News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

União 2-1 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 28 de December de 2014, 01:54

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Esta época parece fácil marcar penaltis contra o Braga. Este é ridículo. A favor é que se torna complicado marcar penaltis. Enfim ...

O que eu referi não desculpa o lamentável resultado da equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legionário

Esta história de poupar jogadores por causa de um ciclo de jogos muito intenso que aí vem... não sei...
Olho para os grandes clubes europeus que jogam duas vezes por semana, em campeonatos bem exigentes e ainda jogam nas competições europeias (liga europa e liga dos campeões) e não os vejo a fazer estas poupanças de forma tão drástica. Reparem nos clubes ingleses, espanhóis,...., recolham informações dos respetivos 11's  jogo após jogo e tirem as vossas conclusões.

Augusto Gomes

O Braga é uma equipa de contra-ataque e da-se mal quando tem que assumir as despesas do jogo...
Para mais, fazer um onze novo leva a que o conjunto não esteja tão afinado.
Agora, acabou, a não ser que o Porto empate no Rio Ave.
Aí, o Braga, ganhando os jogos todos, passa...
Mas o Porto passou a ter o passaro na mão...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

rvx

Mas não vamos comparar a Taça da Liga às competições europeias. A segunda linha do Braga tem mais qualidade do que o plantel da União. Falharam por outras razões que eu desconheço. Não vale a pena dramatizar a situação. O nosso plantel é forte, mas possui lacunas. Fico mais preocupado se não forem tomadas medidas em tratar disso, pelo menos, até ao final da época. Aí, sim, é mais crítico, porque provavelmente vamos perder Danilo e Tiba. Não é tão grave ficarmos mais enfraquecidos na zona do ponta de lança, desde que o meio campo esteja forte.

NightHawk

Alguém consegue colocar na net o resumo que passou na sporttv?

Incrível a facilidade com que marcam penalties contra nós...

JCosta

Quando uma euipa muda 9 jogadores (fica a ideia de que se o Tiago Gomes estivesse apto seriam 10) e perde um jogo, por norma, acho que é muito bem perdido.

Perde-se qualidade individual.
Perdem-se as rotinas de jogo.
Perde-se atitude, pois passa a mensagem de que o jogo está ganho antes de ser jogado.

Por isso, acho o resultado normal.
Pareciamos favoritos para este jogo, mas não eramos. Jogamos com as reservas e demos a vantagem á União.

Parabens á união pela vitória.
Saudinha... da boa.

Sérgio Gonçalves

#106
Numa competição tão curta uma derrota significa, normalmente, o adeus à competição. Paciencia, para o ano há mais...ou então não!

Não vi o jogo, por isso não posso fazer qualquer declaração sobre o que jogamos, mas face aos últimos resultados e até exibições não posso deixar de ficar surpreendido com a derrota. É verdade que este Braga poderá ter problemas quando o adversário se deixa ficar na expectativa, mas também é verdade que este Braga é, ou deveria ser, muito superior ao União.
Sócio nº 2014

IrmaoEsteves

Tínhamos obrigação de ganhar este jogo! Com isto claramente que pomos em causa a nossa passagem à fase seguinte :) 
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

BrunoSCB21


rpo.castro

Quote from: Karoglan on 29 de December de 2014, 11:31
Quando uma euipa muda 9 jogadores (fica a ideia de que se o Tiago Gomes estivesse apto seriam 10) e perde um jogo, por norma, acho que é muito bem perdido.

Perde-se qualidade individual.
Perdem-se as rotinas de jogo.
Perde-se atitude, pois passa a mensagem de que o jogo está ganho antes de ser jogado.

Por isso, acho o resultado normal.
Pareciamos favoritos para este jogo, mas não eramos. Jogamos com as reservas e demos a vantagem á União.

Parabens á união pela vitória.
Até parece que entraram 9 jogadores da equipa B ou dos juniores  ::)
Quem não sente não é filho de boa gente.

unabomber

Que se lixe esta taça.

Prefiro uma candidatura séria à Taça de Portugal e assegurar o 3º lugar.

easy_scb


Armando Coelho

Depois de ver o resumo do jogo, estou sem palavras. É incrível a facilidade com que assinalam penaltis inexistentes contra nós, já a nosso favor o caso muda de figura, ainda que seja o penalti mais escandaloso do mundo. Podem dizer que não desculpa a derrota, mas o facto é que é mais um resultado negativo com influência directa da equipa de arbitragem. Já para a CS, estão de tal forma habituados a que sejamos roubados que lhes passa completamente ao lado, até parece que é normal assinalar penaltis inexistentes contra nós, nem uma referência ao lance.
Sem dúvida que a campanha montada pelos "encornados" do galinheiro continua a fazer efeito, nós é que somos sarrafeiros.

Lipeste

Num grupo de cinco equipas pode ser possível a passagem com uma derrota mas ter perdido contra a equipa mais fácil do grupo coloca-nos numa posição muito difícil e sem qualquer margem de erro.

Em minha opinião, tendo sido assumido como objectivo chegar à final desta Taça nunca deveria ter sido feita tamanha rotatividade...

joao1999

Penalty muito duvidoso... ::)   mas pronto agora o que realmente importa é concentrar as forças no campeonato e Taça de Portugal e nestas duas competições não se pode "poupar" jogadores, para mim a Taça da Liga agora servia para descansar os jogadores "titulares" e utilizar os menos rodados (inclusive da equipa B)

braga grande

Q vergonha !!! # estamos juntos #


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

rpo.castro

Fdx. No lance do penalti só consigo ver falta do jogador do união.
Mas no lance do 1º golo quanta passividade frente a 2 jogdores apenas. Ninguém fez pressão e a defesa até foi o sector menos mexido. Isto nada teve a ver com as alterações no 11 ou de apanharmos uma equipa mais fechada!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Já perdi a conta ao penaltis "duvidosos" assinalados na nossa area (equipa A e B), é uma vergonha!

Trovisco7

Quote from: IrmaoEsteves on 29 de December de 2014, 12:18
Tínhamos obrigação de ganhar este jogo! Com isto claramente que pomos em causa a nossa passagem à fase seguinte :)
Mesmo esta equipa de suplentes tinha obrigação de ganhar o jogo mesmo jogando de costas.
Não é admissível tanta alteração na estrutura da equipa.
Foi sobrevalorizar o adversário e tiveram o castigo que o treinador mereceu - grande responsável.
Os jogos e todas as competições, para o Braga, são para ganhar, se não se conseguir, paciência, agora,
entrar no jogo de forma displicente é que não é perdoável, apesar de reconhecer que o treinador ainda
anda a aprender. Como aqui já foi falado, é ver na Europa como se joga 2 vezes por semana e andam nas
competições europeias. Aí não se brinca em serviço, mas aqui é o que se vê...

A.COSTA

Se repararem a apatia do Custódio no 1º golo é preocupante (ele deve perceber agora porque não é titular) e o penalti é ridículo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo