News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: Estágio e jogos de preparação (Resumo 1ª página)

Started by brigada da relote, 20 de May de 2014, 18:38

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: brigada da relote on 06 de June de 2014, 19:46
Jogo com o Nottingham Forest cancelado. Rio Ave será o nosso substituto.

LOL outra vez o Rio Ave? >.<

Espero que este jogo , traga alguma coisa por trás (negociações).

Duarte

Quote from: Braga1921 on 06 de June de 2014, 19:47
Quote from: brigada da relote on 06 de June de 2014, 19:46
Jogo com o Nottingham Forest cancelado. Rio Ave será o nosso substituto.

LOL outra vez o Rio Ave? >.<

Espero que este jogo , traga alguma coisa por trás (negociações).
Acho que entendeste mal. O Nottingham é que vai jogar contra eles.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Braga1921

Tens razão , mal entendido :D

No entanto , ainda bem que cancelamos . Prefiro equipas "melhores" no que toca ao futebol jogado , em vez de ser um futebol tão físico como tivemos a época passada.

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 06 de June de 2014, 19:47
Quote from: brigada da relote on 06 de June de 2014, 19:46
Jogo com o Nottingham Forest cancelado. Rio Ave será o nosso substituto.

LOL outra vez o Rio Ave? >.<

Espero que este jogo , traga alguma coisa por trás (negociações).
Se ganharmos já será uma novidade
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bracaraugustano

N'A Bola diz hoje que o Braga vai jogar com o Moreirense na pré-época. Não refere data, mas é durante o estágio da equipa de Moreira de Cónegos no Ofir.

Pé Ligeiro

Quote from: disco infiltrator on 27 de May de 2014, 14:09
Se há equipa que não tem a menor desculpa por atrasar a preparação da próxima época, essa equipa é o SCB.

Despedimos um treinador ainda a época estava a decorrer e muitos dos objetivos ficaram cedo pelo caminho. O projeto terminou cedo e era preciso preparar novos rumos. Existia tempo para refletir e começar logo a pensar numa próxima época.

O que se passa no SCB é pura incompetência e desmazelo.

Nem mais!

Cada vez mais, parece que quem manda no Braga não é a direcção não são os sócios, mas os interesses do sr Jorge Mendes...
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Sp. Braga: Beira-Mar, Viseu e Académica na agenda de pré-época
Três jogos no estágio em Óbidos


O Sp. Braga vai disputar três jogos durante o estágio de pré-temporada que está agendado para Óbidos entre os dias 14 e 23 de julho. O conjunto de Sérgio Conceição vai medir forças com duas equipas da II liga e ainda com a Académica do escalão principal, naquele que será o teste mais difícil do estágio.

A 16 de julho, no terceiro dia de estágio, o Sp. Braga mede forças com o Beira-Mar. Três dias depois, a 19 de julho é a vez do Académico de Viseu defrontar os Guerreiros. O último jogo inserido no estágio de pré-época está agendado para o dia 22 julho diante da Académica.

Mais Futebol

brigada da relote

Quer-me crer que teremos um jogo amigável com o Chaves no dia 12 de Julho em Braga.

GALEGO

Se o Braga fez o que a inteligencia sugere...
O primeiro día de treinos, despois de todos os jogadores passar os exames médicos durante as horas matinais,
debería de ser assim :

20 horas (para ter asistencia masiva) : relvado do estadio AXA. Bancada de Nascente aberta ao público.
Comparecem todos os jogadores que vao fazer a pre-época.
O treinador, um a um, cumprimenta a todos os jogadores e equipa técnica.
O global : treinador, equipa técnica e jugadores, saúdan aos adeptos.
De seguido :
1) 20 minutos de ejercicios físicos.
2) 40 minutos de um jogo informal entre integrantes do plantel da pre-época

Ás 21:30 todos felices, jogadores aplaudidos, adeptos contentos, o SCB de novo na cabeça ilusionada dos braguistas
e...

Essa é a melhor operaçao de marketing para vender cadeiras já.
Aguardar até o jogo de apresentaçao no agosto (uma coisa nada tem que ver com a outra) é perder
tempo e oportunidade...
Antigamente era assim no futebol. Agora é como é... nem carne, nem peixe

JotaCC

La Deportiva negoceia jogar um amistoso com o Braga na pré-temporada

Pretemporada

La Deportiva negocia con el Sporting de Braga, conjunto que este año disputó la Copa de la Uefa, para disputar un partido amistoso en pretemporada. El mismo podría llevarse a cabo en la ciudad lusa o en Portonovo, según fuentes de la propia Deportiva. La localidad costera gallega era punto habitual de destino de la SD Ponferradina en los veranos para disputar un amistoso, aunque desde agosto del 2007 no ha vuelto allí.


IN DIARIO DE LEON


Gverreiro2014

ola eu sou o gverreiro2014 e sou um novo user. Jogar contra o Deportivo ate seria bom melhor do que jogar com equipas inglesas fracas. Era um bom teste ate para ver o jona
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

MeZut#

Quote from: Gverreiro2014 on 19 de June de 2014, 21:42
ola eu sou o gverreiro2014 e sou um novo user. Jogar contra o Deportivo ate seria bom melhor do que jogar com equipas inglesas fracas. Era um bom teste ate para ver o jona

Antes de mais bem-vindo ao fórum!

Eu apenas acho que deveríamos realizar mais jogos no AXA, sei que somos uma equipa "pretendida" por outras para ir lá jogar, mas também deveriam ter em conta o facto dos adeptos estarem sempre bastantes curiosos com o início da época e pretenderem ver os reforços e como é o novo sistema implementado pelo treinador..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Gverreiro2014

Obrigado, pois tem (posso tratar por tens?) razão, mas sempre ha um jogo em casa (jogo de apresentação)
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

rpo.castro

Quote from: Gverreiro2014 on 19 de June de 2014, 21:42
ola eu sou o gverreiro2014 e sou um novo user. Jogar contra o Deportivo ate seria bom melhor do que jogar com equipas inglesas fracas. Era um bom teste ate para ver o jona
Atenção que não é o Deportivo da Corunha mas a Portonovo Sociedad Deportiva, que joga nos distritais de espanha...
Quem não sente não é filho de boa gente.

dioogo

Quote from: MeZut# on 19 de June de 2014, 22:07
Quote from: Gverreiro2014 on 19 de June de 2014, 21:42
ola eu sou o gverreiro2014 e sou um novo user. Jogar contra o Deportivo ate seria bom melhor do que jogar com equipas inglesas fracas. Era um bom teste ate para ver o jona

Antes de mais bem-vindo ao fórum!

Eu apenas acho que deveríamos realizar mais jogos no AXA, sei que somos uma equipa "pretendida" por outras para ir lá jogar, mas também deveriam ter em conta o facto dos adeptos estarem sempre bastantes curiosos com o início da época e pretenderem ver os reforços e como é o novo sistema implementado pelo treinador..

Eu acho completamente o contrario, eu como emigrante penso que o braga deveria explorar mais jogos no estrangeiro nomeadamente frança (paris) e luxemburgo visto termos dois nucleos nestes paises, nucleos esses que nao assistem a equipa a jogar ao vivo a nao ser (como eu) nas ferias em agosto, acho que se deveria pensar mais nisto. voces ( pessoal que vive em braga ) teem muito tempo para ver jogos ao vivo da equipa :p
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Gverreiro2014

Quote from: rpo.castro on 19 de June de 2014, 22:21
Quote from: Gverreiro2014 on 19 de June de 2014, 21:42
ola eu sou o gverreiro2014 e sou um novo user. Jogar contra o Deportivo ate seria bom melhor do que jogar com equipas inglesas fracas. Era um bom teste ate para ver o jona
Atenção que não é o Deportivo da Corunha mas a Portonovo Sociedad Deportiva, que joga nos distritais de espanha...
Ah obrigado pela informação ja estava a achar que o braga estava a finalmente conseguir competir com boas equipas
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

JotaCC

Quote from: Gverreiro2014 on 19 de June de 2014, 22:25
Quote from: rpo.castro on 19 de June de 2014, 22:21
Quote from: Gverreiro2014 on 19 de June de 2014, 21:42
ola eu sou o gverreiro2014 e sou um novo user. Jogar contra o Deportivo ate seria bom melhor do que jogar com equipas inglesas fracas. Era um bom teste ate para ver o jona
Atenção que não é o Deportivo da Corunha mas a Portonovo Sociedad Deportiva, que joga nos distritais de espanha...
Ah obrigado pela informação ja estava a achar que o braga estava a finalmente conseguir competir com boas equipas

Acho até que se o SC Braga aceitar o amistoso levará a equipa B

MeZut#

Quote from: dioogo on 19 de June de 2014, 22:23
Quote from: MeZut# on 19 de June de 2014, 22:07
Quote from: Gverreiro2014 on 19 de June de 2014, 21:42
ola eu sou o gverreiro2014 e sou um novo user. Jogar contra o Deportivo ate seria bom melhor do que jogar com equipas inglesas fracas. Era um bom teste ate para ver o jona

Antes de mais bem-vindo ao fórum!

Eu apenas acho que deveríamos realizar mais jogos no AXA, sei que somos uma equipa "pretendida" por outras para ir lá jogar, mas também deveriam ter em conta o facto dos adeptos estarem sempre bastantes curiosos com o início da época e pretenderem ver os reforços e como é o novo sistema implementado pelo treinador..

Eu acho completamente o contrario, eu como emigrante penso que o braga deveria explorar mais jogos no estrangeiro nomeadamente frança (paris) e luxemburgo visto termos dois nucleos nestes paises, nucleos esses que nao assistem a equipa a jogar ao vivo a nao ser (como eu) nas ferias em agosto, acho que se deveria pensar mais nisto. voces ( pessoal que vive em braga ) teem muito tempo para ver jogos ao vivo da equipa :p

Compreendo o teu ponto de vista, e acabo por dar o braço a torcer na minha opinião, mas penso que os jogos que realizamos fora de portas têm sempre outros interesses por trás, nunca o de satisfazer núcleos de adeptos existentes. Neste caso, saúdo o Benfica, que regra geral vai sempre para Suiça ou Alemanha jogar pois sabe que joga "em casa", atenção, admito que existam na mesma outros interesses para esses jogos se realizarem..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Dracul

Quote from: JotaCC on 19 de June de 2014, 22:30
Quote from: Gverreiro2014 on 19 de June de 2014, 22:25
Quote from: rpo.castro on 19 de June de 2014, 22:21
Quote from: Gverreiro2014 on 19 de June de 2014, 21:42
ola eu sou o gverreiro2014 e sou um novo user. Jogar contra o Deportivo ate seria bom melhor do que jogar com equipas inglesas fracas. Era um bom teste ate para ver o jona
Atenção que não é o Deportivo da Corunha mas a Portonovo Sociedad Deportiva, que joga nos distritais de espanha...
Ah obrigado pela informação ja estava a achar que o braga estava a finalmente conseguir competir com boas equipas

Acho até que se o SC Braga aceitar o amistoso levará a equipa B

Não é o Deportivo da Coruña nem o Portonovo, mas sim a Deportiva Ponferradina, de Ponferrada, que joga na segunda liga espanhola. O local do jogo é que poderia ser Portonovo.


brigada da relote

O clube é mesmo o Sociedad Deportiva Ponferradina (da 2ª divisão) e os detalhes sobre esse jogo estão a ser ultimados. O jogo deverá ser em meados de Agosto, em princípio a meio do caminho entre Braga e Ponferrada.

Joga lá o Yuri (ex- Boavista), irmão do Igor (ex-avançado do Braga em 03/04)