News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hora de decisões: que treinador em 2014/2015?

Started by GALEGO, 17 de April de 2014, 04:05

Previous topic - Next topic

Danini

muito bem dito
É preciso saber digerir os momentos menos bons e ter a inteligência necessária para os aproveitar para preparar o nosso futuro


Quote from: Olho Vivo on 20 de April de 2014, 10:46
Quote from: AP_scb on 20 de April de 2014, 09:36


Tem de se apertar com esses mercenários

Uma vergonha!

Não basta o sofrimento de quem sofre pelo clube, ainda nos fazem passar por estas vergonhas, imitação de práticas típicas de outras paragens, com os resultados que se conhecem. Se calhar, quem faz coisas destas também se acha único!

Tenho a certeza que o grosso dos nossos adeptos não é isto. Sofre, está desolado, não é indiferente mas sabe que a vida é feita de altos e baixos, seja no desporto, seja nas nossas vidas pessoal ou profissional. Por muito que nos esforcemos! É preciso é saber digerir os dissabores, recarregar baterias e preparar o que aí vem!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Freitas

Para o bem e para o mal os jogadores que estão e estarão no SCBRAGA têm de sentir e perceber que estão num grande clube. Se não conseguem viver com esta pressao dos adeptos e dos resultados então que mudem de ares ou mudem de profissão. O que não falta são clubes de futebol.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

bruce

Quote from: Olho Vivo on 20 de April de 2014, 10:46
Quote from: AP_scb on 20 de April de 2014, 09:36


Tem de se apertar com esses mercenários

Uma vergonha!

Não basta o sofrimento de quem sofre pelo clube, ainda nos fazem passar por estas vergonhas, imitação de práticas típicas de outras paragens, com os resultados que se conhecem. Se calhar, quem faz coisas destas também se acha único!

Tenho a certeza que o grosso dos nossos adeptos não é isto. Sofre, está desolado, não é indiferente mas sabe que a vida é feita de altos e baixos, seja no desporto, seja nas nossas vidas pessoal ou profissional. Por muito que nos esforcemos! É preciso é saber digerir os dissabores, recarregar baterias e preparar o que aí vem!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Apertões, insultos existe em muitos clubes em Portugal. E no estrangeiro ainda mais.
Eu fiquei revoltado pela forma como jogadores encararam ojogo da taça, parecia que tanto lhes fazia chegar ou não à final.

Jogadores que ganham milhares, andam de Mercedes, o único trabalho que fazem é treinar e têm muita boa vida merecem ser apertados.
O adepto comum que ganha um salario de miséria em comparação com eles, que trabalham como mouros, que sofrem e desesperam nas derrotas não merecem o que esses mercenários fazem. Eles para ano estão noutro clube e não querem saber de nos para nada.

LS

#143
Beijinhos para o Joãozinho, espero que tenha percebido que não se goza com os adeptos.

Mercenário, espero que este gajo não volte a vestir a nossa camisola.

Meta-se os juniores, ficar em 7º ou 14º é igual.

Anabela

Quote from: Olho Vivo on 20 de April de 2014, 10:46
Quote from: AP_scb on 20 de April de 2014, 09:36


Tem de se apertar com esses mercenários

Uma vergonha!

Não basta o sofrimento de quem sofre pelo clube, ainda nos fazem passar por estas vergonhas, imitação de práticas típicas de outras paragens, com os resultados que se conhecem. Se calhar, quem faz coisas destas também se acha único!

Tenho a certeza que o grosso dos nossos adeptos não é isto. Sofre, está desolado, não é indiferente mas sabe que a vida é feita de altos e baixos, seja no desporto, seja nas nossas vidas pessoal ou profissional. Por muito que nos esforcemos! É preciso é saber digerir os dissabores, recarregar baterias e preparar o que aí vem!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk



Muito bem dito. Não me identifico minimamente com este tipo de atitudes!
Andam aí todos a falar de falta de atitude...se tivéssemos ganho já eram heróis...também não tivemos atitude nenhuma na meia final prá taça da liga e no entanto culpamos o árbitro pela derrota, não a falta de atitude.

Cmcorreia

#145
Quote from: AP_scb on 20 de April de 2014, 09:36


Tem de se apertar com esses mercenários

Adeptos mais quais adeptos? Serão os mesmos que são adeptos mas não são sócios? Serão os mesmos que fizeram guarda de honra a quem toda a gente sabe? Serão os mesmos ( não todos) que foram presentados pelos resultados das eleições?

Como é que num treino à porta fechada os supostos adeptos tiveram informação privilegiada? Será que foram os mesmos que já fizeram apertões durante esta época (com muitos bons resultados diga-se)? Será os mesmos que foram mimar o Jesualdo?

Foram patrocinados por algue com mais responsabilidade?
Muitas perguntas, que embora não haja respostas, e nunca haverá, não são dificeis de responder.

Estamos a entrar num tipo de gestão muito perigoso, o meu clube não é isto, e se houve/ há falta de profissionalismo dos jogadores existe uma administração que devia resolver a questão sem apertões... Este tipo de gestão faz lembrar certo clube, não me quero parecer com eles.

Para quem diz que se deve apertar com mercenários, era BOM ouvir estas palavras dirigidas a outras pessoas ligadas à SAD só lá estão por interesses logo tb são mercenários por esta lógica, e começa logo pelo presidente.

Os jogadores tem aquilo que lhes ofereceram não exigiram nada, e se exigiram algúem lhes deu, alguem os achou competentes para terem o que têm.

Acho isto deplorável...

Com este tipo de atitudes, e se as mesmas se repetirem nos tempos mais próximos,  começamos já a próxima época com o pé esquerdo.
Cláudio Correia

rpo.castro

Quote from: Cmcorreia on 20 de April de 2014, 12:37
Quote from: AP_scb on 20 de April de 2014, 09:36


Tem de se apertar com esses mercenários

Adeptos mais quais adeptos? Serão os mesmos que são adeptos mas não são sócios? Serão os mesmos que fizeram guarda de honra a quem toda a gente sabe? Serão os mesmos ( não todos) que foram presentados pelos resultados das eleições?

Como é que num treino à porta fechada os supostos adeptos tiveram informação privilegiada? Será que foram os mesmos que já fizeram apertões durante esta época (com muitos bons resultados diga-se)? Será os mesmos que foram mimar o Jesualdo?

Foram patrocinados por algue com mais responsabilidade?
Muitas perguntas, que embora não haja respostas, e nunca haverá, não são dificeis de responder.

Estamos a entrar num tipo de gestão muito perigoso, o meu clube não é isto, e se houve/ há falta de profissionalismo dos jogadores existe uma administração que devia resolver a questão sem apertões... Este tipo de gestão faz lembrar certo clube, não me quero parecer com eles.

Para quem diz que se deve apertar com mercenários, era BOM ouvir estas palavras dirigidas a outras pessoas ligadas à SAD só lá estão por interesses logo tb são mercenários por esta lógica, e começa logo pelo presidente.

Os jogadores tem aquilo que lhes ofereceram não exigiram nada, e se exigiram algúem lhes deu, alguem os achou competentes para terem o que têm.

Acho isto deplorável...
A notícia na íntegra está no tópico 6.

Antes de a ler ainda pensei que os espanhóis tinham voltado a fazer ***** cá em casa, pois quem fez isto não estava a defender os interesses dos Braga.

Depois de ler a notícia mais baralhado fiquei. Um grupo teve de ser dispersado, mas um segundo grupo já pôde entrar e fazer este serviço?

Um sócio com as quotas em dia não pode assistir ao treino.
Quem nada paga, faz negócios ilícitos às custas do clube, é responsável por multas ao clube semana sim semana sim, entra e enxovalha o nosso nome.

O que será preciso acontecer para se deixar de dar cobertura a estes animais?

E ainda há quem tenha o desplante de criticar a UM...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Paulodebraga

Quote from: darno on 19 de April de 2014, 20:14
Quote from: Paulodebraga on 19 de April de 2014, 19:44
   Votei no Marco Silva por pensar que seria uma boa aposta para o nosso clube, principalmente neste ano que seria o ano do recomeço, pois penso que ele é um treinador perfeito para formar uma equipa forte e competitiva e acima de tudo dar oportunidades a jovens jogadores portugueses.

Em relação aos outros requisitos, penso desta forma abaixo:

A) JOGADORES Á VENDA DESDE QUE POR ALGUM VALOR. Nuno André Coelho,Rubén Micael, luis Carlos, Aderlan Santos, Moreno, Rodrigo Galo, Edinho, Vukcevic.

B) JOGADORES IMPRESCINDÍVEIS :  Rafa, Pardo, Eder, Custódio, Tiago Sá, Kriticiuk, Bataglia, Mauro, Rusesco, se pudermos comprar o seu passe.

C) JOGADORES QUE PODEM SAIR LOGO TERMINE A ÉPOCA: Joaozinho, Milijkovic, Paulo Vinicius, Hebert.

Isso é a minha opinião e vale o que vale.

   Saudações Braguistas e Força Braga olé...
Acho que nao vi bem !!
             ruseco comprar o passe pra que? o homem nao corre(fez um golitos no inicio prontos  é maior) !! temos emprestado bem melhores como yazalde e hugo vieira e Bataglia tb cá nao faz falta !! é vassourada!!
  e  Paulo Vinicius vender !! é o patrao da defesa!!

      Penso que acima de tudo devemos saber respeitar a opinião de cada um, por mais que discordemos. Agora vir para cá a dizer que o Rusesco não corre, ou és cego ou não percebes nada de futebol, pois ao meu ver, é um dos poucos no grupo que dá o litro durante os 90 minutos, se fossem todos como ele estaríamos bem melhor, disso não duvido. Em relação ao Paulo Vinicius, é um bom jogador, mais além da idade e de estar em final de contrato, está mais tempo lesionado do que a jogar, e sendo assim, não serve para o nosso clube, desculpa por dizer isso, mas contra factos não existem argumentos.

    Saudações Braguistas e Força Braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Enorme1921

Tinha feito este comentário no tópico do mercado de verão, mas faz mais sentido estar aqui, onde se fala dos possíveis treinadores.

Quote from: Enorme1921 on 19 de April de 2014, 15:36
Vamos lá ver uma coisa. Se é certo que "este" Braga já não é tão atractivo como o de há dois anos pois não vamos à Liga Europa (ao que tudo indica, essa porta ainda não se fechou de vez, embora seja um cenário quase certo), continuamos a ser um clube muito atractivo para qualquer treinador que não consiga ir para um grande. Dizer que um treinador prefere ir para o Rio Ave do que para o Braga, é o mesmo que dizer que no início desta época preferia ir para o Paços em vez do Sporting. Claro que numa escala mais pequena, mas é uma situação idêntica. Até porque nem é certo que o Rio Ave, por exemplo, vá à Liga Europa, pode acontecer o mesmo que aconteceu ao Braga esta época, perder nas pré-eliminatórias/play-off e não me venham dizer que em caso de nenhuma das equipas ir à Liga Europa, um treinador no seu perfeito juízo, prefira ir para o Rio Ave... O Braga, mesmo não indo à Liga Europa, continua a ser uma equipa que, primeiro, paga bem melhor do que qualquer clube da primeira divisão (tirando os metralhas) e, segundo, continua, mesmo na situação actual, a ser um posto apetecível para qualquer treinador com um mínimo de ambição.

Quanto a nomes, as minhas duas principais escolhas seriam Marco Silva e Vítor Pereira, por vários motivos que já foram referidos por muita gente, não adianta estar a repetir o que já foi dito. Quanto ao regresso de Domingos, tenho medo... Gosto demasiado dele para o ver tornar-se num novo "Jesualdo" mas, por outro lado, também se poderia tornar no nosso "Mourinho" (regressou ao Chelsea e está nas meias-finais da Champions e no segundo lugar do campeonato, mesmo que não ganhe nada, é um bom regresso de Mou aos blues). Se ele regressar, vou apoiá-lo com todas as minhas forças e, mesmo que as coisas não corram bem, não irei perder o respeito que tenho por ele. Nomes como Pedro Emanuel e Sérgio Conceição não são os meus preferidos, mas também os apoiarei caso venham, estão na minha segunda linha de escolha, atrás dos que já mencionei anteriormente. Para mim, qualquer um será bem-vindo, desde que não se vá buscar o Rui Vitória ou Manuel Machado. Se vierem, que remédio terei eu senão apoiar, mas espero mesmo que não venha nenhum deles. Só espero que venha alguém com ambição, alguém com a necessidade de se mostrar e, como já alguém referiu, alguém cujas derrotas custem tanto a ele como ao Braga, pois só assim é que temos singrado em anos anteriores (Jesualdo falhou porque não tinha nada a mostrar) e, por último mas não menos importante, alguém que consiga manter um balneário unido, com uma cultura de vitória, garra e em sintonia com os adeptos.

yashavin

Sobre essa tal invasão no treino encontrei isto no facebook:
    Jorge Paixão: Boa tarde ,essa noticia é falsa e so tem o objetivo de desestabilizar. Alguns adeptos foram ao estadio e manifestaram algum desagrado pelo facto de termos sido eliminados , desagrado esse que aceitamos e compreendemos. Abraço a todos os Bracarenses.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

darno

Quote from: yashavin on 20 de April de 2014, 14:29
Sobre essa tal invasão no treino encontrei isto no facebook:
    Jorge Paixão: Boa tarde ,essa noticia é falsa e so tem o objetivo de desestabilizar. Alguns adeptos foram ao estadio e manifestaram algum desagrado pelo facto de termos sido eliminados , desagrado esse que aceitamos e compreendemos. Abraço a todos os Bracarenses.
https://www.facebook.com/scbragaevento/photos/a.268649316513284.72267.186875794690637/751951138183097/?type=1&theater  Grande treinador !! e Grande homem !! devia ficar !!

Duarte

Jorge Paixão é o meu treinador. Ele não tem culpa de nada disto!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RibeiroSCB


duasbancadas

Quote from: brigada da relote on 20 de April de 2014, 01:09
Rusescu está meio ano sem praticamente jogar. Chega a Braga, é titular e logo a fazer 90 minutos. Obviamente, que por falta de ritmo, rapidamente ia dar o estouro. E deu. Juntando a isso a falta de presença de colegas de equipa nas proximidades do seu raio de acção, fica a combinação perfeita para Rusescu não aparecer de forma evidente em jogo. Jogador de toca e foge, tabelas, combinações, depois de se perder Alan e principalmente Rafa, que levou Pardo a descair numa ala, "lâmpada" Rusescu viu-se sem fonte de alimentação. Não funciona, percebem?
Lá está! Seria a mesma coisa que dizer que o Mário Jardel - nos seus bons tempos - também não corria e por conseguinte não serviria para o Braga! Bastava o homem ter quem lhe enviasse as bolas para a área e era golo certo! Se tivéssemos esses jogadores para o Rusescu...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

bruce

O Paixão acho que está muito verde para estas andanças.

magico_scbraga

Perante as notícias que dão conta do interesse do Porto no Fernando Santos, cada vez mais acredito que na próxima época teremos Marco Silva como treinador.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Heisenberg

Espero que a direcção mova montanhas para conseguir o Marco Silva.

Jardim e Jesus estarão para durar nas respectivas agremiações, sendo que apenas teremos, à partida que contar com o porto. Sendo certo também que se estes estiverem interessados, nem cheiramos.

Móriakum

Duvido muito que o Marco Silva venha ara cá... Era perfeito mas não não me parece mesmo... Ou muito me engano ou vai ser mais um prego para o caixão por parte do Salvador... A ver vamos

Trovisco7

Quote from: Duarte on 20 de April de 2014, 18:29
Jorge Paixão é o meu treinador. Ele não tem culpa de nada disto!
Também apoio o Jorge Paixão.
Com alguns jogadores a fazer que fazem e com um guarda-redes que este ano
nos interrou uma série de vezes, não hã equipa nem treinador que resista.