News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: Zé Cometa on 12 de May de 2014, 03:03
Capa do Jogo:

Jardim no Mónaco e Marco Silva garantido pelos lagartos.

Pedro Martins desejado em Vila do Conde e treinador dos caxineiros desejado pelo Braga.

Acho que é isto!  :P

Está mal, devia ser ao contrário... Pedro Martins desejado em Braga. ;D

rpo.castro

Quote from: Carvalhinha on 12 de May de 2014, 08:11
Quote from: Zé Cometa on 12 de May de 2014, 03:03
Capa do Jogo:

Jardim no Mónaco e Marco Silva garantido pelos lagartos.

Pedro Martins desejado em Vila do Conde e treinador dos caxineiros desejado pelo Braga.

Acho que é isto!  :P

Está mal, devia ser ao contrário... Pedro Martins desejado em Braga. ;D
Deveria ser:

Jardim no mónaco, e NES garantido pelos sapos.

Pedro Martins desejado em Vila do Conde e treinador dos canários desejado pelo Braga.

;)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Zav

Rafa na agenda do Southampton

O Southampton é o mais recente pretendente à contratação de Rafa.

O clube da Premier League, que conta nas fileiras com o central português José Fonte, juntou-se a Roma (Itália), Bayer Leverkusen (Alemanha) e Mónaco (França) na lista de emblemas que se deixaram seduzir pelo talento do jovem avançado.

ABOLA

RKid

Quote from: Zav on 12 de May de 2014, 10:45
Rafa na agenda do Southampton

O Southampton é o mais recente pretendente à contratação de Rafa.

O clube da Premier League, que conta nas fileiras com o central português José Fonte, juntou-se a Roma (Itália), Bayer Leverkusen (Alemanha) e Mónaco (França) na lista de emblemas que se deixaram seduzir pelo talento do jovem avançado.

ABOLA
Dinheiro não lhes falta.

brigada da relote

LELÉ NAS COGITAÇÕES DOS BÊS

Destaque do Pinhalnovense no Campeonato Nacional de Seniores, Lelé é um dos jovens para os quais o Braga olha no sentido de reforçar a equipa B em 2014/15. Apenas com 20 anos, o atacante natural de Oeiras saltou do modesto Castelo Forte para o clube de Pinhal Novo em meados de março e não demorou a despertar a atenção dos arsenalistas, que pretendem evitar as aflições pelas quais passaram esta época.

O JOGO

PS: Epá, quem é que tirou as cores ao forum? É só vermelho, branco e preto? E o resto?

brigada da relote

Panetolikos em negociações com o Sp. Braga
Galo e Florent em cima da mesa, Edinho e Erivaldo são novas opções


Panetolikos tenta reforçar o elo de ligação com o Sp. Braga. Depois de uma época com Galo e Florent emprestados, os gregos tentam renovar com os mesmos e inserir mais alguns. Galo é hipótese dificil, mas Florent não. O lateral esquerdo tem fortes hipóteses de ser novamente colocado em Agrínio.

De acordo com a imprensa grega, Éder poderá estar de saída, mas tanto Edinho como Erivaldo poderão, mesmo assim, não ser opção para a próxima época em Braga. Os gregos acreditam que os 2 atacantes poderão seguir o mesmo caminho que o lateral francês e serem emprestados ao Panetolikos.

Sport Day

Pedro Ferreira

Quote from: brigada da relote on 12 de May de 2014, 19:05
Panetolikos em negociações com o Sp. Braga
Galo e Florent em cima da mesa, Edinho e Erivaldo são novas opções


Panetolikos tenta reforçar o elo de ligação com o Sp. Braga. Depois de uma época com Galo e Florent emprestados, os gregos tentam renovar com os mesmos e inserir mais alguns. Galo é hipótese dificil, mas Florent não. O lateral esquerdo tem fortes hipóteses de ser novamente colocado em Agrínio.

De acordo com a imprensa grega, Éder poderá estar de saída, mas tanto Edinho como Erivaldo poderão, mesmo assim, não ser opção para a próxima época em Braga. Os gregos acreditam que os 2 atacantes poderão seguir o mesmo caminho que o lateral francês e serem emprestados ao Panetolikos.

Sport Day

Florent que não deve voltar e Erivaldo para ganhar minutos de jogo acredito ;) Galo gostava de o ver por cá na próxima época


Carvalhinha

Quote from: rpo.castro on 12 de May de 2014, 10:26
Quote from: Carvalhinha on 12 de May de 2014, 08:11
Quote from: Zé Cometa on 12 de May de 2014, 03:03
Capa do Jogo:

Jardim no Mónaco e Marco Silva garantido pelos lagartos.

Pedro Martins desejado em Vila do Conde e treinador dos caxineiros desejado pelo Braga.

Acho que é isto!  :P

Está mal, devia ser ao contrário... Pedro Martins desejado em Braga. ;D
Deveria ser:

Jardim no mónaco, e NES garantido pelos sapos.

Pedro Martins desejado em Vila do Conde e treinador dos canários desejado pelo Braga.

;)

Também me agradava, sim senhor.  :)
(mas vejo tudo isso muito difícil)

D3cktor08

Tiago Gomes pode chegar a custo zero

Por Redação
A-  A  A+

Tiago Gomes, lateral-esquerdo que está em final de contrato com o Estoril, pode ser reforço do SC Braga na próxima temporada, noticia esta terça-feira o jornal A BOLA.

ULTIMO_GUERREIRO

Se vier, não arranjamos melhor! Excelente época e excelente defesa esquerdo!
Caso se concretize e este rumor seja verdadeiro, fico agradado com esta contratação.

Ficam a faltar o essencial! Timoneiro, técnico....

D3cktor08

Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 13 de May de 2014, 11:13
Se vier, não arranjamos melhor! Excelente época e excelente defesa esquerdo!
Caso se concretize e este rumor seja verdadeiro, fico agradado com esta contratação.

Ficam a faltar o essencial! Timoneiro, técnico....

Somos 2 a ficar muito satisfeitos! Que se concretize!  :D

Já temos treinador é o NES. Não era a minha escolha porque não gosto do seu estilo de jogo mas a partir do momento que for apresentado passa a ser o meu treinador e tem todo o meu apoio. Ele tem créditos e qualidade para fazer pelo menos uma boa época aqui em braga visto que recentemente os treinadores não chegam à segunda época...

ULTIMO_GUERREIRO

Espero e ainda tenho essa réstia de esperança que não seja o Nuno Espirito Santo o treinador escolhido!
Não gosto do estilo, não gosto do futebol apresentado, não o considero um ganhador...
Por muito que digam que o que era o Domingos, ou o Jardim e ate o JJ antes de virem para Braga, basta fazer um "rewind" e verificar o futebol que as suas equipas apresentavam....

Acho e com toda a sinceridade, que com este treinador vamos voltar ao futebol de equipa pequena, deixar os outros jogar e ver o que dá o resto do jogo... Assim, o Axa ainda ira ter menos publico que esta época medíocre!

Ok, os resultados é que interessam, mas não acho que e caso seja o NES o escolhido que seja uma boa aposta.

Gostava de ver em Braga o Pedro Martins, já que o Marco Silva, em principio já não será hipótese.
o Pedro Martins é jovem, tem alguns anos de Experiencia na 1ª Liga, o Maritimo sempre apresentou um bom futebol e com as condições que o Braga lhe poderá proporcionar, acredito que teríamos todas as condições para voltarmos a ser o Braga que morde os calcanhares aos ditos grandes... para sermos Grandes, porque já somos enormes, temos de pensar em Grande, e não é com treinadores que lutam para não descer e com a mentalidade do pontinho, que vamos lá.

Esta é a minha opinião e já agora, querem melhor que o Pedro Martins para valorizar os Jovens da equipa B? vejam, os milagres que ele tem feito com a equipa B do marítimo nos últimos anos.... E treinador para a equipa B já temos... Acho que deveria ser o treinador campeão dos Juniores, pois mais de metade deles irá subir á Equipa B...

barinho

O estilo do Domingos não é muito diferente do do NES.E fala-se de termos que assumir os jogos (algo que ele aqui terá obrigatoriamente que fazer muito mais que no Rio Ave),mas o Domingos também tinha esse tipo de futebol e no entanto na primeira época,em 15 jogos em casa para a Liga ganhamos 14 e empatamos 1.Defendendo bem e sendo inteligentes estamos sempre mais perto de ganhar.E tendo um ataque forte como ele terá à disposição,conseguirá muito mais facilmente construir oportunidades de golo e marcar.Imaginem um ataque com Rafa,Pardo e Éder (se ficarem todos) e se o Mendes ainda mete cá o Bebé.Com um bom número 8 podíamos formar uma equipa de contra ataque temível,como já fomos.

Baldinotti

Li agora no Record que Suk(ex Maritimo) quer sair do Al Ahli descontente pela saída do VP que foi quem apostou nele!Segundo o mesmo jornal, o jogador tem muito mercado em Portugal e quer regressar!Deixou boas indicações quando cá esteve, saindo alguém(ou não) creio ser uma boa alternativa a ter conta!

Como se falou no Luis Leal faz-se um pacote que sai mais barato  ;D

SEMPRESCB

Para defesa esquerdo não desgosto do Tiago Gomes acho o um otimo jogador e ficaríamos bem servidos mas quem eu queria mesmo na eventualidade de Edimar ser impossível era Jander, o homem é dos melhores do Olhanense tem uma força física impressionante e uma velocidade fantástica, dos melhores da sua equipa e que faz toda a ala esquerda podendo jogar como médio ou até mesmo como extremo esquerdo. Para mim era dos meus preferidos para ocupar a posição que tantas dores de cabeça nos deu este ano com Joaozinho e está ao nosso alcance.   ;)

enormeBRAGA

Mas o Jander não é médio defensivo?  Pelo menos foi onde o vi jogar com mais qualidade...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: enormeBRAGA on 13 de May de 2014, 18:54
Mas o Jander não é médio defensivo?  Pelo menos foi onde o vi jogar com mais qualidade...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk
Jander é um multi funções fez toda a ala esquerda na Olhanense e ainda jogou como médio defensivo sim é um polivalente o que não invalida de ser um excelente defesa esquerdo, posição que é sua de raiz.

PS: e se nao me engano viria a custo zero acho que termina contrato esta época.

Pedro Ferreira

Quote from: SEMPRESCB on 13 de May de 2014, 18:56
Quote from: enormeBRAGA on 13 de May de 2014, 18:54
Mas o Jander não é médio defensivo?  Pelo menos foi onde o vi jogar com mais qualidade...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk
Jander é um multi funções fez toda a ala esquerda na Olhanense e ainda jogou como médio defensivo sim é um polivalente o que não invalida de ser um excelente defesa esquerdo, posição que é sua de raiz.

PS: e se nao me engano viria a custo zero acho que termina contrato esta época.

Sim, acaba contrato e tanto um como outro são boas escolhas com pendor para o Tiago Gomes por ser português...

SCBraga 1921


Quote from: SEMPRESCB on 13 de May de 2014, 18:47
Para defesa esquerdo não desgosto do Tiago Gomes acho o um otimo jogador e ficaríamos bem servidos mas quem eu queria mesmo na eventualidade de Edimar ser impossível era Jander, o homem é dos melhores do Olhanense tem uma força física impressionante e uma velocidade fantástica, dos melhores da sua equipa e que faz toda a ala esquerda podendo jogar como médio ou até mesmo como extremo esquerdo. Para mim era dos meus preferidos para ocupar a posição que tantas dores de cabeça nos deu este ano com Joaozinho e está ao nosso alcance.   ;)
Todos os nomes aqui referidos seriam boas opções para a posição de defesa esquerda