News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Cão Vadio

Quote from: 2195 on 15 de May de 2014, 09:47
Quanto à notícia do Jornal A BOLA, sobre a vinda de Marcelo e Tarantini, não dêem muito crédito porque me parece que é uma tentativa de desestabilizar o Rio Ave para a final de Domingo.

Trata-se dos jornalistas d' A BOLA a trabalhar em prol do clube deles.
Sim tens razão! Mas depois da martelada que o benfica levou ontem á noite :'( não vai ser fácil levantar o Melão ;D

Vais ver que ainda vamos ter uma repetição do filme do ano transacto...!!!

Braga1921

Não duvido nada que a noticia da BOLA seja verdade...o Mendes ficou responsável por trazer 3 jogadores o Rio Ave caso o Salvador mete-se o NES no Braga.

Pelo menos o Marcelo vem , isso é quase dado adquirido.

Baldinotti

easy_scb

Braga1921

Quote from: easy_scb on 15 de May de 2014, 13:47
Quote from: ze braga on 15 de May de 2014, 13:42
O Tarantini é um jogador de qualidade,eu gosto!

Velho. Para isso fica o Custódio!

Também acho , para a mesma posição está lá o Filipe Augusto que é do Mendes! Craque e muito mais novo.

Mas o NES lá saberá os jogadores que quererá trazer de lá.

easy_scb

Quote from: Braga1921 on 15 de May de 2014, 13:51

Também acho , para a mesma posição está lá o Filipe Augusto que é do Mendes! Craque e muito mais novo.

Mas o NES lá saberá os jogadores que quererá trazer de lá.

Não me parece que seja a mesma posição. Tarantini assume-me mais como 6 e Felipe A como o médio de transição. Os papeis confundem-se fruto da excelente relação que os dois têm no que toca a compensações/ocupação de espaços, mas ainda assim penso que Tarantini é um trinco...com critério e bom de bola sim, mas ainda assim um trinco.

Cmcorreia

A idade nunca pode ser critério para decidir se um jogador é interessante ou não para um modelo de jogo que se quer implementar (basta ver Alan no nosso clube, mas mais exemplos se arranjam).
Não será pela idade (tem 30 anos) que Tarantini será um bom reforço, um bom jogador é-o independentemente da idade.
Acho que se Custódio sair pode ser um opção, não quer dizer que seja efectivamente uma contratação.
Cláudio Correia

Baldinotti

Eu não me pronunciei sobre a idade mas sim sobre a qualidade do jogador!
O Alan também é "velho" e ninguém questiona a sua qualidade!

Cão Vadio

Definitivamente o Custódio é melhor que o Tarantini, e já está cá. Se vier um melhor do que o Custódio, tudo bem! Agora, ela por ela??? Ou nem isso!
O Custódio só não apareceu tanto como nos outros anos, primeiro pq o Juju o começou a pôr de lado, e segundo pq se a equipa esteve uma lástima, ele não iria ser excepção!

Eskol

Se vier o Filipe Augusto não me importo nada de tb ficar com o Tarantini, os dois têm uma relação em campo espetacular e até pq o Custódio vai embora

MeZut#

Fenerbahçe pode ser o destino de Edinho

O avançado português, um dos pré-convocados de Paulo Bento, deverá mudar de clube na Turquia.
O Kayseri Erciyesspor, que ontem anunciou a intenção e hoje oficializou a compra do passe de Edinho, acionado a opção de compra de 500 mil euros assinada em janeiro, aquando do empréstimo acordado com o Braga, não será o clube do avançado português na próxima temporada.

Ao que O JOGO apurou, o Erciyesspor prepara-se, agora que é dono do passe, para transferir o avançado português, sendo o Fenerbahçe, atual campeão da Turquia, um dos clubes mais interessados. O clube de Istambul, onde atuam os portugueses Bruno Alves e Raul Meireles, deverá negociar em breve a transferência de Pierre Webó para a MLS, devendo optar por adquirir Edinho.

@ojogo
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Móriakum

Quote from: MeZut# on 15 de May de 2014, 16:40
Fenerbahçe pode ser o destino de Edinho

O avançado português, um dos pré-convocados de Paulo Bento, deverá mudar de clube na Turquia.
O Kayseri Erciyesspor, que ontem anunciou a intenção e hoje oficializou a compra do passe de Edinho, acionado a opção de compra de 500 mil euros assinada em janeiro, aquando do empréstimo acordado com o Braga, não será o clube do avançado português na próxima temporada.

Ao que O JOGO apurou, o Erciyesspor prepara-se, agora que é dono do passe, para transferir o avançado português, sendo o Fenerbahçe, atual campeão da Turquia, um dos clubes mais interessados. O clube de Istambul, onde atuam os portugueses Bruno Alves e Raul Meireles, deverá negociar em breve a transferência de Pierre Webó para a MLS, devendo optar por adquirir Edinho.

@ojogo

Que saiba, o Edinho não foi pré-convocado. Estes jornaleiros....

rapson

compraram-nos o Edinho a 500mil e agora vão vende-lo, se for preciso praí a 1milhao
Quem não, sente não entende...

El Che

Quote from: rapson on 15 de May de 2014, 18:45
compraram-nos o Edinho a 500mil e agora vão vende-lo, se for preciso praí a 1milhao
Também foram eles que o recuperaram!!

rapson

tambem é verdade...nao deixa de ser um bom negocio para nós
Quem não, sente não entende...

GverreirodoMinho

Quote from: Cão Vadio on 15 de May de 2014, 13:34
Quanto à notícia do Jornal A BOLA, sobre a vinda de Marcelo e Tarantini, não dêem muito crédito porque me parece que é uma tentativa de desestabilizar o Rio Ave para a final de Domingo.

Sim tens razão! Mas depois da martelada que o benfica levou ontem á noite :'( não vai ser fácil levantar o Melão ;D

Faz hoje anos que o Benfica perdeu a final da Liga Europa com o Chelsea. Como o tempo passa. Parece que foi ontem...
Sócio 2669.

Móriakum

Quote from: GverreirodoMinho on 15 de May de 2014, 19:45
Quote from: Cão Vadio on 15 de May de 2014, 13:34

Faz hoje anos que o Benfica perdeu a final da Liga Europa com o Chelsea. Como o tempo passa. Parece que foi ontem...

Essa frase anda a percorrer as redes sociais. :) Mas está mal formada. Para ter um melhor sentido irónico, tem-se de retirar o "com o Chelsea".  Tem de ser : Faz hoje um ano que o Benfica perdeu a final da Liga Europa. Parece que foi ontem..."

brigada da relote

Se nada de estranho acontecer, Nikiema no Red Bull Salzburg.

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

easy_scb