News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sérgio Conceição, o nosso ex-treinador

Started by A.COSTA, 26 de May de 2014, 12:58

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: eduardo_manulo on 28 de May de 2014, 15:51
Quote from: enormeBRAGA on 28 de May de 2014, 15:29
Já li em dois sítios que o novo presidente do Valência pediu a Pizzi para continuar... A ver vamos se NES não acaba na Turquia, ou Chipre...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

Treinador do Málaga despedido.... Isto quem tem padrinhos!

Segundo a imprensa de Málaga, o novo técnico será Javi Gracia, ex-treinador do Osasuna (que por sinal até desceu de divisão).

Baldinotti

Quote from: Olho Vivo on 28 de May de 2014, 16:35
Quote from: eduardo_manulo on 28 de May de 2014, 15:51
Quote from: enormeBRAGA on 28 de May de 2014, 15:29
Já li em dois sítios que o novo presidente do Valência pediu a Pizzi para continuar... A ver vamos se NES não acaba na Turquia, ou Chipre...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

Treinador do Málaga despedido.... Isto quem tem padrinhos!

Segundo a imprensa de Málaga, o novo técnico será Javi Gracia, ex-treinador do Osasuna (que por sinal até desceu de divisão).

O Paulo Fonseca num passado recente tinha sido apontado como possivel sucessor do Schuster! Deixa lá ver qual o "tacho" que o padrinho lhe vai arranjar...

Braga United

GALLAECIA NW IBERIA

Eskol

Quote from: Braga United on 28 de May de 2014, 20:22
Quote from: Móriakum on 28 de May de 2014, 11:44
Quote from: Braga United on 28 de May de 2014, 09:37
Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2014, 00:00
Olha o NES: http://news-futbol.blogspot.pt/2014/05/nuno-espirito-santo-muy-cerca-del.html
Coitado do Valencia, futebol espectacular nao vao ver por aquelas bandas...

Isto de ter "padrinhos" é muito à frente...
Ai nao, q jeitinho q dao...

visto que quanto mais o afilhado recebe, mais também o padrinho recebe dá jeitinho prós dois

rpo.castro

Quote from: Cmcorreia on 28 de May de 2014, 08:26
Pois eu confesso que não nao sou apreciador do outro (NES), mas este (SC) pelo que se viu ( futebol jogado) só mesmo no estilo é que difere, porque resultados e futebol jogado é quase uma fotocópia.
Confesso que tranquilo não estou, porque se for para jogar como jogava na Académica até fico com insónias!
Espero um upgrade por parte dele, por isso nesta altura estou desconfiado mas esperançado ;)
A " pequena" diferença está na matéria prima que tiveram entres mãos. SC consegue na Acadêmica e em olhão classificações acima do esperado.
Já NES teve uma época boa de estreia e uma em que com o sexto sétimo plantel fica em 11o com o grande bônus da Europa
Quem não sente não é filho de boa gente.

Acho que o SÉRGIO CONCEIÇÃO é uma excelente opção. Se ele vai ser um flop, Deus o saberá... No momento e perante os dados que possuo concordo inteiramente com a contratação do SÉRGIO CONCEIÇÃO.

Sei que alguns preferem o NIM... é compreensível! mais tarde, podem ajustar a opinião à moda reinante sem se contradizer... e assim vai o reino braguista! 
Força Gverreiros

brigada da relote

QuoteEntretanto, Pedro Duarte, técnico que levou os juniores do Braga ao título nacional, deve reunir-se em breve com António Salvador, para assumir o comando da equipa B. Para já, está a tirar o curso de III nível, em Quiaios, na Figueira da Foz.

JN

GALEGO

O NES já nao va para Espanha...
acabará mal a súa prepotencia

Braga United

Quote from: GALEGO on 30 de May de 2014, 01:03
O NES já nao va para Espanha...
acabará mal a súa prepotencia
Muito bem, prepotencia, ganancia e vaidade...
GALLAECIA NW IBERIA

barinho

O NES está-me a fazer lembrar aqueles jogadores de 16 anos que em vez de ficarem mais uns tempos nos seus clubes se deixam levar logo para fora e dão cabo das carreiras.A diferença é que ele já tem idade para ter juízo.

magicobragarui

Quem é o NES??  :o
Agora a mim só me interessa 1! SERGIO CONCEIÇÃO!

;) ;)

JotaCC

Quote from: barinho on 30 de May de 2014, 09:52
O NES está-me a fazer lembrar aqueles jogadores de 16 anos que em vez de ficarem mais uns tempos nos seus clubes se deixam levar logo para fora e dão cabo das carreiras.A diferença é que ele já tem idade para ter juízo.

Também sinceramente não entendo tão alarido, porque vejamos um treinador que fez um campeonato miserável ficou atrás de nós só para vermos, foi a duas finais finais é certo uma oferecida e outra com mérito, estão fazer dele quem o Fergusson ou o Mourinho ainda tem  muito que comer

JRGR

Quote from: magicobragarui on 30 de May de 2014, 10:00
Quem é o NES??  :o
Agora a mim só me interessa 1! SERGIO CONCEIÇÃO!

;) ;)
Claro que sim!
Depois da conduta dele para com o Braga, após o jogo da taça da liga, nem que ele me pagasse!...
Se estou contente, confesso que não estou mas dou todo o meu apoio e o benefício da dúvida!

magico_scbraga

Espero, sinceramente, que aqueles que hoje aplaudem a vinda do Sérgio Conceição não sejam os primeiros a, após um mau resultado, insinuar que ele só cá está porque tem um "padrinho".
Acredito que, com ele, teremos sucesso. Espero que nós, adeptos, saibamos dar-lhe o benefício da dúvida e tenhamos a capacidade de compreender que os resultados não surgem, por assim dizer, do "dia para a noite".
Força, Sérgio. A partir de agora, és o nosso treinador e terás todo o nosso apoio.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

jaimeh

Quote from: JRGR on 30 de May de 2014, 11:14
Quote from: magicobragarui on 30 de May de 2014, 10:00
Quem é o NES??  :o
Agora a mim só me interessa 1! SERGIO CONCEIÇÃO!

;) ;)
Claro que sim!
Depois da conduta dele para com o Braga, após o jogo da taça da liga, nem que ele me pagasse!...
Se estou contente, confesso que não estou mas dou todo o meu apoio e o benefício da dúvida!

Já nem me lembro o que foi isso! Foi mesmo o quê?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pedro A.

Quote from: jaimeh on 30 de May de 2014, 14:45
Quote from: JRGR on 30 de May de 2014, 11:14
Quote from: magicobragarui on 30 de May de 2014, 10:00
Quem é o NES??  :o
Agora a mim só me interessa 1! SERGIO CONCEIÇÃO!

;) ;)
Claro que sim!
Depois da conduta dele para com o Braga, após o jogo da taça da liga, nem que ele me pagasse!...
Se estou contente, confesso que não estou mas dou todo o meu apoio e o benefício da dúvida!

Já nem me lembro o que foi isso! Foi mesmo o quê?!
giro, giro era esse senhor chegar ao fim disto tudo e não arranjar clube  ::)

Quote from: Chairman Meow on 30 de May de 2014, 14:56
Quote from: jaimeh on 30 de May de 2014, 14:45
Quote from: JRGR on 30 de May de 2014, 11:14
Quote from: magicobragarui on 30 de May de 2014, 10:00
Quem é o NES??  :o
Agora a mim só me interessa 1! SERGIO CONCEIÇÃO!

;) ;)
Claro que sim!
Depois da conduta dele para com o Braga, após o jogo da taça da liga, nem que ele me pagasse!...
Se estou contente, confesso que não estou mas dou todo o meu apoio e o benefício da dúvida!

Já nem me lembro o que foi isso! Foi mesmo o quê?!
giro, giro era esse senhor chegar ao fim disto tudo e não arranjar clube  ::)

Se não arranjar clube continua com o mesmo capital de competência... giro, era suceder-lhe qualquer coisa parecida com o Paulo Fonseca. Recordam-se que os media diziam que era outro Mourinho e afins... e agora?



PS- devo reconhecer que realizou um excelente trabalho no Paços.
Força Gverreiros

castroferreira

Por que rai ainda se fala em NES em pes ou mmmmm...
O nosso treinador é o SERGIO e como nada temos a apontar, só temos que o apoiar.
Pelo que li, e se isso for verdade, parace que temos melhor treinador do que os da epoca passada, só o facto de ele ver que o Joaozinho e o NAC nao contam para ele, mostra que pelo menos nao é cego. pois qualquer mortal que nao tenha interesses em A ou B sabe que esses jogadores são ZERINHOS para uma boa equipa da 1ªliga.
Em relação ao Custódio, a ser verdade que também nao conta com ele..... bem ele sabe que o Custodio foi um bom jogador em Braga, mas eu também penso que chegou a hora de dar mais rapidez ao meio campo do Braga.
No que diz respeito ao Luis Carlos, ele até pode ser bom jogador, mas em Braga foi sempre um trapalhão. e nunca fez a diferença... pelo contrario sempre complicou o futebol e o meio campo do Braga.
VAMOS APOIAR O SERGIO CONCEIÇÃO...  se  no futuro tivermos que o criticar, também ca estaremos para isso.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Robalo

Uma sugestão para a moderação:

Alterar o nome deste topico para por ex: "Sérgio conceiçao o nosso treinador" e assim durante a epoca tudo que estivesse relacionado com o nosso mister era comentado neste topico!

Robalo

Boa sorte mister!

Que seja o primeiro dia de muitos á frente do nosso clube com muito sucesso!