News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: Estágio e jogos de preparação (Resumo 1ª página)

Started by brigada da relote, 20 de May de 2014, 18:38

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: kamelot on 25 de July de 2014, 18:39
O jogo de amanhã em Barcelos têm transmissão televisiva?
Ou alguém sabes os preços dos bilhetes?
De acordo com o site do Gil, os preços variam entre os 5 € para sócios e os 7,5 € para o público!

kamelot

Quote from: Olho Vivo on 25 de July de 2014, 18:44
Quote from: kamelot on 25 de July de 2014, 18:39
O jogo de amanhã em Barcelos têm transmissão televisiva?
Ou alguém sabes os preços dos bilhetes?
De acordo com o site do Gil, os preços variam entre os 5 € para sócios e os 7,5 € para o público!

Por volta da hora do jogo dá o sporting na Sportv andamos a pagar para nada...
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

brigada da relote

Comunicado da Direcção

"Em virtude de um comportamento anómalo e incorrecto do S. C. Braga com o Futebol Clube Tirsense, o jogo de preparação agendado para Sábado, 26 de Julho, foi cancelado, sendo substituído por um jogo-treino na manhã do mesmo dia 26, pelas 10 horas, igualmente no nosso estádio tendo como adversário o Clube Desportivo Trofense.

De forma a compensar os associados e simpatizantes do clube a Direcção deliberou que os sócios terão entrada com a quota 7 e um bilhete de 1,00 €. Para o público em geral o ingresso terá o preço único de 2,50 €.

A Direcção do clube lamenta o incómodo causado, mas o Futebol Clube Tirsense é totalmente alheio a este comportamento.

Até quando vais só simpatizar? Faz-te sócio do Futebol Clube Tirsense!"

FC Tirsense

Bracaraugustano

Quote from: brigada da relote on 25 de July de 2014, 18:52
Comunicado da Direcção

"Em virtude de um comportamento anómalo e incorrecto do S. C. Braga com o Futebol Clube Tirsense, o jogo de preparação agendado para Sábado, 26 de Julho, foi cancelado, sendo substituído por um jogo-treino na manhã do mesmo dia 26, pelas 10 horas, igualmente no nosso estádio tendo como adversário o Clube Desportivo Trofense.

De forma a compensar os associados e simpatizantes do clube a Direcção deliberou que os sócios terão entrada com a quota 7 e um bilhete de 1,00 €. Para o público em geral o ingresso terá o preço único de 2,50 €.

A Direcção do clube lamenta o incómodo causado, mas o Futebol Clube Tirsense é totalmente alheio a este comportamento.

Até quando vais só simpatizar? Faz-te sócio do Futebol Clube Tirsense!"

FC Tirsense

Ainda hoje, quando vi que este jogo foi cancelado pelo Braga, achei que não tinha tido respeito pelo adversário. Enfim...

ibn1992

Quote from: Bracaraugustano on 25 de July de 2014, 18:57
Quote from: brigada da relote on 25 de July de 2014, 18:52
Comunicado da Direcção

"Em virtude de um comportamento anómalo e incorrecto do S. C. Braga com o Futebol Clube Tirsense, o jogo de preparação agendado para Sábado, 26 de Julho, foi cancelado, sendo substituído por um jogo-treino na manhã do mesmo dia 26, pelas 10 horas, igualmente no nosso estádio tendo como adversário o Clube Desportivo Trofense.

De forma a compensar os associados e simpatizantes do clube a Direcção deliberou que os sócios terão entrada com a quota 7 e um bilhete de 1,00 €. Para o público em geral o ingresso terá o preço único de 2,50 €.

A Direcção do clube lamenta o incómodo causado, mas o Futebol Clube Tirsense é totalmente alheio a este comportamento.

Até quando vais só simpatizar? Faz-te sócio do Futebol Clube Tirsense!"

FC Tirsense

Ainda hoje, quando vi que este jogo foi cancelado pelo Braga, achei que não tinha tido respeito pelo adversário. Enfim...

Só mais um tique de novo-riquismo...Que saudades do meu Braguinha...

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

El Che

Lá estão vocês a rebaixar o nosso clube sem saberem o que está por detrás! Todos tem razão menos o nosso clube, isto realmente... Com amigos destes quem precisa de inimigos!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

GALEGO

É SÁBADO
Bom día caros amigos e companheiros foristas.
HOJE, TOCA IR PARA BARCELOS QUANDO A TARDE CAIR.
FORÇA BRAGA!
A LUTA CONTINÚA!!

GALEGO

O BRAGA LEVA ESTA TARDE AO EMB O MELHOR QUE TEM DISPONÍVEL...
Toca estar como outros anos na taça do crédito agrícola...

Gverreiroo

Boas amigos :) Eu sou de Viseu e estava a pensar ir com a minha namorada a barcelos ver este jogo :) Há alguns tempos que ando a tentar ter mais uma guerreira na familia!! :D Gostaria de saber para quem tem mais experiência neste tipo de jogos se é seguro ir para barcelos com a camisola do Braga e com adereços como cascóis e tudo mais. Agradecia resposta e desde já obrigada e FORÇA BRAGA :)

dioogo

Quote from: NumberFour on 26 de July de 2014, 09:27
Boas amigos :) Eu sou de Viseu e estava a pensar ir com a minha namorada a barcelos ver este jogo :) Há alguns tempos que ando a tentar ter mais uma guerreira na familia!! :D Gostaria de saber para quem tem mais experiência neste tipo de jogos se é seguro ir para barcelos com a camisola do Braga e com adereços como cascóis e tudo mais. Agradecia resposta e desde já obrigada e FORÇA BRAGA :)

Sim é seguro, podes ir com cachecol camisola e bandeira que nao ha problema, em geral os adeptos do Braga e do Gil dao-se bem nao ha qualquer tipo de problema, ja fui algumas vezes (inclusive a taça do minho) e nunca tive problema nenhum.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Olho Vivo

Quote from: NumberFour on 26 de July de 2014, 09:27
Boas amigos :) Eu sou de Viseu e estava a pensar ir com a minha namorada a barcelos ver este jogo :) Há alguns tempos que ando a tentar ter mais uma guerreira na familia!! :D Gostaria de saber para quem tem mais experiência neste tipo de jogos se é seguro ir para barcelos com a camisola do Braga e com adereços como cascóis e tudo mais. Agradecia resposta e desde já obrigada e FORÇA BRAGA :)
Sem problemas!!!

Normalmente, é uma deslocação com muita gente de Braga, mesmo na pré-época! Tem sido quase uma tradição nas pré-temporadas mais recentes - ainda que interrompida na última.

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

guerreiro16402

Quote from: dioogo on 26 de July de 2014, 10:18
O jogo de logo terà relato? Penso que ha 2 anos teve.
Será que não vai haver streams para ver o jogo? É um jogo de apresentação por norma devia ter...
Sempre Braga

GALEGO

Este é o primeiro teste a serio na época
O SC nao é parvo e sabía que o de Freamunde nao tería resonancia cara aos adeptos
Mas sabe que uma derrota em Barcelos, ainda sendo amigável, sempre é marcante
Sendo assim, o jogo é para ganhar e... aí vamos estar muitos adeptos.
Até as 21, no EMB
Força Braga!
A luta continúa!!
E quero ver aí ao A. Costa, que ontem foi com uma camisola do Braga a dar a despedida ao Deco
e foi muito aplaudido pelos vecinhos portistas que tinha no seu sector no Dragao...
Este Costa é um artista!

dioogo

Quote from: guerreiro16402 on 26 de July de 2014, 11:53
Quote from: dioogo on 26 de July de 2014, 10:18
O jogo de logo terà relato? Penso que ha 2 anos teve.
Será que não vai haver streams para ver o jogo? É um jogo de apresentação por norma devia ter...

é um jogo de apresentaçao mas é do Gil, e para haver stream tem que ter alguem a filmar e a transmitir via net. Sinceramente acho que so mesmo o relato é o que iremos ter e amanha devemos ter um resumo ( visto que a filmar tem sempre alguem). Nao é dificil fazer uma stream ( é preciso é boa vontade ) é so conectar o computador à internet, criar (neste caso) o evento no youtube e começar a transmitir, qualquer pessoa o pode fazer, até mesmo um adepto que va assistir ao jogo.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Caracois_07

Uma pergunta, o bilhete para Barcelos é 5 euros para os socios dos 2 clubes?
EU RESPIRO BRAGA

Legião

Era bonito ter mais uma vez a nossa bancada cheia também para a equipa e treinador sentirem e verem que os adeptos acreditam neles e que não será por falta de apoio que as coisas não correrão bem esta época, bora lá a Barcelos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

braga grande

3 presentes !!o jogo é as 8 e meia ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

Braga1921

Boa sorte a quem se deslocar a Barcelos. Infelizmente e devido a um problema com o carro , não puderei ir.

Já que a Sporttv não se dá ao trabalho de transmitir , resta aguardar pelos comentários de quem for ver o jogo.