News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: Estágio e jogos de preparação (Resumo 1ª página)

Started by brigada da relote, 20 de May de 2014, 18:38

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Robalo on 25 de July de 2014, 10:49
Quote from: Robalo on 24 de July de 2014, 09:05
Amanha e sabado vamos disputar um torneio e o nosso clube nao diz nada sobre bilhetes etc etc etc.Temos um jogo em barcelos no sabado que ninguem faz ideia que plantel estará presente e so sabemos deste jogo porque o Gil o anunciou pois informações do nosso clube nada...

Parece que nao há interesse em ter os adeptos com a equipa ou então é pura incompetencia...

E nao se sabe nada que vergonha!
A tua lenga lenga já chateia.

Liga para o Braga a reclamar!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Quote from: rpo.castro on 25 de July de 2014, 11:28
Quote from: Robalo on 25 de July de 2014, 10:49
Quote from: Robalo on 24 de July de 2014, 09:05
Amanha e sabado vamos disputar um torneio e o nosso clube nao diz nada sobre bilhetes etc etc etc.Temos um jogo em barcelos no sabado que ninguem faz ideia que plantel estará presente e so sabemos deste jogo porque o Gil o anunciou pois informações do nosso clube nada...

Parece que nao há interesse em ter os adeptos com a equipa ou então é pura incompetencia...

E nao se sabe nada que vergonha!
A tua lenga lenga já chateia.

Liga para o Braga a reclamar!

Caro rpo.castro nao defenda a incompetencia.

Acho que os socios teriam o direio de saber que plantel vai estar no torneio que plantel vai estar amanha em Barcelos.Isto nos socios com mais idade esta a fazer grande confusão pois amanha nao fazem ideia se vao a barcelos ou freamunde...bem como por parte do Braga nao existe nenhum informação de bilhetes e horarios do jogo agora diga-me acha normal esta situaçao?

Kriticus

Quote from: Robalo on 25 de July de 2014, 10:49
Quote from: Robalo on 24 de July de 2014, 09:05
Amanha e sabado vamos disputar um torneio e o nosso clube nao diz nada sobre bilhetes etc etc etc.Temos um jogo em barcelos no sabado que ninguem faz ideia que plantel estará presente e so sabemos deste jogo porque o Gil o anunciou pois informações do nosso clube nada...

Parece que nao há interesse em ter os adeptos com a equipa ou então é pura incompetencia...

E nao se sabe nada que vergonha!

Não sei se o teu objectivo é esse mesmo, mas consegues tornar-te insuportável e irritar qualquer pessoa que leia este fórum.

Já passaste a tua mensagem, estás revoltado com o que se passa dentro do Braga e discordas de (praticamente) tudo o que se faz no seio da SAD e da equipa técnica. Tens o teu direito de te manifestar neste fórum, como qualquer outra pessoa, mas tem respeito pelos outros e não te repitas até à exaustão, não será assim que vais forçar os outros a concordar contigo. E muito menos irás resolver algum problema dessa forma. Já deste a tua opinião, os outros leram (no meu caso até concordo contigo que deveria ser lançada uma convocatória) e quem achou que te devia responder já o fez, a partir daqui tens duas opções: ou tomas medidas e manifestas o teu desagrado directamente ao Braga, ou arrumas com este assunto e não continuas a repetir-te vezes sem conta. Até porque só o fazes em assuntos em que dá para criticar e para criar mau ambiente.

Robalo

Quote from: Kriticus on 25 de July de 2014, 11:59
Quote from: Robalo on 25 de July de 2014, 10:49
Quote from: Robalo on 24 de July de 2014, 09:05
Amanha e sabado vamos disputar um torneio e o nosso clube nao diz nada sobre bilhetes etc etc etc.Temos um jogo em barcelos no sabado que ninguem faz ideia que plantel estará presente e so sabemos deste jogo porque o Gil o anunciou pois informações do nosso clube nada...

Parece que nao há interesse em ter os adeptos com a equipa ou então é pura incompetencia...

E nao se sabe nada que vergonha!

Não sei se o teu objectivo é esse mesmo, mas consegues tornar-te insuportável e irritar qualquer pessoa que leia este fórum.

Já passaste a tua mensagem, estás revoltado com o que se passa dentro do Braga e discordas de (praticamente) tudo o que se faz no seio da SAD e da equipa técnica. Tens o teu direito de te manifestar neste fórum, como qualquer outra pessoa, mas tem respeito pelos outros e não te repitas até à exaustão, não será assim que vais forçar os outros a concordar contigo. E muito menos irás resolver algum problema dessa forma. Já deste a tua opinião, os outros leram (no meu caso até concordo contigo que deveria ser lançada uma convocatória) e quem achou que te devia responder já o fez, a partir daqui tens duas opções: ou tomas medidas e manifestas o teu desagrado directamente ao Braga, ou arrumas com este assunto e não continuas a repetir-te vezes sem conta. Até porque só o fazes em assuntos em que dá para criticar e para criar mau ambiente.

Caro Kriticus 2 Observações

Desta equipa tecnica nao discordo ate estou muito confiante no nosso timoneiro.

E infelizmente profissionais do SCBraga na area do markting / organizaçao etc etc muitas vezes so se mexem por criticas feitas neste forum e presistencia,se infelizmente eles so trabalham assim tem que ser chato para ver se acordam (e sei que esses proprios profissionais estao a ler isto)

castroferreira

Quote from: Robalo on 25 de July de 2014, 11:34
Quote from: rpo.castro on 25 de July de 2014, 11:28
Quote from: Robalo on 25 de July de 2014, 10:49
Quote from: Robalo on 24 de July de 2014, 09:05
Amanha e sabado vamos disputar um torneio e o nosso clube nao diz nada sobre bilhetes etc etc etc.Temos um jogo em barcelos no sabado que ninguem faz ideia que plantel estará presente e so sabemos deste jogo porque o Gil o anunciou pois informações do nosso clube nada...

Parece que nao há interesse em ter os adeptos com a equipa ou então é pura incompetencia...

Lenga Lenga????!
O homem tem razao!.. Então agora é preciso LIGAR PARA O BRAGA, gastar dinheiro em telefone para que o adepto saibda do que se passa, porque quer acompanhar o clube.
Por amor de DEUS, o que falat é comunicação neste BRAGA......ou será que estou a inventar??
E nao se sabe nada que vergonha!
A tua lenga lenga já chateia.

Liga para o Braga a reclamar!

Caro rpo.castro nao defenda a incompetencia.

Acho que os socios teriam o direio de saber que plantel vai estar no torneio que plantel vai estar amanha em Barcelos.Isto nos socios com mais idade esta a fazer grande confusão pois amanha nao fazem ideia se vao a barcelos ou freamunde...bem como por parte do Braga nao existe nenhum informação de bilhetes e horarios do jogo agora diga-me acha normal esta situaçao?
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

El Che

Fdx parem de criticar, a equipa A e B vai ser fundida e partida em duas onde irão ter oportunidade de se conhecerem melhor e ganhar índices de competição. Neste momento o que interessa é ter jogos nas pernas. Parem de cobrar merdas ridículas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Coelho SCB

Quote from: El Che on 25 de July de 2014, 12:20
Fdx parem de criticar, a equipa A e B vai ser fundida e partida em duas onde irão ter oportunidade de se conhecerem melhor e ganhar índices de competição. Neste momento o que interessa é ter jogos nas pernas. Parem de cobrar merdas ridículas.


Nem mais, tudo dito!
Agora tudo serve para criticar pf
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Robalo

Quote from: El Che on 25 de July de 2014, 12:20
Fdx parem de criticar, a equipa A e B vai ser fundida e partida em duas onde irão ter oportunidade de se conhecerem melhor e ganhar índices de competição. Neste momento o que interessa é ter jogos nas pernas. Parem de cobrar merdas ridículas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vem no site do clube ou foi o Sergio Conceição que lhe disse?

Olho Vivo

Não acho que a insuficiente informação seja resultado de incompetência. Penso que é mesmo uma atitude deliberada. Até à apresentação, os jogos, parece-me, serão encarados como meros treinos, não haverá grande vontade de que os adeptos se precipitem em conclusões de momentos de trabalho e de experimentação e de alguma forma pressionem desde já a equipa, em momento em que isso faz pouco sentido.

É a minha leitura. Se essa é a melhor opção, é discutível!

Caracois_07

Porque haveria de gastar 5 euros,( que é 1/3 do que paguei para ver 17 jogos do campeonato + jogos da taça da liga + o jogo de apresentação e ainda 23 jogos do nosso Braga B )  + gasolina e quiçá portagens para ver um jogo amigável, com jogadores que nem faço a ideia se serão da equipa A ou da equipa B??
EU RESPIRO BRAGA

dioogo

Quote from: Caracois_07 on 25 de July de 2014, 12:50
Porque haveria de gastar 5 euros,( que é 1/3 do que paguei para ver 17 jogos do campeonato + jogos da taça da liga + o jogo de apresentação e ainda 23 jogos do nosso Braga B )  + gasolina e quiçá portagens para ver um jogo amigável, com jogadores que nem faço a ideia se serão da equipa A ou da equipa B??

Porque é o simbolo do teu clube que esta em jogo nao? So vais ver os jogos por causa dos jogadores? Logo ganhes ou percas amanha vem nos jornais "BRAGA ganhou/perdeu com o paços de ferreira" é motivo suficiente ou nao?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Robalo

Telefonei para os serviços do SCBraga

Questionei se me poderiam dar a informação que equipa estaria presente no torneio de freamunde (se era o plantel A) responderam "penso que sim mas isso sao decisoes tecnicas" (ate aqui tudo muito bem). Em seguida perguntei sobre o jogo de barcelos pois estava na duvida a que estadio me deslocava pois gostava de ver a equipa principal e leiam : Nao sabem/sabiam da existencia do jogo em barcelos e duvidaram ate da minha pergunta pois se iamos disputar o torneio de freamunde nao podiamos estar em barcelos ao mesmo tempo.

Posto isto sobre este assunto nao digo mais nada pois nem acredito que isto acontece na estrutura profissional do meu clube e ja agora continuem a defender tanta incompetencia...

Vou fazer isto e depois talvez volte


rpo.castro

Quote from: Robalo on 25 de July de 2014, 11:34
Quote from: rpo.castro on 25 de July de 2014, 11:28
Quote from: Robalo on 25 de July de 2014, 10:49
Quote from: Robalo on 24 de July de 2014, 09:05
Amanha e sabado vamos disputar um torneio e o nosso clube nao diz nada sobre bilhetes etc etc etc.Temos um jogo em barcelos no sabado que ninguem faz ideia que plantel estará presente e so sabemos deste jogo porque o Gil o anunciou pois informações do nosso clube nada...

Parece que nao há interesse em ter os adeptos com a equipa ou então é pura incompetencia...

E nao se sabe nada que vergonha!
A tua lenga lenga já chateia.

Liga para o Braga a reclamar!

Caro rpo.castro nao defenda a incompetencia.

Acho que os socios teriam o direio de saber que plantel vai estar no torneio que plantel vai estar amanha em Barcelos.Isto nos socios com mais idade esta a fazer grande confusão pois amanha nao fazem ideia se vao a barcelos ou freamunde...bem como por parte do Braga nao existe nenhum informação de bilhetes e horarios do jogo agora diga-me acha normal esta situaçao?
Não estou a defender ninguém, até porque as críticas são legítimas (acho que deveria haver alguma informação).
Agora repetir a mesma cassete no fórum, que não tem culpa nenhuma só te faz perder a razão, ou gostas de ler a mesma coisa repetida à exaustão?
Quem não sente não é filho de boa gente.

dioogo

Eu posso-vos dizer um dos convocados :

"Primer partido amistoso que lindo"



a equipa B nao joga hoje pois nao?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Braga1921

A equipa B vai estar em Freamunde. A principal vai-se guardar para amanhã em Barcelos. Deve jogar aí o Fábio Martins , Danilo e outros com menos minutos em Freamunde.

JuBraga

Quote from: Robalo on 25 de July de 2014, 13:55
Telefonei para os serviços do SCBraga

Questionei se me poderiam dar a informação que equipa estaria presente no torneio de freamunde (se era o plantel A) responderam "penso que sim mas isso sao decisoes tecnicas" (ate aqui tudo muito bem). Em seguida perguntei sobre o jogo de barcelos pois estava na duvida a que estadio me deslocava pois gostava de ver a equipa principal e leiam : Nao sabem/sabiam da existencia do jogo em barcelos e duvidaram ate da minha pergunta pois se iamos disputar o torneio de freamunde nao podiamos estar em barcelos ao mesmo tempo.

Posto isto sobre este assunto nao digo mais nada pois nem acredito que isto acontece na estrutura profissional do meu clube e ja agora continuem a defender tanta incompetencia...

Vou fazer isto e depois talvez volte



Isto é preocupante, pois eu queria ir, já tinha tudo combinado e depois os funcionários do clube não fazem qualquer ideia disso? Como é que é?...

E é assim que se afastam os adeptos.

Tonito

Hoje será um misto de jogadores entre A e B? Não estou a perceber nada.

Braga1921

Quote from: Tonito on 25 de July de 2014, 14:52
Hoje será um misto de jogadores entre A e B? Não estou a perceber nada.

Para esclarecer as coisas , aqui vai o que diz no jornal :

"A solução encontrada pelos bracarenses para acorrer a tantos compromissos em apenas 48 horas foi privilegiar a jornada amigável frente aos gilistas: só nesse é que se terá uma imagem mais aproximada do que será o SC Braga na companha 2014/2015. Já no torneio em Freamunde , os guerreiros apresentar-se-ão com um misto de jogadores da formação principal e da equipa B , prevendo-se que seja Fernando Pereira , técnico dos bês a sentar-se no banco de suplentes esta tarde frente ao Paços de Ferreira , no jogo de Abertura do Torneio da Capital do Móvel".

MeZut#

Pessoal, bem sei que a comunicação/marketing do Braga tem imensos defeitos, aliás, penso que todos sabemos.
Mas vamos cá ver:
Sabem onde são os jogos? SIM
Sabem os preços dos jogos? SIM
Sabem os horários dos jogos? SIM
São à porta aberta? SIM

Sabemos que temos dois jogos a coincidir (20:30 em Barcelos 21:00 em Freamunde) onde obrigatoriamente leva a duas equipas e dois treinadores, e temos outro jogo no dia anterior que leva a que possivelmente a equipa B vá fazer o torneio essencialmente devido a terem mais jogadores (no jogo com o Moreirense mudamos praticamente os 11 jogadores e ainda ficaram uns quantos por entrar, ex: Reko, Joca, etc), por outro lado, Sérgio Conceição irá jogar hoje na homenagem a Deco, o que nos leva a querer que a equipa A estará amanhã em Barcelos assim como o nosso mister, não duvido que um ou outro jogador da A vá hoje para Freamunde, mas os que forem, parece-me que estarão de malas feitas, ou para serem emprestados, ou para jogarem regularmente na equipa B.
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

kamelot

O jogo de amanhã em Barcelos têm transmissão televisiva?
Ou alguém sabes os preços dos bilhetes?
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."