News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Pé Ligeiro on 29 de August de 2014, 20:47
Quote from: Helderdrc on 29 de August de 2014, 16:10
Mossoró no Istambul BBRedação
A-  A  A+

Márcio Mossoró vai jogar no Istambul BB, da Liga Turca, por um ano. O valioso médio-ofensivo, de 31 anos, estava livre de compromissos após rescindir com o Al-Ahli Jeddah (Arábia Saudita), após passagem muito positiva de cinco anos no SC Braga.

O jogador brasileiro interessava a vários clubes nacionais, no entanto, a proposta do emblema turco foi muito superior às ofertas portuguesas.
16:02 - 29-08-2014


Paciência...

Boa Sorte Mossoró

As contas do Braga devem estar bonitas... até este clubezeco nos consegue levar a melhor...

Estamos cada vez mais nas mãos do Jorge Mendes...
Uma coisa não invalida a outra, mas este "clubezeco", por exemplo, pagava na íntegra o salário que Eduardo recebia do Génova, quando o nosso ex-guarda-redes esteve por empréstimo na Turquia. Não tenho qualquer dúvida de que tem uma capacidade financeira que nós não podemos acompanhar!

MeZut#

Quote from: Olho Vivo on 29 de August de 2014, 21:52
Quote from: Pé Ligeiro on 29 de August de 2014, 20:47
Quote from: Helderdrc on 29 de August de 2014, 16:10
Mossoró no Istambul BBRedação
A-  A  A+

Márcio Mossoró vai jogar no Istambul BB, da Liga Turca, por um ano. O valioso médio-ofensivo, de 31 anos, estava livre de compromissos após rescindir com o Al-Ahli Jeddah (Arábia Saudita), após passagem muito positiva de cinco anos no SC Braga.

O jogador brasileiro interessava a vários clubes nacionais, no entanto, a proposta do emblema turco foi muito superior às ofertas portuguesas.
16:02 - 29-08-2014


Paciência...

Boa Sorte Mossoró

As contas do Braga devem estar bonitas... até este clubezeco nos consegue levar a melhor...

Estamos cada vez mais nas mãos do Jorge Mendes...
Uma coisa não invalida a outra, mas este "clubezeco", por exemplo, pagava na íntegra o salário que Eduardo recebia do Génova, quando o nosso ex-guarda-redes esteve por empréstimo na Turquia. Não tenho qualquer dúvida de que tem uma capacidade financeira que nós não podemos acompanhar!

Infelizmente a realidade económica é bem diferente nos dois países, assim como não tenho dúvidas que qualquer clube da 2ª ou até 3ª divisão inglesa ou alemã suportaria salários que para nós seriam exurbitantes. Porque não o fazem? Simplesmente pela visibilidade que os jogadores querem ter, Mossoró foi para esse clube unicamente pelo €€€€, pois acredito que mesmo existindo interesse do Braga na sua contratação, esse "clubezeco" paga o dobro ou o triplo e não é nada de mais. Dinheiro não lhes falta, faltam sim jogadores de qualidade interessados em ir jogar nesses clubes que toda a gente esquece e ninguém vê. Fica a ganhar o clube com um excelente jogador e fica a ganhar o Mossoró com o salário e as regalias que terá lá na Turquia.

Contudo, Marcelo, Ghilas e Paulo Regula, eram três jogadores que gostava que fossem contratados pelo Braga.
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Braga1921

Istambul BB clubezeco? Para alguns talvez...Mas eles pagam mais do que qualquer clube em Portugal.

L3GENDE

Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2014, 22:10
Istambul BB clubezeco? Para alguns talvez...Mas eles pagam mais do que qualquer clube em Portugal.
Duvido que pague mais do que algum dos 3 ditos grandes.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Braga1921

Quote from: Wanyama12 on 29 de August de 2014, 22:20
Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2014, 22:10
Istambul BB clubezeco? Para alguns talvez...Mas eles pagam mais do que qualquer clube em Portugal.
Duvido que pague mais do que algum dos 3 ditos grandes.

::) ::) ::) ::)

Braga1921

Matheus inscrito
CHEGOU O CERTIFICADO INTERNACIONAL DO GUARDIÃO


O Sp. Braga já inscreveu Matheus na Liga, mas o guarda-redes ainda não vai ser opção para defrontar, amanhã, o Estoril. O América reclamava o pagamento de 800 mil euros e, tal como acordado, os arsenalistas liquidaram o valor a tempo de regularizar a situação do reforço para a baliza.

Recorde-se que Eduardo deixou o clube durante o defeso e Kritciuk foi o titular nas duas jornadas já realizadas.

@ Record

NightHawk

Dizer que as contas do Braga devem estar péssimas porque o Mossoró preferiu o "clubezeco" Istambul BB é não perceber nada, mas nada mesmo, do que é o futebol hoje em dia.

Eles tem capacidade para pagar o dobro ou o triplo dos ordenados que nós podemos pagar.

O poderio financeiro dos clubes Turcos chega a ser assustador de tão longe está da realidade do próprio país.


Porque acham que o Sneijder e o Drogba foram para o Galatasaray?

200% Braga - B3

Não me parece, nesta altura minimamente provável, mesmo que houvesse interesse, mas ver Rui Pedro passear qualidade e classe na Académica e ver Rúben Micael passear apenas e só no Braga até faz doer a alma.

BrunoSCB21

Quote from: 200% Braga - B3 on 29 de August de 2014, 23:44
Não me parece, nesta altura minimamente provável, mesmo que houvesse interesse, mas ver Rui Pedro passear qualidade e classe na Académica e ver Rúben Micael passear apenas e só no Braga até faz doer a alma.

Esse Rui Pedro fez-nos um hat-trick nos tempos do Cluj. É mais novo que o Micael e é um alvo a considerar para a próxima época/ janeiro.

Vasco Soares

Quote from: boneli on 29 de August de 2014, 20:29
Ao ler os comentários que vejo aqui cheira-me mas é que esta equipa é para descer!!!! Mais chouriço menos chouriço. Depois vêm para aqui dizer que afinal estavam errados. Mas pronto isto é um fprum
Pra descer não será, e é bom sinal as pessoas estarem enganadas, o mal é se fores tu a estar enganado, e a coisa corre pro torto, leia-se fazer uma época ao nivel da do ano passado por exemplo...


  Já agora o "meu vizinho" Alberto Rodriguez regressou a casa, será que quer dizer alguma coisa direta ou indirectamente.
 

boneli

Quote from: vasco soares on 30 de August de 2014, 00:09
Quote from: boneli on 29 de August de 2014, 20:29
Ao ler os comentários que vejo aqui cheira-me mas é que esta equipa é para descer!!!! Mais chouriço menos chouriço. Depois vêm para aqui dizer que afinal estavam errados. Mas pronto isto é um fprum
Pra descer não será, e é bom sinal as pessoas estarem enganadas, o mal é se fores tu a estar enganado, e a coisa corre pro torto, leia-se fazer uma época ao nivel da do ano passado por exemplo...


  Já agora o "meu vizinho" Alberto Rodriguez regressou a casa, será que quer dizer alguma coisa direta ou indirectamente.


A questão é mesmo essa.....fizemos 2 jogos e desculpa que te diga nem eu nem tu  devemos dizer esse tipo de coisas. Pelo menos eu digo e sempre disse que é cedo para tirar conclusões...mas cada um diz o que quiser, agora não me ponhas palavras que não disse!!! Penso que és suficientemente inteligente para entenderes que estava a ser irónico, no entanto há aqui foristas que são adivinhas  e sabes muito bem que no final vêm para aqui dizer que afinal estavam enganados.  Tu sabes em que lugar vai ficar o Braga???? Eu não sei mas pelos vistos há quem saiba.....

Vasco Soares

Quote from: boneli on 30 de August de 2014, 00:44
Quote from: vasco soares on 30 de August de 2014, 00:09
Quote from: boneli on 29 de August de 2014, 20:29
Ao ler os comentários que vejo aqui cheira-me mas é que esta equipa é para descer!!!! Mais chouriço menos chouriço. Depois vêm para aqui dizer que afinal estavam errados. Mas pronto isto é um fprum
Pra descer não será, e é bom sinal as pessoas estarem enganadas, o mal é se fores tu a estar enganado, e a coisa corre pro torto, leia-se fazer uma época ao nivel da do ano passado por exemplo...


  Já agora o "meu vizinho" Alberto Rodriguez regressou a casa, será que quer dizer alguma coisa direta ou indirectamente.


A questão é mesmo essa.....fizemos 2 jogos e desculpa que te diga nem eu nem tu  devemos dizer esse tipo de coisas. Pelo menos eu digo e sempre disse que é cedo para tirar conclusões...mas cada um diz o que quiser, agora não me ponhas palavras que não disse!!! Penso que és suficientemente inteligente para entenderes que estava a ser irónico, no entanto há aqui foristas que são adivinhas  e sabes muito bem que no final vêm para aqui dizer que afinal estavam enganados.  Tu sabes em que lugar vai ficar o Braga???? Eu não sei mas pelos vistos há quem saiba.....

   É muito difícil no futebol encontrar meio termo, "ora é um mar de rosas, ora uma fogueira de inferno", e isso contra mim falo, nem o estar perto dos 40 me faz ver o nosso Braga de uma forma racional.
   É claro muito cedo para tirar conclusões, costuma dizer-se que a " procissão ainda vai no adro", neste caso ainda nem saiu sequer da igreja tal a fase precoce que a época está. Hás-de convir que salvo um período relativamente pequeno contra o Boavista (25 min na 2a parte), esse jogo e o jogo de Moreira não foi propriamente um bom aperitivo para quem já traz o copo meio cheio, da época passada. As épocas são diferentes e os protagonistas também, excepto um denominador comum António Salvador.
  Penso que a maioria dos foristas não está contra SC, ou contra a equipa, isso é para se construir, tem que ser para se contruir e as pessoas têm que compreender e perceber que Roma e Pavia não se fez num dia, mas muita da crítica que por aqui vou lendo, é um crítica mais ou menos explcíta há forma como o Braga tem sido gerido, este entre e saí , mais saí do que entre, sem critério com algumas lacunas bem evidentes, e sem grande viabilidade de ver a coisa melhorar "aflige" talvez por antecipação é certo aqueles que já de si duvidam por natureza.
  A época do Braga está a ser marcada pro alguns casos , pequenos até aceito, mas dizia eu alguns casos que a mim não me agradam, é a questão do Gr, que parece estar resolvida, mas custa-me a perceber como se pode gastar 2.4 milhoes de euros num Gr quando se apregoa contenção, custa-me aperceber o negócio do Wallace, mas por incrivél que parece, custava-me ainda mais se paradoxalmente, ele tive-se ficado, é que não vi nada no rapaz que não se veja em qualquer campo da 2a divisão. E é isto que me vai preocupando.
Não sou bruxo, nem advinho, mas há um ditado chinês  que diz:  as grandes tempestades começam com pequenas brisas, e para mim começo a sentir algumas pequenas brisas que não me agradam, tal como senti no ano passado. Que estas brisas sejam apenas um ventinho fresco de apenas e só um final de verão.

br@g@

Este novo presidente é uma mer** o de há 3/4 épocas atrás é que era bom fez-nos vice-campeões, finalista da liga europeia, duas vezes na liga dos campeões e vencedor da taça da liga.

O de agora não faz como o outro e não contrata jogadores do campeonato português sem ser o Golas, Goiano, T. Gomes, Djavan, Luiz Carlos, Tiba, Rafa, Pedro Santos, Fábio Martins ...

Vasco Soares

Quote from: br@g@ on 30 de August de 2014, 02:16
Este novo presidente é uma mer** o de há 3/4 épocas atrás é que era bom fez-nos vice-campeões, finalista da liga europeia, duas vezes na liga dos campeões e vencedor da taça da liga.

O de agora não faz como o outro e não contrata jogadores do campeonato português sem ser o Golas, Goiano, T. Gomes, Djavan, Luiz Carlos, Tiba, Rafa, Pedro Santos, Fábio Martins ...
Em vez de quereres dar uma de irónico, sem grande "piada", porque não tem piada quem quer...  tenta ver o que escrevi, relacionar o que escrevi com o que se tem passado e se calhar era muito mais fácil.
  Mas pegando nas tuas próprias palavras, e pelas tua ideia, só se devem atribuir os louros quando corre bem, quando corre mais mal a culpa, tipicamente há Português : "morre solteira"
  Deste nove exemplos de jogadores a apoiar a tua tese, mas se quieseres eu dou-te 30 nomes a "desapoiar" a tua mesma tese.
  Levou-nos lá sim senhor a esses "sítios todos"  que enumeras-te, mas depois de tudo isso só há ilações positivas a tirar, porque também vou dar uma de irónico, sem piada, mas eu tenho a noção que não a tenho, mas dizia eu desses sítios todos que nos levou só temos a retirar coisas boas, tudo isso permitiu ao Braga  criar uma riqueza patrimonial, cultural e inter-relacional  invejada com os sócios, desde há academia, ou complexo de treinos do melhor a nível nacional, desde há sede social, desde ao(s) pavilhões, passando pelo canal de tv  etc etc etc.
  PS- Os méritos de Salvador são inegáveis, mas isso não lhe dá o direito de , pelo menos a mim, querer por-me uma pala nos olhos.
  Aos restantes foristas peço desculpa pelo off-topic.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"


brigada da relote

Mossoró triste por não voltar

O sonho dos adeptos do Braga em ver regressar Mossoró, alimentado por uma entrevista concedida pelo médio no Brasil, esfumou-se.O brasileiro assinou pelo Istambul BB, mas confessou a O JOGO que o fez com alguma tristeza, porque gostava de ter regressado aos arsenalistas. "Ligaram-me a perguntar se já tinha assinado por algum clube e eu disse que não. Estive disponível até ontem [quinta-feira], mas nunca mais disseram nada. Sinto-me um pouco frustrado e triste, porque esperava o regresso a Braga por vários motivos, entre os quais o facto de o presidente ter dito, no dia em que saí, que as portas estariam abertas", referiu o Mágico, descartando a ideia de que rumou à Turquia pelo dinheiro. "Isso não me move. Não me moveu quando fui para o Al-Ahli, depois de me terem dito que o treinador não contava comigo, e muito menos agora", garantiu.

Apesar de o destino o ter levado para outras paragens, Mossoró confessa-se entusiasmado com o projeto que o Istambul BB lhe apresentou. "O clube teve uma grande transformação e quer tornar-se num grande da Turquia. Isso faz-me sentir estável e investir muito na equipa, que conta com muitos jogadores estrangeiros. Quero ajudar o Istambul BB a fazer uma boa época", declarou o antigo número 8 arsenalista.

O JOGO

Heisenberg

Quote from: brigada da relote on 30 de August de 2014, 10:53
Mossoró triste por não voltar
"Isso não me move. Não me moveu quando fui para o Al-Ahli, depois de me terem dito que o treinador não contava comigo, e muito menos agora", garantiu.
O JOGO

Ui, espera... O Juju não contava com o Mossoró?  :o

Sei que já é passado, mas a ser verdade (e não a necessidade de fazer uns milhões), ainda estamos a pagar o erros de Jesualdo.

haskily

se o Deportivo está realmente interessado no Marcelo, é melhor esquecer.. o JM deve querer por o jogador na montra de La Liga, ao inves do braga.. :(