News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

NeeDXxPT

Quote from: unabomber on 14 de May de 2014, 20:53
Parte de mim acredita que com um bom treinador o Micael ainda poderá ser muito útil.

Mas tb sou um crente.
Recuado a  8
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Eskol

Quote from: NeeDXxx on 14 de May de 2014, 20:59
Quote from: unabomber on 14 de May de 2014, 20:53
Parte de mim acredita que com um bom treinador o Micael ainda poderá ser muito útil.

Mas tb sou um crente.
Recuado a  8

também me parece, o Micael perdeu muitas das suas qualidades ofensivas mas a 8 parece que ainda tem uma palavra a dizer, mesmo assim não é o criativo que precisamos

filipescb

O micael a 8 pode atingir o nível do Viana, isto se ele tiver vontade.

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

david

Quote from: filipescb on 14 de May de 2014, 21:50
O micael a 8 pode atingir o nível do Viana, isto se ele tiver vontade.
.
qual o nivel ? só se for de correr pouco, porque qualidade de passe nem na terceira geração.

enormeBRAGA

Quote from: Duffman on 14 de May de 2014, 21:14
Quote from: NeeDXxx on 14 de May de 2014, 20:59
Quote from: unabomber on 14 de May de 2014, 20:53
Parte de mim acredita que com um bom treinador o Micael ainda poderá ser muito útil.

Mas tb sou um crente.
Recuado a  8

também me parece, o Micael perdeu muitas das suas qualidades ofensivas mas a 8 parece que ainda tem uma palavra a dizer, mesmo assim não é o criativo que precisamos

Ainda hoje eu me interrogo, sobre quais serão as suas qualidades...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

david

Quote from: enormeBRAGA on 14 de May de 2014, 22:54
Quote from: Duffman on 14 de May de 2014, 21:14
Quote from: NeeDXxx on 14 de May de 2014, 20:59
Quote from: unabomber on 14 de May de 2014, 20:53
Parte de mim acredita que com um bom treinador o Micael ainda poderá ser muito útil.

Mas tb sou um crente.
Recuado a  8

também me parece, o Micael perdeu muitas das suas qualidades ofensivas mas a 8 parece que ainda tem uma palavra a dizer, mesmo assim não é o criativo que precisamos

Ainda hoje eu me interrogo, sobre quais serão as suas qualidades...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk
.
talvez ir para a bancada com a bandeira do enorme

Kilo

 Estou à vontade porque fui dos que mais torceu pela sua vinda e que mais feliz ficou quando ele assinou. Pensei, sinceramente, que ia ser um passo em frente na nossa afirmação enquanto equipa.

Não podia estar mais enganado. Jogador lento, previsível, sem chama e sem espírito de mostrar o que quer que seja.

Tem, obviamente, alguma qualidade, em certos momentos do jogo, mas que não justifica, minimamente, o investimento a que obriga a nossa SAD. Além de ser um rato naquele balneário.

A sua saída, mesmo que por valores irrisórios, será sempre positiva.

Contratação FLOP deste século, de longe.


Quanto a Edinho, opinar à posteriori, é fácil. Se me dissessem, a meio da época, que o Braga ia receber 250 mil pelo empréstimo, mais 500 mil pela transferência e respectiva poupança de salários, até dava um beijo ao Salvador.

Sendo um jogador a caminho dos 32 anos, não podemos pedir mais.


david

Quote from: Zé Cometa on 14 de May de 2014, 22:59
Estou à vontade porque fui dos que mais torceu pela sua vinda e que mais feliz ficou quando ele assinou. Pensei, sinceramente, que ia ser um passo em frente na nossa afirmação enquanto equipa.

Não podia estar mais enganado. Jogador lento, previsível, sem chama e sem espírito de mostrar o que quer que seja.

Tem, obviamente, alguma qualidade, em certos momentos do jogo, mas que não justifica, minimamente, o investimento a que obriga a nossa SAD. Além de ser um rato naquele balneário.

A sua saída, mesmo que por valores irrisórios, será sempre positiva.

Contratação FLOP deste século, de longe.


Quanto a Edinho, opinar à posteriori, é fácil. Se me dissessem, a meio da época, que o Braga ia receber 250 mil pelo empréstimo, mais 500 mil pela transferência e respectiva poupança de salários, até dava um beijo ao Salvador.

Sendo um jogador a caminho dos 32 anos, não podemos pedir mais.
.
como diria um presidente a algum tempo atras, eu pagava para alguem pegar nele.

Lateralus

E o Edinho só tinha mais um ano de contrato. A confirmar-se, é um bom desfecho para todas as partes. Desejo-lhe toda a felicidade, pois é dos que gosta mesmo do Braga.

enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 14 de May de 2014, 23:10
E o Edinho só tinha mais um ano de contrato. A confirmar-se, é um bom desfecho para todas as partes. Desejo-lhe toda a felicidade, pois é dos que gosta mesmo do Braga.

X2
#VãoTerDeContarConnosco

Suevo-Bracarense

Quote from: Zé Cometa on 14 de May de 2014, 22:59
Estou à vontade porque fui dos que mais torceu pela sua vinda e que mais feliz ficou quando ele assinou. Pensei, sinceramente, que ia ser um passo em frente na nossa afirmação enquanto equipa.

Não podia estar mais enganado. Jogador lento, previsível, sem chama e sem espírito de mostrar o que quer que seja.

Tem, obviamente, alguma qualidade, em certos momentos do jogo, mas que não justifica, minimamente, o investimento a que obriga a nossa SAD. Além de ser um rato naquele balneário.

A sua saída, mesmo que por valores irrisórios, será sempre positiva.

Contratação FLOP deste século, de longe.


Quanto a Edinho, opinar à posteriori, é fácil. Se me dissessem, a meio da época, que o Braga ia receber 250 mil pelo empréstimo, mais 500 mil pela transferência e respectiva poupança de salários, até dava um beijo ao Salvador.

Sendo um jogador a caminho dos 32 anos, não podemos pedir mais.




Zé Cometa, se me permites, subscrevo na íntegra as tuas palavras, tanto no que respeita ao Micael, como ao Edinho.
Nem acrescento nada, para não estragar.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

MeZut#

Quote from: Zé Cometa on 14 de May de 2014, 22:59
Estou à vontade porque fui dos que mais torceu pela sua vinda e que mais feliz ficou quando ele assinou. Pensei, sinceramente, que ia ser um passo em frente na nossa afirmação enquanto equipa.

Não podia estar mais enganado. Jogador lento, previsível, sem chama e sem espírito de mostrar o que quer que seja.

Tem, obviamente, alguma qualidade, em certos momentos do jogo, mas que não justifica, minimamente, o investimento a que obriga a nossa SAD. Além de ser um rato naquele balneário.

A sua saída, mesmo que por valores irrisórios, será sempre positiva.

Contratação FLOP deste século, de longe.


Quanto a Edinho, opinar à posteriori, é fácil. Se me dissessem, a meio da época, que o Braga ia receber 250 mil pelo empréstimo, mais 500 mil pela transferência e respectiva poupança de salários, até dava um beijo ao Salvador.

Sendo um jogador a caminho dos 32 anos, não podemos pedir mais.

Tudo dito!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pepe

Tenho um bichinho que me diz que o Edinho ainda vai deixar muita gente de boca aberta. Ok, tudo bem, simpatizo com ele, e sei que tenho que aceitar todas as opiniões, mas... podem gravar. :)

JotaCC

Turcos exerceram opção de compra por Edinho

O Kayseri Erciyesspor, clube que tinha Edinho por empréstimo, exerceu o direito de opção de compra do avançado, devendo a SAD do SC Braga encaixar cerca de 500 mil euros com a transferência, escreve A BOLA.

A boa adaptação de Edinho ao futebol turco – bateu o recorde de golos marcados na segunda volta do campeonato, num total de 11 (o recorde era dez) – levou alguns clubes daquela nação a virar as atenções para o avançado, tendo o Erciyesspor decidido antecipar-se, avança A BOLA desta quinta-feira.


Marcelo e Tarantini poderão sair

O futuro de Marcelo e Tarantini não deve passar por Vila do Conde, escreve A BOLA.

A possível saída de Nuno Espírito Santo, desejado por António Salvador para suceder a Jorge Paixão no SC Braga, deverá levar a que estes dois jogadores o acompanhem, avança A BOLA.

david

Quote from: Pepe on 15 de May de 2014, 02:09
Tenho um bichinho que me diz que o Edinho ainda vai deixar muita gente de boca aberta. Ok, tudo bem, simpatizo com ele, e sei que tenho que aceitar todas as opiniões, mas... podem gravar. :)
.
não me digas que ele ainda vai parar ao Barcelona?
Grande negocio este do Edinho, toda a sorte do mundo para ele

JotaCC

Steua por empréstimo?
Avaliado em € 2.000.000 , Yazalde poderá vir no verão por empréstimo para o Steaua, como chegou ao Astra Ploiesti. Steua fez o mesmo no caso do italiano Piovaccari salário de 700.000 euros, dos quais é pago em paralelo entre o clube e a Sampdoria.

IN SPORT.RO

JotaCC

Rudy deve sair
AVANÇADO NÃO FOI OPÇÃO PARA LITO VIDIGAL


Rudy não deverá prolongar o contrato de empréstimo com o Belenenses em 2014/15. Procedente do Dep. Corunha, o médio-ofensivo deve regressar a Espanha até porque não foi peça prioritária para Lito Vidigal desde o momento em que este último assumiu o comando técnico dos azuis do Restelo.

Já em fase de planeamento da próxima temporada, prevê-se que o treinador opere uma sensível reestruturação no plantel e, concretamente, em relação aos outros jogadores que se encontram cedidos – André Geraldes, João Pedro e Jorge Rojas – existe interesse em negociar a eventual permanência. Tudo vai depender das conversações a manter com Istanbul BB, Sp. Braga e Benfica, respetivamente.

O lateral-direito assume-se como o caso mais difícil de resolver, uma vez que as verbas envolvidas podem ser elevadas para o Belenenses. No que se refere a João Pedro e Rojas, as boas relações com arsenalistas e benfiquistas podem desbloquear a situação.

RECORD

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Quanto à notícia do Jornal A BOLA, sobre a vinda de Marcelo e Tarantini, não dêem muito crédito porque me parece que é uma tentativa de desestabilizar o Rio Ave para a final de Domingo.

Trata-se dos jornalistas d' A BOLA a trabalhar em prol do clube deles.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

RibeiroSCB