News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: Estágio e jogos de preparação (Resumo 1ª página)

Started by brigada da relote, 20 de May de 2014, 18:38

Previous topic - Next topic

Eskol

Quote from: Braga1921 on 07 de July de 2014, 19:08
Os treinos à porta fechada e jogos é simplesmente para a equipa estar concentrada e o treinador conseguir transmitir todas as suas ideias.

Viu-se no sábado que os treinos à porta aberta não ajudam nada, a não ser para os adeptos desfrutarem. Qualquer corrida , passa...era uma enorme salva de palmas , os jogadores claro que se desconcentram.

Claro que toda a gente gostava de ver os jogos , mas compreende-se a parte do Braga. Apenas 2 meses para um treinador trabalhar a equipa e transmitir todas as ideias técnico-tácticas é apertado , quanto mais se os jogadores estiverem "sob pressão".

sabado tb era o 1º treino da época, mesmo que fosse a porta fechada e os jogadores tivessem concentrados não se ia aproveitar nada

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 07 de July de 2014, 19:08
Os treinos à porta fechada e jogos é simplesmente para a equipa estar concentrada e o treinador conseguir transmitir todas as suas ideias.

Viu-se no sábado que os treinos à porta aberta não ajudam nada, a não ser para os adeptos desfrutarem. Qualquer corrida , passa...era uma enorme salva de palmas , os jogadores claro que se desconcentram.

Claro que toda a gente gostava de ver os jogos , mas compreende-se a parte do Braga. Apenas 2 meses para um treinador trabalhar a equipa e transmitir todas as ideias técnico-tácticas é apertado , quanto mais se os jogadores estiverem "sob pressão".

Atenção que eu não estou a criticar a opção. A estrutura técnica é que tem de avaliar o que é melhor para o grupo.

Eu como adepto é que gostava tb eu de seguir a evolução da equipa, não é possível não faz mal, veremos os jogos que for possível!!
Cláudio Correia

rpo.castro

Penso que deveria haver mais treinos à porta aberta, agora e durante a época. Em treinos mais físicos, ou de recuperação a seguir aos jogos, poderiam muito bem ser abertos aos sócios.

Se os treinos abertos fossem mais, perdia-se o efeito raridade e certamente seriam bem mais calmos. E a seguir a derrotas poderiam servir para moralizar a equipa (para apertar fazem-no com o estádio fechado e conivência de quem lá manda).

Ou os treinos que têm os seus 15 min para os paspalhos da CS, poderiam incluir sócios (merecem bem mais).

É marketing, e pode não render dinheiro, mas mais importante é preciso conquistar o coração dos adeptos/futuros adeptos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

NeeDXxPT

Reparei que ha jogo a Freamunde

Ha mais informações?
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

brigada da relote

Quote from: brigada da relote on 30 de June de 2014, 19:14
O Belenenses está a organizar um torneio quadrangular, em Freamunde, no qual participaremos juntamente com o V. Setúbal e Boavista, entre os dias 25 e 26 Julho.
Aparentemente o Belenenses desistiu. Mas o torneio continua de pé. O Paços de Ferreira é o substituto.

brigada da relote

Paços de Ferreira, Braga, Setúbal e Boavista no 1.º Torneio Capital do Móvel
O evento vai ter lugar em Freamunde, nos dias 25 e 26 do corrente mês, e o pontapé de saída será dado pelo Paços de Ferreira e Sporting de Braga

O 1.º Torneio Capital do Móvel em futebol, nos dias 25 e 26 de julho, vai opor o Paços de Ferreira ao Sporting de Braga e o Vitória de Setúbal ao Boavista, segundo sorteio realizado hoje.

Os vencedores destes dois encontros disputam, depois, a final, no segundo e derradeiro dia de um torneio que marca a estreia de uma empresa 100 por cento lusa, associada de uma conhecida companhia aérea, nos grandes eventos desportivos.

"Já organizámos toda a série de eventos ligados à aviação, naturalmente, e agora virámo-nos para os grandes eventos desportivos, neste caso concreto em parceria com uma empresa de representação de jogadores", disse à agência Lusa Pedro Gonçalves, da organização.

O evento vai ter lugar em Freamunde, nos dias 25 e 26 do corrente mês, e o pontapé de saída será dado pelo Paços de Ferreira e Sporting de Braga, às 17h00, seguindo-se a outra meia-final entre Vitória de Setúbal e Boavista, às 21h00. Os vencidos disputam, no dia seguinte o primeiro encontro, sempre no mesmo horário, para se encontrar o terceiro e quarto classificados, enquanto os vencedores discutirão entre si o troféu.

"Houve bastante abertura de todos os clubes, e mais equipas queriam entrar, e da própria Câmara Municipal de Paços de Ferreira. As expetativas são boas, sentindo-se já o interesse dos associados destes clubes, num torneio que funcionará como aperitivo para o início da I Liga", sublinhou aquele responsável.

Pedro Gonçalves disse ainda que as perspetivas da organização apontam para "quatro casas cheias", mesmo com entradas pagas (oito euros por jogo para a bancada coberta e cinco para a zona descoberta), e deu conta da intenção de avançar para a internacionalização do evento.

"O nosso desejo é que este torneio tenha continuidade em Paços de Ferreira, daí também a nossa aposta no nome Capital do Móvel, uma das marcas do país e a quem queremos dar visibilidade, na perspetiva de avançarmos em breve com a internacionalização do evento", referiu.

Além dos clubes da I Liga, a organização do 1.º Torneio Capital do Móvel está também atenta ao futebol não profissional, iniciando também este verão um evento similar em Gondomar, envolvendo as equipas do Sousense, Varzim, Salgueiros e Naval 1.º Maio.

Sapo Desporto

Cmcorreia

Se houve mesmo sorteio, tive mesmo azar, sexta-feira às 17h é simplesmente impossível de ir lá ver!!
Tentarei ir no sábado...

Será que terá transmissão televisiva?
Cláudio Correia

NeeDXxPT

Gostava de ir vet a freamunde
Haverá bilhetes
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Braga1921

Quote from: Cmcorreia on 08 de July de 2014, 23:17
Se houve mesmo sorteio, tive mesmo azar, sexta-feira às 17h é simplesmente impossível de ir lá ver!!
Tentarei ir no sábado...

Acho que nem precisamos de perguntar isso...eles lá querem saber do Braga. O ano passado só transmitiram o Guadiana , porque estava lá o Sporting.

Pepe

Alguém daqui tenciona deslocar-se a Óbidos? Era porreiro organizar-se uma excursão, mesmo a nível do SuperBraga penso que poderia ser possível alguém encarregar-se disso mesmo. Por que não? Alguém alinharia?

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 08 de July de 2014, 23:23
Tentarei ir no sábado...

Acho que nem precisamos de perguntar isso...eles lá querem saber do Braga. O ano passado só transmitiram o Guadiana , porque estava lá o Sporting.
SC Braga TV  8)

Kilo

Quote from: rpo.castro on 09 de July de 2014, 00:58
Tentarei ir no sábado...

SC Braga TV  8)

E era um projecto tão fácil de implementar.

Obviamente não podemos pensar num canal de TV convencional, pelo menos para mim não faz sentido. Mas, num canal à imagem do do Marítimo, por exemplo porque não? Transmissões online, jogos das camadas jovens, equipa B, amigáveis, entrevistas. Caro? Difícil? Falta de vontade, é o que é.  :-\

dioogo

Quote from: Zé Cometa on 09 de July de 2014, 13:42
Quote from: rpo.castro on 09 de July de 2014, 00:58
Tentarei ir no sábado...

SC Braga TV  8)

Obviamente não podemos pensar num canal de TV convencional, pelo menos para mim não faz sentido. Mas, num canal à imagem do do Marítimo, por exemplo porque não? Transmissões online, jogos das camadas jovens, equipa B, amigáveis, entrevistas. Caro? Difícil? Falta de vontade, é o que é.  :-\

Exatamente isto que eu penso que deve ser a SCBraga Tv, nao faz sentido sequer ter um canal nosso por cabo. Ficava bem mais barato e servia a maioria dos adeptos. O do maritimo esta muito bom a nivel da qualidade das transmissoes.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

rpo.castro

Quote from: dioogo on 09 de July de 2014, 17:34

Exatamente isto que eu penso que deve ser a SCBraga Tv, nao faz sentido sequer ter um canal nosso por cabo. Ficava bem mais barato e servia a maioria dos adeptos. O do maritimo esta muito bom a nivel da qualidade das transmissoes.
Minho TV (e Braga TV deve ser semelhante) é feita praticamente por uma pessoa mais os filhos.
Com a malta da UM (e criando sinergias com imprensa local) quanto custaria para cumprir os serviços descritos pelo Zé Cometa?

2 salários do joãozinho para o orçamento anual?

Cmcorreia

Quote from: rpo.castro on 09 de July de 2014, 18:37
Quote from: dioogo on 09 de July de 2014, 17:34

Minho TV (e Braga TV deve ser semelhante) é feita praticamente por uma pessoa mais os filhos.
Com a malta da UM (e criando sinergias com imprensa local) quanto custaria para cumprir os serviços descritos pelo Zé Cometa?

2 salários do joãozinho para o orçamento anual?

Com essas sinergias que falas, e com "estagiários" provavelmente chegava 1 salário, com 2 era capaz de se fazer uma coisa ainda mais profissional.

Basicamente o que o Zé explanou deviam ser os "serviços" da BragaTV, nada de extraordinário nos dias que correm, mas enfim...
Cláudio Correia

Legião

Desculpem o off-topic mas não gosto nada de ver parangonas nos jornais com os nossos jogadores/direcção a dizer que vamos fazer uma grande época! Não conseguem aprender com os erros do passado? Acho que devíamos ter um discurso mais moderado, dizer que entraram muitas caras novas, um treinador novo e vamos jogo a jogo em busca dos objectivos. Cada vez que pomos a fasquia muita alta corremos o risco de aumentar a pressão e criar grandes desilusões que depois se reflectem nas bancadas sem necessidade nenhuma.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cmcorreia

Old School concordo plenamente... Para mim, nesta altura é um absurdo (aceito que outros pensem de outra forma mas não me vão convencer do contrário) a definição de objectivos que a direcção, treinador e jogadores estão a fazer nesta altura da época.

Jogar para os 4 primeiros lugares não é nada, ficar em 1º, 2º ou 3º não é igual a ser 4º (não dá acesso às mesmas coisas), logo não faz sentido falar nesse objectivo.
Fazia muito mais sentido dizer que neste ano, depois de uma época muita aquém das expectativas iniciais, este ano o objectivo simplesmente seria voltar às competições europeias. Sempre com a ambição que demonstramos nos últimos anos de tentar vencer todos os jogos. Basta as coisas começarem mal, para a "demostivação" e ansiedade se manifestarem!!

E desculpem continuar com o off-topic do Old School, mas já me tinha apetecido escrever sobre isto...
Para mim não é o discurso que mostra ambição, são as atitudes, neste caso, jogando um futebol que mostre aos outros que estamos cá para vencer!!

Parece que não aprendem, mas pronto se calhar eles é que estão certos, e eu estou errado...
Cláudio Correia

Eskol

mas se repararem o Micael diz isso dos 4 primeiro lugares como "extra", o que ele fala é do treinador, dos seus métodos e da equipa. Mas a CS sendo como é, só lhe interessa o pequeno pormenor e o resto do que ele disse que se lixe

GALEGO

Entao, a función deste sábado, contra o Chaves, é a porta fechada?=?