News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Kilo

 Estou tranquilo. Salvador pode ter muitos defeitos mas, em nenhuma transferência no mercado nacional, se deixou comer de lorpa.

Só resta aguardar com serenidade e, depois sim, avaliar o que quer que possa acontecer.

Dentro do plantel que temos, vindo Djavan, não queria mais ninguém. Nem Ghilas, nem Candeias, nem Sami (se fosse para Agra ir dar uma volta, até aceitava) nem porra nenhuma.

Valorizemos o que temos, que é bem bom.

Braga1921

Como foi dito e bem , Salvador nunca nos deixou ficar mal nos negócios que realizamos no mercado Nacional.

Se o Djavan ainda não assinou e etc , é porque as negociações ainda não estão fechadas e/ou do agrado do Salvador.

Até o jogo de apresentação , estes pequenos casos pendentes irão ficar resolvidos , com toda a certeza.


Um pequeno a parte : O Rámon Cardozo não ia para os Espanhois e etc etc? Acabou de ser oficializado no Moreirense!!! Até o Moreirense lhes desvia jogadores ;D ;D 8)

Eskol

Neste momento o Braga tem dois jogadores de maior valor: O Éder e o Rafa. Um deles vai sair, isso é inevitável, mas agora resta saber o que a Direção vai fazer. Pode vender os dois ou pode vender só um. Se quisermos tentar tirar algo mais desta época do que se espera temos obrigatoriamente de ficar com um dos dois.

Preferia sem sombra de duvidas que o Braga vendesse o Éder - até pode ir prás galinhas, não me importo, desde que sejamos bem pagos pode ser em dinheiro ou em jogadores para posições necessitadas) - porque o Rafa é atualmente muito mais valioso, faria muito mais estragos que o Éder ao jogar por uma equipa adversária, tem um potencial gigante e o Éder tem sempre o problema das lesões.
Agora resta esperar para ver como o caso se desenvolve mas é muito importante para as aspirações desportivas do Braga ficar com o Rafa

Eskol

Quote from: Braga1921 on 28 de July de 2014, 15:47
Um pequeno a parte : O Rámon Cardozo não ia para os Espanhois e etc etc? Acabou de ser oficializado no Moreirense!!! Até o Moreirense lhes desvia jogadores ;D ;D 8)

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Agora é que eu fiquei pasmado....


eles há 2 dias tiveram o jogo de apresentação com os espanhois e diziam que ia haver uma surpresa, seria épico se o gajo tivesse sido apresentado nesse dia

Braga1921

Parece que há mais novidades nas negociações Braga-Benfica que andam a decorrer no dia de hoje. Benfica colocou outro nome em cima da mesa e outro como "reserva". O N.Oliveira pelos vistos não quer jogar em Portugal e a sair prefere ir para o estrangeiro.

Esperar desenvolvimentos nas próximas horas.

enormeBRAGA

Quote from: Braga1921 on 28 de July de 2014, 16:06
Parece que há mais novidades nas negociações Braga-Benfica que andam a decorrer no dia de hoje. Benfica colocou outro nome em cima da mesa e outro como "reserva". O N.Oliveira pelos vistos não quer jogar em Portugal e a sair prefere ir para o estrangeiro.

Esperar desenvolvimentos nas próximas horas.
Pizzi [emoji12]
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Quando me referia a "Benfica colocou outro jogador em cima da mesa" referia-me a pedido deles. O jogador "reserva" é fácil de adivinhar , Rafa. O JJ é "louco" por ele e caso saia o Gaitán será ele a primeira opção deles.(O que não invalida que o Braga não o possa vender para outro clube qualquer).

O outro jogador pedido pelo Benfica também já foi falado aqui no fórum anteriormente. Quanto ao Braga , ainda não sei quem foi pedido em troca do N.Oliveira. Sei que numa primeira instância foi pedido o Derley , mas foi prontamente recusado.

enormeBRAGA

Quote from: Braga1921 on 28 de July de 2014, 16:10
Quando me referia a "Benfica colocou outro jogador em cima da mesa" referia-me a pedido deles. O jogador "reserva" é fácil de adivinhar , Rafa. O JJ é "louco" por ele e caso saia o Gaitán será ele a primeira opção deles.

O outro jogador pedido pelo Benfica também já foi falado aqui no fórum anteriormente. Quanto ao Braga , ainda não sei quem foi pedido em troca do N.Oliveira. Sei que numa primeira instância foi pedido o Derley , mas foi prontamente recusado.
Certo.

Mas para levarem Éder e Rafa, vão ter de pagar bem caro.
O facto de o Braga ter pedido Derley, e ter sido recusado, leva-me a pensar que Salvador está a pensar bem, e se N. Oliveira não quer jogar em Portugal,  eles estão a ficar com poucas alternativas para moeda de troca.
Só nos resta esperar.
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Quote from: enormeBRAGA on 28 de July de 2014, 16:15
Quote from: Braga1921 on 28 de July de 2014, 16:10
Quando me referia a "Benfica colocou outro jogador em cima da mesa" referia-me a pedido deles. O jogador "reserva" é fácil de adivinhar , Rafa. O JJ é "louco" por ele e caso saia o Gaitán será ele a primeira opção deles.

O outro jogador pedido pelo Benfica também já foi falado aqui no fórum anteriormente. Quanto ao Braga , ainda não sei quem foi pedido em troca do N.Oliveira. Sei que numa primeira instância foi pedido o Derley , mas foi prontamente recusado.
Certo.

Mas para levarem Éder e Rafa, vão ter de pagar bem caro.
O facto de o Braga ter pedido Derley, e ter sido recusado, leva-me a pensar que Salvador está a pensar bem, e se N. Oliveira não quer jogar em Portugal,  eles estão a ficar com poucas alternativas para moeda de troca.
Só nos resta esperar.

Qualquer negócio a ser feito com o Benfica , irá envolver sempre dinheiro , obrigatoriamente.

O nome do Santos também já veio à baila , mas não se trata de uma prioridade imediata, no entanto , já foi um dos nomes falados , a par de Éder e Rafa.

Vamos aguardar, o Salvador nunca nos deixou ficar mal.


Baldinotti

Pizzi é um nome em cima da mesa? E se sim, em que circunstâncias(empréstimo ou definitivo)?

Eskol


Baldinotti

Quote from: Duffman on 28 de July de 2014, 16:39
além de ala o Pizzi também faz 10 certo?
Creio que sim!Pelo menos o Jardim ia coloca-lo nessa posição se não me engano!

Robalo

Este pessoal nao deve ter mesmo noção do quanto o Pizzi aufere por mês...

Braga1921

Pizzi é fora de questão , Benfica conta com ele depois da lesão. A não ser que apareça alguém disposto a pagar bem pelo empréstimo e auferir todo o salário , que não é pouco. O que passará sempre por Espanha , clubes interessados lá não faltam.

MAS para quem quiser "sonhar" com o Pizzi , podem sempre procurar por aí na net. Anda a circular um rumor (não deve passar mesmo disso) que na reunião do Salvador com o Vieira hoje de manhã , o Benfica ofereceu 6M pelo Rafa , mas o Salvador pediu Derley+Djavan e o Benfica recusou. Depois pelos vistos o Benfica baixou para 5,5 + Djavan em definitivo e Candeias OU Pizzi por empréstimo de 2 épocas.

Como disse , não deve passar de um rumor , mas é o que anda a circular por aí , é só pesquisarem um bocadinho.

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 28 de July de 2014, 16:49
Pizzi é fora de questão , Benfica conta com ele depois da lesão. A não ser que apareça alguém disposto a pagar bem pelo empréstimo e auferir todo o salário , que não é pouco. O que passará sempre por Espanha , clubes interessados lá não faltam.

MAS para quem quiser "sonhar" com o Pizzi , podem sempre procurar por aí na net. Anda a circular um rumor (não deve passar mesmo disso) que na reunião do Salvador com o Vieira hoje de manhã , o Benfica ofereceu 6M pelo Rafa , mas o Salvador pediu Derley+Djavan e o Benfica recusou. Depois pelos vistos o Benfica baixou para 5,5 + Djavan em definitivo e Candeias OU Pizzi por empréstimo de 2 épocas.

Como disse , não deve passar de um rumor , mas é o que anda a circular por aí , é só pesquisarem um bocadinho.
Recusaram 6M + Djavan e Derley pelo Rafa ? Que lata fds é que nem negociava mais... Querem os jogadores dados para depois lhe porem clausulas de 60 M....

Heisenberg

Como? 5,5 milhões pelo Rafa mais refugo? Tá tudo louco! Então não tem problemas em dar 9 milhões pelo gajo que tem nome de gelado e cagam-se todos para largar a nota pelo Rafa?

É que nem negociava mais.

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 28 de July de 2014, 16:49
Pizzi é fora de questão , Benfica conta com ele depois da lesão. A não ser que apareça alguém disposto a pagar bem pelo empréstimo e auferir todo o salário , que não é pouco. O que passará sempre por Espanha , clubes interessados lá não faltam.

MAS para quem quiser "sonhar" com o Pizzi , podem sempre procurar por aí na net. Anda a circular um rumor (não deve passar mesmo disso) que na reunião do Salvador com o Vieira hoje de manhã , o Benfica ofereceu 6M pelo Rafa , mas o Salvador pediu Derley+Djavan e o Benfica recusou. Depois pelos vistos o Benfica baixou para 5,5 + Djavan em definitivo e Candeias OU Pizzi por empréstimo de 2 épocas.

Como disse , não deve passar de um rumor , mas é o que anda a circular por aí , é só pesquisarem um bocadinho.

Não sonho com o ingresso dele, coloquei a questão apenas como curiosidade se era um nome em cima da mesa(apenas e só)!
6M€ + Derley + Djavan a título definitivo?

6M€ eu não vendia.... e já os tinha mandado passear  8)

Eskol

Quote from: Heisenberg on 28 de July de 2014, 17:09
Como? 5,5 milhões pelo Rafa mais refugo? Tá tudo louco! Então não tem problemas em dar 9 milhões pelo gajo que tem nome de gelado e cagam-se todos para largar a nota pelo Rafa?

É que nem negociava mais.

O Rafa é português e joga em Portugal.....se fosse um argentino ou um de leste que jogasse na cochinchina já davam 15 M de bom grado

Heisenberg

O Salvador que nem se deixe comer por esta jogada. Se fosse esse valor mais jogadores pelo Éder ainda percebia, mas pelo Rafa? Ele vale mais e valerá muito mais no futuro, não tenho dúvida nenhuma. O Rafa é um craque.