News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - SL BENFICA. 26/10/14. 20:15 h. Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de September de 2014, 00:19

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: Merelim on 25 de October de 2014, 17:37
Quote from: SCB - 4 ever on 25 de October de 2014, 12:59
Quote from: JuBraga on 25 de October de 2014, 12:54
http://redpass.blogs.sapo.pt/braga-da-cidade-dos-arcebispos-ao-mini-773950

Texto nojento que me irrita. Farta desta treta de que nós somos benfiquistas, que ninguém é 100% Braga e que os do outro lado é que são de valor. Amanhã é para partir tudo nas bancadas, mostrar que em Braga mandamos nós e que somos todos 1000% BRAGA!

Não dêem tempo de antena a estes gajos que pensam que são os novos Camões.

Com excepção de 2 ou 3 afirmações que o autor coloca com o objectivo claro de "picar" os Braguistas e obter esse tal "tempo de antena" (não conhecer nenhum Braguista 100% e trocar a final da Liga Europa pela taça de Portugal) tudo o resto não anda muito longe da verdade e é a visão Benfiquista do que aqui se passa.

É Claro que o fulanito não conhece ninguém que seja só do Braga, nem tão pouco nós sabemos qual é o Universo de pessoas que ele conhece! Provavelmente só conhece algumas pessoas que moram perto dele e as que trabalham - se é que trabalha - com ele. De resto em Portugal só deve conhecer o estádio da luz e a praia de Carcavelos! Tudo o resto são suposições e balelas próprias de quem é ressabiado e vive num mundo muito próprio, longe da realidade!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

magico_scbraga

Quando lhes convém, dizem que somos benfiquistas. Quando sentem o incómodo por jogar no nosso estádio, dizem que somos portistas. É ao gosto do freguês.
Por estas e por outras, desejo que saiam de cá vergados. É para arrebentar com eles!
Que consigamos dar espectáculo dentro e fora das quatro linhas, é o que eu desejo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

braga grande

Os mouros são mesmo assim estupidos é de diarreia mental *****!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

easy_scb

Gostaria de ver um 3º médio rápido que conseguisse aproveitar os graves problemas que o Benfica apresenta na posição 6. Essa sempre foi a fórmula de sucesso para criar desequilíbrios nas equipas de Jorge Jesus: apostar no desposicionamento do elemento sobre o qual recai todo o equilíbrio tático da equipa.

Rafa, seria a minha escolha, ainda que pudesse ver Tiba abrindo vaga para Custódio. Micael é que não. Os seus processos lentos, a sua falta de rapidez e o seu parco poder de choque fariam da equipa presa fácil.

Armando Coelho

#104
Temos de aproveitar as fragilidades defensivas dos encornados pelo seu flanco esquerdo. Dos poucos jogos que vi destes palermas, Eliseu, é na minha opinião, o elo mais fraco. No jogo contra o Zenit, o Hulk fez dele gato sapato. No jogo contra o Leverkusen, todos so jogadores que cairam naquele flanco passaram por ele como se não estivesse ninguém, passou o lateral, passou o médio e passou o extremo, arrisco-me a dizer que até o guarda redes passaria por ele se o treinador o colocasse a jogar na posição. Fraco, fraco, fraco, fecha mal por fora e fecha mal por dentro, na selecção cometeu os mesmos pecados, aliás, nem sei como este cromo foi convocado e pior ainda, atribuirem-lhe a titularidade.
Pessoalmente, apostaria na velocidade do Pardo para lhe infernizar a vida. É um facto que Filipe Pardo nem sempre faz as melhores escolhas na hora de decidir, ou erra o último passe, ou remata precipitadamente com colegas mais bem colocados. Mas neste jogo, estou com um feeling que vai partir a loiça toda e deixar o Eliseu com os rins todos fodidos.
Quanto aos supostos milhões de adeptos encornados que invadirão o nosso estádio? Deixem-nos vir da aldeia de guimerdães, pois é de lá que vem sempre a grande maioria e regressa a casa com um melão do tamanho do mundo. Mas na nascente inferior, é garantido que não sentam o cuzinho.

Magicobraga

Quem trata do nosso facebook nao sabe apagar os comentarios dos lampiões? Fds até parece mal.

Lipeste

Tenho a certeza que vamos explorar as debilidades que os milhafres apresentam nos corredores defensivos, principalmente no seu lado esquerdo...concordo com o que diz o Armando Coelho...o Eliseu fecha mal por  fora e por dentro, não conseguindo muitas vezes encortar o espaço entre ele e o central, para além disso, por subir muito na construção ofensiva, corre sempre grandes riscos na recuperação (é pesado e lento) e Pardo, com a sua velocidade e explosão, é o jogador indicado para explorar essas lacunas.
Do lado direito Maxi também se aventura nas subidas, é muito mais consistente que Eliseu mas as pernas também já lhe pesam...Rafa, não sendo muito rápido e explosivo, pode com a sua qualidade individual, no um contra um, partir-lhe os rins e criar muito perigo, caceteiro como Maxi é quem sabe até se Rafa não lhe saca dois cartões.

L3GENDE

Nao encontrei topico deste assunto mas gostava de saber quantas casas do nosso clube há e em que sitios sei que existe uma em París.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

GALEGO

Chegou o día.

Hoje tem que ser o ponto de partida para a reconstruiçao desse Braga que tivemos e que queremos
ter de novo.


Hoje é o día de ir ao estadio cos velhos cachecois, as velhas bandeirinhas da sorte, que gardamos
na casa,
porque achamos sao talismao nas grandes ocasioes, e encerram todos aqueles momentos dos
tempos históricos do 1º de maio.

Hoje é o día em que os adeptos de verdade, sentimos que a esperança da volta a boa senda, está presente.

Hoje é o día en que ganhemos ou nao ganhemos, proclamaremos como sempre :

Força Braga!!
porque... a luta continúa!!!


Bom día a todos os caros companheiros do forum SuperBraga,
bom día a todos os braguistas de coraçao, que somos miles.

joao1999

É Hoje chegou o dia, temos de lhes mostrar que em BRAGA manda-mos nós!!!!!
Neste jogo mais do que nunca temos de ser o 12º jogador.




FOTO: Hsimple Mágico Braga

BrunoSCB21

Hoje temos de criar um ambiente infernal! Em Braga mandamos nós e ponto final!

O meu onze para logo é:

Matheus
Goiano
Santos
André Pinto
Tiago Gomes
Danilo
Tiba
Micael
Rafa
Pedro Santos
Zé Luis

Volto a realçar que este ano temos um banco de luxo, seja este o onze ou não.
Mas se for este, ficaremos com grandes alternativas como: Éder, Alan, Pardo, Custódio, Sami, Sasso, etc.
Não deve ser nada fácil para Sérgio Conceição fazer um onze, o que é bom, porque prova que temos um bom plantel.

Na época passada quando recebemos as galinhas, alinhámos até com Piqueti de inicio, e nesta época até temos jogadores como Fábio Martins na B.

Estamos praticamente na máxima força, por isso estou confiante na vitória. Eles não são melhores que nós e apesar de serem lideres não teem jogado assim tão bem. É um jogo importantissimo, porque se vencermos podemos ganhar aqui um grande embalo para o resto do campeonato.

Força Braga!

Lateralus

É necessário vencer, não por qualquer rivalidade bacoca, mas sim porque precisamos dos três pontos para não nos afundarmos na tabela classificativa.

RedViking

Alguém sabe onde se pode ver o novo "hino" do Braga aqui na net?

BrunoSCB21

Quote from: RedViking on 26 de October de 2014, 11:00
Alguém sabe onde se pode ver o novo "hino" do Braga aqui na net?

Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=WBd3_vSYXAw

A qualidade não é a melhor, mas percebe-se bem.

LS

Ontem passei no estádio as 0h e as luzes da nascente estavam ligadas.

Vai haver coreografia?

mot

Quote from: GALEGO on 26 de October de 2014, 09:38
Chegou o día.

Hoje tem que ser o ponto de partida para a reconstruiçao desse Braga que tivemos e que queremos
ter de novo.


Hoje é o día de ir ao estadio cos velhos cachecois, as velhas bandeirinhas da sorte, que gardamos
na casa,
porque achamos sao talismao nas grandes ocasioes, e encerram todos aqueles momentos dos
tempos históricos do 1º de maio.

Hoje é o día em que os adeptos de verdade, sentimos que a esperança da volta a boa senda, está presente.

Hoje é o día en que ganhemos ou nao ganhemos, proclamaremos como sempre :

Força Braga!!
porque... a luta continúa!!!


Bom día a todos os caros companheiros do forum SuperBraga,
bom día a todos os braguistas de coraçao, que somos miles.

Caro amigo Galego,

Resolvi hoje (finalmente) comentar um dos seus posts!

E apenas o faço para lhe agradecer a constante devoção das suas palavras e acima de tudo o sentimento de nostalgia que faz vir ao de cima!

Essas recordações do velhinho 1º de Maio, das 'batalhas' travadas num apoio não raras vezes minoritário mas sempre com esses cachecóis em riste, as bandeirinhas (Meu Deus que já nem recordava das famosas bandeirinhas, veja-se aqui o andar e a mudança dos tempos!!!) e até os 'assentos almofadados portáteis' à Braga que alguns faziam questão de usar para amaciar a pedra... Os banhos de guarda chuva na mão, ou capa colada ao tronco, passando os 90 minutos de pé e sempre a tentar ver o máximo de jogo possível, tantas vezes por entre a floresta de guarda chuvas plantada à nossa frente...  E isto tudo numa era em que as vitórias infelizmente muitas vezes não se sobreponham aos
desaires mas os 'ferrinhos' estavam sempre lá!

E hoje, embora em cenário bastante diferente dessa época, o apoio e a paixão lá estarão, e este é mais um daqueles jogos, que a nós adeptos de sempre, faz também com que nos suplantemos nesse empurrão à equipa! Espero um Enorme ambiente para logo e resultado a condizer!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

Sé me apetece dizer ...INFERNO DE PEDRA.

Em Braga mandamos nós.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Robalo

Toca a ir mais cedo dar as boas vindas ao nosso amigo artur....

andre.s.c.Braga

bem.....já não estava assim tão ansioso para um jogo á algum tempo.
É FAZER UM INFERNO A ESSES LAMPIÕES..EM BRAGA MANDAMOS NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!