News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Zusco


RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

BrunoSCB21

Tenham calma. Faltam sensivelmente dois meses para o fecho do mercado. É claro que já nos reforçamos bastante mas ainda falta muito para podermos tirar conclusões sobre o plantel.

Braga1921

Quote from: brunoscb21 on 02 de July de 2014, 19:02
Tenham calma. Faltam sensivelmente dois meses para o fecho do mercado. É claro que já nos reforçamos bastante mas ainda falta muito para podermos tirar conclusões sobre o plantel.

Exacto. Alias , nem precisamos de muitas contratações.

Do plantel que se apresentou , acredito que Battaglia e Moreno estejam à condição...até arranjar um clube para empréstimo.

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 02 de July de 2014, 18:52
Rambé é para a equipa B , Fábio Martins não sei o que se passou...pois em principio iria fazer a pré-época com a equipa.

Esquisito é que o post no facebook em que o Fábio disse que ia ser Guerreiro do Minho desapareceu, pelo menos eu não o encontro!!
Temos desistência do negócio?


Oh Brigada, se depois não se confirmar nada, pelo menos anda cá dizer qual era a possibilidade para uma pessoa ficar a saber!!  ;) ;D
Cláudio Correia


10



BrunoSCB21

Quote from: Braga1921 on 02 de July de 2014, 19:02
Quote from: brunoscb21 on 02 de July de 2014, 19:02
Tenham calma. Faltam sensivelmente dois meses para o fecho do mercado. É claro que já nos reforçamos bastante mas ainda falta muito para podermos tirar conclusões sobre o plantel.

Exacto. Alias , nem precisamos de muitas contratações.

Do plantel que se apresentou , acredito que Battaglia e Moreno estejam à condição...até arranjar um clube para empréstimo.

Sim, e neste momento temos Éder, Moreno, Zé Luis, Jona e Acosta para PL. São muitos. Penso que 3 são necessários. Quando são mais do que 3 há sempre pelo menos um que nunca joga. Penso que se Éder ficar, dois serão emprestados ou vendidos.

Braga1921

Quote from: Cmcorreia on 02 de July de 2014, 19:03
Quote from: Braga1921 on 02 de July de 2014, 18:52
Rambé é para a equipa B , Fábio Martins não sei o que se passou...pois em principio iria fazer a pré-época com a equipa.

Esquisito é que o post no facebook em que o Fábio disse que ia ser Guerreiro do Minho desapareceu, pelo menos eu não o encontro!!
Temos desistência do negócio?


Oh Brigada, se depois não se confirmar nada, pelo menos anda cá dizer qual era a possibilidade para uma pessoa ficar a saber!!  ;) ;D

Pois , os posts foram retirados...se calhar percebeu que iria para a equipa B e desistiu do negócio. Esperemos para ver.

agarb13


Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

Braga1921

O Brigada disse que o fórum ia explodir...Simão trazia era depressão ao fórum.  :D

BrunoSCB21

Quote from: agarb13 on 02 de July de 2014, 19:11
Pizzi, Simão ou Luís Aguiar. Isto segundo a 1ª página

Enviamos o Micael para o Uruguai e em troca vem o Luis Aguiar, isso é que era  8)

Mais Norte

Estava muito curioso em relação a Fábio Martins que, ao que me lembro, pôs a cabeça em água ao Braga B.

Eskol

Quote from: Braga1921 on 02 de July de 2014, 19:13
O Brigada disse que o fórum ia explodir...Simão trazia era depressão ao fórum.  :D

Para o fórum explodir tem de ser mesmo o Mossoró. Além de que o al ahli está a sofrer uma debandada, tb já veio embora o Suk


O Brigada consegue por a loucura por ca mesmo sem revelar nada :D


BrunoSCB21

Quote from: Duffman on 02 de July de 2014, 19:16
Quote from: Braga1921 on 02 de July de 2014, 19:13
O Brigada disse que o fórum ia explodir...Simão trazia era depressão ao fórum.  :D

Para o fórum explodir tem de ser mesmo o Mossoró. Além de que o al ahli está a sofrer uma debandada, tb já veio embora o Suk


O Brigada consegue por a loucura por ca mesmo sem revelar nada :D

E o Luis Leal e o Vitor Pereira também.

Eskol

já que estamos a pegar no assunto, o que é que aconteceu ao Fabinho?

Braga1921