News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sérgio Conceição, o nosso ex-treinador

Started by A.COSTA, 26 de May de 2014, 12:58

Previous topic - Next topic

Cão Vadio

Quote from: Dracul on 27 de May de 2014, 15:18
No que toca à contratação de Sérgio Conceição há um aspecto positivo e importante: ao que parece, mal foi abordado pelo SCB, o homem aceitou logo e nem pestanejou; ou seja, vem para Braga com vontade e não porque se lhe fecharam outras portas, ao contrário doutros treinadores que estão à espera do Euromilhões.
E o Braga precisava dum treinador com garra e que, se for preciso, fala dos roubos que se passam nos relvados, em vez de se fazer de morrinhento e calar-se.
Tens razão! Precisamos de um treinador que quando seja preciso faça como os dos chamados (grandes...****) ou seja, reclame. E o presidente tem de estar em perfeita sintonia com ele que é para ver se pelo menos aquelas "roubalheiras" constantes e á má fila diminuem.
Se for preciso que vá juntando dinheiro para as multas. ;D

Coelho SCB

Quote from: Dracul on 27 de May de 2014, 15:18
No que toca à contratação de Sérgio Conceição há um aspecto positivo e importante: ao que parece, mal foi abordado pelo SCB, o homem aceitou logo e nem pestanejou; ou seja, vem para Braga com vontade e não porque se lhe fecharam outras portas, ao contrário doutros treinadores que estão à espera do Euromilhões.
E o Braga precisava dum treinador com garra e que, se for preciso, fala dos roubos que se passam nos relvados, em vez de se fazer de morrinhento e calar-se.

Isto diz tudo!

Agora venha o trabalho e que o Enorme endireite para esquecer esta época
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Baldinotti

Quote from: JotaCC on 27 de May de 2014, 17:06
Quote from: Carvalhinha on 27 de May de 2014, 08:03
O Vital vai embora? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! :'(

O Vital já tinha saído aquando do Domingos e depois regressou

E parece que vai para o mesmo destino.Pelo menos um jornal hoje avança essa hipotése.

brigada da relote

Quote from: Cmcorreia on 27 de May de 2014, 00:15
Quote from: Lateralus on 27 de May de 2014, 00:07
Não deixa de ser curioso:

QuoteJosé Eduardo Simões, presidente da Académica, admitiu esta segunda-feira ter ficado surpreendido pela saída de Sérgio Conceição para o Sp. Braga.

"Reagi com surpresa porque ainda ontem [domingo] estivemos reunidos a definir alvos para a próxima temporada. Agora, o que temo é que esses jogadores sejam transferidos para o Sp. Braga", referiu o presidente, deixando uma palavra de apreço pelo trabalho desenvolvido em Coimbra: "Agradeço o desempenho que teve na Académica, que o ajudou a crescer, e de facto ele será um grande treinador. Os valores do contrato que o Sp. Braga lhe ofereceu devem ter sido espetaculares".

O Sérgio não tinha contrato com a Académica logo o Braga poderia ir busca-lo sem dar cavaco à Académica, mas ficava de bom tom ter feito um telefonema, quero acreditar que o mesmo foi feito.
Sem querer ofender a Académica, mas talvez os jogadores que eles tinham como alvos não sejam bem os mesmo do Braga, digo eu...
No meu trabalho, temos o jornal O JOGO disponivel para o pessoal e o mesmo adianta uns pormenores importantes:

QuoteSaída de Conceição foi "uma surpresa"
Confiante em nova vitória eleitoral, José Eduardo Simões promete apresentar treinador no sábado

A saída do Sérgio para o Braga que comentário lhe merece?

Foi uma surpresa. Ainda no domingo o departamento de futebol esteve a trabalhar com o treinador até cerca das 19h30, delineando objetivos e os jogadores que pretendemos que reforcem o plantel e aqueles que devem ser mantidos. Durante a madrugada recebi uma mensagem do treinador a pedir para falar, que só verifiquei hoje [ontem - 2ª feira] de manhã. Fomos confrontados com o pedido para não continuar na Académica na próxima temporada. Trata-se de um clube que ficou atrás da Académica esta temporada, mas que tem uma situação favorável neste momento. É a prova de que os valores financeiros têm um enorme peso nestas coisas. Quero agradecer o desempenho que teve em prol da Académica. É um jovem treinador que tem um potencial enorme.

Aqui está a altura exacta do contacto de António Salvador.

Já agora, Rui Malheiro, cronista do Record e sobrinho de João Malheiro (ex-director de comunicação do Benfica), anda a dizer de boca cheia que o Jesus já assinou à muito por o AC Milan e que o NES é o seu substituto. A confirmar-se o Inzaghi, parece que não é lá muito credível.

Jamiro

sendo assim o salvador agra ganha espaço no plantel?

Braga1921

Quote from: Jamiro on 27 de May de 2014, 19:42
sendo assim o salvador agra ganha espaço no plantel?

Depende do que ele render...vamos ter muitos extremos. Ele na Académica jogava...porque não havia melhor.

diogo_scb

Estranhamente nunca tinha ponderado muito no Sérgio Conceição. Desde já entre ele e o NES prefiro claramente o SC. Fez um trabalho excelente no Olhanense levando-os à melhor classificação de sempre e esta época com um plantel competente da Académica fez um campeonato normal terminando em oitavo. Creio que com o plantel que temos e poderemos ter os poucos golos marcados característicos nas suas equipas não vai ser uma aflição tão grande. Indiscutivel para todos os foristas é que SC é um upgrade enorme à raça que vai trazer aos jogadores e mão pesada para castigar as vacas sagradas, além disso é um treinador que impõe sempre a sua opinião sem papas na língua. Tem obviamente, de se controlar de forma a não ser treinador de bancada como todos nós :)


Kilo

 Posso até vir a enganar-me, mas fiquei aliviado com este desfecho, no que à novela do treinador diz respeito. Não seria, nunca, uma opção que eu aprovaria, mas agora que se confirmou, fiquei tranquilo quanto à mesma. Porquê? Não imagino.


Baldinotti


Baldinotti

#190
Quote from: Zé Cometa on 28 de May de 2014, 00:12
Posso até vir a enganar-me, mas fiquei aliviado com este desfecho, no que à novela do treinador diz respeito. Não seria, nunca, uma opção que eu aprovaria, mas agora que se confirmou, fiquei tranquilo quanto à mesma. Porquê? Não imagino.

Quanto mais não seja porque SC vem com vontade e ambição, ao contrário do outro que se viesse aqui parar era contrariado.Só isso já é algo que pessoalmente me tranquiliza!

Kilo

Quote from: ze braga on 28 de May de 2014, 00:22
Quote from: Zé Cometa on 28 de May de 2014, 00:12
Posso até vir a enganar-me, mas fiquei aliviado com este desfecho, no que à novela do treinador diz respeito. Não seria, nunca, uma opção que eu aprovaria, mas agora que se confirmou, fiquei tranquilo quanto à mesma. Porquê? Não imagino.

Quanto mais não seja porque SC vem com vontade e ambição ao contrário do outro que se viesse aqui parar era contrariado.Só isso já é algo que pessoalmente me tranquiliza!

Sim, pode ser por aí também.

Gostei bastante dessa parte.

Cmcorreia

Quote from: Zé Cometa on 28 de May de 2014, 00:12
Posso até vir a enganar-me, mas fiquei aliviado com este desfecho, no que à novela do treinador diz respeito. Não seria, nunca, uma opção que eu aprovaria, mas agora que se confirmou, fiquei tranquilo quanto à mesma. Porquê? Não imagino.

Pois eu confesso que não nao sou apreciador do outro (NES), mas este (SC) pelo que se viu ( futebol jogado) só mesmo no estilo é que difere, porque resultados e futebol jogado é quase uma fotocópia.
Confesso que tranquilo não estou, porque se for para jogar como jogava na Académica até fico com insónias!
Espero um upgrade por parte dele, por isso nesta altura estou desconfiado mas esperançado ;)
Cláudio Correia


Braga United

GALLAECIA NW IBERIA

Pedro A.

Quote from: Braga United on 28 de May de 2014, 09:37
Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2014, 00:00
Olha o NES: http://news-futbol.blogspot.pt/2014/05/nuno-espirito-santo-muy-cerca-del.html
Coitado do Valencia, futebol espectacular nao vao ver por aquelas bandas...
Estão mesmo bem informados, "ex-treinador do Rio Ave e do Sporting de Braga"... ::)

Kriticus

Segundo o Correio do Minho, o Vital deixa de ser o treinador de guarda-redes da equipa principal, mas mantém-se na estrutura do SC Braga como coordenador dos guarda-redes. Aliás, penso que já desempenhava essa função anteriormente.


enormeBRAGA

Já li em dois sítios que o novo presidente do Valência pediu a Pizzi para continuar... A ver vamos se NES não acaba na Turquia, ou Chipre...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

eduardo_manulo

Quote from: enormeBRAGA on 28 de May de 2014, 15:29
Já li em dois sítios que o novo presidente do Valência pediu a Pizzi para continuar... A ver vamos se NES não acaba na Turquia, ou Chipre...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

Treinador do Málaga despedido.... Isto quem tem padrinhos!
Quem não sente, não entende! SCB1921@