News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

União 2-1 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 28 de December de 2014, 01:54

Previous topic - Next topic

LS

Aconteceu o que eu e muitos outros suspeitavam, tiramos 2 jogadores do meio-campo e a equipa fica partida. A sorte é que vem aí Janeiro para poder remediar as coisas (ou piorar), porque não temos quem substitua Danilo e Tiba à altura. Até a B fez melhor...

Braga1921

Vergonhoso! Inadmissível!

Era para ir à final? Agora só se for para o ano, esta já foi.

joao1999

Tá visto que não temos substitutos para o meio-campo, e sem os seus principais jogadores-motores esta equipa não joga... agora depois disto só espero que o Danilo não vá realmente à seleção do Brasil, pois caso contrário temos de começar a pensar o mais rapidamente em soluções e para mim essas soluções passam pelo mercado de transferências.

É certo que ainda não estamos fora da Taça da Liga mas apartir de agora tudo se torna muito mais dificil.

Podiamos ter começado melhor na Taça da Liga mas o que importa não é como começa mas sim como acaba, ainda temos a Taça de Portugal e temos também de conseguir alcançar os objetivos na Liga.

FORÇA BRAGA!

Cmcorreia

Não vou comentar o que não vi, e como o resultado para mim não é o único ponto de avaliação, fica apenas a minha nota que não sendo previsível este resultado, também não me deixa de boca aberta.
Pode ser que este resultado até venha em boa altura para refrear alguns ânimos que já viam títulos no horizonte!

Infelizmente, com esta derrota a nossa participação deverá ser de circunstancia daqui para a frente. Neste tipo de competição perder com o adversário teoricamente mais fraco, é a morte do artista. Mas ainda nada está verdadeiramente perdido!

Duas notas finais, nesta altura da época, as desculpas de jogar os menos utilizados a mim convencem-me pouco, já devia haver conhecimento dos processos. (o que para mim levanta a dúvida sobre esses processos, mas isso são outros quinhentos)
Outra nota, fiquei triste por não ver ninguém da equipa B na convocatória. Pode ser que agora seja possível.
Cláudio Correia

PauloLopes

Quem não joga regularmente tem de aproveitar estes jogos para se mostrar... sem ver o jogo, pelo menos eu não consigo fazer avaliações,  mas o SC esteve lá.
Resultado muito mau, mas ainda temos mais 4 jogos.

NightHawk

#65
Uma derrota embaraçosa que tendo em consideração que temos o Porto no grupo nos deixa completamente sem margem de manobra. Por outro lado, entre apostar na taça da liga e apostar claramente na liga e taça de portugal prefiro a segunda opção. Deu para rodar 2ªs escolhas e pelo que conhecemos do SC esta poderá muito bem ter sido a última chance para alguns jogadores caso não tenham jogado com a garra necessária.

Não deu para ver o jogo pelo que muitas das críticas que já fizeram aqui ou se possam fazer são descabidas. De qualquer forma é óbvio que o meio campo sem tiba e danilo é completamente diferente (para pior) e o Sami continua para mim sem mostrar ser uma alternativa (isto tirado das exibições nos jogos anteriores e tendo em conta o resultado de hoje).

Pronto, perdemos um jogo. Já vamos finalmente ter um tópico com 10 páginas e gente a dizer que não valemos nada. Enfim...

Armando Coelho

Não tendo visto o jogo não posso tecer qualquer tipo de comentário ao comportamento da equipa, o que posso afirmar é que mesmo com tantas mexidas no onze inicial, tínhamos mais do que obrigação de ganhar a este União da Madeira. Quanto aos comentários críticos em relação às inúmeras alterações, por favor, sejamos coerentes, se o mister não aproveita para dar minutos e oportunidades nesta prova aos menos utilizados, quando é que o fará? Eles é que tinham de aproveitar para dizer ao treinador que pode e deve contar com eles. Não souberam ou não quiseram, problemas deles, só acabam por dar razão ao treinador quanto às opções iniciais que tem tomado. Agora que fica sempre um enorme amargo de boca, fica.
Quanto às possibilidades de seguirmos em frente? Não acho que estejamos já fora de prova, mas que fica muito mais complicado fica.

Eskol

É bem melhor assim, a Taça da Liga são jogos desnecessários que servem para sobrecarregar a equipa.
Prefiro  que sejam eliminados e que ponham a cabeça no Campeonato e na Taça de Portugal.

Fern

Concordo com o que outros foristas escreveram aqui. Dizer que se quer ir o mais longe possível (Final) e depois apresentar uma segunda equipa não é coerente. Não é como se os jogadores precisassem descansar - não houve jogos a meio da semana, e não temos competições europeias este ano. Em qualquer competição que se entra tem que se jogar com o maior respeito pelo adversário, e isso significa apresentar os melhores. Em Inglaterra, jogam a sério mesmo após 48 horas! Não tem que haver relaxamento.

Não tenho dúvidas que o único motivo porque ainda não fomos eliminados da Taça de Portugal foi porque tivemos desafios que nos obrigaram a dar o melhor de nós. Se nos tivesse calhado o Famalicão ou o Oriental já não estávamos na Taça. Equipas como o União têm que ser encaradas como se fossem o Benfica ou um grande. Em qualquer jogo de futebol, equipa que não dá tudo, perde

LeonelP

Derrota para acalmar os ânimos. Mais, ainda bem que apanhamos Guimarães e Benfica na taça senão duvido que tivéssemos ganho. Agora por mim concentrava-se tudo no campeonato e taça de Portugal pois aí não podemos facilitar como hoje.

Legião

Ficar surpreendido e achar esta derrota vergonhosa, inqualificável é de quem não estava por dentro do que vale este União ainda para mais poupando jogadores e jogando fora. Tinha alertado no lançamento do jogo para as dificuldades que íamos sentir mas enquanto for possível temos de lutar, penso que o União já não perde à 9 jogos, é um dos fortes candidatos a subir à primeira Liga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kamelot

Não temos meio campo para as ausências de Tiba e Danilo. È urgente em Janeiro arranjar alternativas credíveis !
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

sedas

O único factor de preocupação do jogo de hoje é a diferença de nível entre os nossos titulares e suplentes e alguma falta de opções da nossa parte.

O resultado não é decisivo, se ganharmos os outros jogos só uma conjugação de resultados quase impossível nos afastará das meias-finais.

A perder um jogo até Fevereiro que fosse este pois os outros(Belenenses para a taça Marítimo, Sporting Setúbal e Boavista para a liga e AAC e FCP para a taça da Liga) são todos eles mais importantes. Um por nos poder dar uma meia-final, outros por nos poderem permitir reforçar posição de Champions e os outros 2 porque temos de manter o estatuto de imbatíveis em casa que tanta moral nos dá quando visitados.

Neste jogo não havia como não poupar alguns jogadores, correu mal mas não podemos passar da euforia à depressão. Nada está perdido.

Bracaraugustano

Quote from: sedas on 28 de December de 2014, 18:33
O único factor de preocupação do jogo de hoje é a diferença de nível entre os nossos titulares e suplentes e alguma falta de opções da nossa parte.

O resultado não é decisivo, se ganharmos os outros jogos só uma conjugação de resultados quase impossível nos afastará das meias-finais.

A perder um jogo até Fevereiro que fosse este pois os outros(Belenenses para a taça Marítimo, Sporting Setúbal e Boavista para a liga e AAC e FCP para a taça da Liga) são todos eles mais importantes. Um por nos poder dar uma meia-final, outros por nos poderem permitir reforçar posição de Champions e os outros 2 porque temos de manter o estatuto de imbatíveis em casa que tanta moral nos dá quando visitados.

Neste jogo não havia como não poupar alguns jogadores, correu mal mas não podemos passar da euforia à depressão. Nada está perdido.

Não é bem depressão, é mais desilusão e revolta.

rpo.castro

Quote from: O GVERREIRO DO MINHO on 28 de December de 2014, 16:00
Pois, pq ta a jogar o gil. Pelo menos eles vao fazer o relato do gil. E a antena minho nao faz do Braga ::)
Excelente serviço da "rádio de Braga". Também se é para fazer relatos que mais parecem conversas de café em que se esquecem de há alguém a ouvir, mais vale ficar em casa.

Parabéns à rádio de barcelos.

Que é feito do serviço público da antena 1? As tardes desportivas de domingo? Não jogava nenhum grande? Desta vez nem podem dizer da deslocação pois estava a RDP-M. O país e a cidade que temos
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Este resultado é vergonhoso! É uma equipa de 2ª liga contra uma equipa que quer ir a finais disto e daquilo e que tem jogadores (e adeptos) a dizer que podemos lutar pelo título!

Depois de saber o resultado e de ler alguns comentários (comecei pelo fim) estava à espera que tivessem feito muitas alterações com muitos jogadores da b. Qual a surpresa a ver que não! Além das alterações não serem assim tantas, nenhum jogador fez a sua estreia este ano. O jogador com menos minutos deve ser o Luiz Carlos. Mas mesmo tendo este jogador, não conseguem ganhar a uma equipa da II Liga (segunda divisão, com orçamento para aí de 600.000€)?

Nem é por termos ficado definitivamente arrumados desta taça, mas a equipa que apresentamos perder contra uma equipa da II Liga não cabe na cabeça de ninguém.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Fern


Neste jogo não havia como não poupar alguns jogadores, correu mal mas não podemos passar da euforia à depressão. Nada está perdido.
[/quote]


Ninguém vai ficar deprimido porque ainda há muito para ganhar, mas volto a dizer o que já disse: poupar jogadores? Não é como se tivesse havido jogos a meio da semana, estes jogadores não têm motivos para estar desgatados porque só jogam competições internas, e dou o exemplo do Chelsea de Mourinho na última jornada da CL quando já estava qualificado, ou na Taça da Liga contra equipa de divisão secundária. Rotatividade? 2 ou 3 jogadores mas mantendo a coluna vertebral sempre (Matic, etc).

Toda a gente sabe que no caso de hoje o Braga ia jogar contra uma equipa super-motivada. A partir de momento em SC muda 9 titulares está a passar uma mensagem. Assim que vi a alineação, não sou bruxo mas fiquei logo muito pessimista. É sempre a mesma coisa: depois põem-se os titulares em desespero no segundo tempo. Quantas vezes isto já não aconteceu no passado?

JRGR


PAF

Não fica nada bem perder com o União ainda mais a fechar o ano, digamos que era escusado. É óbvio que é sempre melhor ganhar que perder, mais ainda com uma equipa da 2ªdivisão e arranjar desculpas não pega. Perde-se simplesmente por desleixo e nada mais.

Embora na realidade é uma derrota que à partida nem aquece nem arrefece nesta taça da liga (obviamente não estamos arrumados... era o que faltava com tantos jogos ainda pela frente, isto se a equipa tiver algum objectivo nesta taça) que tendo em conta  a posição que temos na Taça de Portugal e principalmente na liga nem sei bem que importância lhe havemos de dar.

BrunoSCB21

Vergonhoso? Embaraçoso? Inadmissivel? Mas o que é isto?

Perdemos um dos jogo menos importantes da época e a equipa já não vale nada. Quando se ganha até se vai esperar a equipa ao estádio, quando se perde vem tudo para o fórum humilhá-lhos.

É normal que Sérgio Conceição tenha feito alterações. Se não fosse hoje, era quando? E não pode ambicionar chegar à final apresentando uma equipa secundária contra um clube da segunda?

Acima de tudo, estes jogadores têm sido Gverreiros e têm-nos orgulhado com grandes exibições. Hoje correu menos bem, ponto. Se vencermos os próximos 3 jogos temos grande probabilidade de passar.

Danilo começou a jogar com o Nacional, à 5ª jornada. Na altura tinhamos 7 pontos. Não podemos vencer jogos sem ele?