News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

União 2-1 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 28 de December de 2014, 01:54

Previous topic - Next topic

Sif


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Magicobraga


superbracarense

Quem não sente,não entende!

BrunoSCB21


leandro.queiros.39

Goloooo braga ALAN!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


LS

Agora em janeiro temos  que ir buscar 2 jogadores para o meio campo pelo menos, para ter alternativa a tiba e Danilo ou se não a coisa vai complicar visto que temos vários jogos e eles não vão aguentar sempre...

boneli

Quote from: SCB - 4 ever on 28 de December de 2014, 16:40
Agora em janeiro temos  que ir buscar 2 jogadores para o meio campo pelo menos, para ter alternativa a tiba e Danilo ou se não a coisa vai complicar visto que temos vários jogos e eles vão vão aguentar sempre...

E que fazes a Mauro, Custódio e Luís Carlos? Isto não é só comprar e não te esqueças que os jogadores são pessoas...para não falar na folha salarial!!! Eu entendo o que queres dizer, mas uma coisa é ir buscar um ou outro jogador para uma determinada posição que está em défice, outra coisa é ir buscar jogadores para uma posição que poderá ter défice de qualidade mas tem jogadores titulares e os suplentes.

LS


Quote from: boneli on 28 de December de 2014, 16:45
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de December de 2014, 16:40
Agora em janeiro temos  que ir buscar 2 jogadores para o meio campo pelo menos, para ter alternativa a tiba e Danilo ou se não a coisa vai complicar visto que temos vários jogos e eles vão vão aguentar sempre...

E que fazes a Mauro, Custódio e Luís Carlos? Isto não é só comprar e não te esqueças que os jogadores são pessoas...para não falar na folha salarial!!! Eu entendo o que queres dizer, mas uma coisa é ir buscar um ou outro jogador para uma determinada posição que está em défice, outra coisa é ir buscar jogadores para uma posição que poderá ter défice de qualidade mas tem jogadores titulares e os suplentes.
Eu sei disso, mas se queremos manter a qualidade da equipa a trocar um ou outro jogador, temos que melhorar as alternativas. Custodio e Luiz Carlos pelo que se tem falado devem estar de saída.

Braga1921

Quote from: boneli on 28 de December de 2014, 16:45
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de December de 2014, 16:40
Agora em janeiro temos  que ir buscar 2 jogadores para o meio campo pelo menos, para ter alternativa a tiba e Danilo ou se não a coisa vai complicar visto que temos vários jogos e eles vão vão aguentar sempre...

E que fazes a Mauro, Custódio e Luís Carlos? Isto não é só comprar e não te esqueças que os jogadores são pessoas...para não falar na folha salarial!!! Eu entendo o que queres dizer, mas uma coisa é ir buscar um ou outro jogador para uma determinada posição que está em défice, outra coisa é ir buscar jogadores para uma posição que poderá ter défice de qualidade mas tem jogadores titulares e os suplentes.

Custódio e Luiz Carlos já terão pedido para sair em Janeiro , o Mauro não conta esta época e já falaram num possível empréstimo ao Gil Vicente.

joao1999



Lateralus

Intervalo. Pelo que vou lendo, estavamos a ter maior ascendente. A ver se dá para dar a volta.

Luís Duarte

Há que entender que este jogo tem que ser encarado como uma eliminatória. E tanta mexida na equipa pode acabar por correr mal. Veremos o que a 2ª parte nos reserva...


Sif



joaomf

Recomeçar o jogo com um penalty contra e o resultado desfavorável não é "boa ideia".
Começo a achar que esta visita à Madeira não vai correr bem.