News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic



PMPF

Quote from: brigada da relote on 31 de August de 2014, 13:46


A BOLA

Não pode haver medo de apostar nestes jogadores. Claro que já estamos num patamar que precisamos de jogadores para o imediato mas o Pedro Tiba por exemplo jogava no Tirsense a 2 anos.

brigada da relote

Willy Boly é reforço do Sp. Braga
Defesa central do Auxerre vai assinar por 4 temporadas



Surpresa das surpresas. O Sp. Braga consegue resgatar um defesa de um dos campeonatos economicamente mais fortes da Europa (apesar de actualmente estar a disputar a II liga). Proeza ainda maior sabendo-se do facto de ter sido desviado de vários clubes italianos, entre os quais o Parma, que o davam quase como certo e que, no passado recente, foi associado a vários clubes europeus com grande poder económico.

O defesa central de 23 anos que representou a selecção francesa nos escalões jovens está a caminho de Braga, onde lhe é esperado um contrato para as próximas 4 temporadas depois de passar nos habituais exames médicos. O jogador despede-se assim do Auxerre, clube que representou desde 2007.

Defesa reconhecido pelo seu porte físico (mede 1m95), destaca-se sobretudo pela sua força e agressividade aliada a uma boa passada e boa leitura de jogo. Central imponente, mas com relativas lacunas ao nível técnico. Com 23 anos e considerado como um dos melhores jogadores da Ligue 2, Willy Boly, tem boa margem de progressão e, certamente, amadurecerá ainda mais ao serviço do Sp. Braga.

La Gazzetta dello Sport

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube
Youtube

Facebook

Helderdrc

Bem lá vou eu estar estes dois dias "colado" no Mercado de Verão 14/15...
Aguenta coração ;)

Nota: enquanto escrevia o que está em cima o Brigada da Relote começa a "bombardear"  :)  Obrigado Brigada por nos dar sempre as noticias em primeira mão ;)

Robalo

Boas noticias!

A posição que mais precisava de um verdadeiro reforço!

SEMPRESCB

Quote from: Robalo on 31 de August de 2014, 14:34
Boas noticias!

A posição que mais precisava de um verdadeiro reforço!
Titularíssimo do Auxerre já há 4 temporadas sendo que apenas a 1ª foi na Ligue 1.

Duarte

Pela experiência/maturidade não é o central que precisávamos.
Pela qualidade e características não falo porque não conheço.

Pelo que fui ver, foi titular no Auxerre nos últimos 3 anos, o que abona a seu favor.
No entanto as duas últimas foram na segunda divisão e este ano fizeram um campeonato mesmo mau, o que não abona nada a favor. Esta época em 5 jornadas apenas fez 1 jogo.
Será melhor que o Gonçalo que temos na B?

Por fim, não temos grandes experiências de jogadores que vieram da liga e 2ª liga francesa (Elderson, Marco Ramos, Imorou...)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Tfpc_

Quote from: Duarte on 31 de August de 2014, 14:44
Pela experiência/maturidade não é o central que precisávamos.
Pela qualidade e características não falo porque não conheço.

Pelo que fui ver, foi titular no Auxerre nos últimos 3 anos, o que abona a seu favor.
No entanto as duas últimas foram na segunda divisão e este ano fizeram um campeonato mesmo mau, o que não abona nada a favor. Esta época em 5 jornadas apenas fez 1 jogo.
Será melhor que o Gonçalo que temos na B?

Por fim, não temos grandes experiências de jogadores que vieram da liga e 2ª liga francesa (Elderson, Marco Ramos, Imorou...)

Ja nem me lembrava desse Imorou xD
Para mim marcelo era aquilo que precisavamos no imediato mas como nao sei  muito sobre esta contratacao vou dar o beneficio da duvida
De te ver eu nao posso deixar!!

joao1999

Boas noticias então pelo menos já temos mais um central, resta saber se tem a qualidade necessária para jogar no Braga e quem sabe ser titular...
Agora bom mesmo era o Gilhas e o Carlos Eduardo....  :D

Tfpc_

agora falta a grande contratacao que e o que precisamos, um organizador de jogo e se possivel tambem um PL
De te ver eu nao posso deixar!!

SEMPRESCB

Quote from: joao99 on 31 de August de 2014, 14:57
Boas noticias então pelo menos já temos mais um central, resta saber se tem a qualidade necessária para jogar no Braga e quem sabe ser titular...
Agora bom mesmo era o Gilhas e o Carlos Eduardo....  :D
Ainda não foi confirmado, vamos com calma, surpresas agora é o que mais pode acontecer. Agradava me bastante esses dois também...

Braga1921

Quem é este Boly? Eu pensei que o Braga estava atrás de um central para ser desde logo titular...Mas como nunca ouvi falar , não me vou pronunciar.

Quanto ao Ghilas...não deve vir , ele quer ser titular e aqui não existe essa garantia. Carlos Eduardo por outro lado....pode bem ser titular facilmente no nosso meio campo.

Olho Vivo


Bracaraugustano

Site do Braga:

Willy Boly será jogador do SC Braga para as próximas 4 temporadas. O promissor defesa-central chega com o carimbo da reputada escola de formação do Auxerre e neste domingo esteve em Braga a conhecer aquela que será a sua casa até 2018 e onde assinou vínculo contratual na presença do Presidente António Salvador. Apesar da larga experiência, Boly dá, aos 23 anos, aquele que considera ser o salto tão sonhado na sua carreira.

"Estou muito, muito contente. É um dia muito feliz para mim, há muito que sonhava dar o salto para um clube com a dimensão do Braga. É verdade que tinha outros convites, mas a partir do momento em que falei com o presidente senti que era muito desejado aqui e nem hesitei. Agora estou ansioso por começar a treinar, conhecer o treinador e os meus colegas e trabalhar para ajudar o clube alcançar os seus objectivos que passam por ficar entre os quatro primeiros no campeonato português", afirmou ao site dos Gverreiros do Minho.

Olho Vivo

Nesta temporada, pouco pude ver da nossa equipa - apenas vi o jogo, em casa, contra o Boavista - mas, pelas opções de SC, se não estiver perspectivada a saída de ninguém importante, admito que mais ninguém entre para além do tal central francês (mais um, a juntar a Sasso). Isto porque SC parece contar com Alan para concorrer com Micael*. Volto a repetir, o maior risco, em termos de meio-campo, na minha leitura, é a não confirmação/afirmação de Danilo. Se Danilo confirmar ser o tal jogador versártil de que se fala, com capacidade para ser alternativa imediata, temos as posições mais ou menos bem cobertas (fazendo também valer a versatilidade de Tiba). Mas é preciso que SC esteja seguro quanto à valia de Danilo.

É claro que na frente corremos alguns riscos, em face do historial de lesões de Éder. Estaria Zé Luís pronto a, nessa eventualidade, ser primeira opção? E que alternativas? Pode Pardo sê-lo? Pode Rambé (que já não é sub-23 e tem alguma experiência) sê-lo? É claro que eu gostaria de ter um Ghilas mas como gerir a sua "convivência" com um Éder (em minha opinião dois pontas-de-lança, com lugar em qualquer plantel dos metralhas)?

Este central... não conheço. Tipicamente, estes centrais franceses de origem africana são muito físicos, fortes nos duelos individuais mas não primam pela qualidade com bola. Penso que o que nos falta neste sector é exactamente maior qualidade na saída de bola, jogadores que tenham qualidade e personalidade suficiente para sair com a bola controlada quando o adversário pressiona e corta linhas de passe. Esperemos para ver...

* Eu também acho que, se Alan quiser, o pode. Aliás, vão mudando os treinadores e todos assim pensam. Só os adeptos é que têm pruridos quanto a isso. Alan ainda é o melhor jogador da nossa equipa, pode fazer praticamente todos os lugares, passe o exagero, com qualidade.

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

SEMPRESCB

Será que entra mais alguém até ao fim do dia 1 para alem deste Boly, Brigada ?  ;D

4338

''Carlos Eduardo a caminho do Nice'' - @ A Bola


http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=498131&zona=1

Também gostava que viesse mas este deve mesmo escapar...