News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)

Started by filipecos, 06 de February de 2007, 14:40

Previous topic - Next topic

«bracaras«

O importante é os bracarenses estarem todos unidos e apioarem os 90 m os enorme.. quanto ao jogo deixo aqui a minha recita: 90 minutos de concentração, humildade, vontade, raça, atitude,espectaculo.. E dois ou tres momentos de fetejo(Golos é claro).. e para finalizar a pontinha de sorte que precisamos em qualquer jogo..
FOrça braga..
vence por nós.. BRAGA sempre..

2378

Parece que Sábado vão trabalhar o dia inteiro

SCBraga – Parma: Postos de venda de bilhetes abertos sábado o dia inteiro
in scbraga.com

é melhor não deixar para o último dia  ;)

2378

O próximo adversário já não deixa dúvidas, será mesmo o Tottenham.

Mais motivação (para mim  ;D) em passar esta eleminatória.

Taça UEFA: tribunal arbitral rejeita recurso do Feyenoord, Tottenham nos oitavos

[ 2007/02/09 | 10:28 ] Redacção MaisFutebolO Tribunal Arbitral do Desporto, que tem sede em Genève, na Suíça, rejeitou esta sexta-feira o recurso apresentado pelo Feyenoord, excluídos da Taça UEFA devido ao comportamento dos adeptos num encontro em Nancy, França.

O Tottenham, que jogaria com os holandeses nos 16-avos-de-final, apura-se assim automaticamente para a fase seguinte. A equipa do português Ricardo Rocha pode descansar na próxima semana.

O Tribunal adicionou ainda uma multa de 100 mil francos suíço (61,5 mil euros) ao clube de Roterdão.

jaimec

Não é por nada ... mas estive a pesquisar o árbitro do nosso jogo, um senhor esloveno !Sabiam que foi o único de uma lista enome de árbitros de elite e 1ª categoria que a UEFA promoveu para os árbitros da Champions e da Taça UEFA ?Curso esse ministrado em Roma !O único !Estou desconfiado !

http://pt.uefa.com/uefa/keytopics/kind=524288/newsid=501619.html

rikiz

Jogos da Taça Uefa em Itália:

A UEFA divulgou esta sexta-feira uma declaração sobre os encontros das suas competições de clubes a serem realizados em Itália, na sequência dos acontecimentos recentemente verificados naquele país.

Reunião entre a UEFA e a FIGC
A declaração da organização que gere o futebol europeu surge na sequência da reunião mantida, em Nyon, entre o Presidente da UEFA, Michel Platini, e representantes da Federação Italiana de Futebol (FIGC) e na qual pode ler-se o seguinte:

Taça UEFA
O encontro da Taça UEFA entre o AS Livorno Calcio e o RCD Espanyol, agendado para 14 de Fevereiro, com o pontapé-de-saída marcado para as 19h45 (Portugal continental) está confirmado para o Stadio Armando Picchi, em Livorno, e, uma vez que o recinto não preenche os critérios de segurança em vigor em Itália, o embate realizar-se-á à porta fechada.

Quanto à partida da segunda mão dos 16 avos-de-final da Taça UEFA, entre o Parma FC e o Sp. Braga, marcado para 22 de Fevereiro, continua marcada para o Stadio Ennio Tardini, em Parma. Actualmente, o estádio não consta da lista de recintos aprovados para acolher adeptos. A UEFA também verificará essa situação no início da próxima semana.

Será que vai dar para ir a Parma?
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

Pé Ligeiro

Sp.Braga: UEFA decide na próxima semana se aprova estádio do Parma

Só no início da próxima semana o Sp.Braga irá saber se jogará no Estádio Ennio Tardini, em Parma, na segunda-mão dos 16-avos-de-final da Taça UEFA. O recinto do clube transalpino é um dos que não reúne as condições de segurança exigidas pela Federação Italiana de Futebol (FIGC) e apenas nos próximos dias a UEFA tomará uma posição definitiva sobre o palco do jogo entre o Parma e os minhotos.
O recém-empossado presidente da UEFA, Michel Platini, reuniu-se esta sexta-feira com representantes da federação italiana e no final foram divulgadas as conclusões do encontro. Assim, nos restantes jogos realizados em solo italiano e a contar para as competições europeias, foi confirmado que o Livorno-Espanhol (Taça UEFA, dia 14 de Fevereiro) vai ser disputado «à porta fechada».
Nos jogos agendados para o Estádio San Siro, em Milão (Inter-Valência, no dia 21 de Fevereiro e AC Milan-Celtic, 7 de Março), a UEFA admite que os jogos possam ir em frente, mas tudo dependerá da evolução das obras a que o mítico recinto está a ser sujeito.

IN MAISFUTEBOL

BRAGA SEMPRE MAIS!

lipe

Embora não conheça o real valor do Parma temos equipa para ganhar.
João Pinto tem que jogar de inicio porque é um jogo que motiva e ele pode desiquilibrar no meio-campo.

2-0 para nós ;)

FOOOOOORÇA BRAAAAGA!!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

MrCasp

A noite de dia 15 vai ser uma noite ENORME  ;D
E, só não vai ser a noite do ano porque a seguir temos o Tottenham... hehe
Todos ao EMB!!!!!!!!!  ;)

Pedro-SCB

Com akele jugador ou kon outro, uma coisa é certa: VAMOS GANHAR!!!!!!!!
FORÇA BRAGA RUMO A FINAL!!!!!! ;) ;)

Pedro-SCB

Couto expulso em mais uma derrota do Parma
ANTES DO CONFRONTO COM OS ARSENALISTAS

Fernando Couto foi expulso em mais uma derrota do Parma, adversário do Sporting de Braga na Taça UEFA, esta tarde, diante na Roma (0-3), numa das partidas da 22.ª jornada da Serie A.

No Olímpico de Roma, os "giallorossi" foram francamente superiores, mas materializaram o ascendente aos 51 minutos, através do capitão Totti. Aos 66 minutos, o médio Perrota ampliou para 2-0. A 2 minutos do final da partida, Couto recebeu ordem de expulsão por acumulação de amarelos e à beira do fim, Taddei fixou o resultado final.

in record

BRAGA FOREVER

Temos de acreditar e de tirar partido do mau momento do Parma!

Muito sinceramente acho o Parma bem mais acessível do que era o Chievo.

Vamos continuar a fazer historia e dar continuidade a um sonho...

FORÇA BRAGA
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

Os meus colegas de trabalho italianos estão fartos de me dizer que o Parma não vale nada e que vai ser fácil o Braga vencer. Que assim seja!

A.COSTA

Deveria ser 1 dia grande em Braga e receio bem que não seja.

A cidade que acolhe o SCB não vai estar à altura do acontecimento.

Sugestão:  ;D ;D ;D Solicitar à Associação Industrial do Minho e Associação Comercial de Braga (penso que são estas as instituições) para facilitar nos horários das pessoas que desejem assistir ao jogo no estádio  ;D ;D ;D .
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PameloBidao

ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

PAF

e já agora os patrões podiam pagar o bilhete aos sócios e já agora também a toda a familia do funcionario...

é pela sondagem que fiz pelos sócios conhecidos, e são algumas dezenas são muito poucos os que vão, incluindo eu, pela TV (em principio na SIC, é que ainda não vi promoção ao jogo, ao contrário do jogo do SLB) fica bem mais barato e desta vez nem tenho de ir ao café...

Maria

É um sacrifício para muitos... claro. Não é barato, a hora não é convidativa para quem trabalha.
Da minha parte só posso dizer EU VOU! e em princípio levarei comigo 2 pessoas que não costumam ir - dois reforços expressamente vindos da Irlanda!
GVERREIRA DO MINHO

PameloBidao

Acho q vou ter de falar com o Karl visto que ele é meu colega de trabalho e os dois fazemos uma grevezita e vamos ao jogo!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

nandes

«Temos motivação para surpreender o Parma»

Rogério Gonçalves reconhece que a equipa do Sp. Braga não vai ter tarefa fácil no jogo com o Parma para a Taça UEFA. O jogo vai realizar-se esta quinta-feira, pelas 19 horas, no reduto dos portugueses.

Os italianos mantêm-se em crise no campeonato italiano, sendo penúltimos – ontem perderam por 3-0 frente à Roma, jogo em que o português Fernando Couto foi expulso -, mas na UEFA os resultados tem sido bem mais positivos.

«O Parma pratica um futebol adulto pelo que não esperamos tarefa fácil embora se reconheça a má classificação da equipa na tabela da Serie A italiana. Temos porém a ambição e motivação suficientes para querermos e podermos surpreender este Parma», ponto de vista de Rogério Gonçalves.

In A Bola

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Maria

Quote from: PameloBidao on 12 de February de 2007, 14:45
Acho q vou ter de falar com o Karl visto que ele é meu colega de trabalho e os dois fazemos uma grevezita e vamos ao jogo!

(convençam os alunos a não irem às aulas...! shhhh!)  ;D
GVERREIRA DO MINHO

Filipa Carvalho

Quote from: Maria on 12 de February de 2007, 15:01
Quote from: PameloBidao on 12 de February de 2007, 14:45

(convençam os alunos a não irem às aulas...! shhhh!)  ;D
Deve ser a parte mais facil :-X