News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - SL BENFICA. 26/10/14. 20:15 h. Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de September de 2014, 00:19

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Quote from: JuBraga on 17 de October de 2014, 20:40
Quote from: pinho on 17 de October de 2014, 14:46
Quote from: magico_scbraga on 17 de October de 2014, 14:39
Cedidos 1900 bilhetes ao Benfica

O Benfica receberá 1900 bilhetes do Braga para o jogo da oitava jornada do campeonato, marcado para 26 de outubro (domingo), às 20h15. A partida terá como palco o Estádio Municipal de Braga e a SAD já decidiu que os detentores de lugares anuais terão entradas grátis. Os restantes sócios poderão escolher entre bilhetes a cinco e 7,5 euros, enquanto o público em geral terá à disposição entradas a 15, 25 e 45 euros.

O JOGO

Afirmar que os detentores de lugares anuais terão "entradas grátis" só pode ser, mais do que brincadeira, falta de seriedade. Este jornal rancoroso não é o "jornal amigo" que tantos dizem ser.
Um jornalista que diga que eu, pagante de quotas e de lugar anual, vou ter entrada grátis, ou tirou o curso numa qualquer universidade de vão de escada, ou não é sério. E inclino-me, sem dúvida, para a segunda hipótese.
A propósito, alguém tem o e-mail do referido pasquim?


Não vejo onde está o problema, no site do braga diz "Lugar Anual – Entrada gratuita", eles puseram "entrada grátis", não vejo onde está a diferença. Se queres mandar mail manda para o Braga que em todos os jogos mete "entrada gratuita", os jornais só copiam

Eu percebi exactamente o que o forista magico_scbraga quis dizer. Essa frase, para quem não percebe nada de lugares anuais, dá a entender que neste jogo certos adeptos têm as chamadas borlas. É óbvio que isso tem uma intenção e eu como estudante de jornalismo vejo isto a léguas. Realmente foi triste, pois não é por acaso que neste jogo tinham logo que escrever isso! E sinceramente qual é o mal de o Braga meter no site que é entrada gratuita em todos os jogos? É mentira? Não. Se não colocassem com certeza que se queixavam por não terem nada sobre os adeptos com lugares anuais, como o meu caso.

Eu percebi a intenção do jornal "O Jogo", e acho que é condenável, mas, não sendo as entradas para sócios com lugar anual gratuitas, o próprio clube também deveria ter posto cobro a esta "publicidade enganosa".
É que a mim, detentor de lugar anual, ninguém me ofereceu o que quer que seja e, por essa razão, já tratei de enviar e-mail para o clube, com o seguinte teor:

"Na esperança de que não respondam com um vazio e balofo agradecimento pela sugestão, envio este e-mail para dar conta do desrespeito de que, por via de constantes erros de comunicação cometidos por funcionários do meu clube, todos os sócios têm sido alvo.
Como, infelizmente, tem sido hábito, é, no site do clube, dito que os sócios com lugar anual terão, frente ao Benfica, entrada gratuita.
E o jornal "O Jogo", com intenções mais ou menos claras, podendo sempre alegar que se cinge ao que é dito no site do clube, informa que, por decisão da SAD, os detentores de lugar anual terão entrada gratuita no referido jogo. Como se, de facto, tal decisão estivesse na disponibilidade de uma SAD que, à partida para todas as épocas, estipula que estarão incluídos no lugar anual todos os jogos do Campeonato!
Mas, mais do que não conseguir conceber como pode um jornalista desportivo não entender o significado de "lugar anual", não consigo entender a incapacidade de todos os responsáveis para perceber que a entrada nos jogos do campeonato não é, para os detentores de lugar anual, entrada gratuita, mas sim "entrada incluída". Porque, na verdade, quando compro lugar anual, faço-o por saber que, mediante o pagamento de um determinado valor ao qual acresce o pagamento das quotas mensais, terei a possibilidade de assistir aos jogos do meu clube.
É lamentável que, ano após ano, os erros se repitam. Que não entendam que, com tais erros, estão a ser complacentes com um constante achincalhamento dos sócios deste clube. Sócios que, pagando religiosamente tudo o que que têm de pagar, ainda não se aperceberam de lhes ter sido oferecido o que quer seja.
Sócios que, religiosamente, contribuem com o pagamento de quotas e lugares anuais mas que são tidos como sócios a quem tudo é oferecido.
Façam, por isso, o favor (ou deverei dizer "o vosso trabalho"?) de substituir "entrada gratuita" por "entrada incluída". Não custa assim tanto. "
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

João Pedro Sá

Quote from: magico_scbraga on 17 de October de 2014, 21:09
Quote from: JuBraga on 17 de October de 2014, 20:40
Quote from: pinho on 17 de October de 2014, 14:46
Quote from: magico_scbraga on 17 de October de 2014, 14:39
Cedidos 1900 bilhetes ao Benfica

O Benfica receberá 1900 bilhetes do Braga para o jogo da oitava jornada do campeonato, marcado para 26 de outubro (domingo), às 20h15. A partida terá como palco o Estádio Municipal de Braga e a SAD já decidiu que os detentores de lugares anuais terão entradas grátis. Os restantes sócios poderão escolher entre bilhetes a cinco e 7,5 euros, enquanto o público em geral terá à disposição entradas a 15, 25 e 45 euros.

O JOGO

Afirmar que os detentores de lugares anuais terão "entradas grátis" só pode ser, mais do que brincadeira, falta de seriedade. Este jornal rancoroso não é o "jornal amigo" que tantos dizem ser.
Um jornalista que diga que eu, pagante de quotas e de lugar anual, vou ter entrada grátis, ou tirou o curso numa qualquer universidade de vão de escada, ou não é sério. E inclino-me, sem dúvida, para a segunda hipótese.
A propósito, alguém tem o e-mail do referido pasquim?


Não vejo onde está o problema, no site do braga diz "Lugar Anual – Entrada gratuita", eles puseram "entrada grátis", não vejo onde está a diferença. Se queres mandar mail manda para o Braga que em todos os jogos mete "entrada gratuita", os jornais só copiam

Eu percebi exactamente o que o forista magico_scbraga quis dizer. Essa frase, para quem não percebe nada de lugares anuais, dá a entender que neste jogo certos adeptos têm as chamadas borlas. É óbvio que isso tem uma intenção e eu como estudante de jornalismo vejo isto a léguas. Realmente foi triste, pois não é por acaso que neste jogo tinham logo que escrever isso! E sinceramente qual é o mal de o Braga meter no site que é entrada gratuita em todos os jogos? É mentira? Não. Se não colocassem com certeza que se queixavam por não terem nada sobre os adeptos com lugares anuais, como o meu caso.

Eu percebi a intenção do jornal "O Jogo", e acho que é condenável, mas, não sendo as entradas para sócios com lugar anual gratuitas, o próprio clube também deveria ter posto cobro a esta "publicidade enganosa".
É que a mim, detentor de lugar anual, ninguém me ofereceu o que quer que seja e, por essa razão, já tratei de enviar e-mail para o clube, com o seguinte teor:

"Na esperança de que não respondam com um vazio e balofo agradecimento pela sugestão, envio este e-mail para dar conta do desrespeito de que, por via de constantes erros de comunicação cometidos por funcionários do meu clube, todos os sócios têm sido alvo.
Como, infelizmente, tem sido hábito, é, no site do clube, dito que os sócios com lugar anual terão, frente ao Benfica, entrada gratuita.
E o jornal "O Jogo", com intenções mais ou menos claras, podendo sempre alegar que se cinge ao que é dito no site do clube, informa que, por decisão da SAD, os detentores de lugar anual terão entrada gratuita no referido jogo. Como se, de facto, tal decisão estivesse na disponibilidade de uma SAD que, à partida para todas as épocas, estipula que estarão incluídos no lugar anual todos os jogos do Campeonato!
Mas, mais do que não conseguir conceber como pode um jornalista desportivo não entender o significado de "lugar anual", não consigo entender a incapacidade de todos os responsáveis para perceber que a entrada nos jogos do campeonato não é, para os detentores de lugar anual, entrada gratuita, mas sim "entrada incluída". Porque, na verdade, quando compro lugar anual, faço-o por saber que, mediante o pagamento de um determinado valor ao qual acresce o pagamento das quotas mensais, terei a possibilidade de assistir aos jogos do meu clube.
É lamentável que, ano após ano, os erros se repitam. Que não entendam que, com tais erros, estão a ser complacentes com um constante achincalhamento dos sócios deste clube. Sócios que, pagando religiosamente tudo o que que têm de pagar, ainda não se aperceberam de lhes ter sido oferecido o que quer seja.
Sócios que, religiosamente, contribuem com o pagamento de quotas e lugares anuais mas que são tidos como sócios a quem tudo é oferecido.
Façam, por isso, o favor (ou deverei dizer "o vosso trabalho"?) de substituir "entrada gratuita" por "entrada incluída". Não custa assim tanto. "

Eu à uns anos tinha cadeira no gilvicente e contra porto, benfica e sporting tinha de pagar 10€! Isto só para dizer que pode haver casos onde ter cadeira pode nao implicar entrada gratuita

rpo.castro

Quote from: João Pedro Sá on 18 de October de 2014, 15:57
Quote from: magico_scbraga on 17 de October de 2014, 21:09
Quote from: JuBraga on 17 de October de 2014, 20:40
Quote from: pinho on 17 de October de 2014, 14:46
Quote from: magico_scbraga on 17 de October de 2014, 14:39
Cedidos 1900 bilhetes ao Benfica

O Benfica receberá 1900 bilhetes do Braga para o jogo da oitava jornada do campeonato, marcado para 26 de outubro (domingo), às 20h15. A partida terá como palco o Estádio Municipal de Braga e a SAD já decidiu que os detentores de lugares anuais terão entradas grátis. Os restantes sócios poderão escolher entre bilhetes a cinco e 7,5 euros, enquanto o público em geral terá à disposição entradas a 15, 25 e 45 euros.

O JOGO

Afirmar que os detentores de lugares anuais terão "entradas grátis" só pode ser, mais do que brincadeira, falta de seriedade. Este jornal rancoroso não é o "jornal amigo" que tantos dizem ser.
Um jornalista que diga que eu, pagante de quotas e de lugar anual, vou ter entrada grátis, ou tirou o curso numa qualquer universidade de vão de escada, ou não é sério. E inclino-me, sem dúvida, para a segunda hipótese.
A propósito, alguém tem o e-mail do referido pasquim?


Não vejo onde está o problema, no site do braga diz "Lugar Anual – Entrada gratuita", eles puseram "entrada grátis", não vejo onde está a diferença. Se queres mandar mail manda para o Braga que em todos os jogos mete "entrada gratuita", os jornais só copiam

Eu percebi exactamente o que o forista magico_scbraga quis dizer. Essa frase, para quem não percebe nada de lugares anuais, dá a entender que neste jogo certos adeptos têm as chamadas borlas. É óbvio que isso tem uma intenção e eu como estudante de jornalismo vejo isto a léguas. Realmente foi triste, pois não é por acaso que neste jogo tinham logo que escrever isso! E sinceramente qual é o mal de o Braga meter no site que é entrada gratuita em todos os jogos? É mentira? Não. Se não colocassem com certeza que se queixavam por não terem nada sobre os adeptos com lugares anuais, como o meu caso.

Eu percebi a intenção do jornal "O Jogo", e acho que é condenável, mas, não sendo as entradas para sócios com lugar anual gratuitas, o próprio clube também deveria ter posto cobro a esta "publicidade enganosa".
É que a mim, detentor de lugar anual, ninguém me ofereceu o que quer que seja e, por essa razão, já tratei de enviar e-mail para o clube, com o seguinte teor:

"Na esperança de que não respondam com um vazio e balofo agradecimento pela sugestão, envio este e-mail para dar conta do desrespeito de que, por via de constantes erros de comunicação cometidos por funcionários do meu clube, todos os sócios têm sido alvo.
Como, infelizmente, tem sido hábito, é, no site do clube, dito que os sócios com lugar anual terão, frente ao Benfica, entrada gratuita.
E o jornal "O Jogo", com intenções mais ou menos claras, podendo sempre alegar que se cinge ao que é dito no site do clube, informa que, por decisão da SAD, os detentores de lugar anual terão entrada gratuita no referido jogo. Como se, de facto, tal decisão estivesse na disponibilidade de uma SAD que, à partida para todas as épocas, estipula que estarão incluídos no lugar anual todos os jogos do Campeonato!
Mas, mais do que não conseguir conceber como pode um jornalista desportivo não entender o significado de "lugar anual", não consigo entender a incapacidade de todos os responsáveis para perceber que a entrada nos jogos do campeonato não é, para os detentores de lugar anual, entrada gratuita, mas sim "entrada incluída". Porque, na verdade, quando compro lugar anual, faço-o por saber que, mediante o pagamento de um determinado valor ao qual acresce o pagamento das quotas mensais, terei a possibilidade de assistir aos jogos do meu clube.
É lamentável que, ano após ano, os erros se repitam. Que não entendam que, com tais erros, estão a ser complacentes com um constante achincalhamento dos sócios deste clube. Sócios que, pagando religiosamente tudo o que que têm de pagar, ainda não se aperceberam de lhes ter sido oferecido o que quer seja.
Sócios que, religiosamente, contribuem com o pagamento de quotas e lugares anuais mas que são tidos como sócios a quem tudo é oferecido.
Façam, por isso, o favor (ou deverei dizer "o vosso trabalho"?) de substituir "entrada gratuita" por "entrada incluída". Não custa assim tanto. "

Eu à uns anos tinha cadeira no gilvicente e contra porto, benfica e sporting tinha de pagar 10€! Isto só para dizer que pode haver casos onde ter cadeira pode nao implicar entrada gratuita
Se o próprio clube em todos os jogos refere "entrada gratuita", que se vai esperar dos outros?
O clube é que tem de corrigir esta informação errada e passar a dizer que o jogo está incluído no lugar anual
Quem não sente não é filho de boa gente.

braga grande

Temos além de ganhar q xular esses mouros !! Braaagaaaa


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

Lynce

Para quem pretende bilhetes grátis para este jogo vi hoje no Pingo Doce de Vila Verde a seguinte promoção oferta de um convite duplo (2 bilhetes) na compra de 5 packs de cerveja Sagres. Não sei mais pormenores apenas vi quando estava na fila da caixa, um casal a receber 2 vouchers para o jogo Braga-Benfica do próximo domingo.


Te AMO BRAGA!


http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

bruce

Quote from: Lynce on 19 de October de 2014, 21:23
Para quem pretende bilhetes grátis para este jogo vi hoje no Pingo Doce de Vila Verde a seguinte promoção oferta de um convite duplo (2 bilhetes) na compra de 5 packs de cerveja Sagres. Não sei mais pormenores apenas vi quando estava na fila da caixa, um casal a receber 2 vouchers para o jogo Braga-Benfica do próximo domingo.

Isso é normal, o Braga tem protocolos com algumas empresas. Eu não vejo onde seja grátis, para ter 2 bilhetes é preciso gastar dinheiro. Para quem não bebe cerveja deve sair mais barato comprar bilhetes

Robalo

Matheus
Goiano
Sasso
Pinto
Tiago
Danilo
Tiba
Rafa
Alan
Pedro Santos
Zé Luis


Espero que Pardo nao seja titutal,nao podemos ter um jogador que para marcar um golo ou acertar um cruzamento precise de falhar 30 antes...principalmente num jogo onde as oportunidades vao ser poucas.

Ruben Micael ja é arrastão por natureza mas agora depois de 3 semanas sem competir espero que nao entre de inicio...é preciso correr!

Vamos a eles rapazes!

Cão Vadio

Quote from: Robalo on 21 de October de 2014, 10:10
Matheus
Goiano
Sasso
Pinto
Tiago
Danilo
Tiba
Rafa
Alan
Pedro Santos
Zé Luis


Espero que Pardo nao seja titutal,nao podemos ter um jogador que para marcar um golo ou acertar um cruzamento precise de falhar 30 antes...principalmente num jogo onde as oportunidades vao ser poucas.

Ruben Micael ja é arrastão por natureza mas agora depois de 3 semanas sem competir espero que nao entre de inicio...é preciso correr!

Vamos a eles rapazes!
Não é meu costume pronunciar-me sobre os treinadores de bancada, mas uma coisa te digo Robalinho, estás sempre um pouco á frente nas tuas ideias.
Posso dizer-te que erraste nos centrais (pelo menos num deles).
Mas estou admirado por não teres metido na tua equipa o Boly e o Fábio M.!!! :o

O Rafa tb já não tem lugar?

Quanto ao Pardo, se calhar não tens muita razão e vai ser mesmo titular. Apesar de ser uma boa "arma secreta" para 15m do fim, devido á sua rapidez.

LS

                                                                             Stan
       
                          Goiano                  Sasso                               Pinto                 Djavan (se tiver 100%)

                                         

                                                            Danilo
                                                                                         Tiba

                                                                 
                                                                       Micael


                              Pardo                                                                         Pedro Santos

                                                                       
                                                                      Zé


É pa ganhar que já tenho saudades de ganhar a estes gajos, depois de uma serie de anos a vence-los no AXA, nestes últimos 2 anos perdemos.

joao1999

O meu onze frente aos lampiões:

                      Kritciuk

Goiano     Sasso    A.Pinto   T.Gomes
                     Danilo
                                   Tiba
                     
                         Micael

Pedro Santos                        Pardo                 
                       Zé "do golo"



P.S: Se o Djavan poder jogar, tirava o T.Gomes e ponha-o de inicio.

     

Robalo

Apitadeiro:

Marco Ferreira

Assistentes do apitadeiro:

Sergio Serrão
Nelson

dioogo

Marco Ferreira dirige Sp. Braga-Benfica


O árbitro madeirense Marco Ferreira dirige o jogo entre o Sp. Braga e o líder Benfica, da 8.ª jornada da Liga, agendado para domingo às 20H15, em Braga.

Marco Ferreira já encontrou esta temporada o campeão nacional Benfica, quando à segunda jornada esteve na visita das "águias" ao Boavista, num jogo em que a equipa de Jorge Jesus venceu por 1-0, com um golo de Eliseu.

Na I Liga, o árbitro estreia-se esta época em jogos dos bracarenses, equipa comandada por Sérgio Conceição e que ocupa o sexto lugar, juntamente com Rio Ave, Paços Ferreira e Belenenses, todos com 11 pontos.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

magico_scbraga

#52
Gostaria de ver alinhar o seguinte onze neste jogo: Matheus, Goiano, André Pinto, Sasso, Djavan; Danilo, Tiba, Micael, Rafa, Pedro Santos e Zé Luis.
Na baliza, Matheus porque me parece ter mais segurança nas saidas dos postes. Micael em vez de Alan porque o Micael ainda é o que melhor faz aquela posição. Quanto ao resto, parece-me óbvio o porquê das minhas opções.
No entanto, jogue quem jogar, é para ganhar!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

andre.s.c.Braga

vai ser bonito vai...com o pingo doce a dar bilhetes a torto e a direito já estou a ver que no Domingo o nosso estádio vai estar "infestado"

dioogo

Quote from: andre.s.c.Braga on 23 de October de 2014, 14:11
vai ser bonito vai...com o pingo doce a dar bilhetes a torto e a direito já estou a ver que no Domingo o nosso estádio vai estar "infestado"

quantos mais melhor, maior é o melao ao fim do jogo.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

GALEGO

Quote from: dioogo on 23 de October de 2014, 15:11
Quote from: andre.s.c.Braga on 23 de October de 2014, 14:11
vai ser bonito vai...com o pingo doce a dar bilhetes a torto e a direito já estou a ver que no Domingo o nosso estádio vai estar "infestado"

quantos mais melhor, maior é o melao ao fim do jogo.

Pingo Doce da 2 bilhetes por cada 15 euros empregados em cerveja Sagres...

magico_scbraga

Cabe-nos impedir que eles se façam ouvir. O Axa terá de ser aquilo que tem sido sempre. Uma fortaleza para nós. Um estádio que nenhum adversário gosta de visitar, se não pela sua beleza arquitectónica.
É para ganhar. Em campo e nas bancadas!
VAMOS BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

GALEGO

Quote from: magico_scbraga on 23 de October de 2014, 20:02
Cabe-nos impedir que eles se façam ouvir. O Axa terá de ser aquilo que tem sido sempre. Uma fortaleza para nós. Um estádio que nenhum adversário gosta de visitar, se não pela sua beleza arquitectónica.
É para ganhar. Em campo e nas bancadas!
VAMOS BRAGA!

Totalmente em acordo co amigo mágico sc braga.
Se nos queremos, a Pedreira pode ter o ambiente infernal que já temos creado noutras ocasioes.
Ultimamente andamos por baixo do que temos chegado a mostrar nos jogos importantes
A qué esperamos para regresar ás grandes noites do Braguismo?

Força Braga!
A luta continúa!!

Lipeste

Para ganharmos este jogo temos que anular o meio campo do slb  não lhes dando tempo e espaço  para pesar e executar como gostam...não podemos abdicar de pressionar sempre o portador da bola, enquanto nos for possível deveremos fazê-lo logo na sua primeira fase de construção...tal como fizemos contra o fcp temos que fechar com eficácia os corredores, evitando, ao máximo, os movimentos interiores dos  "alas" (gaitan e salvio)...eles  pressionam alto e são fortes nas transições rápidas, por isso, mesmo em situações que nos proporcionem contra ataque a nossa defesa deve manter-se sempre bem posicionada para não corremos riscos em caso de uma má saída de bola...outro aspecto a ter em atenção é a meia distância do adversário, principalmente de eliseu, enzo, gaitan, salvio e lima (quase meia equipa).

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"