News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Pepe


Kilo

Quote from: Pepe on 03 de July de 2014, 01:45
Por que não tentar Fucile? Rescindiu com os tripas...

Já disse que em Portugal, não joga.

Eskol

Quote from: sc_brg on 03 de July de 2014, 00:50
Mas se tivesse que ser um ex jogador, queria o ismaily

não me tinha lembrado desse....por mim vinha já ontem

Braga1921

Boas notícias ao que parece :



Braga | Pedro Tiba fechado nas próximas horas
Transferência iminente. Braga e V. Setúbal estão muito perto de um acordo. Médio assinará por quatro épocas

magicobragarui

Quote from: Zé Cometa on 03 de July de 2014, 01:46
Quote from: Pepe on 03 de July de 2014, 01:45
Por que não tentar Fucile? Rescindiu com os tripas...

Já disse que em Portugal, não joga.

ahah mais um Uruguaio como disseram atrás se eles já gostam do Braga pelas 2 contratações imagina se viesse mais outro :D

easy_scb

Algumas notas:

Tenho pena que não se aproveite Hugo Vieira.

Gostaria de ver contratado um central de craveira mais experiente. Se se andou a tentar Halliche e, falhando a sua contratação, nos virámos para Wallace é um sintoma de que muito mal se trabalha no que diz respeito à definição de perfis de reforços.

Continuo, naturalmente, à espera de mais um lateral esquerdo.

Contratar Luis Aguiar seria algo de extraordinário. Ainda que longe vá o tempo em que era um jogador de topo, quero em crer que poderia em Braga retomar a senda de grandes exibições.

Continuo também à espera que Ruben Micael saia.

A contratação de Pedro Tiba é algo de muito bom.

Ai como gostaria que Jorge Mendes mantivesse a sua palavra e colocasse Felipe Augusto e Marcelo no SCB.  ::)

JotaCC


Zav




Wallace e Danilo assinaram ontem os respectivos contratos que os vão ligar ao SC Braga até 2019. Após os imprescindíveis exames médicos, os dois internacionais jovens brasileiros rubricaram, juntamente com o Presidente António Salvador, vínculos contratuais que contemplam, em ambos os casos, cláusulas de rescisão de 40 milhões de euros.

SCBRAGA.PT

Baldinotti

Quote from: easy_scb on 03 de July de 2014, 09:23
Algumas notas:

Tenho pena que não se aproveite Hugo Vieira.

Gostaria de ver contratado um central de craveira mais experiente. Se se andou a tentar Halliche e, falhando a sua contratação, nos virámos para Wallace é um sintoma de que muito mal se trabalha no que diz respeito à definição de perfis de reforços.

Continuo, naturalmente, à espera de mais um lateral esquerdo.

Contratar Luis Aguiar seria algo de extraordinário. Ainda que longe vá o tempo em que era um jogador de topo, quero em crer que poderia em Braga retomar a senda de grandes exibições.

Continuo também à espera que Ruben Micael saia.

A contratação de Pedro Tiba é algo de muito bom.

Ai como gostaria que Jorge Mendes mantivesse a sua palavra e colocasse Felipe Augusto e Marcelo no SCB.  ::)

Central de craveira temos nós nos nossos quadros e não me acredito que não temos capacidade para termos um ou outro jogador com um salário acima da "média". Na minha opinião,Douglão devia estar no plantel!É simplesmente o melhor central contratualmente ligado ao Braga!

sc_brg

Grande frete oh Salvador,  falta a pompa e a circunstância, afinal são 20 milhões em jogadores. Ridículo!

BrunoSCB21

Ao que parece Tiba está bem encaminhado. Boas notícias. Só não percebi o que se passou com o Fábio Martins e gostava de ver a coisa esclarecida nos próximos dias.

Kriticus

Quote from: brunoscb21 on 03 de July de 2014, 10:48
Ao que parece Tiba está bem encaminhado. Boas notícias. Só não percebi o que se passou com o Fábio Martins e gostava de ver a coisa esclarecida nos próximos dias.

O Fábio Martins voltou a confirmar ontem, pessoalmente, que é jogador do SC Braga. Não adiantou mais do que isto...

BrunoSCB21

Quote from: Kriticus on 03 de July de 2014, 10:52
Quote from: brunoscb21 on 03 de July de 2014, 10:48
Ao que parece Tiba está bem encaminhado. Boas notícias. Só não percebi o que se passou com o Fábio Martins e gostava de ver a coisa esclarecida nos próximos dias.

O Fábio Martins voltou a confirmar ontem, pessoalmente, que é jogador do SC Braga. Não adiantou mais do que isto...

Mas não deixa de ser estranho não ter sido apresentado. Esperemos pela constituição da equipa B para tirar algumas conlusões.

barinho

Quote from: sc_brg on 03 de July de 2014, 10:44
Grande frete oh Salvador,  falta a pompa e a circunstância, afinal são 20 milhões em jogadores. Ridículo!

Querias fogo de artifício e confetis?Até parece que é normal ter imagens de jogadores a assinar contrato.Por acaso a criação do Instagram foi uma boa ideia e que já nos deu imagens que no passado nunca tivemos.E é um bom sinal de que o departamento de marketing e comunicação quer subir de nível.

Bracaraugustano

Quote from: barinho on 03 de July de 2014, 11:33
Quote from: sc_brg on 03 de July de 2014, 10:44
Grande frete oh Salvador,  falta a pompa e a circunstância, afinal são 20 milhões em jogadores. Ridículo!

Querias fogo de artifício e confetis?Até parece que é normal ter imagens de jogadores a assinar contrato.Por acaso a criação do Instagram foi uma boa ideia e que já nos deu imagens que no passado nunca tivemos.E é um bom sinal de que o departamento de marketing e comunicação quer subir de nível.

Acho importante este contacto com sócios e adeptos e com mais frequência que o habitual. Existem, no entanto, algumas coisas que podem ser melhoradas. Para começar, a qualidade das fotos é do pior que há. Num Instagram institucional há a obrigação de fazer as coisas profissionalmente. Outro aspecto negativo é não darem toda a informação necessária. Apresentam uma foto da Equipa B a treinar e nem dizem quem faz parte da equipa. Não faz muito sentido.

Embora esta forma de comunicação connosco seja de louvar, há ainda coisas a melhorar. Veremos se o fazem no futuro.

sc_brg

Quote from: barinho on 03 de July de 2014, 11:33
Quote from: sc_brg on 03 de July de 2014, 10:44
Grande frete oh Salvador,  falta a pompa e a circunstância, afinal são 20 milhões em jogadores. Ridículo!

Querias fogo de artifício e confetis?Até parece que é normal ter imagens de jogadores a assinar contrato.Por acaso a criação do Instagram foi uma boa ideia e que já nos deu imagens que no passado nunca tivemos.E é um bom sinal de que o departamento de marketing e comunicação quer subir de nível.
Estava a ser irónico. Só quero mesmo é esta corja da quality football ireland fora do clube. E clareza nos negócios da sad. Isto não é o alagoano versão europeia, ainda tem sócios e adeptos. Lembro que há quinze anos no início das sad se falava que os clubes tinham que ser protegidos das garras do negócio. O controlo estaria nos acionistas. Tretas. Não é preciso ter o domínio da sad para nada. O controlo tem maneiras diferentes

barinho

Quote from: Bracaraugustano on 03 de July de 2014, 11:41
Quote from: barinho on 03 de July de 2014, 11:33
Quote from: sc_brg on 03 de July de 2014, 10:44
Grande frete oh Salvador,  falta a pompa e a circunstância, afinal são 20 milhões em jogadores. Ridículo!

Querias fogo de artifício e confetis?Até parece que é normal ter imagens de jogadores a assinar contrato.Por acaso a criação do Instagram foi uma boa ideia e que já nos deu imagens que no passado nunca tivemos.E é um bom sinal de que o departamento de marketing e comunicação quer subir de nível.

Acho importante este contacto com sócios e adeptos e com mais frequência que o habitual. Existem, no entanto, algumas coisas que podem ser melhoradas. Para começar, a qualidade das fotos é do pior que há. Num Instagram institucional há a obrigação de fazer as coisas profissionalmente. Outro aspecto negativo é não darem toda a informação necessária. Apresentam uma foto da Equipa B a treinar e nem dizem quem faz parte da equipa. Não faz muito sentido.

Embora esta forma de comunicação connosco seja de louvar, há ainda coisas a melhorar. Veremos se o fazem no futuro.

Claro que há ainda muito por melhorar,só acho que é um passo em frente e um sinal de maior abertura na comunicação com os sócios e adeptos.

andromeda123

"Pedro Tiba está confirmado no Sp. Braga, que vai pagar 500 mil euros ao V. Setúbal.

O médio, que tinha mais um ano de contrato com os sadinos, foi um dos jogadores mais cobiçados neste defeso, chegando a falar-se  no interesse de Sporting e Benfica.

Domingos Paciência tem já alguns nomes em equação para colmatar a lacuna."


in record

Kriticus


Kriticus