News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Braga1921

Como disse e volto a repetir para não haver confusões , não são informações minhas. Isso aí é o que anda a circular pela internet e blogs.

Como tal , podem especular à vontade.  ;)

suiçabraga

bem não credito ate ser oficial.......6milhoes por 40% ??????????????????não era mau agora mais Djavan e um central mas acho que anda tudo um pouco confuso era eder agora já rafa depois santos assim um acerta de certeja vamos ver eu acredito no presidente que não vai deixar mal o braga.........agora candeias para que na linha de agra, barbosa  SINCERAMENTE e eu so tenho um clube o braga agrada-me mais o que porto tem para o enorme braga....

Sá Pinto

Se fosse Djavan + Steven Vitória + Pizzi + 7M€ pelo Éder, eu fechava já :)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

sedas

Quote from: Sá Pinto on 28 de July de 2014, 17:21
Se fosse Djavan + Steven Vitória + Pizzi + 7M€ pelo Éder, eu fechava já :)

Acrescenta aí também o Lima.. A pedir que se peça em grande..

Robalo

Quote from: sedas on 28 de July de 2014, 17:28
Quote from: Sá Pinto on 28 de July de 2014, 17:21
Se fosse Djavan + Steven Vitória + Pizzi + 7M€ pelo Éder, eu fechava já :)

Acrescenta aí também o Lima.. A pedir que se peça em grande..

E o Duarte Goemes ou o Paulo Batista....

Baldinotti

Hoje no Record diz que Steven Vitória se não ficar no plantel provavelmente será cedido a um clube estrangeiro pois embora não sendo dos ordenados mais altos do plantel, está acima do que a maioria dos clubes portugueses pode pagar!


eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

sc_brg

Não houve qualquer reunião com o scb,  pelo menos envolvendo altos cargos da sad lisboeta. Talvez amanhã ou mesmo quarta. Só se for hoje à noite

JR1287

Quote from: sc_brg on 28 de July de 2014, 18:19
Não houve qualquer reunião com o scb,  pelo menos envolvendo altos cargos da sad lisboeta. Talvez amanhã ou mesmo quarta. Só se for hoje à noite
Eu vi o Salvador hoje, pela uma da tarde, a sair do Pingo Doce dos Granjinhos (devia vir do estacionamento); e voltei a vê-lo, perto do escritório, pelas quatro; por isso, a menos que alguém do Benfica tenha vindo almoçar com ele ao Silvas, não houve reunião nenhuma...

sc_brg

De qualquer formas não contem com grandes leaks de informação vindos de Lisboa. Quando a imprensa souber algo é porque as negociações estão avançadas ou faltarem detalhes. O modus operandi das sads mudou devido a fugas de informação. O objectivo é sair das reuniões com contratos assinados, nem que as vezes se dê o braço a torcer. Já ouvi estórias de reuniões de transferências internacionais que não lembram a ninguém. Mas percebo pois um detalhe pode significar uma variação de milhões. Imaginem o que é ter o aval de um jogador ,  um contabilista,  um financiador, um director, um treinador, um empresário  um jogador e um advogado. E manter a boca calada a todos :D

enormeBRAGA

"Agora só faltava o Moreirense desviar o Ghilas."

Pascoal Sousa, no seu Facebook.
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: Robalo on 28 de July de 2014, 17:37
Quote from: sedas on 28 de July de 2014, 17:28
Quote from: Sá Pinto on 28 de July de 2014, 17:21
Se fosse Djavan + Steven Vitória + Pizzi + 7M€ pelo Éder, eu fechava já :)

Acrescenta aí também o Lima.. A pedir que se peça em grande..

E o Duarte Goemes ou o Paulo Batista....
;D ;D ;D ;D Isto é o que nos falta para sermos campeões
Quem não sente não é filho de boa gente.

Heisenberg

Quote from: enormeBRAGA on 28 de July de 2014, 18:44
"Agora só faltava o Moreirense desviar o Ghilas."

Pascoal Sousa, no seu Facebook.

Havia de ser engraçado... Mas também é preciso que o Ghilas queira voltar a Moreira.

Braga1921

Quote from: Heisenberg on 28 de July de 2014, 18:47
Quote from: enormeBRAGA on 28 de July de 2014, 18:44
"Agora só faltava o Moreirense desviar o Ghilas."

Pascoal Sousa, no seu Facebook.

Havia de ser engraçado... Mas também é preciso que o Ghilas queira voltar a Moreira.

O Moreirense não tem poder financeiro para o fazer ao Braga.

Se tal acontecesse , teria que ser única e exclusivamente por vontade do jogador e/ou não lhe ser garantida a titularidade.

Eskol

Quote from: Braga1921 on 28 de July de 2014, 18:51
Quote from: Heisenberg on 28 de July de 2014, 18:47
Quote from: enormeBRAGA on 28 de July de 2014, 18:44
"Agora só faltava o Moreirense desviar o Ghilas."

Pascoal Sousa, no seu Facebook.

Havia de ser engraçado... Mas também é preciso que o Ghilas queira voltar a Moreira.

O Moreirense não tem poder financeiro para o fazer.

Se tal acontecesse , teria que ser única e exclusivamente por vontade do jogador e/ou não lhe ser garantida a titularidade.

Se o Éder sair basta acenar para o Ghilas vir para cá. Entre o Braga e o Moreirense a escolha não é dificil. Além de que o Moreirense acabou de garantir o seu PL

JR1287

Mas será que ainda ninguém percebeu que o Benfica está completamente teso??? Só por isso querem jogadores portugueses, e o mais baratos possível. O Talisca, por exemplo, que foi a contratação mais cara deles, só veio porque foi contratado antes da implosão do GES!
É óbvio que Éder, Rafa e Santos é do melhor que podem arranjar em Portugal, a baixo preço. E não se deixem iludir pelos negócios milionários, que muitos são para pagar favores entre empresários. Claro que o Rafa não vale sequer 10 milhões, a menos que alguém queira pagar favores ao Mendes, como aconteceu com o Bebé.
Sinceramente, 6M pelo Rafa (relembro que o Braga só tem 40% do passe, ao que parece), mais o Djavan (que custou 1M) mais o Candeias (valerá também 1M), significa que o Rafa está avaliado em 20M (se 6M+1M+1M correspondem a 40%, então 100% seriam 20M), o que para mim é um exagero! Poderá até valer mais no futuro, mas neste momento não vale nem perto disso... Ou seja, eu nem sequer acredito que o negócio a fazer venha a ser assim tão bom!!! Acredito mais Djavan + outro (que não o Pizzi) + 2/3 M. Ou 4/5 M em cash.
E o Éder ainda vale menos...
Sejam realistas, por favor!!! E há que ter em conta outros factores: salário; vontade dos jogadores; promessas feitas quando foram contratados; propensão do Éder para lesões; o Éder vai para o penúltimo ano de contrato;...
Eu acho que, ponderando tudo isto, tudo o que for (inclua ou não jogadores) mais de 3/4 M pelo Éder e 6 M pelo Rafa o Salvador vai ter de aceitar...

E os benfiquistas e os comentadores vão achar muitíssimo...

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 28 de July de 2014, 18:44
"Agora só faltava o Moreirense desviar o Ghilas."

Pascoal Sousa, no seu Facebook.
Não percebo o espanto do Pascoal? Afinal de contas o Ramon só optou por jogar no 2º maior clube do Minho, uma vez que o 1º (nós) não estávamos interessados nele  ;D ;

brigada da relote

Michal Grunt também não convence treinador do Widzew Łódź
Jogador esteve em testes nos últimos dias


Sportowe Fakty

Vasco Soares

Quote from: JR2052 on 28 de July de 2014, 18:54
Mas será que ainda ninguém percebeu que o Benfica está completamente teso??? Só por isso querem jogadores portugueses, e o mais baratos possível. O Talisca, por exemplo, que foi a contratação mais cara deles, só veio porque foi contratado antes da implosão do GES!
É óbvio que Éder, Rafa e Santos é do melhor que podem arranjar em Portugal, a baixo preço. E não se deixem iludir pelos negócios milionários, que muitos são para pagar favores entre empresários. Claro que o Rafa não vale sequer 10 milhões, a menos que alguém queira pagar favores ao Mendes, como aconteceu com o Bebé.
Sinceramente, 6M pelo Rafa (relembro que o Braga só tem 40% do passe, ao que parece), mais o Djavan (que custou 1M) mais o Candeias (valerá também 1M), significa que o Rafa está avaliado em 20M (se 6M+1M+1M correspondem a 40%, então 100% seriam 20M), o que para mim é um exagero! Poderá até valer mais no futuro, mas neste momento não vale nem perto disso... Ou seja, eu nem sequer acredito que o negócio a fazer venha a ser assim tão bom!!! Acredito mais Djavan + outro (que não o Pizzi) + 2/3 M. Ou 4/5 M em cash.
E o Éder ainda vale menos...
Sejam realistas, por favor!!! E há que ter em conta outros factores: salário; vontade dos jogadores; promessas feitas quando foram contratados; propensão do Éder para lesões; o Éder vai para o penúltimo ano de contrato;...
Eu acho que, ponderando tudo isto, tudo o que for (inclua ou não jogadores) mais de 3/4 M pelo Éder e 6 M pelo Rafa o Salvador vai ter de aceitar...

E os benfiquistas e os comentadores vão achar muitíssimo...

  Uma visão a meu ver bastante correcta, interessante e assertiva.

  Rafa e Eder valeriam muito mais se a exemplo de outras ligas houvesse limitação de jogadores estrangeiros. Aí sim, sem poder recorrer a torto e a direito ao mercado sul-americano, Os três porcos teriam que largar as "lecas" para jogadores nacionais...
  PS- pode até não cumprir o que vem prometendo, quer no setubal da epoca passada, quer neste ínicio de época, mas partindo da ideia de vários foristas, quanto é que o Setúbal pediria então pelo Tiba?

Braga1921

Só uma palavra aos visitantes lampiões que andam a vir aqui sacar comentários e a falar no fórum deles. Corruptos? Mentecaptos? Doentes? Felizmente não somos filhos das vossas mães, parece-me que vocês estão a caracterizar-se a vocês próprios.

Agora vocês andam com a azia porque o BES vos fechou as torneiras? Entre vocês e um tijolo , não sei mesmo quem consegue ser mais inteligente.
Comecem a preparar o vosso corpo para começar a ganhar uns trocos para abater ao passivo.

Relaxem , tomem um Kompensan, sabemos que o vosso ódio por nós está ao nível do Porto , é recíproco aqui! Agora, não precisam de partir é para o insulto barato,mas vindo de Mouros...espera-se tudo.