News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Vejo por aqui muita gente a referir que apenas temos 40% do passe do Rafa.

Alguém sabe por quanto terá sido vendido os restantes 50% (parece que o Braga teria 90%, ou será que tinha 80%? )?

Alguém sabe qual a percentagem do passe do Éder que supostamente terá sido vendida (ao Jorge Mendes ?) e por quanto ?

Se o Braga terá recebido ( ? ) cerca de 7,4 milhões € da venda do Diego Costa e se vendeu metade da percentagem que detinha nos passes do Rafa e do Éder, não terá realizado receita suficiente para não ter que vender agora os respectivos passes na sua totalidade e melhor poder rentabilizá-los desportiva e comercialmente no futuro?

Quem dia que dos dois (Rafa ou Éder) um deles etrá que ser vendido agora, qual é o fundamento? É apenas um feeling? É porque há rumores nos jornais?

Alguém sabe se o dinheiro que o Atlético de Madrid nos devia pelas vendas de Sílvio ( 8 milhões ? ) e do Pizzi (15 ou 13 milhões ? ) já terão sido pagas ? Se ainda não pagou por que é que o Braga ainda não apresentou queixa, como terá feito do Al-Ahli Jeddah, no caso da transferência do Mossoró ?

Se há cerca de mês o Braga tinha o Djavan praticamente contratado, poeque é que supostamente ele virá agora para o Braga através de um entreposto galinheiro ?

BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

Não querendo alongar muito o meu post , vou responder apenas uma das questões.

O Braga tinha/tem 80% do Rafa. 10% do Feirense e 10% empresário.

Se foi vendido ou não , não sabemos e não fomos esclarecidos.

sc_brg


Braga1921

Quote from: sc_brg on 28 de July de 2014, 23:40
O Braga não deve ter mais que 30 por cento do Rafa

Se vais dizer algo desse género , ao menos elabora o que sabes , para dizer tal coisa. Atirar para o ar é que não...já chega andar tudo numa camada de nervos por aqui.

dioogo

Quote from: sc_brg on 28 de July de 2014, 23:40
O Braga não deve ter mais que 30 por cento do Rafa

Para mandar ao ar e tentar adivinhar ja chega a Tvminho  ::) ::) ::) ::)
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Arsenalista

Quote from: Pé Ligeiro on 28 de July de 2014, 23:28
Vejo por aqui muita gente a referir que apenas temos 40% do passe do Rafa.

Alguém sabe por quanto terá sido vendido os restantes 50% (parece que o Braga teria 90%, ou será que tinha 80%? )?

Alguém sabe qual a percentagem do passe do Éder que supostamente terá sido vendida (ao Jorge Mendes ?) e por quanto ?

Se o Braga terá recebido ( ? ) cerca de 7,4 milhões € da venda do Diego Costa e se vendeu metade da percentagem que detinha nos passes do Rafa e do Éder, não terá realizado receita suficiente para não ter que vender agora os respectivos passes na sua totalidade e melhor poder rentabilizá-los desportiva e comercialmente no futuro?

Quem dia que dos dois (Rafa ou Éder) um deles etrá que ser vendido agora, qual é o fundamento? É apenas um feeling? É porque há rumores nos jornais?

Alguém sabe se o dinheiro que o Atlético de Madrid nos devia pelas vendas de Sílvio ( 8 milhões ? ) e do Pizzi (15 ou 13 milhões ? ) já terão sido pagas ? Se ainda não pagou por que é que o Braga ainda não apresentou queixa, como terá feito do Al-Ahli Jeddah, no caso da transferência do Mossoró ?

Se há cerca de mês o Braga tinha o Djavan praticamente contratado, poeque é que supostamente ele virá agora para o Braga através de um entreposto galinheiro ?

Estou convencido que os sócios apenas verão esclarecidas essas questões ou outras, como percentagens ou direitos económicos retidos pelo Braga sobre os atletas que estão a chegar neste defeso(Wallace, Danilo, Mateus...), aquando da apresentação do próximo relatório e contas, tal como têm vindo a acontecer nos últimos anos, suponho que lá para Outubro... é a forma que o nosso presidente têm de governar a casa.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Magicobraga20

tantas coisas de trocas de jogadores e isso, eu via com bom agrado, o Éder ir e vier em troca bons jogadores mais dinheiro, mas só se vierem em definitivo, por empréstimo é o pior que podemos fazer isso nao,assim estamos praticamente a reforçar os adversários a custo zero, se isso acontecer sera muito mau.
Agora o Rafa, por amor de Deus mantenham-no pelo menos mais 1 epoca, que ele ira valer o dobro no final

A.COSTA

Quero ver uma equipa com valores, mas quero essencialmente uma equipa com atitude, pressionante, a lutar pela vitória e a vencer. O resto é folclore.

Espero que o Braga mantenha os valores que tem e se chegar uma mais-valia tanto melhor.

RODRIGUEZ (não sei onde está) talvez seja uma opção a considerar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Quote from: Pé Ligeiro on 28 de July de 2014, 23:28
Vejo por aqui muita gente a referir que apenas temos 40% do passe do Rafa.

Alguém sabe por quanto terá sido vendido os restantes 50% (parece que o Braga teria 90%, ou será que tinha 80%? )?

Alguém sabe qual a percentagem do passe do Éder que supostamente terá sido vendida (ao Jorge Mendes ?) e por quanto ?

Se o Braga terá recebido ( ? ) cerca de 7,4 milhões € da venda do Diego Costa e se vendeu metade da percentagem que detinha nos passes do Rafa e do Éder, não terá realizado receita suficiente para não ter que vender agora os respectivos passes na sua totalidade e melhor poder rentabilizá-los desportiva e comercialmente no futuro?

Quem dia que dos dois (Rafa ou Éder) um deles etrá que ser vendido agora, qual é o fundamento? É apenas um feeling? É porque há rumores nos jornais?

Alguém sabe se o dinheiro que o Atlético de Madrid nos devia pelas vendas de Sílvio ( 8 milhões ? ) e do Pizzi (15 ou 13 milhões ? ) já terão sido pagas ? Se ainda não pagou por que é que o Braga ainda não apresentou queixa, como terá feito do Al-Ahli Jeddah, no caso da transferência do Mossoró ?

Se há cerca de mês o Braga tinha o Djavan praticamente contratado, poeque é que supostamente ele virá agora para o Braga através de um entreposto galinheiro ?

As respostas ás tuas questões davam um livro (ou se calhar uma enciclopédia) sendo que o conteúdo variaria entre um policial de gosto muito duvidoso e uma história de terror! Acho que o Padrinho seria um filme de meninos à beira de uma história destas.

Um resumo breve, no caso do Atlético não temos nada a receber porque eles não pagam a ninguém e principalmente porque os negócios não passaram de lavagem muito mal feita, é a especialidade do Atlético, Os Djavens, Pizzis e outros do género aparecem lá pelo meio para pagar os favores das lavagens que vão sendo feitas.

kiko scb

Mas não há mercado externo capaz de satisfazer as necessidades do SCB? Isto se a vontade ou solução for efectivamente vender.
Reforçar adversários directos é do mais absurdo que pode haver, principalmente para um clube como o Braga, que quer queiramos quer não começa a ambicionar outros patamares e a querer continuar a ombrear com os primeiros...

GanDhi

Quote from: sc_brg on 28 de July de 2014, 23:40
O Braga não deve ter mais que 30 por cento do Rafa


Braga 40 + direitos desportivos
Jorge Mendes(gestifute) 40
Feirense 10
Antonio Araújo 10

sem tirar nem por..é assim que esta dividido o passe dele

sc_brg


Braga1921

Quote from: sc_brg on 29 de July de 2014, 01:37
Espero bem que seja assim, mas faço uma grande reserva.

Mania de colocar o clube em causa...Já temos os lampiões que pelo pensamento e cabeça deles, os passes dos jogadores do Braga são todos do JM, não precisamos de andar a "desarrumar" a nossa própria casa.

Mais um bocado e entra-se em modo full-lampião e diz-se que não temos percentagem nenhuma do passe.

sc_brg

Quote from: Braga1921 on 29 de July de 2014, 01:46
Quote from: sc_brg on 29 de July de 2014, 01:37
Espero bem que seja assim, mas faço uma grande reserva.

Mania de colocar o clube em causa...Já temos os lampiões que pelo pensamento e cabeça deles, os passes dos jogadores do Braga são todos do JM, não precisamos de andar a "desarrumar" a nossa própria casa.
O clube fica em causa se tivermos 30, mas se tivermos 40 não?  Não me importo minimamente com o que os outros pensam.

Braga1921

Quote from: sc_brg on 29 de July de 2014, 01:51
Quote from: Braga1921 on 29 de July de 2014, 01:46
Quote from: sc_brg on 29 de July de 2014, 01:37
Espero bem que seja assim, mas faço uma grande reserva.

Mania de colocar o clube em causa...Já temos os lampiões que pelo pensamento e cabeça deles, os passes dos jogadores do Braga são todos do JM, não precisamos de andar a "desarrumar" a nossa própria casa.
O clube fica em causa se tivermos 30, mas se tivermos 40 não?  Não me importo minimamente com o que os outros pensam.



És o único que diz/pensa que o Braga tem 30%, isto depois de tudo o que veio para público fala que o JM comprou metade do que o Braga tinha , logo , metade de 80 é 40%. Mas não vou estar aqui a argumentar contigo.

Fica bem!

alves

"O Sporting de Braga estará muito perto de receber por empréstimo do FC Porto o avançado argelino, Ghilas. Mas o jogador dispensado por Lopetegui não será o único a reforçar o AXA. Segundo o DN, Djavan, Candeias e Nelson Oliveira poderão também chegar a Braga por empréstimo do Benfica. Em sentido inverso para a Luz poderá estar, segundo o diário, os internacionais portugueses, Éder e Rafa.
Esta troca de jogadores entre as duas formações poderá ser realizada ainda durante esta semana.
"

in http://foradejogo08.blogspot.pt/2014/07/eder-e-rafa-podem-estar-caminho-do.html


NELSON OLIVEIRA???  >:( :-X

sc_brg

Quote from: Braga1921 on 29 de July de 2014, 01:52
Quote from: sc_brg on 29 de July de 2014, 01:51
Quote from: Braga1921 on 29 de July de 2014, 01:46
Quote from: sc_brg on 29 de July de 2014, 01:37
Espero bem que seja assim, mas faço uma grande reserva.

Mania de colocar o clube em causa...Já temos os lampiões que pelo pensamento e cabeça deles, os passes dos jogadores do Braga são todos do JM, não precisamos de andar a "desarrumar" a nossa própria casa.
O clube fica em causa se tivermos 30, mas se tivermos 40 não?  Não me importo minimamente com o que os outros pensam.



És o único que diz/pensa que o Braga tem 30%, isto depois de tudo o que veio para público fala que o JM comprou metade do que o Braga tinha , logo , metade de 80 é 40%. Mas não vou estar aqui a argumentar contigo.

Fica bem!
Não há problema nenhum, nem é preciso ficar assim. É só  questão mínima. Isto é falta de bola a rolar  e sobretudo de informação da sad. Abraço

Braga1921

Quote from: sc_brg on 29 de July de 2014, 02:03
Quote from: Braga1921 on 29 de July de 2014, 01:52
Quote from: sc_brg on 29 de July de 2014, 01:51
Quote from: Braga1921 on 29 de July de 2014, 01:46
Quote from: sc_brg on 29 de July de 2014, 01:37
Espero bem que seja assim, mas faço uma grande reserva.

Mania de colocar o clube em causa...Já temos os lampiões que pelo pensamento e cabeça deles, os passes dos jogadores do Braga são todos do JM, não precisamos de andar a "desarrumar" a nossa própria casa.
O clube fica em causa se tivermos 30, mas se tivermos 40 não?  Não me importo minimamente com o que os outros pensam.



És o único que diz/pensa que o Braga tem 30%, isto depois de tudo o que veio para público fala que o JM comprou metade do que o Braga tinha , logo , metade de 80 é 40%. Mas não vou estar aqui a argumentar contigo.

Fica bem!
Não há problema nenhum, nem é preciso ficar assim. É só  questão mínima. Isto é falta de bola a rolar  e sobretudo de informação da sad. Abraço

Tudo tranquilo , apenas não quis estar a dar "asas" porque andam aqui muitos "visitantes". Tu percebes o que eu quero dizer.
E sim , falta é a bola rolar e mais informação , mas como sempre, só teremos essas informações no Relatório de contas. Abraço

Alves : Essa notícia deixa de ter fundamento a partir de dois momentos.

1º Quando a fonte é o JN
2º Quando dizem que o Djavan , Candeias e Oliveira vêm EMPRESTADOS em "troca" pelo Éder e Rafa.

sc_brg

Quote from: Braga1921 on 29 de July de 2014, 02:05
Quote from: sc_brg on 29 de July de 2014, 02:03
Quote from: Braga1921 on 29 de July de 2014, 01:52
Quote from: sc_brg on 29 de July de 2014, 01:51
Quote from: Braga1921 on 29 de July de 2014, 01:46
Quote from: sc_brg on 29 de July de 2014, 01:37
Espero bem que seja assim, mas faço uma grande reserva.

Mania de colocar o clube em causa...Já temos os lampiões que pelo pensamento e cabeça deles, os passes dos jogadores do Braga são todos do JM, não precisamos de andar a "desarrumar" a nossa própria casa.
O clube fica em causa se tivermos 30, mas se tivermos 40 não?  Não me importo minimamente com o que os outros pensam.



És o único que diz/pensa que o Braga tem 30%, isto depois de tudo o que veio para público fala que o JM comprou metade do que o Braga tinha , logo , metade de 80 é 40%. Mas não vou estar aqui a argumentar contigo.

Fica bem!
Não há problema nenhum, nem é preciso ficar assim. É só  questão mínima. Isto é falta de bola a rolar  e sobretudo de informação da sad. Abraço

Tudo tranquilo , apenas não quis estar a dar "asas" porque andam aqui muitos "visitantes". Tu percebes o que eu quero dizer.
E sim , falta é a bola rolar e mais informação , mas como sempre, só teremos essas informações no Relatório de contas. Abraço
Esses visitantes que olhem para os relatórios deles, e sobretudo para o que se passa fora dos relatórios. Eu crítico a sad do Braga,  mas não existe nada com mais esqueletos dentro do armário que as sad do Benfica e Porto. Abraço

magicobragarui

Quote

Alves : Essa notícia deixa de ter fundamento a partir de dois momentos.

1º Quando a fonte é o JN
2º Quando dizem que o Djavan , Candeias e Oliveira vêm EMPRESTADOS em "troca" pelo Éder e Rafa.


Acho que não preciso de dizer mais nada, quer dizer vão 2 dos nossos jogadores mais cotados e recebemos 3 EMPRESTADOS, mas basta começar por dizer que é o JN e não é preciso acrescentar nada.