News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Quote from: SCB - 4 ever on 28 de July de 2014, 09:54
Quote from: magicobragarui on 28 de July de 2014, 04:29
Quote from: Polytre on 28 de July de 2014, 04:21
Capa d'A'bola

Sami é hipótese
Atacante ex-Marítimo foi apresentado no FC Porto mas pode ir parar ao Minho


Sim, era grande reforço, mas pergunto o que vamos fazer ao que temos aqui emprestar? vender' rescindir contrato?
Eu pergunto o porque de e porto querer meter aqui 2 jogadores. Ninguém da nada a ninguém. Será que estão num campeonato com o benfica a ver quem leva Rafa e éder? É esperar para ver.

Isso é mais que óbvio. O que me incomoda é quererem pagar com jogadores, o que para nós é mau. É curioso que aos clubes estrangeiros não pagam eles com jogadores.

Se o Éder e o Rafa (e, talvez, o Santos) fossem do Granada, do Génova ou do Standard de Liége, eles pagavam-nos bem pagos. Aqui, acham que se dá uns jogadorzitos à troca e está resolvido. Espero que o Salvador não vá na cantiga.

Quanto aos jogadores que se vão falando como moeda de troca, há de tudo. Ainda assim, não sei se algum é melhor do que os que nos querem tirar.

Eskol

Quote from: Bracaraugustano on 28 de July de 2014, 10:12
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de July de 2014, 09:54
Quote from: magicobragarui on 28 de July de 2014, 04:29
Quote from: Polytre on 28 de July de 2014, 04:21
Capa d'A'bola

Sami é hipótese
Atacante ex-Marítimo foi apresentado no FC Porto mas pode ir parar ao Minho


Sim, era grande reforço, mas pergunto o que vamos fazer ao que temos aqui emprestar? vender' rescindir contrato?
Eu pergunto o porque de e porto querer meter aqui 2 jogadores. Ninguém da nada a ninguém. Será que estão num campeonato com o benfica a ver quem leva Rafa e éder? É esperar para ver.

Isso é mais que óbvio. O que me incomoda é quererem pagar com jogadores, o que para nós é mau. É curioso que aos clubes estrangeiros não pagam eles com jogadores.

Se o Éder e o Rafa (e, talvez, o Santos) fossem do Granada, do Génova ou do Standard de Liége, eles pagavam-nos bem pagos. Aqui, acham que se dá uns jogadorzitos à troca e está resolvido. Espero que o Salvador não vá na cantiga.

Quanto aos jogadores que se vão falando como moeda de troca, há de tudo. Ainda assim, não sei se algum é melhor do que os que nos querem tirar.

É claro que não, então ele davam jogadores em troca que eram melhores que os que eles nos vinham buscar?? Isso não fazia sentido nenhum

A.COSTA

O Braga precisa de duas coisas:

1 - Jogadores de qualidade;

2 - Dinheiro.

O Braga vende, não troca. Querem jogadores - dinheiro vivo. Mais nada.

O SLB tem jogadores excedentários? O Braga também e tenta colocá-los.

DINHEIRO ou NADA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 28 de July de 2014, 10:42
O Braga precisa de duas coisas:

1 - Jogadores de qualidade;

2 - Dinheiro.

O Braga vende, não troca. Querem jogadores - dinheiro vivo. Mais nada.

O SLB tem jogadores excedentários? O Braga também e tenta colocá-los.

DINHEIRO ou NADA.

Em minha opinião o grande mal é estarmos a reforçar clubes nossos adversários, em vez vendermos para o estrangeiro. A juntar a isso, provavelmente iremos receber excedentários desse(s) clube(s) com ordenado demasiado elevado para a nossa realidade. Por outro lado, para não pagarmos o seu ordenado, teria que ser o clube de origem a pagá-lo e nessa situação o/ou os jogador(es) viria(m) emprestado(s). Estaríamos a comprometer o futuro de jogadores nossos que precisam de se afirmar.

Não me agrada nada este tipo de negócios... anda-se a prometer aos sócios a entrada de jogadores de milhões e depois nem sequer seguramos os nossos melhores, mesmo recebendo os muitos milhões que têm supostamente sido recebidos, aqui incluídos os supostos 7 milhões do Diego Costa...
BRAGA SEMPRE MAIS!

guerreiro16402

Quote from: SCB - 4 ever on 28 de July de 2014, 09:52
Quote from: guerreiro16402 on 28 de July de 2014, 00:02
Quote from: SCB - 4 ever on 27 de July de 2014, 20:57
Quote from: guerreiro16402 on 27 de July de 2014, 20:26
Sinceramente, eu acho que se o Nélson viesse a titulo definitivo era um negócio brutal...e também não percebo aquela gente que fala do mesmo sem saber de nada...quando algum jogador é apontado ao braga há sempre pessoas que gostam de apontar o dedo e falar de coisas que não são verdade como dizer que são bons é para ir para o "sardinha" ou para o "rocco". Deixem-se dessas m***** e digo-vos que se o nélson viesse a titulo definitivo era uma grande contratação, e ele teria todo o gosto em representar o braga (e agora tmb não me venham dizer que ele não deve vir porque é um "traidor"...essa ainda é pior ::)) ;)
O Nelson ia para os treinos a ver estrelas, em Espanha, se é que me entendem. Longe com esse.
Ah está bem então...podes-me dizer quem te deu  essa informação? Ou tu és conhecedor e assististe a isso?

P.S: que nível que algumas pessoas chegam...não vão com a cara de um jogador e depois inventam merdas que queimam a carreira deles, eu só gostava de saber o porquê de fazerem isto, não o querem no clube, epah tudo bem, agora estar a insinuar que consomem drogas ou seja lá o que for, é ser de um nível muito baixo...algumas pessoas sentem-se mais importantes quando vêm aqui para o fórum e inventam umas coisas assim para ganharem protagonismo, cresçam e apareçam....
Eu não falei de drogas. Mas pelos vistos falaste por mim. Nada mais acrescentar ;)   E quem queima a carreira dele é ele próprio com as opções dele. Tinha tudo para dar um grande jogador, não soube aproveitar o talento e tomou as opções erradas.

E foi pena ele não ter esse gosto que falas em representar o SCB à uns anos atrás, pelos vistos na altura era bom demais para jogar num clube com a dimensão do SCB. Agora é a vez do SCB ser muito grande para jogadores/pessoas da dimensão dele jogarem pelo nosso clube.
Não falaste em drogas? Entao o que querias dizer com "ía para o treino a ver estrelas"?
E já agora que opções? Não o conheces concerteza para fazeres afirmaçoes dessas... E pára com essa coisa de difamar as pessoas... E para que fique bem claro eu nao sou nem nunca fui adepto das galinhas, antes pelo contrário, sou de 2 clubes: braga e anti-benfiquista...
Sempre Braga

LS

Se ele vier a dar alguma coisa como futebolista depois falamos e fazes me engolir o que disse. Para já, a carreira dele fala por mim. E não alimento mais a conversa ;)

Lipeste

Se Éder acabar por ir para o slb não espero um encaixe financeiro na ordem de valores que por aqui se falam, o benfica está financeiramente sofocado, segundo a imprensa tem obrigações financeiras a cumprir até final do ano na ordem dos 70 milhões de euros e se olharmos ao perfil financeiro das suas contratações nota-se a olho nu essa contenção...não esquecer também que Lima saiu por cercade 4 milhões mais o empréstimo de R Amorim por duas temporadas...parece-me claro que se esta transferência se concretizar ela envolverá jogadores e uma verba que, em minha opinião, não andará muito longe daquela que pagaram por Lima que quando saiu tinha praticamente a mesma idade que Éder. 

Será o Éder assim tão superior ao Lima? O Éder é um bom ponta de lança que eu gostaria de ver continuar no plantel mas é sobrevalorizado aqui no forum, quando leio que o scb terá rejeitado 15 milhões do Liverpool não posso acreditar, seria um acto de péssima gestão por parte da nossa SAD rejeitar tamanha oferta, se tal fosse verdade é certo que já cá não estaria, muita gente anda iludida com os valores das cláusulas de rescisão.

guerreiro16402

Quote from: SCB - 4 ever on 28 de July de 2014, 11:48
Se ele vier a dar alguma coisa como futebolista depois falamos e fazes me engolir o que disse. Para já, a carreira dele fala por mim. E não alimento mais a conversa ;)
Já percebi que não vales a pena, e a carreira dele nao fala por ti porque o que tu disseste foi muito grave...e olha que ele lê estas coisas ;)
Sempre Braga

barinho

O Ruben Amorim não teve nada a ver com o Lima,só veio em janeiro.Na altura quem veio foi o Michell.Vamos mas é esperar que as coisas corram para depois comentar.É que nem nos jornais há tanta especulação,a vinda de Ghilas é falada como um empréstimo para ficar com um trio Éder,Zé Luis,Ghilas e a vinda de Djavan é falada como o Braga ficando com parte do passe e assinando contrato de longa duração.E em todo o lado se fala na vontade do Salvador ficar com o Éder e Rafa.

LS

Quote from: guerreiro16402 on 28 de July de 2014, 11:59
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de July de 2014, 11:48
Se ele vier a dar alguma coisa como futebolista depois falamos e fazes me engolir o que disse. Para já, a carreira dele fala por mim. E não alimento mais a conversa ;)
Já percebi que não vales a pena, e a carreira dele nao fala por ti porque o que tu disseste foi muito grave...e olha que ele lê estas coisas ;)

E qual é o mal? Quando vemos jogadores do SCB na noite toda a gente sabe, quando viamos o Cesar a cair de bebado no sardinha ninguem gostava... Se gostas de jogadores assim, la sabes. Eu não gosto. É uma profissão que para se ter sucesso, temos que por de lado algumas coisas da vida.

guerreiro16402

Quote from: SCB - 4 ever on 28 de July de 2014, 12:03
Quote from: guerreiro16402 on 28 de July de 2014, 11:59
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de July de 2014, 11:48
Se ele vier a dar alguma coisa como futebolista depois falamos e fazes me engolir o que disse. Para já, a carreira dele fala por mim. E não alimento mais a conversa ;)
Já percebi que não vales a pena, e a carreira dele nao fala por ti porque o que tu disseste foi muito grave...e olha que ele lê estas coisas ;)

E qual é o mal? Quando vemos jogadores do SCB na noite toda a gente sabe, quando viamos o Cesar a cair de bebado no sardinha ninguem gostava... Se gostas de jogadores assim, la sabes. Eu não gosto. É uma profissão que para se ter sucesso, temos que por de lado algumas coisas da vida.
Mentaliza-te que todos os jogadores são pessoa, e têm uma vida para aproveitar, é claro com responsabilidades...mas nem sei porque dizes isso porque é verdade que o nélson sai á noite como qualquer outro jogador mas sempre cumpriu as suas responsabilidades como jogador e nunca falhou, e já por isso é que é internacional A, e posso dizer-te que não é um jogador que brilha pela sua técnica mas sim pela sua vontade de crer...
Sempre Braga

LS

Quote from: guerreiro16402 on 28 de July de 2014, 12:11
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de July de 2014, 12:03
Quote from: guerreiro16402 on 28 de July de 2014, 11:59
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de July de 2014, 11:48
Se ele vier a dar alguma coisa como futebolista depois falamos e fazes me engolir o que disse. Para já, a carreira dele fala por mim. E não alimento mais a conversa ;)
Já percebi que não vales a pena, e a carreira dele nao fala por ti porque o que tu disseste foi muito grave...e olha que ele lê estas coisas ;)

E qual é o mal? Quando vemos jogadores do SCB na noite toda a gente sabe, quando viamos o Cesar a cair de bebado no sardinha ninguem gostava... Se gostas de jogadores assim, la sabes. Eu não gosto. É uma profissão que para se ter sucesso, temos que por de lado algumas coisas da vida.
Mentaliza-te que todos os jogadores são pessoa, e têm uma vida para aproveitar, é claro com responsabilidades...mas nem sei porque dizes isso porque é verdade que o nélson sai á noite como qualquer outro jogador mas sempre cumpriu as suas responsabilidades como jogador e nunca falhou, e já por isso é que é internacional A, e posso dizer-te que não é um jogador que brilha pela sua técnica mas sim pela sua vontade de crer...
Então pq disseste que falei em drogas? Escrevi isso e algum lado? Que eu saiba não. Sabes bem que um jogador não pode sair a noite ate as tantas com treino no dia seguinte, ainda a curar a ressaca, constantemente.

guerreiro16402

Quote from: SCB - 4 ever on 28 de July de 2014, 12:14
Quote from: guerreiro16402 on 28 de July de 2014, 12:11
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de July de 2014, 12:03
Quote from: guerreiro16402 on 28 de July de 2014, 11:59
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de July de 2014, 11:48
Se ele vier a dar alguma coisa como futebolista depois falamos e fazes me engolir o que disse. Para já, a carreira dele fala por mim. E não alimento mais a conversa ;)
Já percebi que não vales a pena, e a carreira dele nao fala por ti porque o que tu disseste foi muito grave...e olha que ele lê estas coisas ;)

E qual é o mal? Quando vemos jogadores do SCB na noite toda a gente sabe, quando viamos o Cesar a cair de bebado no sardinha ninguem gostava... Se gostas de jogadores assim, la sabes. Eu não gosto. É uma profissão que para se ter sucesso, temos que por de lado algumas coisas da vida.
Mentaliza-te que todos os jogadores são pessoa, e têm uma vida para aproveitar, é claro com responsabilidades...mas nem sei porque dizes isso porque é verdade que o nélson sai á noite como qualquer outro jogador mas sempre cumpriu as suas responsabilidades como jogador e nunca falhou, e já por isso é que é internacional A, e posso dizer-te que não é um jogador que brilha pela sua técnica mas sim pela sua vontade de crer...
Então pq disseste que falei em drogas? Escrevi isso e algum lado? Que eu saiba não. Sabes bem que um jogador não pode sair a noite ate as tantas com treino no dia seguinte, ainda a curar a ressaca, constantemente.
Lá estás tu a falar do que não sabes, e já agora diz-me o que querias dizer com o "ía para os treinos a ver estrelas", prq eu já te perguntei e ainda não disseste o querias dizer com essa afirmaçao
Sempre Braga

LS

Quote from: guerreiro16402 on 28 de July de 2014, 12:21
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de July de 2014, 12:14
Quote from: guerreiro16402 on 28 de July de 2014, 12:11
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de July de 2014, 12:03
Quote from: guerreiro16402 on 28 de July de 2014, 11:59
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de July de 2014, 11:48
Se ele vier a dar alguma coisa como futebolista depois falamos e fazes me engolir o que disse. Para já, a carreira dele fala por mim. E não alimento mais a conversa ;)
Já percebi que não vales a pena, e a carreira dele nao fala por ti porque o que tu disseste foi muito grave...e olha que ele lê estas coisas ;)

E qual é o mal? Quando vemos jogadores do SCB na noite toda a gente sabe, quando viamos o Cesar a cair de bebado no sardinha ninguem gostava... Se gostas de jogadores assim, la sabes. Eu não gosto. É uma profissão que para se ter sucesso, temos que por de lado algumas coisas da vida.
Mentaliza-te que todos os jogadores são pessoa, e têm uma vida para aproveitar, é claro com responsabilidades...mas nem sei porque dizes isso porque é verdade que o nélson sai á noite como qualquer outro jogador mas sempre cumpriu as suas responsabilidades como jogador e nunca falhou, e já por isso é que é internacional A, e posso dizer-te que não é um jogador que brilha pela sua técnica mas sim pela sua vontade de crer...
Então pq disseste que falei em drogas? Escrevi isso e algum lado? Que eu saiba não. Sabes bem que um jogador não pode sair a noite ate as tantas com treino no dia seguinte, ainda a curar a ressaca, constantemente.
Lá estás tu a falar do que não sabes, e já agora diz-me o que querias dizer com o "ía para os treinos a ver estrelas", prq eu já te perguntei e ainda não disseste o querias dizer com essa afirmaçao
Não sabes? Então acabaste de dizer que ele sai a noite. Eu pelo menos qd estou com a ressaca ando meio na lua no dia seguinte, mas se calhar sou só eu.

rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 28 de July de 2014, 10:54
Quote from: A.COSTA on 28 de July de 2014, 10:42
O Braga precisa de duas coisas:

1 - Jogadores de qualidade;

2 - Dinheiro.

O Braga vende, não troca. Querem jogadores - dinheiro vivo. Mais nada.

O SLB tem jogadores excedentários? O Braga também e tenta colocá-los.

DINHEIRO ou NADA.

Em minha opinião o grande mal é estarmos a reforçar clubes nossos adversários, em vez vendermos para o estrangeiro. A juntar a isso, provavelmente iremos receber excedentários desse(s) clube(s) com ordenado demasiado elevado para a nossa realidade. Por outro lado, para não pagarmos o seu ordenado, teria que ser o clube de origem a pagá-lo e nessa situação o/ou os jogador(es) viria(m) emprestado(s). Estaríamos a comprometer o futuro de jogadores nossos que precisam de se afirmar.

Não me agrada nada este tipo de negócios... anda-se a prometer aos sócios a entrada de jogadores de milhões e depois nem sequer seguramos os nossos melhores, mesmo recebendo os muitos milhões que têm supostamente sido recebidos, aqui incluídos os supostos 7 milhões do Diego Costa...
Em Inglaterra, Itália ou Alemanha, não têm problemas em "reforçar" adversários.

Quem pagar, leva!
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

SC BRAGA NÃO ESTÁ SÓ NA CORRIDO POR GHILAS

Nabil Ghilas entre Sporting Braga e Al Nasr
IN STAR AFRICA

guerreiro16402

Quote from: SCB - 4 ever on 28 de July de 2014, 12:24
Quote from: guerreiro16402 on 28 de July de 2014, 12:21
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de July de 2014, 12:14
Quote from: guerreiro16402 on 28 de July de 2014, 12:11
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de July de 2014, 12:03
Quote from: guerreiro16402 on 28 de July de 2014, 11:59
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de July de 2014, 11:48
Se ele vier a dar alguma coisa como futebolista depois falamos e fazes me engolir o que disse. Para já, a carreira dele fala por mim. E não alimento mais a conversa ;)
Já percebi que não vales a pena, e a carreira dele nao fala por ti porque o que tu disseste foi muito grave...e olha que ele lê estas coisas ;)

E qual é o mal? Quando vemos jogadores do SCB na noite toda a gente sabe, quando viamos o Cesar a cair de bebado no sardinha ninguem gostava... Se gostas de jogadores assim, la sabes. Eu não gosto. É uma profissão que para se ter sucesso, temos que por de lado algumas coisas da vida.
Mentaliza-te que todos os jogadores são pessoa, e têm uma vida para aproveitar, é claro com responsabilidades...mas nem sei porque dizes isso porque é verdade que o nélson sai á noite como qualquer outro jogador mas sempre cumpriu as suas responsabilidades como jogador e nunca falhou, e já por isso é que é internacional A, e posso dizer-te que não é um jogador que brilha pela sua técnica mas sim pela sua vontade de crer...
Então pq disseste que falei em drogas? Escrevi isso e algum lado? Que eu saiba não. Sabes bem que um jogador não pode sair a noite ate as tantas com treino no dia seguinte, ainda a curar a ressaca, constantemente.
Lá estás tu a falar do que não sabes, e já agora diz-me o que querias dizer com o "ía para os treinos a ver estrelas", prq eu já te perguntei e ainda não disseste o querias dizer com essa afirmaçao
Não sabes? Então acabaste de dizer que ele sai a noite. Eu pelo menos qd estou com a ressaca ando meio na lua no dia seguinte, mas se calhar sou só eu.
Sair á noite não é sinónimo de beber, penso eu;) com isto eu queria dizer para não falarem do que não sabem, é que por norma as pessoas ouvem um boato qualquer e depois espalha-se e não fica nada bonito ouvir estas coisas...e qualquer coisa peço desculpa scb-4ever, cumprimentos
Sempre Braga

Baldinotti

Quote from: JotaCC on 28 de July de 2014, 12:28
SC BRAGA NÃO ESTÁ SÓ NA CORRIDO POR GHILAS

Nabil Ghilas entre Sporting Braga e Al Nasr
IN STAR AFRICA

Ele antes de ser apontado ao Braga tinha sido apontado ao mercado árabe, não posso precisar é se o clube era esse(já não tenho a certeza do nome que li).

enormeBRAGA

Vamos ter um pouco de calma. Salvador nunca deixou sair um activo do clube por tuta e meia.   Haverá negociações, e se Djavan e Guillas não foram dados como certos então as negociações não correram conforme Salvador pretendia.
#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

Michell, esse grande flop, passou tão desapercebido que nem dele me lembrei...quanto ao resto tens razão, cometi uma gafe no meu poste pois o R. Amorim vei por empréstimo de época e meia e não de duas temporadas como disse mas no que diz respeito ao negócio Lima mantenho a minha opinião, o Amorim terá vindo como forma de compensasção apesar de só ter chegado em Janeiro.