News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

joao1999


brigada da relote

Candeias:

Assinou pelo Benfica a custo zero e numa fase em que se noticiava que estava perto do Braga. O que aconteceu?


Falou-se do Braga, é verdade, creio que conversaram com o meu empresário, mas nunca houve uma abordagem direta comigo. Aliás, falou-se de muita coisa, mas a única proposta concreta foi a que recebi do Benfica. Até há alguns meses, tinha o passe dividido entre Nacional e FC Porto, clube onde fez a formação.

O JOGO

Gilberto

Estou a ficar impaciente, o tempo está a passar e nunca mais ouço a noticia " Mossoró volta a Braga"
Acorda Salvador, o nosso meio campo ofensivo está fraco, precisamos d Mossoró !!

Ou agora existe alguma lei a que obrigue o Braga só a ter jogadores do Jorge Mendes ???
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

LS


Lipeste

Quote from: Gilberto on 28 de August de 2014, 12:31
Estou a ficar impaciente, o tempo está a passar e nunca mais ouço a noticia " Mossoró volta a Braga"
Acorda Salvador, o nosso meio campo ofensivo está fraco, precisamos d Mossoró !!

Ou agora existe alguma lei a que obrigue o Braga só a ter jogadores do Jorge Mendes ???
Se alguma vez o Mossoró foi equacianado terá sido em função de uma eventual saida do R. Micael, esta é a leitura que eu faço, caso contrário, não se compreende o facto de já não ter sido contratado pois é um jogador livre que se encontra sem clube...se realmente há interesse porque motivo já não haveria de cá estar a treinar em vez de estar a manter a forma num clube lá da terra?

Mesmo com R.Micael a ficar no plantel falta uma alternativa para a posição de médio criativo porque Rafa continua a não contar para essa tarefa e Alan, que parece voltar a ser opção para essa posição, não me parece a melhor solução tal como o passado o demonstrou.

Gilberto

Quote from: Lipeste on 28 de August de 2014, 13:51
Quote from: Gilberto on 28 de August de 2014, 12:31
Estou a ficar impaciente, o tempo está a passar e nunca mais ouço a noticia " Mossoró volta a Braga"
Acorda Salvador, o nosso meio campo ofensivo está fraco, precisamos d Mossoró !!

Ou agora existe alguma lei a que obrigue o Braga só a ter jogadores do Jorge Mendes ???
Se alguma vez o Mossoró foi equacianado terá sido em função de uma eventual saida do R. Micael, esta é a leitura que eu faço, caso contrário, não se compreende o facto de já não ter sido contratado pois é um jogador livre que se encontra sem clube...se realmente há interesse porque motivo já não haveria de cá estar a treinar em vez de estar a manter a forma num clube lá da terra?

Mesmo com R.Micael a ficar no plantel falta uma alternativa para a posição de médio criativo porque Rafa continua a não contar para essa tarefa e Alan, que parece voltar a ser opção para essa posição, não me parece a melhor solução tal como o passado o demonstrou.

Sendo assim estou a ver produção do nosso meio campo ofensivo a ser o mesmo fracasso que foi no ano passado e já este ano em Moreira de Cónegos...
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Duarte

Eu acho que o passado também já demonstrou que Alan já não tem pedalada para uma época inteira a extremo :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


Braga1921

A notícia do Marcelo agrada-me e acho mesmo que o Braga devia fazer o esforço financeiro por ele. Trata-se de um central novo mas já com muita experiência e um líder na defesa, já para não falar na imensa qualidade que possui.

Quanto ao Matheus...fico contente por a situação ficar resolvida esta semana , mas penso que não será justo se o Russo sair a baliza assim do nada.

abesbilico

Cá para mim, vamos ter que esperar sentados por reforços, acho que nem 1 vai chegar, nem há € para pagar o que falta pelo guarda redes.


Estou a ser realista, mas espero (ainda) estar redondamente enganado :-\

Abraço a todos os que sofrem pelo Braga
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Braga1921

Quote from: abesbilico on 28 de August de 2014, 14:51
Cá para mim, vamos ter que esperar sentados por reforços, acho que nem 1 vai chegar, nem há € para pagar o que falta pelo guarda redes.


Estou a ser realista, mas espero (ainda) estar redondamente enganado :-\

Abraço a todos os que sofrem pelo Braga

É só ler as notícias ,  no que toca ao não haver dinheiro para o GR. Vamos evitar estas situações...existe uma página de notícias e é só ir lá ler.

Não esquecer também , que o Braga vai receber bem pelo empréstimo do Wallace e da venda/empréstimo do Gil Dias.

abesbilico

Quote from: Braga1921 on 28 de August de 2014, 15:14
Quote from: abesbilico on 28 de August de 2014, 14:51
Cá para mim, vamos ter que esperar sentados por reforços, acho que nem 1 vai chegar, nem há € para pagar o que falta pelo guarda redes.


Estou a ser realista, mas espero (ainda) estar redondamente enganado :-\

Abraço a todos os que sofrem pelo Braga




O Braga disse aos jornais que o pagamento pelo GR está a caminho e que só estavam à espera do Salvador viesse do Mónaco.

Não esquecer que o Braga vai receber bem pelo empréstimo do Wallace e da venda/empréstimo do Gil Dias.

Certo que disse, a ver vamos de onde vem o €..., não o arranjou até agora e em 2 dias vai ter mundos e fundos... a não ser que alguem ( fundo ou similar ) paguem o que falta, e assim ficamos com quase nada ou nada mesmo dos direitos desportivos do GR. Espero bem que o Mónaco seja a nossa salvação...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Braga1921

Se o Braga não tivesse dinheiro ou tivesse mal , acreditem...o Rafa , Santos e Éder já não estariam por cá , podem ter a certeza ABSOLUTA disso.

Satmar



É só ler as notícias ,  no que toca ao não haver dinheiro para o GR. Vamos evitar estas situações...existe uma página de notícias e é só ir lá ler.

Não esquecer também , que o Braga vai receber bem pelo empréstimo do Wallace e da venda/empréstimo do Gil Dias.
[/quote]

Disso desconfio muito. O Gil ainda nem treina no Mónaco, não sabe bem o que está a fazer lá. O miúdo foi para França e está tipo o nosso Acosta, no hotel. Jogada de empresário, pois pretende que treine na equipa sénior e os franceses apenas pretendem que ele ingresse na equipa júnior. A ver vamos o que isto vai dar.

LS

Quote from: Braga1921 on 28 de August de 2014, 15:14
Quote from: abesbilico on 28 de August de 2014, 14:51
Cá para mim, vamos ter que esperar sentados por reforços, acho que nem 1 vai chegar, nem há € para pagar o que falta pelo guarda redes.


Estou a ser realista, mas espero (ainda) estar redondamente enganado :-\

Abraço a todos os que sofrem pelo Braga

É só ler as notícias ,  no que toca ao não haver dinheiro para o GR. Vamos evitar estas situações...existe uma página de notícias e é só ir lá ler.

Não esquecer também , que o Braga vai receber bem pelo empréstimo do Wallace e da venda/empréstimo do Gil Dias.

Há de receber muito.... Lol


E a receber, para o clube é que não deve ser.

Pezinhuh

Quote from: SCB - 4 ever on 28 de August de 2014, 15:40
Quote from: Braga1921 on 28 de August de 2014, 15:14
Quote from: abesbilico on 28 de August de 2014, 14:51
Cá para mim, vamos ter que esperar sentados por reforços, acho que nem 1 vai chegar, nem há € para pagar o que falta pelo guarda redes.


Estou a ser realista, mas espero (ainda) estar redondamente enganado :-\

Abraço a todos os que sofrem pelo Braga

É só ler as notícias ,  no que toca ao não haver dinheiro para o GR. Vamos evitar estas situações...existe uma página de notícias e é só ir lá ler.

Não esquecer também , que o Braga vai receber bem pelo empréstimo do Wallace e da venda/empréstimo do Gil Dias.

Há de receber muito.... Lol


E a receber, para o clube é que não deve ser.

Excelente observação!  ;D

abesbilico

Quote from: Braga1921 on 28 de August de 2014, 15:24
Se o Braga não tivesse dinheiro ou tivesse mal , acreditem...o Rafa , Santos e Éder já não estariam por cá , podem ter a certeza ABSOLUTA disso.



Sim, concordo, mas isso não quer dizer que ainda sejam do Braga...

Isto anda uma história muito mal contada, quando a verdade vier ao de cima, temo ja ser um pouco tarde.

Até pode ser que esteja a ser a minha imaginação fértil a funcionar, mas somando todas as pistas e juntando o silencio do Salvador e afins no esclarecimento de certas situação já muito aqui faladas...

Peço desculpa a todos pelo desabafo, mas é o que sinto. E a partir deste momento este assunto para mim está encerrado.

Venha o Estoril  ;)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

BrunoSCB21

Os dias passam e o Micael fica. É verdade que na Turquia (o Besiktas supostamente era o pretendente) o mercado fecha mais tarde. Mas mesmo que ele fique espero que venha alguém não para ser alternativa ao Micael, mas sim para fazer do Micael a sua alternativa.

Arsenalista

Quote from: Pezinhuh on 28 de August de 2014, 16:06
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de August de 2014, 15:40
Quote from: Braga1921 on 28 de August de 2014, 15:14
Quote from: abesbilico on 28 de August de 2014, 14:51
Cá para mim, vamos ter que esperar sentados por reforços, acho que nem 1 vai chegar, nem há € para pagar o que falta pelo guarda redes.


Estou a ser realista, mas espero (ainda) estar redondamente enganado :-\

Abraço a todos os que sofrem pelo Braga

É só ler as notícias ,  no que toca ao não haver dinheiro para o GR. Vamos evitar estas situações...existe uma página de notícias e é só ir lá ler.

Não esquecer também , que o Braga vai receber bem pelo empréstimo do Wallace e da venda/empréstimo do Gil Dias.

Há de receber muito.... Lol


E a receber, para o clube é que não deve ser.

Excelente observação!  ;D

Esse e outros negócios só serão revelados no relatório de contas que costuma ser apresentado lá para Outubro, fora disso tudo não passa de especulações...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva