News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)

Started by filipecos, 06 de February de 2007, 14:40

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

Resultados:
Shakhtar Donestsk (Ucr) - Nancy (Fra), 1-1
Bordéus (Fra) - Osasuna (Esp), 0-0
CSKA Moscovo (Rus) - Maccabi Haifa (Isr), 0-0
Bayer Leverkusen (Ale) - Blackburn Rovers (Ing), 3-2
Fenerbahce (Tur) - AZ Alkmaar (Hol), 3-3
Hapoel Telavive (Isr) - Glasgow Rangers (Esc), 2-1
Werder Bremen (Ale) - Ajax (Hol), 3-0
Livorno (Ita) - Espanhol (Esp), 1-2
AEK (Gre) - PSG (Fra), 0-2
BENFICA (POR) - Dínamo Bucareste (Rom), 1-0

Quinta-feira:
Spartak Moscovo (Rus) - Celta Vigo (Esp)
Steaua Bucareste (Rom) - Sevilha (Esp)
Sporting Braga (Por) - Parma (Ita)
Zulte Waregem (Bel) - Newscastle (Ing)
Lens (Fra) - Panathinaikos (Gre)

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=116561&d=1&tema=2

in abola 

Repare-se no tipo de letra como está escrito b****** e como está escrito o Braga!!!!!!!!!!!
É indecente!!!!!!!!!!!!!!!
Mas vamos mostrar a estes gajos que vamos mt + longe!!!!!!!!!!!!!
Força BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!! ;) ;)

A.COSTA

VAMOS A ELES RAPAZES  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Vamos a eles rapazes. A hora é de vencedores. E o SCBraga pode integrar esse lote.   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

O SCBraga pode fazer amanhã mais história. Com a ajuda de todos. 
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Paulo Pedrosa

O MEU ONZE PARA GOLEAR O PARMA:

PAULO SANTOS

FRECHAUT--------------------------------NEM------------------PAULO JORGE-----------------CARLOS FERNANDES

RICARDO CHAVES

BRUNO GAMA-----------------------------JOÃO PINTO

CÉSINHA (O ANJO NEGRO :D)                                                                                           WENDER

JOSÉ CARLOS

É que percebo disto ;D ;D ;D

Força Braga
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

A.COSTA

O MEU 11 PARA TENTAR VENCER E CAMINHAR PARA A HISTÓRIA:

........................................PAULO SANTOS..........................................

...LUIS FILIPE.......PAULO JORGE................NEM....CARLOS FERNANDES.........

.................FECHAUT..............RICARDO CHAVES....................................

.....JOÃO PINTO.............VANDINHO...........................WENDER................

.....................................................ZÉ CARLOS.................................

FORÇA BRAVOS RAPAZES. VAMOS A ELES COM RAÇA.   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Rui Bracarense

Espero que seja um jogo empolgante, sem duvida que vai ser um jogo muito tactico de ambas as eqiupas, embora o parma entre em campo com um cariz mais defensivo.          

É preciso ter em conta que o parma tem jogadores muito exprientes, tais como o dominique morfeo e stefano breschiano.

O parma tem na taça uefe a tentativa de salvaçao de um calcio desastrosso, é preciso ter calma e esperar que tudo nos corra pelo melhor...  

O meu prognostico: SCB 2-0 Parma , Marca Nem aos 33minutos, e o Joao aos 62...

Aquiles

Como vamos jogar para ganhar ao Parma?

Na baliza julgo que temos Paulo Santos, com redobrada atenção aos perigosos contra-ataques italianos.

Na defesa pode jogar o Paulo com o Nem, mas o Rodriguez também já mostrou que em qualquer altura pode substituir os colegas. O Carlos Fernandes em principio será o lateral esquerdo, mas também pode fazer uma perninha como central como vimos no último jogo. Luís Filipe deverá jogar com lateral direito mas também pode fazer a posição de extremo direito com qualidade.

No centro provavelmente teremos Vandinho, João Pinto e Frechaut, não aconselho o Chaves em conjunto com o João Pinto porque o Chaves é lento e o João só defende lá á frente.

Na extrema esquerda pode jogar o Wender ou o Césinha, qualquer um destes pode igualmente jogar como avançado ou atrás do avançado, desaconselho que se utilizem qualquer um deles como extremo direito, é desperdiçar talento...

Como extremo direito podemos ter o Gama ou o Diego, qualquer um deles tem que ser instruído para colar á linha e combinar em ataque com os colegas em vez de querer fazer tudo sozinho e ir invariavelmente para o meio, e quando em missões defensivas tem que marcar o adversário em cima e não á distancia.

Avançado vai ser o Zé, mas tal como disse o Césinha ou o Wender podem igualmente fazer o lugar, com mérito

Paíto não deve sair do banco, não combina com os colegas, é forte fisicamente, mas não consegue jogar em conjunto com a equipa.
Pedro Costa, pode substituir tanto á direita como á esquerda, mas na direita é onde rende mais, podia permitir colocar o Luís Filipe como extremo...
Chaves, tem um bom pontapé, coloca-se bem , mas é demasiado lento, assim e por motivos de equilíbrio defensivo não deve jogar em conjunto com o João Pinto...mas pode jogar por exemplo com o Wender a fazer as costas do avançado.

Como se depreende, no texto já se encontram implícitas as possíveis alterações em caso de necessidade de maior pendor atacante durante o jogo.

Julgo que mesmo mais importante que o domínio territorial do jogo que vamos tentar obter, será crucial rematar muito, atacar bem pelos flancos para obrigar a abrir espaço numa defesa que jogará certamente muito fechada. Nas bolas paradas de certeza que teremos oportunidades de ouro pois o Ranieri é novo e de certeza não teve hipótese de estudar as nossas possíveis combinações neste tipo de lance. Pelo tipo de discurso apresentado parece-me que vai por a tónica na entrega dos jogadores o que pode jogar a nosso favor se realmente formos rápidos a atacar, e apresentarmos a capacidade de criar muito passes diagonais que normalmente partem as defesas todas.

Os Braguistas tem que ser pacientes e apoiar a equipa do primeiro ao último momento, mesmo que o 0-0 se mantenha muito tempo. Estou certo que vamos atingir o nosso objectivo.
Força Braaagaaaa!!!

tos

o meu onze! :
                                                           paulo santos

nem
                                        paulo jorge                   rodriguez

luis filipe                        vandinho                      chaves                  césinha
                                                             j.v. pinto
                                         zé carlos                     wender

FORÇA ENORME!
magico braga allez!

Carvalhinha

É hoje o grande dia! Mal posso esperar!

E ainda por cima vou ver o futebol no meio de italianos e de benfiquistas que irão torcer pelo Parma...

MrCasp

Quote from: Carvalhinha on 15 de February de 2007, 08:03
É hoje o grande dia! Mal posso esperar!

E ainda por cima vou ver o futebol no meio de italianos e de benfiquistas que irão torcer pelo Parma...

coitada  :-X
Eu vou levar um italiano ao EMB, mas vou pô-lo a torcer pelo Braga hehe  ;D

Vlad

Quote from: Aquiles on 14 de February de 2007, 23:49

(...) No centro provavelmente teremos Vandinho, João Pinto e Frechaut, não aconselho o Chaves em conjunto com o João Pinto porque o Chaves é lento e o João só defende lá á frente.

Chaves, tem um bom pontapé, coloca-se bem , mas é demasiado lento, assim e por motivos de equilíbrio defensivo não deve jogar em conjunto com o João Pinto...mas pode jogar por exemplo com o Wender a fazer as costas do avançado (...)

Tenho mais ou menos a mesma visão que o Aquiles em relação a Chaves e J. Pinto. Se utilizarmos um trio no meio campo, este nunca pode ter Chaves e J. Pinto ao mesmo tempo. Num meio campo a três, ter um jogador tão lento como o Chaves e um que raramente defende como o J. Pinto... é jogar inferiorizado. E sobra para o Vandinho, que não terá mãos a medir e não será o Vandinho "transportador" que conhecemos e queremos.

Dadas as ausências de Madrid e Andrade, e dado que não gosto muito do Frechaut, optaria pelo Chaves e Vandinho e os dois extremos mais próximos dos dois centro campistas. E o João Pinto, a jogar, só como 2.º avançado e nunca no meio campo.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

2378

o meu onze  ;D

........................................PAULO SANTOS..........................................

...LUIS FILIPE.......PAULO JORGE.............NEM.......CARLOS FERNANDES.........

....................................RICARDO CHAVES....................................

BRUNO GAMA ...................VANDINHO...........................WENDER................

..............JOÃO PINTO.............

.....................................................ZÉ CARLOS.................................

a minha táctica:

- raça, crer, fome de golo
- 90 minutos a apoiar
- fair play

já estou a ficar stressado  :P

BRAGA.COM

Aqui vai o meu onze:

Paulo Santos
    Luis filipe                 Paulo Jorge        Nem       Carlos Fernandes

Vandinho              Ricardo Chaves   

JoãoPinto
Cesinha(não gosto do B.Gama)                               Wender

Zé do Golo

Já só penso no jogo de logo....1-0 já era bom,2-0 era optimo!!!não podemos é sofrer golos

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Maria

GVERREIRA DO MINHO

ric

A.COSTA

ESTÁ QUASE.....  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

1 jogo histórico está quase ... a chegar. Esperemos que os nossos bravos rapazes estejam à altura e consigam dar 1 alegria AOS ADEPTOS FANTÁSTICOS QUE VÃO ESTA NO EMB A TORCER E A APOIAR.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

Maria

.... e já vim equipada a rigor para o trabalho!
E o Karl ainda me ofereceu um sweat 1921!
Ai! Ai! Ai!
Nunca mais...
GVERREIRA DO MINHO

Gambit

Quote from: Pedro-SCB on 14 de February de 2007, 22:44
Resultados:
Shakhtar Donestsk (Ucr) - Nancy (Fra), 1-1
Bordéus (Fra) - Osasuna (Esp), 0-0
CSKA Moscovo (Rus) - Maccabi Haifa (Isr), 0-0
Bayer Leverkusen (Ale) - Blackburn Rovers (Ing), 3-2
Fenerbahce (Tur) - AZ Alkmaar (Hol), 3-3
Hapoel Telavive (Isr) - Glasgow Rangers (Esc), 2-1
Werder Bremen (Ale) - Ajax (Hol), 3-0
Livorno (Ita) - Espanhol (Esp), 1-2
AEK (Gre) - PSG (Fra), 0-2
BENFICA (POR) - Dínamo Bucareste (Rom), 1-0

Quinta-feira:
Spartak Moscovo (Rus) - Celta Vigo (Esp)
Steaua Bucareste (Rom) - Sevilha (Esp)
Sporting Braga (Por) - Parma (Ita)
Zulte Waregem (Bel) - Newscastle (Ing)
Lens (Fra) - Panathinaikos (Gre)

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=116561&d=1&tema=2

in abola 

Repare-se no tipo de letra como está escrito b****** e como está escrito o Braga!!!!!!!!!!!
É indecente!!!!!!!!!!!!!!!
Mas vamos mostrar a estes gajos que vamos mt + longe!!!!!!!!!!!!!
Força BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!! ;) ;)
Indecente porquê?? O vermelho do Sporting Braga é muito mais bonito que o do BENFICA... ;D ;D ;D

Ana Cunha

Preocupam-me as lesões do nosso plantel, mas ainda assim estou confiante. Os nervos começam a apertar! Espero que chova tudo de tarde para logo à noite o tempo estar melhor! Vamos torcer e mais nada!