News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)

Started by filipecos, 06 de February de 2007, 14:40

Previous topic - Next topic

filipecos

Deixem aqui as vossas previsões para aquele que é o jogo da época!!!!

filipecos

Fica já aqui o meu onze

P.Santos

L.Filipe           P.Jorge          Nem          Carlos Fernandes

Madrid
                                             Andrade            Vandinho
                                                         J.V.Pinto

Zé Carlos         Wender

Resultado: 2-0 (20m por Andrade e 90+3m por Zé do Golo)

FIDELIS

Aproxima-se um dos mais importantes jogos do nosso SCBRAGA e acho que nós não devemos deixar passar esta data em branco e demonstrar todo o nosso amor a este clube que nos enche de orgulho.

assim a bri um tópico para o pessoal lançar ideias de formas de apoio ao Braga neste jogo

eu por mim lanço já uma
cada um de nós compra um pacote daqueles foguetes de aniversário, que costuma trazer uns dez se não me engano
depois é distribuir aos compinchas das cadeiras do lado e o efeito pode ser cinco estrelas

venham outras ideias
Fidelis Bracara
Braga e Basta

jaimec

Ó Fidelis, seu hooligan ! Isso é material interdito !!!

jaimec

Quote from: filipecos on 06 de February de 2007, 14:48
Fica já aqui o meu onze

P.Santos

L.Filipe           P.Jorge          Nem          Carlos Fernandes

Madrid
                                             Andrade            Vandinho
                                                         J.V.Pinto

Zé Carlos         Wender

Resultado: 2-0 (20m por Andrade e 90+3m por Zé do Golo)

Discordo ... 3-0 ( Luis Filipe aos 20', Paulo Jorge aos 40' e Madrid aos 60' )

MrCasp

Tou mortinho que chegue dia 15!!
Em primeiro lugar porque temos o jogo da época!!! Temos de encher o EMB  ;)
Depois, porque entro de férias  :D
Eu aposto num golo nos primeiros 20 minutos, e muita festa durante o jogo todo! Acho que os jogadores vão estar muito motivados, por isso aposto numa vitória segura  ;D
Até dia 15 os dias vão ser longos...  :o

Simpatizante :D

PaT

O Jorge Luiz pode jogar na Uefa?

O Braga tem e vai ganhar...o Parma e' um adversa'rio di'ficil, mas eu acredito que podemos ganhar (ou menos deixem-me sonhar...acho que e' um sonho possivel)!

Infelizmente nao vou poder ver o jogo nem no esta'dio nem na tv (se eventualmente transmitirem o encontro), acho que vou ter de recorrer a ra'dio...sofre-se mais, mas e' pelo BRAGA!

Kintaro

Quote from: PaT on 06 de February de 2007, 20:35O Jorge Luiz pode jogar na Uefa?
Não...
====
Rogério Gonçalves, treinador do Sporting de Braga, teve de escolher três dos cinco reforços para integrar na lista de jogadores que podem alinhar na Taça UEFA. Com as saídas de Hugo Leal, Marcel e Irineu, abriram-se três vagas que foram preenchidas por Andrade, Diego Costa e Rodriguez.

Os responsáveis bracarenses optaram pela integração dos elementos que chegaram mais cedo à cidade dos Arcebispos. Assim, os outros dois reforços, que foram garantidos muito perto do encerramento do mercado de transferências, não podem ser utilizados na Taça UEFA. Jorge Luiz e Chmiest são apenas opções para as competições nacionais.

in Maisfutebol

Paulodebraga

Parma na SIC, Leiria na SPORTV

O Braga-Parma, referente à primeira mão da próxima eliminatória da Taça UEFA, cujo embate está marcado para as 19h00 do próximo dia 15, no novo municipal bracarense, vai ser transmitido pela SIC, na sequência do acordo estabelecido entre a SAD do clube da Cidade dos Arcebispos e a administração do canal de Pinto Balsemão. Por outro lado, o regresso dos arsenalistas às lides nacionais, projectado para a Cidade do Lis, frente ao Leiria, vai ser objecto de transmissão televisiva, mas através da Sport TV. Refira-se, ainda, que este Leiria-Braga sofreu uma alteração no que diz respeito à hora do jogo, uma vez que o seu início foi adiado para as 20h30, permancenedo o dia 18 (domingo) como data marcada. Recorde-se que neste embate de Leiria estará em discussão o quarto lugar, por ora ocupado pelos bracarenses, com três pontos de vantagem sobre os leirienses...

Além dos preços dos bilhetes serem caros, o jogo será trasnmitido em  CANAL ABERTO,  é mesmo de loucos...pelo visto, querem mesmo encher o estádio, e vão conseguir com PUBLICIDADE. lol....

SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

fmrabit

Como ficamos isentos da eliminatória da Taça de Portugal e pelo que li vamos ter no próximo sábado um jogo treino que certamente será à porta aberta , faço aqui um apelo a todos os adeptos para que façam umas tréguas  e em vez de críticas vamos todos apoiar e criar um ambiente fantástico como no jogo com os suiços se possivel com mais gente no estádio. A S.A.D. deveria proporcionar a todos os jovens até aos 16 anos entrada gratuita visto que nesse dia começam as férias do Carnaval.

2378

Quote from: jaimec on 06 de February de 2007, 17:12
Ó Fidelis, seu hooligan ! Isso é material interdito !!!
´

anda maluco o homem.  ;D
é uma boa ideia mas também acho que é proibido.  :P

podem é repetir os "leques" do último jogo da UEFA, assim até parecemos mais  :(

e mais uma ideia, mas já vai tarde...
no dia 14 (4ª feira) é o dia dos namorados, sei que o jogo é depois mas uma campanha de bilhete único
para um casal seria mais um incentivo, porque meus amigos, com o jogo na SIC e o preço dos bilhetes só lá
vão estar os "tolinhos do costume"  >:(

nandes

Jogo da UEFA às 19 horas

O jogo da primeira mão da Taça UEFA entre Sp. Braga e Parma terá mesmo início às 19 horas, isso apesar dos esforços desenvolvidos pelos arsenalistas para convencer o Parma a aceitar jogar às 19.30 horas.

Nada feito. Os italianos alegaram problemas logísticos relacionados com o horário de fecho do aeroporto de Parma para rejeitar a proposta. *****'s

À hora do início do jogo muitos bracarenses estão a sair dos empregos, situação que poderá provocar alguma confusão no exterior do Estádio Municipal.

O desafio será transmitido em directo pela SIC e é bem provável que muita gente não resista ao conforto do sofá.

In A Bola

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Anabela

Além do preço dos bilhetes, o jogo será a uma hora péssima principalmente para quem trabalha!!

karon

O horário, não é, de facto, o melhor, pois a malta do comércio tradicional sai quase toda às 19h00, e muitos deles cumprem horário até às 19h30. Uma noite europeia, e como eles são apenas +1h, poderia perfeitamente ser marcada para as 20h30. Esquisitices.
Eu vou lá estar, e não espero outra coisa que não a vitória do SC Braga.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Migu3l Cruz

O meu onze

P.Santos

L.Filipe    P.Jorge     Rodriguez    C. Fernandes

Madrid

Andrade           Vandinho

B. Gama                                        Wender

Zé Carlos         

Resultado: 2-0

Braga Cidade e Clube sempre no coração

semprebraga

BRAGA VAI GANHAR!

BRAGA NÃO VAI SOFRER NENHUM GOLO!

BRAGA VAI COM MARGEM DE 2 GOLOS PARA ITÁLIA!

Simpatizante :D

Quote from: semprebraga on 08 de February de 2007, 19:58
BRAGA VAI GANHAR!

BRAGA NÃO VAI SOFRER NENHUM GOLO!

BRAGA VAI COM MARGEM DE 2 GOLOS PARA ITÁLIA!

podes ter a certeza k BRAGA vai ganhar ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Pé Ligeiro

SCBraga SAD: Madrid, Nem e R. Chaves integrados

2007-02-08 18:39

Na tarde desta quinta-feira, o SCBraga treinou nos relvados de apoio do Estádio Municipal de Braga. Rogério Gonçalves já viu Madrid, Nem e Ricardo Chaves a trabalharem integrados. O argentino, embora ainda um pouco condicionado, trabalhou dentro do plano regular de treino.
Castanheira e Maciel estão em reintegração progressiva; Paulo Jorge fez trabalho compensatório no ginásio; Andrade trabalhou condicionado no ginásio e relvado.

Esta sexta-feira o plantel treina pelas 10h00 nos relvados de apoio do Estádio Municipal. Os primeiros 15 minutos são abertos exclusivamente a repórteres de imagem e fotojornalistas. No final estará à disposição da Comunicação Social um elemento do plantel.

SCBraga.com

Isto está a compor-se...
BRAGA SEMPRE MAIS!

eumesmo

Tenho pena que o Castanheira esteja sempre lesionado, seria um grande contributo para a equipa, e ele merece.
Que recuperes rápido Casta ;)

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa