News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: Estágio e jogos de preparação (Resumo 1ª página)

Started by brigada da relote, 20 de May de 2014, 18:38

Previous topic - Next topic

brigada da relote

O Sociedad Deportiva Ponferradina pediu para o jogo se realizar no seu estádio. As datas a escolher são entre o dia 6 (4ª feira) ou 9 (sábado) de Agosto.

Legião

Off-topic: Lembrei-me dos passeios de "pré-época" que a Associção Braguista chegou a organizar, não sei se este ano está pensada alguma coisa, mas talvez não fosse má ideia organizar um a Óbidos, o Braga vai lá estar a estagiar e poderia se juntar o útil ao agradável, fica a ideia.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

brigada da relote

Quote from: brigada da relote on 20 de June de 2014, 18:48
O Sociedad Deportiva Ponferradina pediu para o jogo se realizar no seu estádio. As datas a escolher são entre o dia 6 (4ª feira) ou 9 (sábado) de Agosto.
Este jogo amigável será no dia 9 de Agosto (sábado), no Estadio Doutor Lourenço Raimundo, em Valença. Horário ainda por confirmar.

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 26 de June de 2014, 17:26
Quote from: brigada da relote on 20 de June de 2014, 18:48
O Sociedad Deportiva Ponferradina pediu para o jogo se realizar no seu estádio. As datas a escolher são entre o dia 6 (4ª feira) ou 9 (sábado) de Agosto.
Este jogo amigável será no dia 9 de Agosto (sábado), no Estadio Doutor Lourenço Raimundo, em Valença. Horário ainda por confirmar.

Equipa A ou B, ou misto?

Já agora, sabem quando começa a pré-época da equipa B? E jogos de preparação?
Cláudio Correia

brigada da relote

#64
Também no dia 9 de Agosto, para quem não pretende sair de Braga, teremos um Sp. Braga (juniores) vs AD Oliveirense (Famalicão) [clube que actualmente também me toca bastante].

PS: não me falem nos Ultra Bad Boys e no Fábio Paim. :P

JotaCC

G.D Chaves : Nova época já arrancou

...Quanto aos jogos de preparação, dia 12, em Braga, o jogo é frente aos arsenalistas. Segue-se dia 16 de Julho o primeiro jogo em Chaves da pré-temporada, frente ao Tondela. Dia 18, ainda com local a definir, os flavienses treinam frente ao Porto B. Já dia 23, os transmontanos voltam a jogar em casa, frente a uma equipa da 1ª Divisão, o Paços de Ferreira....


GALEGO

A SD Ponferradina -que jogará amigável com o Braga no mes de agosto, em Valença- vería com excelente olhos o empréstimo de algum jogador do Braga. E nao sería ideia descabelhada situar algum jogador de rodagem, alí... pódese controlar bem : só 4 horas de viagem separam o AXA do estadio do Toralin, onde joga a SD Ponferradina os seus jogos de 2ª Divisao espanhola...

brigada da relote

#67
Jogo entre o Braga B e o Freamunde agendado para o dia 12 de Julho.

JotaCC

Jogo entre Académico de Viseu e Braga B dia 16 de Julho.

Jogo dia 19 em Óbidos agora contra a equipa principal SC.Braga - Académico de Viseu.

jorjao

Quote from: JotaCC on 30 de June de 2014, 15:18
Jogo entre Académico de Viseu e Braga B dia 16 de Julho.

Jogo dia 19 em Óbidos agora contra a equipa principal SC.Braga - Académico de Viseu.

Grande novidade. As minhas duas equipas a defrontarem-se. que orgulho..

brigada da relote

O Belenenses está a organizar um torneio quadrangular, em Freamunde, no qual participaremos juntamente com o V. Setúbal e Boavista, entre os dias 25 e 26 Julho.

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 30 de June de 2014, 19:14
O Belenenses está a organizar um torneio quadrangular, em Freamunde, no qual participaremos juntamente com o V. Setúbal e Boavista, entre os dias 25 e 26 Julho.

Uma segunda e terça-feira, interessante para ir dar uma espreitadela se os jogos do Braga forem a partir das 20h, mais cedo é impossível (para mim, como é logico ;D)

Já agora brigada, o jogo de 12 de julho com o Chaves será à porta-aberta? E horas, ainda sem confirmação, certo?
Cláudio Correia

brigada da relote

Quote from: Cmcorreia on 30 de June de 2014, 19:33
Quote from: brigada da relote on 30 de June de 2014, 19:14
O Belenenses está a organizar um torneio quadrangular, em Freamunde, no qual participaremos juntamente com o V. Setúbal e Boavista, entre os dias 25 e 26 Julho.

Uma segunda e terça-feira, interessante para ir dar uma espreitadela se os jogos do Braga forem a partir das 20h, mais cedo é impossível (para mim, como é logico ;D)

Já agora brigada, o jogo de 12 de julho com o Chaves será à porta-aberta? E horas, ainda sem confirmação, certo?
Tens de acertar esse teu calendário :P

25 e 26 de Julho são 6ª e sábado respectivamente.

Não sei mais nada do que se vai pondo no tópico.

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 30 de June de 2014, 19:44
Quote from: Cmcorreia on 30 de June de 2014, 19:33
Quote from: brigada da relote on 30 de June de 2014, 19:14
O Belenenses está a organizar um torneio quadrangular, em Freamunde, no qual participaremos juntamente com o V. Setúbal e Boavista, entre os dias 25 e 26 Julho.

Uma segunda e terça-feira, interessante para ir dar uma espreitadela se os jogos do Braga forem a partir das 20h, mais cedo é impossível (para mim, como é logico ;D)

Já agora brigada, o jogo de 12 de julho com o Chaves será à porta-aberta? E horas, ainda sem confirmação, certo?
Tens de acertar esse teu calendário :P

25 e 26 de Julho são 6ª e sábado respectivamente.

Não sei mais nada do que se vai pondo no tópico.

Eu tenho é de ir ao oftalmologista rever a graduação dos óculos ;D :o
Vi as datas de Agosto ;D (o que não invalida a questão das horas par o jogo de sexta-feira)
Thanks ;)
Cláudio Correia

BRAGA FOREVER

Mário Paulo Pereira também se demite da direção do Sporting de Braga



Mário Paulo Pereira demitiu-se, esta segunda-feira, de vice-presidente do Sporting de Braga da área financeira "por razões pessoais e profissionais", naquela que foi a segunda saída da direção do clube minhoto no mesmo dia.

Este ex-dirigente, que já foi administrador das galerias do Bingo do clube em 2000, garantiu à agência Lusa que o motivo do pedido de demissão se deve apenas a "razões pessoais e profissionais".

A demissão do vice-presidente da área financeira do clube surge no mesmo dia da saída de Fernando Araújo, "vice" com o pelouro dos recursos humanos e associados.

Fernando Araújo era também o primeiro secretário da mesa da assembleia-geral (AG) da SAD do Sporting de Braga e quem a liderava desde setembro do ano passado depois da saída do então presidente Miguel Pedro Guimarães. À Lusa, alegou igualmente "motivos profissionais".

As demissões na direção do clube surgem no dia em que foram eleitos os novos órgãos sociais da SAD.

António Salvador foi reconduzido na presidência do conselho de administração, sendo de notar a entrada do líder da Associação Industrial do Minho, António Marques, para a presidência da mesa da AG.

JN
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JotaCC

Quote from: JotaCC on 27 de June de 2014, 15:38
G.D Chaves : Nova época já arrancou

...Quanto aos jogos de preparação, dia 12, em Braga, o jogo é frente aos arsenalistas. Segue-se dia 16 de Julho o primeiro jogo em Chaves da pré-temporada, frente ao Tondela. Dia 18, ainda com local a definir, os flavienses treinam frente ao Porto B. Já dia 23, os transmontanos voltam a jogar em casa, frente a uma equipa da 1ª Divisão, o Paços de Ferreira....

O jogo será no AXA dia 12/07 sábado

krugger

É no minimo algo peculiar todo este processo de tomada de posse da SAD, depois de demorarem 6 meses a arranjarem uma data conveniente para todos os intervenientes temos a noticia que 2 vices do clube se demitem, primeiro o JN avança que o Fernando Araujo sai por nao concordar com o AS na composição da SAD, depois é avançado por outros jornais que sai por motivos profissionais e pessoais, bem toda a gente sabe da forte parceria da SABSEG com o Braga, eu que o diga que os gajos nao param de ligar para o meu tlm, por isso acho estranho esta subita indisponibilidade, logo depois temos a noticia da saida do Mario Pereira, vice para a area financeira, a alegar tb motivos pessoais e profissionais.
A acrescer a todos estes factos temos a noticia que o Sr. Antonio Marques, da AIMINHO, é o presidente da AG da SAD, uma figura de sempre ligada ao Braga (ou não), tacho ou condicionante politica do nosso presidente da camara? logo se verá.

Vamos la ver se as comadres se vão zangar e vamos ter lavar de roupa suja.

jorjao

Quote from: krugger on 01 de July de 2014, 13:38
É no minimo algo peculiar todo este processo de tomada de posse da SAD, depois de demorarem 6 meses a arranjarem uma data conveniente para todos os intervenientes temos a noticia que 2 vices do clube se demitem, primeiro o JN avança que o Fernando Araujo sai por nao concordar com o AS na composição da SAD, depois é avançado por outros jornais que sai por motivos profissionais e pessoais, bem toda a gente sabe da forte parceria da SABSEG com o Braga, eu que o diga que os gajos nao param de ligar para o meu tlm, por isso acho estranho esta subita indisponibilidade, logo depois temos a noticia da saida do Mario Pereira, vice para a area financeira, a alegar tb motivos pessoais e profissionais.
A acrescer a todos estes factos temos a noticia que o Sr. Antonio Marques, da AIMINHO, é o presidente da AG da SAD, uma figura de sempre ligada ao Braga (ou não), tacho ou condicionante politica do nosso presidente da camara? logo se verá.

Vamos la ver se as comadres se vão zangar e vamos ter lavar de roupa suja.

embora seja fora do tópico concordo contigo sobre os da sabseg. São umas chagas... Já lhes dei a atender que não quero nada e continuam a ligar...

bruce

Quote from: jorjao on 01 de July de 2014, 14:15
Quote from: krugger on 01 de July de 2014, 13:38
É no minimo algo peculiar todo este processo de tomada de posse da SAD, depois de demorarem 6 meses a arranjarem uma data conveniente para todos os intervenientes temos a noticia que 2 vices do clube se demitem, primeiro o JN avança que o Fernando Araujo sai por nao concordar com o AS na composição da SAD, depois é avançado por outros jornais que sai por motivos profissionais e pessoais, bem toda a gente sabe da forte parceria da SABSEG com o Braga, eu que o diga que os gajos nao param de ligar para o meu tlm, por isso acho estranho esta subita indisponibilidade, logo depois temos a noticia da saida do Mario Pereira, vice para a area financeira, a alegar tb motivos pessoais e profissionais.
A acrescer a todos estes factos temos a noticia que o Sr. Antonio Marques, da AIMINHO, é o presidente da AG da SAD, uma figura de sempre ligada ao Braga (ou não), tacho ou condicionante politica do nosso presidente da camara? logo se verá.

Vamos la ver se as comadres se vão zangar e vamos ter lavar de roupa suja.

embora seja fora do tópico concordo contigo sobre os da sabseg. São umas chagas... Já lhes dei a atender que não quero nada e continuam a ligar...

São chatos, já ligaram cerca de 5 vezes aqui para casa. Já lhes disse que não estou interessado mas continuaram a ligar

Herp9

A que horas é o treino de apresentação no dia 2 de Julho?