News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: Estágio e jogos de preparação (Resumo 1ª página)

Started by brigada da relote, 20 de May de 2014, 18:38

Previous topic - Next topic

Andebolista

Acho muito bem que seja à porta fechada! Se estão em estágio é para ter concentração total e empenho total, a presença de adeptos iria motivar alguma displicência por parte dos jogadores. Assim ninguém critica as opções, as jogadas, as tácitas e tudo que envolve esta pré-época. Deixem-nos trabalhar da forma como o SC acha melhor e logo quando a época começar veremos quais os resultados práticos. Aí sim temos de marcar presença!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Andebolista

Quote from: Braga1921 on 21 de July de 2014, 14:09
Deve ir a equipa B a Freamunde ou então jogamos 2 vezes no mesmo dia. (Tal como fez o Gil à uns dias atrás)

Não me parece que se vá fazer dois jogos no mesmo dia. Penso que a Barcelos vai a equipa B, e em freamunde marcará presença a equipa A.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Braga1921

Eu penso que será ao contrário Andebolista , não te sentias ofendido se o Corunha mandasse a equipa B à nossa apresentação? Eu acho que os adeptos do Gil não iam achar piada ao facto de pagar bilhete para ir ver a equipa B do Braga.

Robalo

Quote from: Andebolista on 21 de July de 2014, 14:13
Quote from: Braga1921 on 21 de July de 2014, 14:09
Deve ir a equipa B a Freamunde ou então jogamos 2 vezes no mesmo dia. (Tal como fez o Gil à uns dias atrás)

Não me parece que se vá fazer dois jogos no mesmo dia. Penso que a Barcelos vai a equipa B, e em freamunde marcará presença a equipa A.

Dia 26

Disputa do 3º/4º lugar, 17h00

Final, 21h00

E o gil vai-se apresentar perante uma equipa b?

Sera que ja nao vamos ao torneio?Tera a ver com o boavista ser o adversario na primeira jornadA?

Entao um torneio para dar competividade a equipa perante equipas da liga ia a equipa b?Confusões á la Braga!
E o gil tambem so se lembrou agora da apresentação?Porque nao teve ninguem do Braga na apresentaçao do torneio de freamunde?Aqui ha gato...

Andebolista

Quote from: Braga1921 on 21 de July de 2014, 14:19
Eu penso que será ao contrário Andebolista , não te sentias ofendido se o Corunha mandasse a equipa B à nossa apresentação? Eu acho que os adeptos do Gil não iam achar piada ao facto de pagar bilhete para ir ver a equipa B do Braga.

Sim, concordo com isso. Mas baseei-me apenas no facto de em Freamunde decorrer um torneio em que participam 4 equipas da primeira liga, vão ser dois bons testes para o Braga (não estou a desprezar o Gil). Mas estamos só a mandar hipóteses para o ar.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Andebolista

Quote from: Robalo on 21 de July de 2014, 14:20
Quote from: Andebolista on 21 de July de 2014, 14:13
Quote from: Braga1921 on 21 de July de 2014, 14:09
Deve ir a equipa B a Freamunde ou então jogamos 2 vezes no mesmo dia. (Tal como fez o Gil à uns dias atrás)

Não me parece que se vá fazer dois jogos no mesmo dia. Penso que a Barcelos vai a equipa B, e em freamunde marcará presença a equipa A.

Dia 26

Disputa do 3º/4º lugar, 17h00

Final, 21h00

E o gil vai-se apresentar perante uma equipa b?

Sera que ja nao vamos ao torneio?Tera a ver com o boavista ser o adversario na primeira jornadA?

Entao um torneio para dar competividade a equipa perante equipas da liga ia a equipa b?Confusões á la Braga!
E o gil tambem so se lembrou agora da apresentação?Porque nao teve ninguem do Braga na apresentaçao do torneio de freamunde?Aqui ha gato...

Bom ponto de vista!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Kriticus

Quote from: Robalo on 21 de July de 2014, 14:20
E o gil vai-se apresentar perante uma equipa b?

Há 2 anos levaram 5 da equipa B das galinhas na apresentação aos sócios (Taça Crédito Agrícola)...

brigada da relote

#427
Eu vou esperar para ver o que acontece acerca do suposto jogo com o Gil Vicente, pois parece-me que se trata de um erro do jornalista. Ou o Braga desistiu do torneio Capital do Móvel e não me apercebi.

EDIT: afinal vem em mais que um jornal. Possivelmente desistimos (ou cancelaram) do torneio em Freamunde.

Pepe


BrunoSCB21


barinho

Pelo menos assim dá para acompanhar resultado e ter as impressões sobre cada jogador e a exibição.

Braga1921

Segundo o Record : Sábado está confirmado que o Braga vai a Barcelos. Diz também que vamos dividir a equipa em dois grupos , para jogar em Freamunde e em Barcelos , se bem que a equipa em Barcelos , pode ser reforçada com jogadores da equipa B.

dioogo

Encontrei isto na Internet: https://www.youtube.com/watch?v=rAdm3JJqkko

Serà que vamos poder assistir ao jogo daqui a pouco?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Cmcorreia

O bilhete para Freamunde fica em 5€ (no entanto é bem mais longe que Barcelos).

Também não sabemos a que horas jogamos no sábado (pode ser às 21h, se ganharmos na 6ª, como pode ser às 17h).

O pior ainda, é não saber-mos que equipa iremos apresentar em qualquer dos jogos... Como já tinha dito parece-me que SC irá baralhar tudo e não se poderá tirar muitas ilações. Está criada a dúvida sobre qual dos jogos se deverá ir ver (para mim é claro).
Cláudio Correia

Zav

Jogo-treino | ‪#‎SCBraga‬ vs ‪#‎Académica‬

Onze inicial:
Matheus; M. Goiano, Santos, Wallace e Tiago Gomes; Custódio, P. Tiba e R. Micael; Salvador Agra, Ederzito e Alan.

Força ‪#‎Gverreiros‬! ‪#‎EstamosJuntos‬

Braga1921

Quote from: Zav on 22 de July de 2014, 16:37
Jogo-treino | ‪#‎SCBraga‬ vs ‪#‎Académica‬

Onze inicial:
Matheus; M. Goiano, Santos, Wallace e Tiago Gomes; Custódio, P. Tiba e R. Micael; Salvador Agra, Ederzito e Alan.

Força ‪#‎Gverreiros‬! ‪#‎EstamosJuntos‬

Parece-me um onze muito próximo do que será a nossa equipa...tirando o Agra pelo Pardo e o Micael pelo Rafa(se este ficar)

LS

Quote from: Braga1921 on 22 de July de 2014, 16:39
Quote from: Zav on 22 de July de 2014, 16:37
Jogo-treino | ‪#‎SCBraga‬ vs ‪#‎Académica‬

Onze inicial:
Matheus; M. Goiano, Santos, Wallace e Tiago Gomes; Custódio, P. Tiba e R. Micael; Salvador Agra, Ederzito e Alan.

Força ‪#‎Gverreiros‬! ‪#‎EstamosJuntos‬

Parece-me um onze muito próximo do que será a nossa equipa...tirando o Agra pelo Pardo e o Micael pelo Rafa(se este ficar)

Também me parece, sendo que ainda não sabemos onde SC vai encaixar o Rafa, arrisco-me a dizer que entre Pardo Agra Alan e Micael, apenas 2 deles vao ser titular.

São 5 homens para 3 lugares, à partida Rafa é titular, sobram 2.

No ataque não nos faltam soluções, continuo a dizer que o mal está na defesa.

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SCB - 4 ever on 22 de July de 2014, 16:42
Quote from: Braga1921 on 22 de July de 2014, 16:39
Quote from: Zav on 22 de July de 2014, 16:37
Jogo-treino | ‪#‎SCBraga‬ vs ‪#‎Académica‬

Onze inicial:
Matheus; M. Goiano, Santos, Wallace e Tiago Gomes; Custódio, P. Tiba e R. Micael; Salvador Agra, Ederzito e Alan.

Força ‪#‎Gverreiros‬! ‪#‎EstamosJuntos‬

Parece-me um onze muito próximo do que será a nossa equipa...tirando o Agra pelo Pardo e o Micael pelo Rafa(se este ficar)

Também me parece, sendo que ainda não sabemos onde SC vai encaixar o Rafa, arrisco-me a dizer que entre Pardo Agra Alan e Micael, apenas 2 deles vao ser titular.

São 5 homens para 3 lugares, à partida Rafa é titular, sobram 2.

No ataque não nos faltam soluções, continuo a dizer que o mal está na defesa.

as rádios cá de Braga... RUM... Antena Minho... Radio Voz do Neiva... não estão a transmitir o jogo...

mas se calhar as de coimbra estão!!...

deixo aqui uma lista para as rádios da região de coimbra se quiserem tentar ver se há relato...

aqui fica então: http://www.portugalio.com/estacoes-de-radio/distrito-coimbra/
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]