News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21

NAC e Joãozinho já eram!  8)
Agora só falta sair um pseudo-jogador chamado Micael.
Resumindo, um plantel bastante jovem que poderá dar frutos no futuro com a ajuda de jogadores bastante experientes.

Caracois_07

Sem NAC e Joãozinho, GRAÇAS A DEUS !!! E já agora, sem Miljkovic! João Pedro e HV não contam, assim como Yazalde.

Agora falta contratar um lateral esquerdo para fazer concorrencia ao Tiago Gomes, um médio centro e acho que de resto estamos servidos..
EU RESPIRO BRAGA

yashavin

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de July de 2014, 18:37
Boas notícias: nada de NAC e Joãozinho
Más notícias: nada de Yazalde, Hugo Vieira, Rodrigo Galo, e o Micael ainda cá está.
Nem Douglao.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Braga1921

Douglão tem salário fora das nossa possibilidades , Vieira talvez para servir como "moeda de troca" pelo Tiba?

O Tiba nesta equipa encaixava perfeitamente, com mais um defesa esquerdo e fechava.

Cmcorreia

Jogadores que não "apareceram" no 1º dia:

Douglão
Rodrigo Galo
Éder
Fábio Martins
Hebert
Hugo Vieira
Joãozinho
Luis Silva
Miljkovic
NAC
Rafa Silva
Rambé
Vukcevic
Yazalde

Como não sabemos se alguns destes se apresentou na equipa B, pode-se deduzir que não contam!
Estranho não estar Fábio Martins e Rambé!!
Rafa e Éder, naturalmente que não estão!!
Cláudio Correia

RIKYSCB

Fazendo uma breve composição do plantel:

                             Matheus
                             Kriticiuk

Marcelo Goiano    Santos            Sasso                 Tiago Gomes
Baiano                 A. Pinto            Wallace                        ???

                                   Custódio
                                      Mauro

                     Luiz Carlos                        R. Micael
                     Danilo                               Battaglia

Alan                                                                            Pedro Santos
Pardo                                                                          Agra
                                   Moreno
                                    Ze luis
                                  Jonas Rodriguez
                                   Acosta

Bom plantel mais 1 reforço para o meio campo e 1 defesa esquerdo e estamos prontos  :D :D :D






Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

brigada da relote

Se a possível saída de R. Micael tiver a haver com o "rumor" de uma possível contratação, este fórum vai explodir como à muito não se via. Como eu gostava de ter tempo para explorar esta situação...

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Pedro A.

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de July de 2014, 18:37
Boas notícias: nada de NAC e Joãozinho
Más notícias: nada de Yazalde, Hugo Vieira, Rodrigo Galo, e o Micael ainda cá está.
daqui só tenho pena do Hugo Vieira, de resto podem bem ser "despachados"

Braga1921

Quote from: Cmcorreia on 02 de July de 2014, 18:49
Jogadores que não "apareceram" no 1º dia:

Douglão
Rodrigo Galo
Éder
Fábio Martins
Hebert
Hugo Vieira
Joãozinho
Luis Silva
Miljkovic
NAC
Rafa Silva
Rambé
Vukcevic
Yazalde

Como não sabemos se alguns destes se apresentou na equipa B, pode-se deduzir que não contam!
Estranho não estar Fábio Martins e Rambé!!
Rafa e Éder, naturalmente que não estão!!

Rambé é para a equipa B , Fábio Martins não sei o que se passou...pois em principio iria fazer a pré-época com a equipa.

SCB Monsul

Quote from: brigada da relote on 02 de July de 2014, 18:51
Se a possível saída de R. Micael tiver a haver com o "rumor" de uma possível contratação, este fórum vai explodir como à muito não se via. Como eu gostava de ter tempo para explorar esta situação...

Pronto, lá vou eu ter de deixar o superbraga ligado 24h por dia...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Braga1921

Quote from: brigada da relote on 02 de July de 2014, 18:51
Se a possível saída de R. Micael tiver a haver com o "rumor" de uma possível contratação, este fórum vai explodir como à muito não se via. Como eu gostava de ter tempo para explorar esta situação...

Não me digas que vem ai o Casillas?  8)

Agora fora de brincadeira...o tal "rumor" já foi associado ou Braga ou não? Só para fazer alguma pesquisa.

Sif

Quote from: SCB Monsul on 02 de July de 2014, 18:53
Quote from: brigada da relote on 02 de July de 2014, 18:51
Se a possível saída de R. Micael tiver a haver com o "rumor" de uma possível contratação, este fórum vai explodir como à muito não se via. Como eu gostava de ter tempo para explorar esta situação...

Pronto, lá vou eu ter de deixar o superbraga ligado 24h por dia...

x2  ;D ;D O Brigada tem o dom de por o pessoal do forum a fazer refresh constantemente  ;D

brigada da relote

Não, não, não. Eu agora não tenho tido tempo para estar cá constantemente. Escusam de fazer refresh. Para já calma. Deixem passar uns dias e ver o que se vai passar. Se conseguir, cá estarei (ou outros) para dar novidades.


GverreirodoMinho

Se conseguimos manter o Aderlan, o Rafa e o Éder, tinhamos equipa para nos qualificarmos para a Champions... DE já temos; GR acredito que também; extremos e PL's nem se fala; o Rafa como 3º homem do meio campo; ou o Custódio ou o Mauro a trinco (se o Custódio voltasse ao que era, definitivamente Custódio); não sei como joga Danilo, mas sou fã do Luiz Carlos, + Battaglia acho que está seguro; centrais também já estamos servidos (pelo menos em número), e seria Aderlan e mais alguém. Não gosto do Baiano, vamos ver como se porta Marcelo Goiano.

Em termos de contratações acho que era importante mais um defesa esquerdo. Isto se Aderlan e Rafa ficarem (Eder, depois do Mundial, deve ficar), pois se sairem, é necessário contratar também um bom DC, e um MO para ser titular.
Sócio 2669.


Caracois_07

Quote from: Olive Dunham on 02 de July de 2014, 18:55
Quote from: SCB Monsul on 02 de July de 2014, 18:53
Quote from: brigada da relote on 02 de July de 2014, 18:51
Se a possível saída de R. Micael tiver a haver com o "rumor" de uma possível contratação, este fórum vai explodir como à muito não se via. Como eu gostava de ter tempo para explorar esta situação...

Pronto, lá vou eu ter de deixar o superbraga ligado 24h por dia...

x2  ;D ;D O Brigada tem o dom de por o pessoal do forum a fazer refresh constantemente  ;D

Realmente Brigada, já temos saudades de uma das tuas bombas :D
EU RESPIRO BRAGA

LS

Quote from: brigada da relote on 02 de July de 2014, 18:51
Se a possível saída de R. Micael tiver a haver com o "rumor" de uma possível contratação, este fórum vai explodir como à muito não se via. Como eu gostava de ter tempo para explorar esta situação...

Muito gostas de deixar o suspense

Braga1921