News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Zusco


Braga1921


agarb13


Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

sc_brg

Eu investia no Vítor e no Steven Vitória,  aprecio muito ambos.

PauloLopes

O Brigada não disse "nada" e o forum já está on-fire, imagino como seria se ele levanta-se o véu...

orgulhobracarense

Quote from: Chairman Meow on 02 de July de 2014, 18:52
Quote from: GverreirodoMinho on 02 de July de 2014, 18:37
Boas notícias: nada de NAC e Joãozinho
Más notícias: nada de Yazalde, Hugo Vieira, Rodrigo Galo, e o Micael ainda cá está.
daqui só tenho pena do Hugo Vieira, de resto podem bem ser "despachados"
Outra boa noticia é a presença do Custodio, sinal que deve entrar nos planos de sergio conceição

GverreirodoMinho

Steven Vitória, Hugo Viana, Tiago, Luis Aguiar, Mossoró, Vitor, Pizzi, Simão, Luis Leal, isto tudo proveniente de um post feito há cerca de 1 hora, que contém "possível saída" e ""rumor" de uma possível".
Só mesmo o Brigada  :P
Sócio 2669.

eduardo_manulo

Isto é tipo os jornais, põe-se todos a ver se se acerta em algum  ;D  ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pedro A.

Se forem esses que estão a referir por aqui, sinceramente não vejo nada de muito especial, à excepção de Pizzi. HV, LA, Simão... já não são o que eram com certeza, não se iludam... Contudo vejo alguns nomes estrangeiros na 1ª página, não sei se não será mais por aí.

Kriticus

O Fábio Martins voltou a confirmar há segundos que vem para Braga. Não se alongou mais sobre esse assunto.

dioogo

Eu assim na maluca se se vendesse o Micael apostava na compra do passe do Tozé (FCPorto)
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

guerreiro16402

Quote from: dioogo on 02 de July de 2014, 20:30
Eu assim na maluca se se vendesse o Micael apostava na compra do passe do Tozé (FCPorto)
Seria uma excelente aposta...
Sempre Braga

Braga1921

Quote from: dioogo on 02 de July de 2014, 20:30
Eu assim na maluca se se vendesse o Micael apostava na compra do passe do Tozé (FCPorto)

Sabes quanto é a cláusula dele não sabes? São 10 Milhões. Se chegares a frente com a nota , talvez o Braga pense nisso.

rapson

Quem não, sente não entende...

Braga1921

Quote from: rapson on 02 de July de 2014, 20:45
nunca na vida o Toze sai por 10milhoes...

Nunca na vida o Porto o vende abaixo desse valor(neste momento)...tão simples quanto isso.

dioogo

Quote from: Braga1921 on 02 de July de 2014, 20:42
Quote from: dioogo on 02 de July de 2014, 20:30
Eu assim na maluca se se vendesse o Micael apostava na compra do passe do Tozé (FCPorto)

Sabes quanto é a cláusula dele não sabes? São 10 Milhões. Se chegares a frente com a nota , talvez o Braga pense nisso.

Sim sei que sao 10M, mas o Brigada disse que se o rumor se viesse a confirmar o forum ia explodir como à muito nao se via, por isso acho que se esse jogador viesse era o que aconteceria neste forum, nao digo que ficassemos com a totalidade do passe.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

Quote from: Kriticus on 02 de July de 2014, 20:25
O Fábio Martins voltou a confirmar há segundos que vem para Braga. Não se alongou mais sobre esse assunto.

Onde viste isso?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Lateralus

Quote from: dioogo on 02 de July de 2014, 20:53Sim sei que sao 10M, mas o Brigada disse que se o rumor se viesse a confirmar o forum ia explodir como à muito nao se via, por isso acho que se esse jogador viesse era o que aconteceria neste forum, nao digo que ficassemos com a totalidade do passe.

O Tozé parar o fórum? Não exageremos.

dioogo

Quote from: Lateralus on 02 de July de 2014, 21:07
Quote from: dioogo on 02 de July de 2014, 20:53Sim sei que sao 10M, mas o Brigada disse que se o rumor se viesse a confirmar o forum ia explodir como à muito nao se via, por isso acho que se esse jogador viesse era o que aconteceria neste forum, nao digo que ficassemos com a totalidade do passe.

O Tozé parar o fórum? Não exageremos.

Para a nossa realidade nao é um excelente jogador com um enorme futuro se for aposta? Entao quem mais podera explodir o forum? Ronaldo,Messi? Acho que era bem bom ter o Toze.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"