News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

ombaiz


Lipeste

Quote from: Olho Vivo on 31 de August de 2014, 16:42
Nesta temporada, pouco pude ver da nossa equipa - apenas vi o jogo, em casa, contra o Boavista - mas, pelas opções de SC, se não estiver perspectivada a saída de ninguém importante, admito que mais ninguém entre para além do tal central francês (mais um, a juntar a Sasso). Isto porque SC parece contar com Alan para concorrer com Micael*. Volto a repetir, o maior risco, em termos de meio-campo, na minha leitura, é a não confirmação/afirmação de Danilo. Se Danilo confirmar ser o tal jogador versártil de que se fala, com capacidade para ser alternativa imediata, temos as posições mais ou menos bem cobertas (fazendo também valer a versatilidade de Tiba). Mas é preciso que SC esteja seguro quanto à valia de Danilo.

É claro que na frente corremos alguns riscos, em face do historial de lesões de Éder. Estaria Zé Luís pronto a, nessa eventualidade, ser primeira opção? E que alternativas? Pode Pardo sê-lo? Pode Rambé (que já não é sub-23 e tem alguma experiência) sê-lo? É claro que eu gostaria de ter um Ghilas mas como gerir a sua "convivência" com um Éder (em minha opinião dois pontas-de-lança, com lugar em qualquer plantel dos metralhas)?

Este central... não conheço. Tipicamente, estes centrais franceses de origem africana são muito físicos, fortes nos duelos individuais mas não primam pela qualidade com bola. Penso que o que nos falta neste sector é exactamente maior qualidade na saída de bola, jogadores que tenham qualidade e personalidade suficiente para sair com a bola controlada quando o adversário pressiona e corta linhas de passe. Esperemos para ver...

* Eu também acho que, se Alan quiser, o pode. Aliás, vão mudando os treinadores e todos assim pensam. Só os adeptos é que têm pruridos quanto a isso. Alan ainda é o melhor jogador da nossa equipa, pode fazer praticamente todos os lugares, passe o exagero, com qualidade.
Também esperava um central com as carcterísticas que referes, não conheço este central e dou o beneficio da dúvida, mas conheço o Sasso e no que toca a sair com bola no pé é o melhor que temos no plantel, com Sasso a jogar, que não é nehum tosco, a probabilidade de sairmos com a bola jogável em vez de se recorrer ao chutão de Santos ou a A. Pinto era muito grande...via com bons olhos a dupla Santos/Sasso mas SC prefere A. Pinto e em termos defensivos não tenho nada a apontar-lhe mas com Sasso não me parece que saissemos a peder nesse capitulo e saiamos muito a ganhar na saida de bola.

Quanto ao Alan ninguém dúvida das suas qualidades técnicas mas é muito discutivel dizer que pode fazer qualquer posição com qualidade, com JF jogou muitas vezes no meio e esteve sempre muito longe de desempenhar bem esse papel (é verdade que ninguém jogava o que podia jogar mas...), em Moreira de Cónegos entrou para o lugar de Micael e não se notou grande melhoria, ontem foi titular na "mesma posição" e durante a primeira parte não conseguiu pegar no jogo, no segundo tempo melhorou mas esteve longe de fazer um bom jogo. Tal como JF, SC aposta nele como alternativa a Micael, esperemos que o futuro seja diferente do passado mas tenho as minhas reservas em função do seu histórico nesse lugar.

SEMPRESCB

Ca para mim entre H.Vieira e Erick Moreno um vai ser integrado no plantel  ;)



RIKYSCB

BRIGADA, hoje haverá novidades ou é só amanhã  que teremos a surpresa de ultima hora ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Braga1921

Com esta ida do Carlos Eduardo para França , duvido que haja mais alguma entrada...já saídas , não sei.

4338

Oh Brigada já não peço que digas nomes mas pelo menos confirma se sempre vamos ter mais reforços ou não : b

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: brigada da relote on 31 de August de 2014, 14:27
Willy Boly é reforço do Sp. Braga
Defesa central do Auxerre vai assinar por 4 temporadas



1 golo de Willy Boly: http://youtu.be/CQUai_dd9jg

+ outro golo de Willy Boly: http://youtu.be/j9ZMiQ0UCY0

Willy Boly no top 10 dos jogadores da 2ª liga francesa a ter debaixo de olho temporada 2013/2014: http://youtu.be/kG20CJSlSek
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

agarb13

PL internacional Português avistado num restaurante onde eu fui jantar... Coincidência?

Baldinotti

Quote from: agarb13 on 31 de August de 2014, 22:16
PL internacional Português avistado num restaurante onde eu fui jantar... Coincidência?

Postiga ou Hugo Almeida? Medo!!!!!

joao1999

Quote from: agarb13 on 31 de August de 2014, 22:16
PL internacional Português avistado num restaurante onde eu fui jantar... Coincidência?
Ok, mas quem? ???

Duarte

Quote from: joao99 on 31 de August de 2014, 22:20
Quote from: agarb13 on 31 de August de 2014, 22:16
PL internacional Português avistado num restaurante onde eu fui jantar... Coincidência?
Ok, mas quem? ???
Acho que o Hélder Postiga ainda não arranjou clube...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Olho Vivo

Quote from: Duarte on 31 de August de 2014, 22:24
Quote from: joao99 on 31 de August de 2014, 22:20
Quote from: agarb13 on 31 de August de 2014, 22:16
PL internacional Português avistado num restaurante onde eu fui jantar... Coincidência?
Ok, mas quem? ???
Acho que o Hélder Postiga ainda não arranjou clube...
Postiga tem contrato com o Valencia. Quem não tem clube é Hugo Almeida... Que também é representado por Jorge Mendes.

Duarte

Quote from: Olho Vivo on 31 de August de 2014, 22:31
Quote from: Duarte on 31 de August de 2014, 22:24
Quote from: joao99 on 31 de August de 2014, 22:20
Quote from: agarb13 on 31 de August de 2014, 22:16
PL internacional Português avistado num restaurante onde eu fui jantar... Coincidência?
Ok, mas quem? ???
Acho que o Hélder Postiga ainda não arranjou clube...
Postiga tem contrato com o Valencia. Quem não tem clube é Hugo Almeida... Que também é representado por Jorge Mendes.
Mas pelas notícias NES não conta com ele. Sinceramente espero que não venha nenhum dos dois, deviam querer alto salário e não fariam muito melhor que os da B que precisam de evoluir.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kilo

Quote from: Duarte on 31 de August de 2014, 22:33
Quote from: Olho Vivo on 31 de August de 2014, 22:31
Quote from: Duarte on 31 de August de 2014, 22:24
Quote from: joao99 on 31 de August de 2014, 22:20
Quote from: agarb13 on 31 de August de 2014, 22:16
PL internacional Português avistado num restaurante onde eu fui jantar... Coincidência?
Ok, mas quem? ???
Acho que o Hélder Postiga ainda não arranjou clube...
Postiga tem contrato com o Valencia. Quem não tem clube é Hugo Almeida... Que também é representado por Jorge Mendes.
Mas pelas notícias NES não conta com ele. Sinceramente espero que não venha nenhum dos dois, deviam querer alto salário e não fariam muito melhor que os da B que precisam de evoluir.

Qualquer um deles seria só e apenas deitar dinheiro fora... :-\

joao1999

Quote from: Duarte on 31 de August de 2014, 22:33
Quote from: Olho Vivo on 31 de August de 2014, 22:31
Quote from: Duarte on 31 de August de 2014, 22:24
Quote from: joao99 on 31 de August de 2014, 22:20
Quote from: agarb13 on 31 de August de 2014, 22:16
PL internacional Português avistado num restaurante onde eu fui jantar... Coincidência?
Ok, mas quem? ???
Acho que o Hélder Postiga ainda não arranjou clube...
Postiga tem contrato com o Valencia. Quem não tem clube é Hugo Almeida... Que também é representado por Jorge Mendes.
Mas pelas notícias NES não conta com ele. Sinceramente espero que não venha nenhum dos dois, deviam querer alto salário e não fariam muito melhor que os da B que precisam de evoluir.
Concordo, para isso mais valia ter ficado o Hugo Vieira, ou algum da equipa B sempre dava para alguma emergência...mas aserio Postigo ou Almeida não por favor!!

Bracaraugustano

Tanta discussão e basta quem lançou a polémica dizer o nome em vez de fazer mistério para que esta acabe. Há quem tenha a mania de se fazer misterioso e do estilo "eu sei coisas que os outros não sabem". Enfim