News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: Estágio e jogos de preparação (Resumo 1ª página)

Started by brigada da relote, 20 de May de 2014, 18:38

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: RIKYSCB on 26 de May de 2014, 21:41
Bom com a confirmação do novo timoneiro, Sérgio Conceição, deu para entender que estamos muito atrasados na planificação da época, temos muitos pontos por decidir;

- Quais são as saídas do actual plantel ?
- Que entradas fazem mais falta?
- Onde será a pré-epoca?
- Que adversários nesta pré-epoca?
- Os novos esquipamentos  ;D ;D ;D
- Quando é que começam os trabalhos?

Sem competições europeias infelizmente não devemos estar assim tão atrasados acho eu

barinho

Quando o Domingos veio estamos bem mais atrasados.Até foi meio por isso que perdemos com o Elfsborg.Penso que neste momento estamos mais à vontade.Não temos é um plantel mais ou menos feito como nessa altura.

Olho Vivo

Quote from: barinho on 27 de May de 2014, 10:38
Quando o Domingos veio estamos bem mais atrasados.Até foi meio por isso que perdemos com o Elfsborg.Penso que neste momento estamos mais à vontade.Não temos é um plantel mais ou menos feito como nessa altura.

Mas aí o atraso foi ditado pelos episódios relacionados com a saída de Jesus - uma novela que se prolongou mais do que a conta.

A questão é que a época para nós "acabou" há muito tempo, as atenções já deviam estar centradas na temporada que aí vem pelo menos desde a eliminação da Taça de Portugal, há mais de um mês.

É claro que não me passa pela cabeça que o Braga não tenha gente que esteja a trabalhar na prospecção do mercado, a alinhavar um conjunto de possibilidades para que o clube possa fundamentadamente escolher aquelas que melhor o servem. Mas das duas uma: ou há situações já "fechadas" que depois redundam em episódios como tivemos na época que agora finda (jogadores acabados de contratar dispensados ou, pior, que permanecem no plantel sem contar para o técnico); ou não há nada fechado e algumas situações que poderiam ser vantajosas se feitas por antecipação, deixam de ser possíveis ou, quando o são, ficam bem mais caras.

Faço apenas um paralelismo com o que se passou com o Porto. A sua época também "acabou" sensivelmente na mesma altura (com a eliminação da Liga Europa ou se quisermos com a eliminação da Taça de Portugal às mãos do Benfica que coincidiu mais ou menos com a nossa). Não vou discutir se a decisão tomada 8em relação ao novo treinador) foi boa ou não (porque não me interessa), mas repare-se na rapidez com que a situação foi resolvida, dando mostras de que a preparação da temporada avançava a todo o vapor. Terminou logo a especulação, as atenções foram direccionadas para o que aí vem e deixaram de se focar no tremendo fracasso que foi a época que estava a terminar.  Era isto que se pedia também em Braga.

GALEGO

#23


Opçao 1 : MELGAÇO INTERNATIONAL STAGE CENTER    (presunto de porco celta, alvarinho, afumados e fumeiros, etc. etc.)
______________________________________________________________




Opçao 2 : QUAIOS STAGE CENTER  (camarao da costa, linguado, salmonete, etc. )

Zav

Época arranca a 2 de julho

O SC Braga já anunciou a data oficial para o arranque da nova época. Será a 2 de julho que as portas do Estádio Axa abrirão para os trabalhos sob orientação da equipa técnica liderada por Sérgio Conceição.

Por definir estão o local e a data do estágio de pré-época, sendo que ao longo da primeira semana os trabalhos decorrerão em Braga.

ABOLA

barinho

Ainda falta um mês.O que vale é que há Mundial para matar a fome.


magicobragarui


JCosta

O Braga já lá estagiou no ano do Jesus.
Na altura, foi considerado uma loucura, face aos custos.
Não sei se agora será mais em conta.
Saudinha... da boa.

Robalo

Quote from: Karoglan on 03 de June de 2014, 15:52
O Braga já lá estagiou no ano do Jesus.
Na altura, foi considerado uma loucura, face aos custos.
Não sei se agora será mais em conta.

Sim, ainda há poucos dias numa reportagem por causa da selecção disseram que Obidos é o centro mais caro para estagiar em Portugal....Ou temos alguma parceria/desconto (sei bem que nao há almoços gratis) ou está tudo tolo!Então reduz-se os custos (pelo menos tenta-se) e vamos para um complexo tao caro?

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Robalo on 03 de June de 2014, 16:19
Quote from: Karoglan on 03 de June de 2014, 15:52
O Braga já lá estagiou no ano do Jesus.
Na altura, foi considerado uma loucura, face aos custos.
Não sei se agora será mais em conta.

Sim, ainda há poucos dias numa reportagem por causa da selecção disseram que Obidos é o centro mais caro para estagiar em Portugal....Ou temos alguma parceria/desconto (sei bem que nao há almoços gratis) ou está tudo tolo!Então reduz-se os custos (pelo menos tenta-se) e vamos para um complexo tao caro?

uma coisa não tem nada a ver com a outra...

uma coisa é gastar 700 mil ano com 1(ou vários) futebolista durante 3 ou 4 anos

outra coisa é gastar 25 em melgaço... ou 100 em obidos... e fica-se por ai.

E se o rendimento reflectir essa diferença de preços fica o caso encerrado logo ai.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Cmcorreia

Por mim o local de estágio deve de ir de encontro ao que a equipa técnica e clube idealizam como o melhor local, o que possa trazer melhores resultados.
Não tenho nada contra nem a  favor de Óbidos, ou de qq outro local, não tenho informações para uma opinião relevante.
Só estou a comentar porque como adepto preferia Melgaço, pois daria para dar lá um salto para ver alguns treinos/jogos in-loco, e tentar começar a perceber o que SC tem em mente para este Braga .
Assim será difícil... Só com informações dos jornais, e esses deixam muito a desejar (veja-se o estágio do ano passado, onde parecia que ia tudo correr uma maravilha).
Cláudio Correia

O GVERREIRO DO MINHO

Alguém tem fotografias do local de estágio em Óbidos?

PS: Não conheço mas se Melgaço fosse mais em conta era melhor opção.
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

RIKYSCB

Quote from: desde as 0 horas 100% BRAGA on 03 de June de 2014, 20:08
Alguém tem fotografias do local de estágio em Óbidos?

PS: Não conheço mas se Melgaço fosse mais em conta era melhor opção.




Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro A.

Quote from: rpo.castro on 03 de June de 2014, 20:26
Quote from: RIKYSCB on 03 de June de 2014, 20:13

A piscina é melhor do que a nossa  8)
tá mais verde que o relvado do sporting, nem precisarem de lhe chegar tinta  8)

Carvalhux

Espero é jogos com boas equipas a nível técnico e táctico, não com inglesas de chuto para frente.

O GVERREIRO DO MINHO

Quote from: RIKYSCB on 03 de June de 2014, 20:13
Quote from: desde as 0 horas 100% BRAGA on 03 de June de 2014, 20:08
Alguém tem fotografias do local de estágio em Óbidos?

PS: Não conheço mas se Melgaço fosse mais em conta era melhor opção.






Não sabia que vão treinar onde treina a seleção. Obg pelas fotos :)
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

Braga1921

O Estoril vai estagiar em Melgaço...talvez daí a nossa ida para Óbidos , por já estar ocupado.

brigada da relote

Jogo com o Nottingham Forest cancelado. Rio Ave será o nosso substituto.