News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sérgio Conceição, o nosso ex-treinador

Started by A.COSTA, 26 de May de 2014, 12:58

Previous topic - Next topic

A.COSTA

SÉRGIO CONCEIÇÃO encarna, na minha opinião, o verdadeiro espírito do Gverreiro do Minho.

Espero que ele seja feliz em Braga e os adeptos sejam humildes, reconhecendo que há um caminho difícil a atravessar para que o regresso ao êxito seja uma realidade.

Espera-se agora que as críticas se tornem apoio efetivo. Escrever e dizer mal ... parece fácil.

Já imagino o Braga a assemelhar-se ao At. Madrid ... salvo as devidas proporções.

Bem-Vindo MISTER. Seja feliz em Braga que nós agradecemos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

camurca

Eu nao gosto de todos os anos mudar de treinador, nao se fomenta a estabilidade q uma equipa precisa e é próprio de clubes com presidentes " ditadoriais e autoritários". Agora, aceito que se critique o Salvador pelos erros cometidos ultimamente,  mas nao compreendo que se critique tanto como se ve aqui no forum um treinador q acabou de chegar. Para mim e devia ser para todos nós a partir de hoje Sergio é o melhor treinador do mundo. Está dificil de contentar os membros do superbraga, talvez tivessemos todos de acordo e merecesse o nosso apoio se viesse o mourinho...

Força mister SC

NightHawk

Bom e nada melhor que acabar a novela com uma surpresa!

Tendo em conta o que foi sendo dito e os rumores parece óbvio que o Sérgio Conceição não era a primeira escolha, mas acreditando que Marco Silva, Vítor Pereira e Nuno recusaram vir para Braga e tendo em conta que muito sinceramente o Sérgio em nada é inferior a esta último (em termos de resultados no campeonato é até bastante melhor) e que não fica muito a dever ao primeiro, não se pode dizer que seja, à partida, uma má aposta.

Pelo menos conto com ele para por os jogadores a comer a relva, a darem o litro o que já é bem mais do que o que se passou com muitos jogadores nestas 2 últimas épocas.

Em termos de estilo de jogo, é bastante semelhante ao Nuno, as equipas dele posicionam-se sempre muito bem defensivamente, tendo uma agressividade no meio campo que me agrada.

Que tenha sorte e seja feliz aqui em Braga!

Pedro A.

Quote from: ze braga on 26 de May de 2014, 20:19
Quote from: RKid on 26 de May de 2014, 20:04
Que falta de caracter do nosso presidente  :-X

Ao Salvador além do carácter parece que começam a faltar outras coisas...alguém sabe alguma coisa sobre 3 meses de salários em atraso na formação?
Ouvi um zum zum.....
ouvem-se muitos zums zums não alimentes ainda mais bacuradas dessas

Vasco Soares

Fiquei agradavelmente surpreendido quando soube da notícia.
Em 1º lugar dado a rapidez com que foi feita a desvinculação e a assinatura demonstra a vontade dele em vir abraçar este "projecto" o que por si só já me deixa alegre.
  Em 2º porque da curta carreira que tem, e sempre que jogou contra nós (por exemplo) foi notório demais "o seu dedo" nas suas equipas para que isso passe despercebido sem realce.
Depois como o A.Costa disse e bem parece-me que encarna bem o espírito que precisamos ter na(s) próxima(s) época(s).
É certo que por outro lado parece ser uma pessoa de "feitio especial" e isso por vezes é um contra- principalmente no relacionamento com o plantel, mas e vou falar de cor, não ouvi nenhum jogador falar mal dele, parece-me que no calor do momento é capaz de" entrar em campo e para dar uma chapada num jogador" mas logo a seguir é capaz de dar um grande abraço paternal ao mesmo jogador, é assim, é um pouco esta a maneira de quem vive o futebol com alma e coração.
Tem concerteza um trabalho difícil pela frente mas se ele o souber granjear- e tou convicto que o saberá- nós cá estaremos para o amparar, afinal de contas não queremos que ganhem sempre, mas que lutem sempre para o conseguir.

boneli

Chegou e já está a ser crucificado...Fantástico!!!

rapson

que traga o Djavan

Força Sérgio Conceição ;)
Quem não, sente não entende...

Rui.Braga

Na minha opinião, boa escolha!
O preferido do presidente era NES, mas este cortou-se quando tudo já estava praticamente acertado. Melhor assim!

Hélder 79

"Habbemos Treinador"

Não seria a primeira escolha para muitos dos forístas e para mim também não o era, mas... até o prefiro em relação ás outras 2ª e 3ª escolhas vinculadas na comunicação social.
Acho que ele monta bem as equipas, de trás para a frente, e com um meio campo fortíssimo...a maior parte das vezes até em demasia, sendo considerado "canela" do pescoço para baixo do jogador adversário.

Só espero que ele tenha muita sorte ao comando do nosso ENORME, pois o sucesso dele será o nosso também. E se não for pedir muito, que não venha muitas vezes ver os jogo para a nossa beira, ou seja bancada.

Suma: Sérgio Conceição assinou pelo Enorme...... tornou-se no melhor Treinador do Mundo. Tem todo o meu apoio. Quando fizer asneiras, cá estarei para criticar... até lá "cerrarei fileiras" com ele.

Pepe

Gosto da raça que transmite para dentro de campo e acredito piamente que nos treinos também será assim. No entanto, nem 8 nem 80, vestindo as cores do SCB tem obrigatoriamente que se conter em alguns momentos, pois já sabemos que para nós os castigos quando vêm é a doer, e com o feitio do SC muitas vezes poderá ser expulso...

Gosto!

E quanto ao salvador... QUE VÁ MAMAR NA QUINTA PATA DO CAVALO. Só demonstra a falta de respeito que tem pelos seus associados!

Pedro A.

Quote from: Pé Ligeiro on 26 de May de 2014, 20:00
Quote from: Chairman Meow on 26 de May de 2014, 19:29
Se fizer tão bom trabalho como o último treinador que veio da Académica (o qual tb toda a gente desconfiava) fico mais que feliz  ;)

Por acaso não é nada verdade. Havia muita gente que queria o DP para treinador. Mesmo hoje seria bastante mais apreciado por aqui do que este. Não quer dizer que o SC não possa fazer um bom trabalho, mas a forma como tudo isto está a correr não é a melhor...

Espero que tudo entre rapidamente nos eixos. Espero que os adeptos sejam esclarecidos a tempo daquilo que se passa no clube, nomeadamente, sobre aquilo que mais relevante se passa.
Havia muita gente como quem diz, tb "há muita gente" por aqui que queria o Sérgio... ::)
A maioria na altura estava com um pé atrás com o Domingos e ainda mais ficou quando arrumamos logo com o Elfsborg da Liga Europa, pediram logo a cabeça do homem na altura até..

Lateralus

Não foi primeira opção de ninguém, a começar pelo presidente, mas naturalmente que lhe desejo todo o sucesso do Mundo. Óbvio que o Salvador fica mal na foto, mas tendo o Sérgio sucesso ninguém se lembrará disso.

Que comece já a trabalhar, pois ainda há muito a definir para a nova época e pouco tempo para o fazer. Espero também que restaure a relação entre a equipa e adeptos e nada como uns treinos à porta aberta para o fazer.

magicobragarui

PUT* QUE PARI*  mandámos o VITAL embora quer dizer um dos melhores treinadores de Gr's portugueses , imagino agora o Eduardo !

>:( >:(

Satmar

Quote from: magicobragarui on 26 de May de 2014, 22:20
PUT* QUE PARI*  mandámos o VITAL embora quer dizer um dos melhores treinadores de Gr's portugueses , imagino agora o Eduardo !

Como?!! O Vital foi afastado do lugar de treinador de GR? Bem, só faltava esta para acabar o dia em beleza...

Kilo

De certeza que foi imposição do Sérgio Conceição, trazer toda a sua equipa técnica, treinador de GR incluído (Diamantino Figueiredo).

Nem sempre é fácil gerir.

bruce

Quote from: magicobragarui on 26 de May de 2014, 22:20

O primeiro a contar da esquerda Diamantino Figueiredo é o treinador de guarda-redes.

Bruno3429

Há tanta gente a criticar tudo e todos com base em rumores...
Guardem essas forças para apoiar o nosso Clube. Força Conceição e Força Braga.

Braga1921

Se o Vital saiu...não ficamos mal servido. Não se esqueçam que este era o treinador de GR do Ricardo...esse que todas as equipas queriam para a baliza e que agora está no Porto.

duasbancadas

Quote from: Braga1921 on 26 de May de 2014, 23:06
Se o Vital saiu...não ficamos mal servido. Não se esqueçam que este era o treinador de GR do Ricardo...esse que todas as equipas queriam para a baliza e que agora está no Porto.
Boa! Agora calaste alguns foristas com o "rei na barriga"! ;)
Sinceramente não percebo as opiniões de alguns foristas "júniores" do SuperBraga! Fomos campeões de júniores, ok, mas e quê, queriam o Ancelotti? Fo**-**, o homem ainda mal chegou, deixem-no trabalhar! "Ah e tal, não ganhou nada..." Claro, ao contrário do Jorge Jesus ou do Domingos que se fartaram de ganhar títulos antes de para cá virem! Já tinha mencionado num post anterior, volto a repetir, um primo meu tem um amigo da zona centro que assiste sempre aos treinos da Académica, diz ele que o SC exige de tal maneira dos jogadores que quase que andava à porrada com eles nos treinos! Este mister vai pôr os nossos jogadores e outros que forem contratados a jogar à bola como deve ser, do primeiro ao último minuto!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

andre.s.c.Braga

Não gostei nada da atitude do AS, ao meu ver foi uma falta de respeito enorme não ter comparecido junto do SC na apresentação aos adeptos.
Quem não deve não teme, se ele tinha medo de aparecer é porque sabe que fez asneira mas fugir aos problemas não resolve nada.
Eu não estive lá mas imagino que quem foi sentiu o mesmo que eu.
Enfim...bola pa frente. FORÇA SC!!!!!!!!