News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

barinho

Oh Brigada em bom português cá do Norte olha que tu és quilhado! ;D

Braga1921

Quote from: dioogo on 02 de July de 2014, 21:28
Quote from: Lateralus on 02 de July de 2014, 21:07
Quote from: dioogo on 02 de July de 2014, 20:53Sim sei que sao 10M, mas o Brigada disse que se o rumor se viesse a confirmar o forum ia explodir como à muito nao se via, por isso acho que se esse jogador viesse era o que aconteceria neste forum, nao digo que ficassemos com a totalidade do passe.

O Tozé parar o fórum? Não exageremos.

Para a nossa realidade nao é um excelente jogador com um enorme futuro se for aposta? Entao quem mais podera explodir o forum? Ronaldo,Messi? Acho que era bem bom ter o Toze.

O Tozé é um miúdo que nem no Porto joga e nem é opção para a nova época , no entanto seria uma "bomba" para nós? Calma , muita calma.

É bom jogador mas ainda tem que provar e comer muita sopinha, existem muitos outros jogadores que poderiam ser uma bomba , mas nem de perto nem de longe , o Tozé.

Pedro A.

Quote from: Braga1921 on 02 de July de 2014, 21:44
Quote from: dioogo on 02 de July de 2014, 21:28
Quote from: Lateralus on 02 de July de 2014, 21:07
Quote from: dioogo on 02 de July de 2014, 20:53Sim sei que sao 10M, mas o Brigada disse que se o rumor se viesse a confirmar o forum ia explodir como à muito nao se via, por isso acho que se esse jogador viesse era o que aconteceria neste forum, nao digo que ficassemos com a totalidade do passe.

O Tozé parar o fórum? Não exageremos.

Para a nossa realidade nao é um excelente jogador com um enorme futuro se for aposta? Entao quem mais podera explodir o forum? Ronaldo,Messi? Acho que era bem bom ter o Toze.

O Tozé é um miúdo que nem no Porto joga e nem é opção para a nova época , no entanto seria uma "bomba" para nós? Calma , muita calma.

É bom jogador mas ainda tem que provar e comer muita sopinha, existem muitos outros jogadores que poderiam ser uma bomba , mas nem de perto nem de longe , o Tozé.
para não falar que quase metade dos golos que marca são de penalti.. ::)

dioogo

Quote from: Chairman Meow on 02 de July de 2014, 21:46
Quote from: Braga1921 on 02 de July de 2014, 21:44
Quote from: dioogo on 02 de July de 2014, 21:28
Quote from: Lateralus on 02 de July de 2014, 21:07
Quote from: dioogo on 02 de July de 2014, 20:53Sim sei que sao 10M, mas o Brigada disse que se o rumor se viesse a confirmar o forum ia explodir como à muito nao se via, por isso acho que se esse jogador viesse era o que aconteceria neste forum, nao digo que ficassemos com a totalidade do passe.

O Tozé parar o fórum? Não exageremos.

Para a nossa realidade nao é um excelente jogador com um enorme futuro se for aposta? Entao quem mais podera explodir o forum? Ronaldo,Messi? Acho que era bem bom ter o Toze.

O Tozé é um miúdo que nem no Porto joga e nem é opção para a nova época , no entanto seria uma "bomba" para nós? Calma , muita calma.

É bom jogador mas ainda tem que provar e comer muita sopinha, existem muitos outros jogadores que poderiam ser uma bomba , mas nem de perto nem de longe , o Tozé.
para não falar que quase metade dos golos que marca são de penalti.. ::)

Nao joga no Porto porque nao se aposta nos jogadores jovens portugueses ( e vao continuar a nao ser aposta), porque qualidade ele tem, para fazer uma comparaçao (nao estou a comparar jogadores) Toze mostrou mais do que Rafa quando estava na segunda liga, e vejam no patamar que o Rafa esta neste momento, simplesmente porque o Braga apostou nele.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"



João Pedro Sá

Quote from: RIKYSCB on 02 de July de 2014, 18:50
Fazendo uma breve composição do plantel:

                             Matheus
                             Kriticiuk

Marcelo Goiano    Santos            Sasso                 Tiago Gomes
Baiano                 A. Pinto            Wallace                        ???

                                   Custódio
                                      Mauro

                     Luiz Carlos                        R. Micael
                     Danilo                               Battaglia

Alan                                                                            Pedro Santos
Pardo                                                                          Agra
                                   Moreno
                                    Ze luis
                                  Jonas Rodriguez
                                   Acosta

Bom plantel mais 1 reforço para o meio campo e 1 defesa esquerdo e estamos prontos  :D :D :D

E nem precisamos do Eder nem do Rafa xD


Pedro A.

Quote from: sc_brg on 02 de July de 2014, 23:32
O toze acho que vai para o Estoril
foi emprestado ao Estoril, já não é novidade...


Braga1921


ULTIMO_GUERREIRO

Pois essa "BOMBA" tanto pode ser pelo bom sentido como no mau!...

Isso de incendiar o Forum pode ser por uma má causa!!!

Mas se o que esta em causa é uma possivel saida do Ruben Micael, eu apostaria no Marat Izmaylov...


NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]


Kilo

 Voto em Mossoró!  ;D

Mas, para mim, bastava a notícia da saída de Micael para ficar felicíssimo!  ;)

sc_brg


sc_brg


Braga1921

Já que o Braga ainda não colocou nada sobre o Jona , para que não restem dúvidas...  ;D ;D



Já agora e a título de curiosidade , será o número 21 e vai/está a viver com o Franco Acosta.

PS: Soube agora que o Luis Aguiar ainda não acertou a renovação e está a treinar a parte no Peñarol.
PS2: Com estas duas contratações , os adeptos uruguaios estão loucos pelo Braga e dizem que agora somos o 2º clube deles  ;D