News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - SL BENFICA. 26/10/14. 20:15 h. Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de September de 2014, 00:19

Previous topic - Next topic

Mais Norte


Ainda não vi um jogo completo do Benfica e não estou em condições para apreciar convenientemente as suas qualidades e/ou defeitos.

É sempre um jogo muito difícil quando do outro lado se tem jogadores como Gaitan, Sálvio, Enzo, Jonas (excelente execução nos golos que o vi marcar), Lima, entre outros. Os três primeiros são jogadores de enorme qualidade e podem desequilibrar, fazendo a diferença, em qualquer momento do jogo. Então no que se refere a Gaitan e a Salvio, essa é a minha opinião neste momento, muito cuidado com eles.

Só vi 30 minutos do jogo Estoril-Benfica e o Benfica jogou como bem entendeu perante um adversário que foi incapaz de pressionar minimamente no meio-campo. O resto do jogo não terá sido assim e o Estoril quase ia dando a volta.

A nossa equipa tem vindo a crescer e a dar passos importantes na consolidação da sua maneira de jogar: a dupla Tiba-Danilo, bem oleada, é um bom motor e uma garantia de qualidade para o nosso futebol. Pena é, conforme já foi referido e eu concordo, que não tenhamos pernas para aguentar o jogo no ritmo da primeira parte do jogo contra o Porto, a  não ser que encontremos um antídoto no banco que nos permita entrar forte na segunda parte, consoante as indicações do jogo, para segurar o meio-campo e para dar rapidez às nossas transições. É preciso saber arriscar, surpreender o adversário, e apostar nos nossos jogadores.

Não podemos é falhar golos "cantados" como aconteceu contra o Porto.

Equipa: Matheus, Goiano, Santos, A. Pinto, T. Gomes, Tiba, Danilo, R. Micael, Pardo, Zé Luís, Rafa.

Mas esperemos pelos convocados para uma aposta final no onze.

De resto, VAMOS A ELES COM TODA A DETERMINAÇÃO.


joao1999

Para mim Domingo se não cometer-mos erros como infelizmente acontecem nestes jogos e claro se a equipa de apitadeiros deixar a vitória é bem possível. Uma vitória Domingo era exelente até porque por vezes são jogos destes que ditam o destino de uma época.

P.S: De salientar que já vamos na 4ª vitória consecutiva a jogar em casa. (era muito bom continuar esta sequência de vitórias tornando o nosso estádio uma "muralha")

GALEGO

"A BOLA noticia esta sexta-feira que os responsáveis do SC Braga perspetivam casa cheia no jogo de domingo com o Benfica (20.15 horas)
Até ontem, tinham sido resgatados mais de 20 mil títulos de ingresso no estádio, o que a juntar aos 1.900 cedidos ao Benfica dá uma lotação já bastante apreciável".


A ler isto, eu fico parvo... Tantos bilhetes forom distribuidos pela fórmula Pingo Doce, 15 euros em cerveja equivalem a 2 bilhetes para o jogo?.

Ainda assim : 20.000 de A Bola + 1.900 do porquinho lisboeta : 21.900 bilhetes já vao...
Se vamos todos os 10.000 que temos lugar anual... já nao cabemos no estadio...

Mais uma vez, a prova evidente de que tudo o que escrevem certos escribas é melhor aplicar-lhe sempre o beneficio da dúvida...

Sérgio Gonçalves

Magico_braga, o cmcorreia já disse praticamente tudo, so queria completar uma coisa. Qualquer equipa que sofra pressao alta durante o jogo todo terá imensas dificuldades, nao é o Benfica, sao todas as equipas do mundo!
Sócio nº 2014

dioogo

tive a dar uma vista de olhos no forum das galinhas e deparo-me com uns posts de um nabo (nao tem outro nome) que diz que tem bilhete para a A9... Ate aqui tudo bem, agora sera que ele sabe que a porta para a A9 é a mesma dos RedBoys? Parece que vai cair molho se o pessoal das claques se poeem de tocaia.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

jaimeh

Dos jogos mais emotivos dos últimos 5 anos!
Os benfiquistas vinham cá cheios de fé, "Carrega benfica" era o que mais se ouvia na altura.
Antes do jogo, menos de 6 era derrota e acabaram vergados com 2-0 e até olé se gritou!
Que se repita a história!

http://youtu.be/_LJ7bF1BUtk
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

kiko scb

Se cada um cumprir o seu papel, tanto dentro como fora de campo, ninguém nos iguala... É preciso é pôr o comodismo de parte e levantar o cú da cadeira!

Magicobraga

Quote from: jaimeh on 24 de October de 2014, 21:39
Dos jogos mais emotivos dos últimos 5 anos!
Os benfiquistas vinham cá cheios de fé, "Carrega benfica" era o que mais se ouvia na altura.
Antes do jogo, menos de 6 era derrota e acabaram vergados com 2-0 e até olé se gritou!
Que se repita a história!

http://youtu.be/_LJ7bF1BUtk

As musicas no fim fizeram o jogo ainda mais épico.  ;D

joao1999

Quote from: jaimeh on 24 de October de 2014, 21:39
Dos jogos mais emotivos dos últimos 5 anos!
Os benfiquistas vinham cá cheios de fé, "Carrega benfica" era o que mais se ouvia na altura.
Antes do jogo, menos de 6 era derrota e acabaram vergados com 2-0 e até olé se gritou!
Que se repita a história!

http://youtu.be/_LJ7bF1BUtk
Que saudades e que grande jogo!!! Nostalgia nivel10000000  :)

JuBraga

http://redpass.blogs.sapo.pt/braga-da-cidade-dos-arcebispos-ao-mini-773950

Texto nojento que me irrita. Farta desta treta de que nós somos benfiquistas, que ninguém é 100% Braga e que os do outro lado é que são de valor. Amanhã é para partir tudo nas bancadas, mostrar que em Braga mandamos nós e que somos todos 1000% BRAGA!

LS

Quote from: JuBraga on 25 de October de 2014, 12:54
http://redpass.blogs.sapo.pt/braga-da-cidade-dos-arcebispos-ao-mini-773950

Texto nojento que me irrita. Farta desta treta de que nós somos benfiquistas, que ninguém é 100% Braga e que os do outro lado é que são de valor. Amanhã é para partir tudo nas bancadas, mostrar que em Braga mandamos nós e que somos todos 1000% BRAGA!

Não dêem tempo de antena a estes gajos que pensam que são os novos Camões.

andre.s.c.Braga

Quote from: joao99 on 24 de October de 2014, 22:28
Quote from: jaimeh on 24 de October de 2014, 21:39
Dos jogos mais emotivos dos últimos 5 anos!
Os benfiquistas vinham cá cheios de fé, "Carrega benfica" era o que mais se ouvia na altura.
Antes do jogo, menos de 6 era derrota e acabaram vergados com 2-0 e até olé se gritou!
Que se repita a história!

http://youtu.be/_LJ7bF1BUtk
Que saudades e que grande jogo!!! Nostalgia nivel10000000  :)
No tempo em que jogávamos futebol  ;)  :) :) tou a brincar  ;D

dioogo

Quote from: JuBraga on 25 de October de 2014, 12:54
http://redpass.blogs.sapo.pt/braga-da-cidade-dos-arcebispos-ao-mini-773950

Texto nojento que me irrita. Farta desta treta de que nós somos benfiquistas, que ninguém é 100% Braga e que os do outro lado é que são de valor. Amanhã é para partir tudo nas bancadas, mostrar que em Braga mandamos nós e que somos todos 1000% BRAGA!

Partimos tudo somos chamados de adeptos do Porto ahahahah

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Magicobraga

As Galinhas este ano nao vem jogar contra a equipa B nem contra um equipa que tem os centrais todos lesionados, este ano estamos mais fortes, não há lesões, estamos solidarios dentro de campo e com capacidade de ganhar a qualquer equipa por isso estou confiante numa grande exibição e acima de tudo num grande resultado!

Tenho a certeza que as Galinhas aqui não passam! Vamos ganhar 3-0 Zé Luis 2 golos e Tiba 1.

bruce

Estou com uma fezada que vamos ganhar, nunca estive com tanta fé

braga grande

braga è scbraga!!!!

Olho Vivo

O que temos mesmo de corrigir do jogo do Porto para amanhã é o espaço excessivo entre a nossa linha defensiva e os homens do meio-campo. O Porto nunca o explorou no primeiro tempo e nós pudemos conviver bem com isso; na segunda parte, depois da entrada de Quintero para esse espaço, as coisas foram mais complicadas. O Benfica, estou certo, tentará explorar esse espaço no corredor central, quer através das diagonais dos seus alas, quer através do recuo de um dos seus avançados, em apoio. É essencialmente isso que teremos de mudar. De resto, se tivermos o critério com bola que tivemos no Dragão (ainda que, de preferência, mais esclarecidos no último terço do terreno), dar-me-ei por muito satisfeito.

Somos Braga!

Quote from: SCB - 4 ever on 25 de October de 2014, 12:59
Quote from: JuBraga on 25 de October de 2014, 12:54
http://redpass.blogs.sapo.pt/braga-da-cidade-dos-arcebispos-ao-mini-773950

Texto nojento que me irrita. Farta desta treta de que nós somos benfiquistas, que ninguém é 100% Braga e que os do outro lado é que são de valor. Amanhã é para partir tudo nas bancadas, mostrar que em Braga mandamos nós e que somos todos 1000% BRAGA!

Não dêem tempo de antena a estes gajos que pensam que são os novos Camões.

Com excepção de 2 ou 3 afirmações que o autor coloca com o objectivo claro de "picar" os Braguistas e obter esse tal "tempo de antena" (não conhecer nenhum Braguista 100% e trocar a final da Liga Europa pela taça de Portugal) tudo o resto não anda muito longe da verdade e é a visão Benfiquista do que aqui se passa.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!


barinho

Tal como antes do jogo com o Porto,tenho plena confiança que vamos conseguir disputar taco a taco este jogo.Em termos de atitude e raça não ficamos atrás de ninguém e em termos de processos estamos a evoluir cada vez mais.E pelo seu estilo de jogo o Benfica é dos metralhas aquele conta quem costumamos conseguir melhores prestações.

Tenho a certeza que vai ser um grande jogo e que a estrelinha que nos tem faltado nos últimos anos contra os metralhas desta vez não nos falhe.E se não for pedir muito que a arbitragem seja isenta.

Força Braga!!