News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sérgio Conceição, o nosso ex-treinador

Started by A.COSTA, 26 de May de 2014, 12:58

Previous topic - Next topic

Lipeste

A minha principal reserva para a nova temporada tem precisamente a ver com Sérgio Conceição, tenho algumas dúvidadas que este seja a melhor solução para levar a cabo a renovação em curso, é um treinador que apesar de não apreciar e de não lhe reconhecer grande trabalho feito até ao momento terá o meu apoio sempre na espectativa que possa desmentir o meu pessimismo e fazer um bom trabalho levando-nos à europa...boa sorte SC.

rvx

Quote from: Lipeste on 04 de July de 2014, 14:50
A minha principal reserva para a nova temporada tem precisamente a ver com Sérgio Conceição, tenho algumas dúvidadas que este seja a melhor solução para levar a cabo a renovação em curso, é um treinador que apesar de não apreciar e de não lhe reconhecer grande trabalho feito até ao momento terá o meu apoio sempre na espectativa que possa desmentir o meu pessimismo e fazer um bom trabalho levando-nos à europa...boa sorte SC.

Não o conheço bem. Quão bom é ele comparando, por exemplo, com Jorge Costa? Eu compreendo as dúvidas. Não temos grande base do passado recente, ao contrário de Jorge Costa e Domingos que herdaram uma estrutura. Precisávamos de um treinador com capacidade de montar essa estrutura, a não ser que o Jesualdo tenha feito um melhor trabalho do que aquilo que se pensa.

Heisenberg

Benefício da dúvida. A escolha do Sérgio Conceição não me agradou por aí além.

Mas Domingos e Jardim também não e todos vimos o resultado. Pois...

Gostaria é de saber o que vai Conceição fazer a tanto extremo e avançado. Joga com dois na frente? Eu cá testaria Pardo mais próximo do ponta-de-lança (Éder, Jonathan, Zé Luís, Acosta, Moreno... É muita fruta). Para as alas Alan e Pedro Santos, já que Rafa parece estar de saída.

Baldinotti

Quote from: Heisenberg on 04 de July de 2014, 16:12
Benefício da dúvida. A escolha do Sérgio Conceição não me agradou por aí além.

Mas Domingos e Jardim também não e todos vimos o resultado. Pois...

Gostaria é de saber o que vai Conceição fazer a tanto extremo e avançado. Joga com dois na frente? Eu cá testaria Pardo mais próximo do ponta-de-lança (Éder, Jonathan, Zé Luís, Acosta, Moreno... É muita fruta). Para as alas Alan e Pedro Santos, já que Rafa parece estar de saída.

A minha escolha não seria ele mas a partir do momento que foi confirmado é o meu treinador! E quem sabe só precisa de uma oportunidade como outros tiveram num patamar superior para mostrar serviço? Acredito que possa surpreender,vamos dar-lhe oportunidade de mostrar serviço!Uma coisa é certa, foi grande jogador,jogou em grandes clubes,teve grandes treinadores, tem cultura de vitória, é um treinador que exige das equipas aquilo que ele era como jogador(raçudo), teve oportunidades de "beber conhecimento" ao longo da carreira como outros não tiveram!Outra coisa que me agrada bastante : este ano não vamos ter ninguem em campo, nem no banco a dormir!!!

Robalo


Robalo

Para já estou a gostar muito mister!

Voltamos a ter uma equipa com alegria de jogar a bola nota-se os jogadores mais soltos e competitivos!

Voltou-se a ver uma equipa do Braga a pressionar os adversarios logo na saida deles e a obriga-los a errar!

Para continuar!

Robalo

Parabens mister pela primeira vitoria!

Por vezes estar a ganhar nao chega e ontem o aperto no intervalo fez bem.

Tambem é bom ouvir por parte do nosso general um agradecimento aos adeptos!

Podem de uma evz por todas mudar o nome deste topico para "SÉRGIO CONCEIÇÃO - O NOSSO TREINADOR "

Robalo

Gosto muito quando nao temos um treinador teimoso nem casmurro!

Sergio detetou os erros de Moreira e nao teve problemas em por o Ruben no banco.

Pelo 3º jogo seguido da liga o nosso mister deixou uma palavra de agradecimentoaos adeptos pelo apoio é sempre bom ouvir um palavra para nós!

Força mister!

Robalo

Quote from: Robalo on 31 de August de 2014, 11:09
Gosto muito quando nao temos um treinador teimoso nem casmurro!

Sergio detetou os erros de Moreira e nao teve problemas em por o Ruben no banco.

Pelo 3º jogo seguido da liga o nosso mister deixou uma palavra de agradecimentoaos adeptos pelo apoio é sempre bom ouvir um palavra para nós!

"O antigo internacional português não esqueceu o apoio do público.

«Quero realçar a postura do público, puxou pela equipa até ao último minuto», ressalvou.
"
Força mister!

joao1999

Conceição supera Jesualdo e Peseiro

Os sete pontos somados pelo SC Braga nas três primeiras jornadas da Liga permitem a Sérgio Conceição superar o registo dos seus dois antecessores: Jesualdo Ferreira (6 pts) e José Peseiro (4 pts).

Igual marca atingiu Leonardo Jardim em 2011/2012, época em que os guerreiros terminaram em 3.º lugar e garantiram o acesso ao "play-off" da Liga dos Campeões.

ABOLA

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Sparta1

Meu Deus como este mundo anda!

Confesso que não perdi tempo a ir ver quais foram os 3 primeiros jogos dos anteriores treinadores mas em relação a este apresento os seguintes pormenores:

Fizemos dois jogos em casa sendo o primeiro contra uma equipa semi-amadora, jogamos fora contra uma equipa que acabou de subir á 1a liga e defrontamos e voltamos a jogar em casa contra uma equipa desmembrada à procura de identidade.

Penso que tendo em conta o nosso orçamento neste momento deveriamos ter 9 pontos mas acima de tudo jogar uma bocadinho que fosse de futebol.

Os nossos vizinhos teem 2 jogos fora e um em casa, nove golos marcados e um orçamento que deve rondar um terço do nosso.

se nós estámos nas nuvens serão eles galáticos??

ainda aguardo por um jogo de futebol da nossa equipa? Futebol!

dioogo

Quote from: Sparta1 on 09 de September de 2014, 21:37
Meu Deus como este mundo anda!

Confesso que não perdi tempo a ir ver quais foram os 3 primeiros jogos dos anteriores treinadores mas em relação a este apresento os seguintes pormenores:

Fizemos dois jogos em casa sendo o primeiro contra uma equipa semi-amadora, jogamos fora contra uma equipa que acabou de subir á 1a liga e defrontamos e voltamos a jogar em casa contra uma equipa desmembrada à procura de identidade.

Penso que tendo em conta o nosso orçamento neste momento deveriamos ter 9 pontos mas acima de tudo jogar uma bocadinho que fosse de futebol.

Os nossos vizinhos teem 2 jogos fora e um em casa, nove golos marcados e um orçamento que deve rondar um terço do nosso.

se nós estámos nas nuvens serão eles galáticos??

ainda aguardo por um jogo de futebol da nossa equipa? Futebol!

Peseiro primeiros 3 jogos (no campeonato):

Benfica 2-2 Braga ( grande jogo da nossa parte )
Braga 3-1 Beira Mar
Paços de Ferreira 2-0 Braga

Jesualdo primeiros 3 jogos (no campeonato):

Paços de Ferreira 0-2 Braga
Braga 2-1 Belenenses (golo do santos ja nos descontos)
Gil Vicente 1-0 Braga ( perdemos a jogar contra 9 )
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Robalo


bruce

Quote from: Robalo on 13 de September de 2014, 19:35
O que é isto Sergio?

Acabar com Sami, Eder, Agra, Rafa e Ze Luis mostrou o desespero nas substituições. O Rafa e Eder a fazerem 90 minutos é ridículo, estão a jogar zero

Robalo

Mister haja tomates para dar uma oportunidade ao Danilo de uma vez por todas!

Robalo

Quote from: Robalo on 14 de September de 2014, 12:15
Mister haja tomates para dar uma oportunidade ao Danilo de uma vez por todas!

Robalo

Obrigado mister!

O nosso SCBraga voltou a ser uma equipa de guerreiros!

Num espaço de 9 semanas vencemos 2 vezes as galinhas e ainda a soborosa vitoria em espanha é obra!

E sempre uma palavra de agradecimento aos adeptos que apoiam a equipa!

Para continuar.


sedas

Nestas alturas em que as coisas correm bem é fácil elogiar o treinador mas mesmo assim há um aspecto que eu gostava de focar para além da garra que a equipa tem mostrado que são as bolas paradas..

A época passada quase não marcamos de bola parada e um canto ou um livre lateral contra nós era meio golo, tendo com isto a equipa perdido muitos jogos..

Conceição conseguiu inverter isto e jogo após jogo temos sido mais fortes neste capítulo do jogo em que o factor treino e treinador é decisivo na maioria dos casos, salvo raras excepções em que aparecem jogadores que têm "olhos nos pés" (em Braga Viana foi o melhor exemplo desta excepção).

Neste aspecto decisivo (para o bem e para o mal) em muitos jogos a evolução da equipa tem sido tremenda e há que dar muito mérito ao treinador..

Pedro A.

Quote from: sedas on 20 de December de 2014, 01:00
Nestas alturas em que as coisas correm bem é fácil elogiar o treinador mas mesmo assim há um aspecto que eu gostava de focar para além da garra que a equipa tem mostrado que são as bolas paradas..

A época passada quase não marcamos de bola parada e um canto ou um livre lateral contra nós era meio golo, tendo com isto a equipa perdido muitos jogos..

Conceição conseguiu inverter isto e jogo após jogo temos sido mais fortes neste capítulo do jogo em que o factor treino e treinador é decisivo na maioria dos casos, salvo raras excepções em que aparecem jogadores que têm "olhos nos pés" (em Braga Viana foi o melhor exemplo desta excepção).

Neste aspecto decisivo (para o bem e para o mal) em muitos jogos a evolução da equipa tem sido tremenda e há que dar muito mérito ao treinador..
as coisas estão a correr bem?! pudera, no fundo já nós tinhamos batido!
pior que o que estava quando o SC chegou era impossível, por isso há que dar todo o mérito ao nosso treinador, com o plantel quase inalterado conseguiu por a equipa a render e a jogar coisa que não existia com o jesualdo!