News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)

Started by filipecos, 06 de February de 2007, 14:40

Previous topic - Next topic

Kilo

"Nem e Zé Carlos estão aptos a defrontar amanhã o Parma. Os dois jogadores brasileiros, que ontem ficaram em casa por causa de uma virose gripal, estão recuperados e vão ser titulares no jogo da 1.ª mão dos 16-avos-de-final da Taça UEFA."

Record

SCB 21

inflismente os bracarenses e alguns bragistas perferem poupar 45 euros para mais tarde comprarem uma bom carro ( mercedes; BM; Audi........)pois da mais nas vistas do q ir ver aquele q nos projeta pela europa fora, q com esta projesam podera com consequensia + posto de trabalho criados por empresas q se poderam um dia enstalar na regiao..... nunca vi um povo tao matrealis e comodista.... :'( :( >:( :-[ :-X

Kilo

Quote from: SCB 21 on 14 de February de 2007, 13:49
inflismente os bracarenses e alguns bragistas perferem poupar 45 euros para mais tarde comprarem uma bom carro ( mercedes; BM; Audi........)pois da mais nas vistas do q ir ver aquele q nos projeta pela europa fora, q com esta projesam podera com consequensia + posto de trabalho criados por empresas q se poderam um dia enstalar na regiao..... nunca vi um povo tao matrealis e comodista.... :'( :( >:( :-[ :-X

Nem sei se hei-de rir se hei-de chorar... 8)

Gambit

Olha lá, tu por acaso estás a brincar, não estás??
É que com um raciocínio assim e uma caligrafia dessas...

SimpLe-Kid

Quote from: Kilo on 14 de February de 2007, 13:53

Nem sei se hei-de rir se hei-de chorar... 8)

Fiquei chocado... é o post no ano!!!
É bom que o pessoal comece a pensar naquilo que diz.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BRAGA.COM

Quote from: Anabela on 13 de February de 2007, 22:19
TRANSPORTE PARA O DESAFIO DE FUTEBOL ENTRE O S. C. BRAGA E A FORMAÇÃO DO PARMA DE ITÁLIA, ENCONTRO RELATIVO À TAÇA DE E.U.F.A. E QUE TERÁ INÍCIO ÀS 18.45 HORAS DA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, DIA 15 DE FEVEREIRO. A PARTIR DAS 16.45 HORAS SERÃO EFECTUADAS VIAGENS ENTRE A AV.ª CENTRAL (PARTIDAS) E O ESTÁDIO MUNICIPAL, COM TRAJECTO DIRECTO PELA PRAÇA CONDE AGROLONGO, RUA DA FEIRA (PARRETAS), VARIANTE DE REAL E RECTA DO FEITAL ATÉ À PARAGEM INSTALADA JUNTO DA ROTUNDA NA AV.ª DO ESTÁDIO. NO FINAL DO JOGO JUNTO DO ESTÁDIO COM TRAJECTO PELA CONFEITEIRA EM DIRECÇÃO À AV.ª CENTRAL E PRAÇA CONDE AGROLONGO. TARIFÁRIO NORMAL PRÉ-COMPRADOS (1 COROA) – MÓDULO 01 - 0,57 € BILHETES DE BORDO (1 COROA) – ESPECIAL 01 - 1,15 € TÍTULO ESPECIAL Tendo em vista facilitar o transporte de acesso ao Estádio, a TUB/EM e o S. C. Braga celebraram um protocolo no sentido de que, no momento da aquisição do ingresso para o jogo, os interessados podem beneficiar do bilhete para o transporte de ida e volta pelo valor de € 1,25.

Andam todos a dormir!
Anabela o jogo é as 19h,pois já comprei os bilhetes e lá diz 19h,e já fui confirmar ao site oficial do clube,e da UEFA.Onde viste que era a esta hora?
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Vlad

UEFA CUP - Fase Final / UEFA CUP - Fase Final - SCBraga Parma

SCBraga – Parma: Pedro Costa e Paíto de regresso

2007-02-14 13:58

Estão convocados por Rogério Gonçalves 18 jogadores para o jogo com o Parma, a contar para a Fase Final da Taça UEFA.
As principais novidades são os regressos aos eleitos do treinador de Pedro Costa e Paíto. Zé carlos e Nem recuperaram e estão aptos para este grande encontro europeu. Madrid, Andrade, Castanehira e Maciel continuam os respectivos planos de recuperação.

Aqui ficam os 18 convocados para esta partida:

1- Paulo Santos
12- Dani
2- Pedro Costa
3- Paulo Jorge
5- Nem
8- Paíto
10- João Pinto
11- Césinha
13- Carlos Fernandes
15- Wender
17- Fechaut
18- Diego
20- Luis Filipe
21- Ricardo Chaves
28- Rodriguez
77- Zé Carlos
87- Gama
88- Vandinho

SCBraga.com
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Carvalhinha

Quote from: Vlad on 14 de February de 2007, 14:21

(...)Madrid, Andrade, Castanehira e Maciel continuam os respectivos planos de recuperação.(...)

Ai, ai, ai...

Vlad

P. Santos

L. Filipe -- P. Jorge -- Nem -- C. Fernandes

Gama -- Vandinho -- Chaves (q remédio) -- Cesinha

Zé Carlos -- Wender

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.COSTA

..............................................PAULO SANTOS.................................................

....LUÍS FILIPE............PAULO JORGE.....................NEM...........CARLOS FERNANDES....

................VANDINHO...............FRECHAUT.................RICARDO CHAVES.................

.......................................................JOÃO PINTO............................................

..........................................ZÉ CARLOS.......................WENDER........................
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nandes

Sp. Braga-Parma: Fernando Couto reconhece que a eliminatória é difícil

O veterano Fernando Couto defronta amanhã o Sp. Braga, desafio que o jogador reconhece ser complicado, mas para já prefere lembrar que vai reencotrar algums amigos.

«Venho defrontar uma grande equipa, numa eliminatória que é muito difícil», afirma o antigo jogador do FC Porto.

Já ver Jorge Costa fora do relvado não é assim tão bom, diz em tom de brincadeira:

«Vê-lo no banco faz lembrar que já tenho a idade uma bocadinho avançada, mas tenho como tenho o João Pinto dento de campo isso compensa um bocadinho. É bom vê-los novamente e saber que as coisas estão a correr bem para eles»

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nandes

Zé Carlos e Nem de regresso ao treino

O técnico do Sp. Braga, Rogério Gonçalves, recebeu hoje boas notícias ao poder contar com Zé Carlos e Nem que já regressaram aos trabalhos depois de ontem não se treinaram por estarem constipados. Assim sendo, podem ser opção para o jogo de amanhã, da Taça UEFA, frente ao Parma de Fernando Couto.

O técnico dos arsenalistas orientou hoje mais uma sessão de trabalho tendo em conta a partida com os italianos do Parma.

Em dúvida continua Andrés Madrid que esta manhã fez um exame onde se ficou a saber que não tem qualquer rotura muscular, mas o jogador continua a apresentar queixas e por isso deve ser quase certa a sua ausência no jogo. De fora do desafio ficam também Maciel e Castanheira.

SCB / BL

nandes

«Queremos resultado positivo, sem sofrer golos», (Rogério Gonçalves)

O técnico do Sp. Braga Rogério Gonçalves diz que o plantel só quer a vitória e de preferência sem sofrer golos. A recente mudança de técnico do Parma poderá trazer algumas surpresas, mas a equipa arsenalista diz estar «prevenida».

«As possibilidades de cada equipa vencer são as mesmas, mas nós estamos com vontade de trabalhar em prol de um resultado positivo e se possível sem sofrermos golos», refere o técnico.

A equipa italiana não tem estado estável, lembra Rogério Gonçalves: «O Parma no campeonato italiano está mal classificado mas nas competições europeias tem sido uma equipa muito forte, que tem ganho quase sempre.»

Quanto à mudança de treinador: «Influencia sempre, observámos a equipa para aquilo que jogava, mas actualmente estamos prevenidos para possível alterações de sistema.»

SCB / BL

nandes

Rogério Gonçalves chama os 18 disponíveis

O técnico do Sp. Braga não tem alternativa. Madrid, Andrade, Castanheira e Maciel, todos a recuperar de lesões, ficam mesmo de fora, pelo que a convocatória para a recepção ao Parma não teve nada que saber.

Dado que Jorge Luiz, Chmiest e Davide não foram inscritos nas competições europeias, Rogério Gonçalves ficou mesmo com apenas 18 jogadores disponíveis, possibilitando os regressos à convocatória de Pedro Costa e Paíto.

De referir que Nem e Zé Carlos, que ontem não se tinham treinado devido a constipação, estão recuperados e integram a lista.

Eis a convocatória completa:

Guarda-redes: Paulo Santos e Dani;

Defesas: Luis Filipe, Pedro Costa, Rodriguez, Paulo Jorge, Nem, Carlos Fernandes e Paíto;

Médios: Ricardo Chaves, Frechaut, Vandinho, Gama, João Pinto e Diego;

Avançados: Césinha, Wender e Zé Carlos.

SCB / BL

Kintaro

Fernando Couto em dúvida para o jogo de amanhã em Braga

O defesa português Fernando Couto está em dúvida para o jogo de amanhã à noite (19h00) contra o Sp. Braga, da primeira «mão» dos dezasseis-avos-de-final da Taça UEFA.

Foi o próprio Claudio Ranieri, técnico que se encontra à frente do Parma apenas há quarenta e oito horas, que forneceu a notícia aos jornalistas ao fim da tarde desta quarta-feira, antes do apronto da equipa italiana para adaptação ao palco do encontro.

«O Fernando debate-se com um pequeno problema físico e vou falar com ele. Quero saber se pode ou não jogar», disse Ranieri.

O treinador do Parma elogiou fortemente o jogador luso: «O Fernando é um jogador com uma forte pesonalidade, é muito importante para o nosso futuro, é um verdadeiro líder de balneário. Quando ele me disser OK acredito que tudo esteja de facto bem. Confio inteiramente nele.»

in abola

braga grande

força magico braga !!!!vamos ganhar eu acredito .amote!!!!!!!13905
braga è scbraga!!!!

Beito

Quote from: A.COSTA on 13 de February de 2007, 23:35
ONDE PÁRA O BRAGUISMO ???

Pois é todos querem um Braga maior, um Braga ENORME, um Braga ao nível dos grandes. Mas quando surgem bilhetes mais caros (são de facto caros) as pessoas arranjam uma desculpa maior para uma vez mais não ir ao estádio.

Se o dinheiro do bilhete faz falta às pessoas para coisas básicas como a alimentação ou as necessidades dos filhos eu acho bem que não comprem bilhete. Mas muitos casos não será isto que acontece.

Apoiemos o SCBraga para que possa crescer de modo sustentado, para não acontecer em Braga o que aconteceu em outras equipas que quiseram chegar mais longe do que realmente podiam.

POR MIM E PELOS MEUS O SCBRAGA JÁ GANHOU AO PARMA E AO VARZIM E A TODOS QUE VISITAREM O EMB.  ;) ;) ;) ;) ;)

o Braguismo esta nos socios..no povo e a maior parte é compreensivel que nao possa ir ver este jogo.Dou o meu exemplo tenho 19 anos sou estudante como tal nao trabalho....e agora?como tenho 15€ para ir assistir a esse jogo?Talvez um dos moralistas que por aqui andam e acusam os outros que nao vao de serem menos Braguistas mo pagem....alem disso o Braga so cresceria de forma sustentada com preços relacionados com a realidade da massa associativa e nao passar de um jogo para o outro na Uefa com o acrescimo de 5€ no preço,sendo assim se o Braga tem a felicidade de passar o Parma quanto custarao os bilhetes?20/25€?e depois se temos a felicidade de ir ate as meias feias ou coisa parecida?O presidente quer tudo!!!!!!Estadio cheio, receita da tv, grande receita de bilheteira...mas nestes momentos ou escolhe o apoio dos adeptos ou o € e ele deixou bem clara a escolha,acima de tudo acho que isto é uma vingança da parte dele depois do jogo com os suiços.
Força Braga sempre contigo esteja onde estiver!!!!

BRAGA FOREVER

Ranieri diz que o Sp. Braga é favorito: «Ao Parma só interessa a liga italiana»

Claudio Raneiri parece um gentleman. Simpático, afável, responde a todas as perguntas com um sorriso e não foge a nenhuma questão. Esta tarde chegou ao Municipal de Braga mais cedo, cumprimentou toda a gente e pediu para ir ver o relvado. Esteve uns minutos à conversa com pessoas do Sp. Braga e depois falou com os jornalistas. Num discurso humilde, assumiu que o jogo desta quinta-feira serve sobretudo para preparar a liga italiana. É sobretudo por aí que passam todas as preocupações do técnico.

Também por isso diz que o Sp. Braga é favorito. «Sou sincero, o que me importa é a Sampdoria porque depende disso a nossa sobrevivência», referiu. «O Parma tem um novo treinador, também tem um novo proprietário, mas está a passar por muitos problemas. A sobrevivência do clube depende da permanência na Série A, por isso não escondo que importante é o jogo de domingo com a Sampdoria». Uma ideia que repetiu várias vezes. «Digo com toda a sinceridade que a nossa prioridade é a liga italiana».

«A tranquilidade é fundamental: o Parma está num momento difícil, o Sp. Braga está um doce»

Atirou-se-lhe com a História, com as distâncias entre um clube que já jogou finais europeias e outro que nunca chegou a nenhum lado muito especial internacionalmente, mas Ranieri não deixou cair a bandeira. «Não é a história que ganha os jogos. O dinheiro é que ganha os jogos e o Parma está a passar por muitas dificuldades», referiu. O fundamental para uma equipa é a tranquilidade e nós estamos a passar por um momento complicado. Acho que amanhã vamos tentar fazer o melhor, mas só ontem cheguei ao clube, treinei hoje pela segunda vez e por isso ainda estou a estudar a equipa. O Sp. Braga está doce. É uma equipa forte e por isso é o favorito».

Pelo caminho mostrou aliás ter um excelente conhecimento do adversário desta quinta-feira. «O Sp. Braga é uma equipa boa, que trata bem a bola, que gosta de mandar no jogo, que tem jogadores fortes na frente», sublinhou. «Não pode contar com o Madrid, desta vez, o que é bom para nós». Posto isto regressou ao Parma. «O que me interessa é a minha equipa. Quero o grupo a lutar sempre até ao fim. Não me interessa se sofremos um golo ou se perdemos, importante para já é lutar sempre. Não sei o que vai acontecer no fim, mas não podemos falhar na atitude», garantiu. «As pessoas esperam que faça tudo em pouco tempo, mas eu quero ir passo a passo».

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro-SCB

Que resultado vai o Sp. Braga obter na 1.ª mão dos 16 avos da Taça UEFA?
Vitória    75.8%
Empate       13.5%
Derrota       10.6%

É uma votação que está a decorrer no site do record (http://www.record.pt). Participem!!!!!Eu votei Vitoria!!!!!!!! ;) ;)

SCBFanatiC

Quote from: Pedro-SCB on 14 de February de 2007, 20:06
Que resultado vai o Sp. Braga obter na 1.ª mão dos 16 avos da Taça UEFA?
Vitória    75.8%
Empate       13.5%
Derrota       10.6%

É uma votação que está a decorrer no site do record (http://www.record.pt). Participem!!!!!Eu votei Vitoria!!!!!!!! ;) ;)

sempre ouvi dizer que o voto era secreto  ;)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!