News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - SL BENFICA. 26/10/14. 20:15 h. Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de September de 2014, 00:19

Previous topic - Next topic

GALEGO

Outro jogo de dificuldade; outra "final" que jogando na casa, permite sonhar com um triunfo que
situaría ao Sporting de Braga no rumo certo na época...
Grande noite de domingo com Braga como palco do "jogo da jornada" na Liga Portuguesa

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

LS


RKid


bruce

Este ano estou com é que vamos ganhar, o Benfica não anda jogar nada. Ganha mas com ajudas exteriores

rpo.castro

Quote from: pinho on 05 de October de 2014, 23:25
Este ano estou com é que vamos ganhar, o Benfica não anda jogar nada. Ganha mas com ajudas exteriores
Fdx. Apesar das ajudas tem jogado bem, muito mais do que esperava, estando a par do porto bem acima dos restantes. Como o costume
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Espero vencer este jogo, mas antes há taça de Portugal.

Contra os lampiões e com jogo limpo venceremos. Espero que não venha o Paulo Batista.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav

Quote from: A.COSTA on 05 de October de 2014, 23:57
Espero vencer este jogo, mas antes há taça de Portugal.

Contra os lampiões e com jogo limpo venceremos. Espero que não venha o Paulo Batista.

Ou o Capela.

bruce

Vai ser um internacional e acredito que vá ser o Marco Ferreira

dioogo

Acredito no Artur Soares Dias, algo me diz que vai ser ele...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

guerreiro16402

Sempre Braga

LS

#11
 ;D ;D Já se falou aqui em Benquerença, Paulo Batista, Capela, Artur Soares Dias, Jorge Ferreira... Nenhum agrada, temos "estórias" com eles todos.

Pah o melhor é ir buscar um ao estrangeiro, porque tuga seja ele qual for vai ser criticado :P

Face ao adversário que é, temos sempre que nos sujeitar ao roubo do costume.

Lipeste

Está visto o tipo de pressão que os mediáticos adeptos milhares já estão a usar para pressionar o arbítrio que ainda nem se conhece...ainda faltam mais de duas semanas e eles já se desdobram em afirmações recordando que o SCB foi prejudicado no dragão e que não podem ser eles a pagar essa fatura com uma arbitragem a nosso favor...a que ponto chega o argumentario deles para pressionaram a arbitragem...nós beneficiados contra os metralhas? Só pode ser para rir...

dioogo



#SCBraga vs #SLBenfica | 8ª jornada da 1ª Liga

Os bilhetes para esta grande batalha já se encontram à venda nos locais habituais. Sabe tudo em http://bit.ly/111gdtI.

Por este amor... por este símbolo... #ESTAMOSJUNTOS!
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

LS

Só 15€ público lateral?????????????

Estou a ver que vai estar tudo infestado...

bruce

Quote from: SCB - 4 ever on 10 de October de 2014, 20:28
Só 15€ público lateral?????????????

Estou a ver que vai estar tudo infestado...

Os preços não me chocam 15,25 e 45 euros. Aqui ao lado contra o Porto foi 10, 20 e 30 euros.

Mesmo os bilhetes sendo mais baratos que a época passada não terá tanta gente de visitantes como no ultimo jogo contra eles. O jogo é quase num fim de um mês, fase embrionária da época, não é um jogo decisivo. O ano passado estavam bastantes visitantes mas era fim de época e em teoria seria o jogo mais complicados para eles, estavam quase a ser campeões e isso chama muita gente.

Os visitantes a época passada davam mais rápido 25 euros porque eram quase campeões  do que esta época 15 euros. As pessoas só aparecem em maior quantidade quando estão quase a ser campeões.


Os preços para sócios sem lugar anular estão aceitáveis, já que muitas pessoas só vão ver alguns jogos

LS

Um sócio poente paga mais que um benfiquista.

Mensalidade: 12,50€
Bilhete:           7,50€
                 = 20,00€

E lembro-me de jogos com o Benfica que o preço dos bilhetes para sócios foi 15€ e 12,50€...

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 05 de October de 2014, 23:57
Espero vencer este jogo, mas antes há taça de Portugal.

Contra os lampiões e com jogo limpo venceremos. Espero que não venha o Paulo Batista.

vem o capela

jaimeh

Quote from: JotaCC on 11 de October de 2014, 00:00
Quote from: A.COSTA on 05 de October de 2014, 23:57
Espero vencer este jogo, mas antes há taça de Portugal.

Contra os lampiões e com jogo limpo venceremos. Espero que não venha o Paulo Batista.

vem o capela

Qualquer um é Ladrão!
"Escadote" em quem vier roubar!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Sparta1

Quote from: SCB - 4 ever on 10 de October de 2014, 21:43
Um sócio poente paga mais que um benfiquista.

Mensalidade: 12,50€
Bilhete:           7,50€
                 = 20,00€

E lembro-me de jogos com o Benfica que o preço dos bilhetes para sócios foi 15€ e 12,50€...

Se comprar cadeira fica muito mais barato