News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: Estágio e jogos de preparação (Resumo 1ª página)

Started by brigada da relote, 20 de May de 2014, 18:38

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Quote from: JotaCC on 04 de July de 2014, 13:55
Sporting de Braga B apresenta-se aos sócios com o Mindelense

O Sporting de Braga B, que vai disputar a II Liga, realiza a partida de apresentação aos sócios com o Mindelense, a 29 de julho, pelas 18:00, no estádio 1.º de maio, anunciou o clube no sítio oficial.


Sendo um dia da semana podiam ter a "gentileza" de colocar o jogo pelo menos 1 hora mais tarde (19h) é que apesar de isto estar mal, ainda há muita gente que trabalha!!!!

Eu sei que o horário nunca iria agradar a toda a gente mas um dia da semana às 18h, é horário para toda a gente menos os que trabalham :o
Cláudio Correia

Braga1921

O horário nunca vai agradar a todos...a apresentação da equipa A também é um sábado às 18.30h.

JotaCC

#102
É para manter a bitola do ano anterior uma serie de jogos à semana esta época até a apresentação é num dia de  semana começa bem

dioogo

Quem for assistir ao treino de amanha que faça uns videos para o pessoal que nao pode ir, poder ter um cheirinho do ambiente no treino....
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

baltini

Quote from: Braga1921 on 04 de July de 2014, 14:07
O horário nunca vai agradar a todos...a apresentação da equipa A também é um sábado às 18.30h.

Pois eu já não posso ir... Trabalho.
E bem gostava.
Sócio desde 05-08-1987

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Pode-se entrar pelo bairro ou só mesmo pela alameda?

dioogo

Facebook Sporting Clube de Braga

"Esta época, mais do que nunca, ESTAMOS JUNTOS!

"O sucesso não se alcança sozinho". Os 93 anos de história do Sporting Clube de Braga mostram que esta máxima tão popular nos serviu de referência ao longo do caminho que percorremos até ao patamar onde hoje nos encontramos. Neste caminho, tivemos sempre a companhia de uma massa associativa indefectível que nos tornou cada vez mais fortes, nos ajudou a ultrapassar todos os obstáculos que encontrámos e nos levou às conquistas!

Por ser esta a nossa história, uma história feita em conjunto com os nossos sócios e adeptos, adoptamos um novo slogan a partir desta temporada.

Estamos Juntos.

Estamos Juntos nos bons e maus momentos, sofremos juntos, celebramos juntos e Estamos Juntos com uma massa adepta que não nos deixa caminhar sós, numa relação que nem se pode classificar de umbilical. É muito mais do que isso. Nós somos um só. E Estamos Juntos!"
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

kamelot

A que horas é a apresentação aso sócios hoje?
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Cmcorreia

Jonathan Rodriguez e Franco Acosta não estão a treinar...
Problemas com as transferências à imagem de Moreno em Janeiro?
Cláudio Correia

barinho

Foi um treino normal,deu para matar saudades.A piada é mesmo dar as boas vindas aos jogadores e técnicos e claro,a peladinha no fim.Ainda não deu para ver quase nada claro,no entanto gostei de alguns pormenores do Danilo e do Matheus.E dum puto qualquer que não conheço,acho que se chama Alan.

Braga1921

Quote from: barinho on 05 de July de 2014, 12:57
Foi um treino normal,deu para matar saudades.A piada é mesmo dar as boas vindas aos jogadores e técnicos e claro,a peladinha no fim.Ainda não deu para ver quase nada claro,no entanto gostei de alguns pormenores do Danilo e do Matheus.E dum puto qualquer que não conheço,acho que se chama Alan.

Gostei mais do Custódio. O Micael mal falhou o primeiro remate levou logo um "brua" que até lhe aqueceram as orelhas  8)

barinho

Quote from: Braga1921 on 05 de July de 2014, 13:00
Quote from: barinho on 05 de July de 2014, 12:57
Foi um treino normal,deu para matar saudades.A piada é mesmo dar as boas vindas aos jogadores e técnicos e claro,a peladinha no fim.Ainda não deu para ver quase nada claro,no entanto gostei de alguns pormenores do Danilo e do Matheus.E dum puto qualquer que não conheço,acho que se chama Alan.

Gostei mais do Custódio. O Micael mal falhou o primeiro remate levou logo um "brua" que até lhe aqueceram as orelhas  8)

Também gostei do Custódio a jogar a joker mas esse já sabia com que contar  ;).Os outros dois dos novos foram os que me chamaram mais a atenção e o Alan que mesmo ainda no começo da pré época mexe a bolinha como poucos.

O Micael já é normal,aliás pelo que reparei até foi mais com ele que o SC falou no final da peladinha.

BrunoSCB21

Quote from: barinho on 05 de July de 2014, 13:05
Quote from: Braga1921 on 05 de July de 2014, 13:00
Quote from: barinho on 05 de July de 2014, 12:57
Foi um treino normal,deu para matar saudades.A piada é mesmo dar as boas vindas aos jogadores e técnicos e claro,a peladinha no fim.Ainda não deu para ver quase nada claro,no entanto gostei de alguns pormenores do Danilo e do Matheus.E dum puto qualquer que não conheço,acho que se chama Alan.

Gostei mais do Custódio. O Micael mal falhou o primeiro remate levou logo um "brua" que até lhe aqueceram as orelhas  8)

Também gostei do Custódio a jogar a joker mas esse já sabia com que contar  ;).Os outros dois dos novos foram os que me chamaram mais a atenção e o Alan que mesmo ainda no começo da pré época mexe a bolinha como poucos.

O Micael já é normal,aliás pelo que reparei até foi mais com ele que o SC falou no final da peladinha.

Também achei que o Wallace mostrou bons pormenores. E acho que esta época temos três bons GRs.

Braga1921

Também gostei do Wallace , tem bons pés para um central tão alto. Quanto aos GR , gostei do pouco que vi dos 3.

Gverreiro2014

Gostei dos 3 guarda redes, faziam boas defesas. O Custódio fazia cada passe (por exemplo o de trivela). Nao sei porque puseram um campo tão pequeno no jogo, e a baliza da direita estava para aí a 5 metros da outra atrás, para isso ficava a de trás.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Caracois_07

Quote from: Gverreiro2014 on 05 de July de 2014, 13:16
Gostei dos 3 guarda redes, faziam boas defesas. O Custódio fazia cada passe (por exemplo o de trivela). Nao sei porque puseram um campo tão pequeno no jogo, e a baliza da direita estava para aí a 5 metros da outra atrás, para isso ficava a de trás.

Métodos de treino, neste caso jogos reduzidos. Têm como objetivo aumentar a intensidade do treino e aumentar o número de toques que os jogadores dão na bola. Já quase não se faz jogo em dimensais regulamentares em treino ;)
EU RESPIRO BRAGA

Duarte

Perdoem-me, mas o slogan para esta época é cúmulo da azeitisse para além de que a expressão já está mais que banalizada e em Braga até ja foi usada pelo Sardinha. Só faltava pôr como os jogadores brasileiros no facebook #tamojunto #valeu
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

RIKYSCB

Bem estamos no caminho certo, muita gente a assistir ao primeiro treino e com uma mini claque a fazer a festa no inicio com tochas e bandeiras e uns cânticos de apoio, um sinal claro que os adeptos estão com a equipa e o treinador que depois retribuiu  com uma salva de palmas para o público :D :D

Sobre o treino, propriamente dito, dos três guardas-redes todos demonstraram confiança, gostei do Krirticuk e do Matheus, o Vitor Golas estava mais nervoso, ou só uma impressão minha  ???

Dos restantes Tiago Gomes é um upgrade em relação ao ano passado, o que não era difícil  ::), Marcelo Goiano   esteve bem, participativo tal como Baiano - uma luta interressante

Dos centrais estamos bem servidos - Sasso e Santos uma dupla boa, A. Pinto com um bom jogo forte aéreo e o Wallace uma qualidade que não engana, veremos o seu crescimento.

Mauro bem, certinho tal como Battaglia, não gostei do  Luiz Carlos na construção do jogo, ao invés do Danilo que distribuia bem a bola, R. Micael esforçado, falhou é certo, mas procurou sempre os espaços e tabelinhas não agarrando-se a bola-

Alan, com 35 anos. é como o algodão não engana, pedro santos e salvador agra a fazerem da sua velocidade a sua principal arma e Pardo algo trapalhão mas libertou-se fez alguma jogadas interessantes.

Zé Luis, Moreno espero que fiquem boas alternativas

Custódio a Joker, fez um bom trabalho.

Ultimas Notas:

- Sérgio Conceição se tiver que mandar calar alguem, têm nos sitio, num exercicio:  passe - tabela - desmarcação e finalização não estava correr de feição, parou chamou todos e mandou repetir tudo (R. Micael  ::) não brincou).

- Kriticiuk e Matheus e Golas vai ser uma competição feroz pela titularidade  :D :D :D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Bvna