News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: Estágio e jogos de preparação (Resumo 1ª página)

Started by brigada da relote, 20 de May de 2014, 18:38

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Familiares meus (que não habitam em Portugal) estavam perto de Óbidos, queriam ir ver o jogo e não foram porque era à porta fechada, e agora houve gente que entrou? Raiva, raiva, raiva! >:(

dioogo

Quote from: Carvalhinha on 23 de July de 2014, 08:15
Familiares meus (que não habitam em Portugal) estavam perto de Óbidos, queriam ir ver o jogo e não foram porque era à porta fechada, e agora houve gente que entrou? Raiva, raiva, raiva! >:(

Que tenta-se a sorte "da gente que entrou". Para eles tambem era à porta fechada e entraram.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

Ja agora ficam aqui algumas notas do jogo (retirado das noticias postadas aqui no superbraga):

Braga UM a UM

Rúben Micael Transformado num puro 10, acrescentou qualidade ao meio-campo.
Salvador Agra Sempre a meter velocidade e a fabricar bons cruzamentos.
Pedro Santos Por entre alguns passes errados, arriscou sem medo.
Alan Começou na esquerda, atuando com a fiabilidade de sempre. Esteve em bom plano e ainda jogou nas costas do avançado.
Éder Sempre de ol ho na baliza, aproveitou um brinde de Cristiano para abrir o ativo.
Kritciuk Mal se deu pela troca de guarda-redes, sinal de que o russo não comprometeu.
Baiano Assumiu o corredor direito com garra e espírito ofensivo.
Sasso Está a subir de forma.
André Pinto Outra torre que não vacila.
Luiz Carlos Primeiro como 8 e depois como trinco, primou pela perfeição.
Pardo Entrou com a corda toda para causar desequilíbrios pela esquerda. Nem sempre as coisas lhe saíram bem.
Zé Luís Cavou um penálti e converteu, ampliando a vantagem para 2-0.
Núrio Pouco tempo para mostrar serviço.



Wallace e Pedro Tiba continuam a marcar pontos

Matheus Sem grande trabalho, revelou grande serenidade nas saídas aos cruzamentos e um poder de comunicação especial. Mesmo quando a bola está bem longe do raio de ação, não pára de incentivar .
Marcelo Goiano Consistente no trabalho defensivo, combinou lances int eressantes com Salvador Agra, sempre com uma frescura física digna de registo.
Wallace Forte no jogo aéreo, o central revelou capacidade de recuperação e e velocidade de processos.
Tiago Gomes Cheio de confiança, atuou com dinamismo na esquerda.
Pedro Tiba É o principal reator do meio-campo
Danilo O internacional sub-20 brasileiro continua preso de movimentos.
Fábio Martins O extremo-esquerdo contratado ao Aves acabou na posição 10, e esteve perto de marcar.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Gilberto

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

dioogo

Quote from: Gilberto on 23 de July de 2014, 09:54
Alguém tem o link com as imagens do jogo ?

Fica atento as noticias da sporttv daqui a pouco as 11:40h, pode ser que passem outra vez o resumo.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

GALEGO

Com qué jogadores vamos afrontar o compromiso de Barcelos, nesta sábado?

GALEGO

INFORMAÇAO OFICIAL DO GIL VICENTE

O jogo de apresentação, inserido na VI edição da Taça Crédito Agrícola, será realizado frente ao Braga, no próximo sábado, 26 de julho, a partir das 20h30, e terá lugar no Estádio Cidade de Barcelos.

O evento contará com a apresentação aos sócios e simpatizantes Gilistas de todo o plantel 2014-15 e respetiva equipa técnica, envolto numa festa com música, coreografias e material pirotécnico. A festa tem início às 20 horas.

Recorde-se que na época passada, na V edição da Taça Crédito Agrícola, a equipa de Barcelos venceu o V. Guimarães, por 4-1.

JCosta

Quote from: dioogo on 23 de July de 2014, 09:33
Quote from: Carvalhinha on 23 de July de 2014, 08:15
Familiares meus (que não habitam em Portugal) estavam perto de Óbidos, queriam ir ver o jogo e não foram porque era à porta fechada, e agora houve gente que entrou? Raiva, raiva, raiva! >:(

Que tenta-se a sorte "da gente que entrou". Para eles tambem era à porta fechada e entraram.

Se a entrada foi permitida às claques há uma grande falta de respeito do SCBraga e dos espectadores pelo sócio (ou adepto) comum.
Se a entrada foi feita à revelia (com ou sem oposição) a falta de respeito é dos espectadores pelo SCBraga e pelas regras estipuladas para o jogo (e pelas de convivência em sociedade).
Saudinha... da boa.

dioogo

Consegui filmar o resumo do jogo contra a académica ( filmagem amadora mas da para ver ) em breve ponho aqui.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

Quote from: Karoglan on 23 de July de 2014, 12:00
Quote from: dioogo on 23 de July de 2014, 09:33
Quote from: Carvalhinha on 23 de July de 2014, 08:15
Familiares meus (que não habitam em Portugal) estavam perto de Óbidos, queriam ir ver o jogo e não foram porque era à porta fechada, e agora houve gente que entrou? Raiva, raiva, raiva! >:(

Que tenta-se a sorte "da gente que entrou". Para eles tambem era à porta fechada e entraram.

Se a entrada foi permitida às claques há uma grande falta de respeito do SCBraga e dos espectadores pelo sócio (ou adepto) comum.
Se a entrada foi feita à revelia (com ou sem oposição) a falta de respeito é dos espectadores pelo SCBraga e pelas regras estipuladas para o jogo (e pelas de convivência em sociedade).

Karoglan nao foram so os adeptos do Braga que entraram os da académica tambem, e nao condeno os adeptos que fizeram mais de 500km arriscando-se a ficar fora do estadio sem ver a equipa. Mas arriscaram e mereceram por isso o prémio.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

JCosta

discordo.
quando se anuncia que o jogo é à porta fechada, está-se a dizer a todos para não se deslocarem ao jogo pois não poderão assistir.
Pelos vistos, acatar as regras é merecedor de um prémio.
Eu não cosigo concordar com isso.

JCosta
Força Braga

Saudinha... da boa.

dioogo

Quote from: Karoglan on 23 de July de 2014, 12:59
discordo.
quando se anuncia que o jogo é à porta fechada, está-se a dizer a todos para não se deslocarem ao jogo pois não poderão assistir.
Pelos vistos, acatar as regras é merecedor de um prémio.
Eu não cosigo concordar com isso.

JCosta
Força Braga

Muitos aqui no forum crticaram o facto de o jogo ser à porta fechada, mas nada fizeram para que se mudasse, os que foram a obidos agiram, nao ficaram so pelas palavras. Por isso na minha opiniao é de louvar o esforço. Mas respeito a sua opiniao tambem, apenas nao concordo.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

Pessoal podem ver aqui o video do jogo de ontem disponiblizado por mim ( a qualidade nao é muita):

https://www.youtube.com/watch?v=8K0VKWYYga8&feature=youtu.be

Espero ter ajudado
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

barinho

Quote from: dioogo on 23 de July de 2014, 13:51
Pessoal podem ver aqui o video do jogo de ontem disponiblizado por mim ( a qualidade nao é muita):

https://www.youtube.com/watch?v=8K0VKWYYga8&feature=youtu.be

Espero ter ajudado

Obrigado  ;).

O Tiba já me está a deixar com água na boca.

Braga1921

Quote from: barinho on 23 de July de 2014, 14:41
Quote from: dioogo on 23 de July de 2014, 13:51
Pessoal podem ver aqui o video do jogo de ontem disponiblizado por mim ( a qualidade nao é muita):

https://www.youtube.com/watch?v=8K0VKWYYga8&feature=youtu.be

Espero ter ajudado

Obrigado  ;).

O Tiba já me está a deixar com água na boca.

Todos os jornais que li hoje , desfazem-se em elogios ao Tiba. Diz que fez um jogão e tem um pulmão incrível , que todo o jogo passa por ele. Defende , ataca , esquerda , direita...um verdadeiro quebra-cabeças para os adversários.

barinho

Quote from: Braga1921 on 23 de July de 2014, 14:45
Quote from: barinho on 23 de July de 2014, 14:41
Quote from: dioogo on 23 de July de 2014, 13:51
Pessoal podem ver aqui o video do jogo de ontem disponiblizado por mim ( a qualidade nao é muita):

https://www.youtube.com/watch?v=8K0VKWYYga8&feature=youtu.be

Espero ter ajudado

Obrigado  ;).

O Tiba já me está a deixar com água na boca.

Todos os jornais que li hoje , desfazem-se em elogios ao Tiba. Diz que fez um jogão e tem um pulmão incrível , que todo o jogo passa por ele. Defende , ataca , esquerda , direita...um verdadeiro quebra-cabeças para os adversários.

Pois,acho que vai ser uma peça chave nesta equipa.Vai-nos dar muito mais consistência defensiva e capacidade de pressão e vai-nos ajudar a sair com muito mais qualidade para o ataque.Pelo que li nos jornais o Braga pressionou bem alto e asfixiou a Académica.Penso que esta será uma das matrizes do Braga do SC e só com um jogador que consiga estar em todo o lado com o o Tiba é que se consegue.O nosso meio campo o ano passado era manteiga.

Kilo

Quote from: barinho on 23 de July de 2014, 14:41
Quote from: dioogo on 23 de July de 2014, 13:51
Pessoal podem ver aqui o video do jogo de ontem disponiblizado por mim ( a qualidade nao é muita):

https://www.youtube.com/watch?v=8K0VKWYYga8&feature=youtu.be

Espero ter ajudado

Obrigado  ;).

O Tiba já me está a deixar com água na boca.

Obrigado mesmo. Bom trabalho!  ;D

Quanto ao Tiba, admito que não o conhecia bem, mas depois de procurar ver alguns jogos do Setúbal da última época e do pouco que se tem visto agora em Braga, o gajo é um poço de força e sabe bem o que fazer à bola. Vai dar caso sério.

São Vítor

Quote from: dioogo on 23 de July de 2014, 13:51
Pessoal podem ver aqui o video do jogo de ontem disponiblizado por mim ( a qualidade nao é muita):

https://www.youtube.com/watch?v=8K0VKWYYga8&feature=youtu.be

Espero ter ajudado
Sem dúvida que ajudaste. Temos que ser uns para os outros (remar todos para o mesmo lado).
;)Obrigado.

enormeBRAGA

Quote from: dioogo on 23 de July de 2014, 13:51
Pessoal podem ver aqui o video do jogo de ontem disponiblizado por mim ( a qualidade nao é muita):

https://www.youtube.com/watch?v=8K0VKWYYga8&feature=youtu.be

Espero ter ajudado
[emoji106]
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

O empresário do Tiba definiu-o como um 'Moutinho', e parece que acertou na descrição.