News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: 3459 on 29 de August de 2014, 16:14
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de August de 2014, 19:40
Há muita gente que ainda se ilude com os relatórios de contas.

por muito treta que os relatorios e contas sejam... e tem-se visto o BES... o BPN... BPP... etc e tal... que nos relatorios e contas estava tudo bem... e de 1 momento para o outro foi o caos que todos sabemos... e também em muitas outras empresas cá de braga, tal como em todo portugal e no estrangeiro ao longo dos 7 ou 8 anos....

mas dá para saber coisas como por exemplo estas:


PÁGINA 66

ou esta:


PÁGINA 67

ATENÇÃO... TAL COMO INDICADO NAS IMAGENS ESTES DADOS REFEREM-SE A 12/13!!

já vamos na temporada 14/15...  ;)

O RELATÓRIO E CONTAS 2012/13 COMPLETO RETIRADO DA PÁGINA OFICIAL DO SCBRAGA: http://www.scbraga.pt/sc-braga/relatorio-e-contas-1/relatorio-e-contas-2013-sporting-clube-de-braga-2013-futebol-s.a.d.-12-13

APROVEITO ENTÃO PARA REALÇAR O CASO JUAN CARLOS QUE TODAS AS TEMPORADAS DÁ FILME AQUI NO FORUM... E NA IMPRESA DESPORTIVA...

como podem ler ai... retirado do relatório e contas... desde 2013... o SCBraga só tem 10%... sim dez porcento do passe dele...

POR ISSO DEIXEM DE FAZER FILMES E ENCHER CHOURIÇOS E TOCA MAS É A TRABALHAR!!! ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Zusco

Quote from: Helderdrc on 29 de August de 2014, 16:10
Mossoró no Istambul BBRedação
A-  A  A+

Márcio Mossoró vai jogar no Istambul BB, da Liga Turca, por um ano. O valioso médio-ofensivo, de 31 anos, estava livre de compromissos após rescindir com o Al-Ahli Jeddah (Arábia Saudita), após passagem muito positiva de cinco anos no SC Braga.

O jogador brasileiro interessava a vários clubes nacionais, no entanto, a proposta do emblema turco foi muito superior às ofertas portuguesas.
16:02 - 29-08-2014


Paciência...

Boa Sorte Mossoró
Para o ano voltámos ao mesmo  8)

SEMPRESCB

Quote from: brunoscb21 on 29 de August de 2014, 16:17
Mossoró  :'( :'( :'( :'(

Venha-se o Carlos Eduardo, com ou sem Micael...
Sim parece me evidente que virá Carlos Eduardo...

Helderdrc

Quote from: SEMPRESCB on 29 de August de 2014, 16:27
Quote from: brunoscb21 on 29 de August de 2014, 16:17
Mossoró  :'( :'( :'( :'(

Venha-se o Carlos Eduardo, com ou sem Micael...
Sim parece me evidente que virá Carlos Eduardo...

O ideal era vir o Carlos Eduardo e fazer-se algum dinheiro com o Micael...

rpo.castro

Quote from: Robalo on 29 de August de 2014, 15:42
Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2014, 01:20
Quote from: agarb13 on 29 de August de 2014, 00:57
Não sei se alguém ouviu (ou eu percebi mal), mas o Marcelo disse que o clube vivia dias maus (desportivamente não, logo só pode ser financeiro) e que ainda não sabia o seu futuro.

O Presidente deles admitiu à 1 semana atrás que precisava urgentemente de um encaixe entre 3-4 milhões para equilibrar as contas para esta época, logo , o que disseste acaba por fazer sentido.

No entanto ouvi as palavras do Marcelo e pareceu-me claramente discurso de despedida.

O presidente deles queixa-se que nao tem dinheiro e depois em 2 eliminatorios da liga europa abre as portas do estadio fazendo 0€ de receita(se fossemos nós era tudo a criticar como são os outros ate a CS acha piada.)
O público ontem fez se sentir e acho que terá ajudado a empurrar a equipa.
É com atitudes como esta que se consegue fidelizar algum público. Ao menos pensam nos adeptos e preferem ter o estádio cheio. Além disso o número de espectadores fará aumentar a publicidade.

Ganhar adeptos em portugal não é fácil. Numa cidade pequena como Vila do Conde ainda pior. Eu fiquei bastante aziado quer com as nossas derrotas (e a forma como fomos roubados pelo larápio) quer pelas provocações a agressões realizadas pelos duas caras, mas reconheço mérito ao Rio Ave.
Quem não sente não é filho de boa gente.

RIKYSCB

Estou a ver que não vamos ter nenhum reforço para equipa: falta-nos um defesa central, um médio ofensivo e um avançado, pelo menos.

Tenho um feeling que o mercado está muito parado, não vejo noticias de deixar uma pessoa entusiasmada, a ver vamos que acontece até ao final do mercado.

PS: Não sei se alguém reparou que os reforços sonantes vindos da parceria do Jorge Mendes nenhum deles é uma mais valia clara para a presente época:
Vejamos:

Jonas Rodriguez -» Era o terceiro avançado para crescer, mas as negociações falharam e ainda não foi encontrado um substituto.

Wallace -» Fomos um "porto": chegou, treinou, jogo e no final saiu para o Monaco.

Matheus -» Promete mas o com o Russo a destacar-se pela positiva ( o que não era novidade) vejo um caso em que poderá ser suplente e o seu empresário já disse que ia ser titular a todo custo.

Danilo -» Preço caro 4,5 milhões de euros mas a verdade nem calça as botas para suplente, não se era melhor mandá-lo para B.

OU SEJA TODOS OS NEGOCIOS COM O MENDES ESTÃO A DAR BORRADA DAS GRANDES.

E quem critica o Salvador (e as vezes com razão) contratou Tiba, Tiago Gomes,Fábio Martins, Rambé, Djavan e Goiano (apesar ser pedidos dos treinador) estão ser as mais valias, demonstrado esses fundos e empresários são o novo "cancro" do futebol

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Lipeste

Quote from: Helderdrc on 29 de August de 2014, 16:10
Mossoró no Istambul BBRedação
A-  A  A+

Márcio Mossoró vai jogar no Istambul BB, da Liga Turca, por um ano. O valioso médio-ofensivo, de 31 anos, estava livre de compromissos após rescindir com o Al-Ahli Jeddah (Arábia Saudita), após passagem muito positiva de cinco anos no SC Braga.

O jogador brasileiro interessava a vários clubes nacionais, no entanto, a proposta do emblema turco foi muito superior às ofertas portuguesas.
16:02 - 29-08-2014


Paciência...

Boa Sorte Mossoró
Istambul BB desvia Mossoró de Braga
O médio estava livre de contrato e interessava ao SC Braga.

Mossoró esteve perto de regressar a Braga, mas vai jogar na Turquia.

Depois de ter dito que gostaria de voltar a jogar no SC Braga, Mossoró vai afinal jogar no Istambul BB, da liga turca. O brasileiro vai assinar um contrato de um ano com o emblema turco depois de ter rescindido com o Al-Ahli Jeddah (Árabia Saudita).


O antigo jogador do SC Braga, que esteve cinco anos nos bracarenses, estava na órbita de vários clubes da Liga Portuguesa. Contudo, o Instambul BB superou todas as propostas dos emblemas lusos.


A passagem pelo Instambul BB será a primeira aventura de Márcio Mossoró no campeonato turco depois de ter passado pelas ligas brasileira, portuguesa e saudita. Em Portugal, o médio de 31 anos venceu uma Taça da Liga com o SC Braga.

em: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/08/29/istambul-bb-desvia-mossor-de-braga

É uma pena mas nuca acreditei muito neste regresso porque estando ele livre não fazia muito sentido arrastar-se por tanto tempo a sua contratação por parte do Braga.

Rubara

Quote from: RIKYSCB on 29 de August de 2014, 16:40
Estou a ver que não vamos ter nenhum reforço para equipa: falta-nos um defesa central, um médio ofensivo e um avançado, pelo menos.

Tenho um feeling que o mercado está muito parado, não vejo noticias de deixar uma pessoa entusiasmada, a ver vamos que acontece até ao final do mercado.

PS: Não sei se alguém reparou que os reforços sonantes vindos da parceria do Jorge Mendes nenhum deles é uma mais valia clara para a presente época:
Vejamos:

Jonas Rodriguez -» Era o terceiro avançado para crescer, mas as negociações falharam e ainda não foi encontrado um substituto.

Wallace -» Fomos um "porto": chegou, treinou, jogo e no final saiu para o Monaco.

Matheus -» Promete mas o com o Russo a destacar-se pela positiva ( o que não era novidade) vejo um caso em que poderá ser suplente e o seu empresário já disse que ia ser titular a todo custo.

Danilo -» Preço caro 4,5 milhões de euros mas a verdade nem calça as botas para suplente, não se era melhor mandá-lo para B.

OU SEJA TODOS OS NEGOCIOS COM O MENDES ESTÃO A DAR BORRADA DAS GRANDES.

E quem critica o Salvador (e as vezes com razão) contratou Tiba, Tiago Gomes,Fábio Martins, Rambé, Djavan e Goiano (apesar ser pedidos dos treinador) estão ser as mais valias, demonstrado esses fundos e empresários são o novo "cancro" do futebol
Apoiado!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Rubara on 29 de August de 2014, 16:56
Quote from: RIKYSCB on 29 de August de 2014, 16:40
Estou a ver que não vamos ter nenhum reforço para equipa: falta-nos um defesa central, um médio ofensivo e um avançado, pelo menos.

Tenho um feeling que o mercado está muito parado, não vejo noticias de deixar uma pessoa entusiasmada, a ver vamos que acontece até ao final do mercado.

PS: Não sei se alguém reparou que os reforços sonantes vindos da parceria do Jorge Mendes nenhum deles é uma mais valia clara para a presente época:
Vejamos:

Jonas Rodriguez -» Era o terceiro avançado para crescer, mas as negociações falharam e ainda não foi encontrado um substituto.

Wallace -» Fomos um "porto": chegou, treinou, jogo e no final saiu para o Monaco.

Matheus -» Promete mas o com o Russo a destacar-se pela positiva ( o que não era novidade) vejo um caso em que poderá ser suplente e o seu empresário já disse que ia ser titular a todo custo.

Danilo -» Preço caro 4,5 milhões de euros mas a verdade nem calça as botas para suplente, não se era melhor mandá-lo para B.

OU SEJA TODOS OS NEGOCIOS COM O MENDES ESTÃO A DAR BORRADA DAS GRANDES.

E quem critica o Salvador (e as vezes com razão) contratou Tiba, Tiago Gomes,Fábio Martins, Rambé, Djavan e Goiano (apesar ser pedidos dos treinador) estão ser as mais valias, demonstrado esses fundos e empresários são o novo "cancro" do futebol
Apoiado!

Además de ser amigo y manejar las carreras de Cristiano Ronaldo o José Mourinho, Mendes controla el Sporting Braga de Portugal y comparte negocios y fondos de inversión (Quality Sports Investment) con el multimillonario de la Premier League Peter Kenyon. También es el hombre fuerte de Peter Lim, el adinerado que acaba de comprar el Valencia.

@ http://depor.pe/futbol-internacional/jorge-mendes-y-su-fortuna-mejores-traspasos-futbol-1023476


MAIS AQUI: http://www.prensalibre.com/deportes/futbol_internacional/jorge_mendes-portugues-representante-fichajes-real_madrid-cristiano_0_1200479978.html


QuoteJorge Mendes se ha convertido en el 'rey de los fichajes' gracias a su empresa Gestifute. Este emporio fue creado en 1996 y ha movido hasta sus últimos reportes (febrero 2014) alrededor de 920 millones de dólares en traspasos. Solo para darnos una idea, la cifra equivalente a 0,4% del PIB de Portugal, país de origen de Mendes.

@ http://depor.pe/futbol-internacional/jorge-mendes-y-su-fortuna-mejores-traspasos-futbol-1023476
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Gilberto

Mossoró  :'( :'( :'( :'(

Salvador vai pró Ca*alh* , estou a ver o tempo a passar e reforços que fazem falta nada...
É só contratações através dos fundos.., o futebol e o nosso Braga estão a ficar feios, puro negocio   >:(  , acho que muita gente se anda a governar a custa no nosso Braga, e nos sócios apaixonados somos puras marionetas, nada podemos fazer !!
Espero estar errado, mas com o plantel atual vai ser mais uma época frustrante, falta um médio ofensivo e um Ponta de Lança !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: RIKYSCB on 29 de August de 2014, 16:40
Matheus -» Promete mas o com o Russo a destacar-se pela positiva ( o que não era novidade) vejo um caso em que poderá ser suplente e o seu empresário já disse que ia ser titular a todo custo.

Se o passe internacional do Matheus não chegar até ao fim do mercado... 2ª feira, dia 1 de setembro, às 23h59m59s... ele fica sem poder jogar até há reabertura do mercado em Janeiro?? :o
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

guerreiro16402

Está-me a cheirar é que não vai haver nem central, nem médio, nem PL...
Sempre Braga

abesbilico

Quote from: guerreiro16402 on 29 de August de 2014, 17:59
Está-me a cheirar é que não vai haver nem central, nem médio, nem PL...
Quote from: Gilberto on 29 de August de 2014, 17:21
Mossoró  :'( :'( :'( :'(

Salvador vai pró Ca*alh* , estou a ver o tempo a passar e reforços que fazem falta nada...
É só contratações através dos fundos.., o futebol e o nosso Braga estão a ficar feios, puro negocio   >:(  , acho que muita gente se anda a governar a custa no nosso Braga, e nos sócios apaixonados somos puras marionetas, nada podemos fazer !!
Espero estar errado, mas com o plantel atual vai ser mais uma época frustrante, falta um médio ofensivo e um Ponta de Lança !!
Quote from: Rubara on 29 de August de 2014, 16:56













Quote from: RIKYSCB on 29 de August de 2014, 16:40
Estou a ver que não vamos ter nenhum reforço para equipa: falta-nos um defesa central, um médio ofensivo e um avançado, pelo menos.

Tenho um feeling que o mercado está muito parado, não vejo noticias de deixar uma pessoa entusiasmada, a ver vamos que acontece até ao final do mercado.

PS: Não sei se alguém reparou que os reforços sonantes vindos da parceria do Jorge Mendes nenhum deles é uma mais valia clara para a presente época:
Vejamos:

Jonas Rodriguez -» Era o terceiro avançado para crescer, mas as negociações falharam e ainda não foi encontrado um substituto.

Wallace -» Fomos um "porto": chegou, treinou, jogo e no final saiu para o Monaco.

Matheus -» Promete mas o com o Russo a destacar-se pela positiva ( o que não era novidade) vejo um caso em que poderá ser suplente e o seu empresário já disse que ia ser titular a todo custo.

Danilo -» Preço caro 4,5 milhões de euros mas a verdade nem calça as botas para suplente, não se era melhor mandá-lo para B.

OU SEJA TODOS OS NEGOCIOS COM O MENDES ESTÃO A DAR BORRADA DAS GRANDES.

E quem critica o Salvador (e as vezes com razão) contratou Tiba, Tiago Gomes,Fábio Martins, Rambé, Djavan e Goiano (apesar ser pedidos dos treinador) estão ser as mais valias, demonstrado esses fundos e empresários são o novo "cancro" do futebol
Apoiado!
Quote from: abesbilico on 28 de August de 2014, 14:51
Cá para mim, vamos ter que esperar sentados por reforços, acho que nem 1 vai chegar, nem há € para pagar o que falta pelo guarda redes.


Estou a ser realista, mas espero (ainda) estar redondamente enganado :-\

Abraço a todos os que sofrem pelo Braga


Parece que não sou o único a "encher chouriços"

Abraço a todos
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Zusco

Quote from: 3459 on 29 de August de 2014, 17:26
Quote from: RIKYSCB on 29 de August de 2014, 16:40
Matheus -» Promete mas o com o Russo a destacar-se pela positiva ( o que não era novidade) vejo um caso em que poderá ser suplente e o seu empresário já disse que ia ser titular a todo custo.

Se o passe internacional do Matheus não chegar até ao fim do mercado... 2ª feira, dia 1 de setembro, às 23h59m59s... ele fica sem poder jogar até há reabertura do mercado em Janeiro?? :o
Se calhar será recambiado para o Brasil onde lá o podem inscrever sem problemas

luisbrg

Quote from: Fábio on 29 de August de 2014, 20:11
Quote from: 3459 on 29 de August de 2014, 17:26
Quote from: RIKYSCB on 29 de August de 2014, 16:40
Matheus -» Promete mas o com o Russo a destacar-se pela positiva ( o que não era novidade) vejo um caso em que poderá ser suplente e o seu empresário já disse que ia ser titular a todo custo.

Se o passe internacional do Matheus não chegar até ao fim do mercado... 2ª feira, dia 1 de setembro, às 23h59m59s... ele fica sem poder jogar até há reabertura do mercado em Janeiro?? :o
Se calhar será recambiado para o Brasil onde lá o podem inscrever sem problemas
Segundo o record já chegou o certificado
Braga o meu club Braga a minha cidade

L3GENDE

Filipe Augusto e Carlos Eduardo para o meio campo e fechavamos o meio campo.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Braga1921

Quote from: Wanyama12 on 29 de August de 2014, 20:17
Filipe Augusto e Carlos Eduardo para o meio campo e fechavamos o meio campo.

Também não me importava de ter o Cristiano Ronaldo... ou vais tu chegar-te à frente com a massa para pagar os 2 jogadores + os salários? Sejamos realistas , por favor...

boneli

Ao ler os comentários que vejo aqui cheira-me mas é que esta equipa é para descer!!!! Mais chouriço menos chouriço. Depois vêm para aqui dizer que afinal estavam errados. Mas pronto isto é um fprum

Pé Ligeiro

Quote from: Helderdrc on 29 de August de 2014, 16:10
Mossoró no Istambul BBRedação
A-  A  A+

Márcio Mossoró vai jogar no Istambul BB, da Liga Turca, por um ano. O valioso médio-ofensivo, de 31 anos, estava livre de compromissos após rescindir com o Al-Ahli Jeddah (Arábia Saudita), após passagem muito positiva de cinco anos no SC Braga.

O jogador brasileiro interessava a vários clubes nacionais, no entanto, a proposta do emblema turco foi muito superior às ofertas portuguesas.
16:02 - 29-08-2014


Paciência...

Boa Sorte Mossoró

As contas do Braga devem estar bonitas... até este clubezeco nos consegue levar a melhor...

Estamos cada vez mais nas mãos do Jorge Mendes...
BRAGA SEMPRE MAIS!