News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

sedas

A Bola na edição impressa de hoje dá Felipe Augusto como certo no Braga para a próxima época..

É uma pena que o Rio Ave jogue com o SLB esta semana (e grande parte das notícias que saírem de jogadores deles serem mentiras para os pressionar) porque era um grande reforço.

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

JotaCC

FENERBAHÇE PODE SER O DESTINO DE EDINHO

O Kayseri Erciyesspor oficializou a compra de Edinho ao Braga (por 500 mil euros), mas não deverá ser aí que o internacional português alinhará na próxima época, surgindo o Fenerbahçe, de Bruno Alves e Raul Meireles, como um dos possíveis destinos. Segundo O JOGO apurou, o clube de Kayseri prepara-se para vender o avançado ao atual campeão turco, embora este negócio esteja ainda dependente da saída de Webo para um clube da liga dos Estados Unidos. Certo é que Edinho vai continua no futebol turco, onde esta época apontou onze golos em apenas 14 jogos.

Braga1921

Quote from: sedas on 16 de May de 2014, 07:49
A Bola na edição impressa de hoje dá Felipe Augusto como certo no Braga para a próxima época..

É uma pena que o Rio Ave jogue com o SLB esta semana (e grande parte das notícias que saírem de jogadores deles serem mentiras para os pressionar) porque era um grande reforço.

Não é treta...é mesmo verdade.

Magicobraga

Quote from: Braga1921 on 16 de May de 2014, 13:41
Quote from: sedas on 16 de May de 2014, 07:49
A Bola na edição impressa de hoje dá Felipe Augusto como certo no Braga para a próxima época..

É uma pena que o Rio Ave jogue com o SLB esta semana (e grande parte das notícias que saírem de jogadores deles serem mentiras para os pressionar) porque era um grande reforço.

Não é treta...é mesmo verdade.

É mesmo certo que ele vem?

Kilo

 Estando o Belenenses interessado no João Pedro, proporia uma troca com o jovem médio Ricardo Alves que, ao que parece, não conta para aqueles lados e podia ser um bom reforço para a nossa equipa B.

LeonelP

Dêem uma verdadeira oportunidade ao João Pedro este ano!!

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 16 de May de 2014, 13:52
Estando o Belenenses interessado no João Pedro, proporia uma troca com o jovem médio Ricardo Alves que, ao que parece, não conta para aqueles lados e podia ser um bom reforço para a nossa equipa B.

Ou até algum tipo de preferência sob os jovens Tiago Silva ou Sturgeon.

easy_scb

Contratar Felipe Augusto seria uma grande, enorme contratação.

Desejo que se concretize assim como o interesse em Edimar. A vinda do NES facilitaria isso mesmo.

Ainda do Rio Ave o número de jogadores interessantes não se esgota nos dois referidos. Marcelo é um bom jogador ainda que pessoalmente torça o nariz à nossa necessidade de centrais. Mas isso sou eu que sou desde já contra as dispensas que se adivinham de Douglão e de Paulo Vinicius.

Lionn é outro jogador com muita qualidade. Dá profundidade ao flanco tendo muita capacidade física. Entre ele e André Geraldes penso que preferiria o primeiro.

No que diz respeito aos restantes rumores de mercado penso que temos caminho aberto para ganhar a corrida ao Rafael Martins. O Sporting parece que se virou definitivamente para Derley, não me parecendo que vá contratar os 2.

Felipe Augusto, Edimar, Rafael Martins, Luis Leal...os rumores agradam-me! Se se confirmarem estamos a caminho de ter uma grande equipa!

Braga1921

A vinda do Filipe Augusto e outros (Talvez Marcelo+1) é tão certa como a vinda o NES.

BrunoSCB21

Quote from: Braga1921 on 16 de May de 2014, 16:12
A vinda do Filipe Augusto e outros (Talvez Marcelo+1) é tão certa como a vinda o NES.

Como sabes?

Braga1921

Não posso estar a adiantar muito por causa dos jornaleiros que andam aqui e não vou revelar fontes. Apenas digo que o NES quer trazer jogadores de lá e o Filipe Augusto está no topo das prioridades.

O Mendes ficou responsável por trazer alguns jogadores deles de lá e o Filipe Augusto é um deles...apenas não vem se aparecer um "papão" ao barulho , neste caso o Benfica.

Alias , não estou a dizer nada que os jornais já não saibam e até já publicaram hoje (leiam ABOLA).

barinho

Pelo menos em alvos estamos a ir bem,praticamente gostei de todos os jogadores apontados até agora.Espero que consigamos a maior parte deles,era sinal que estávamos a construir um plantel de qualidade e equilibrado.


LS

Anderson (ex-Leixões) é reforço


O Estoril chegou a acordo com o médio Anderson (ex-Leixões).

O médio defensivo, de apenas 19 anos, esteve em destaque no Leixões, tendo chamado à atenção de diversos clubes, mas foi o Estoril que garantiu a sua contratação.
_____________________________________________________________________________________

Não era este o "craque" que chegou a ter o seu nome associado ao SCB?

Braga1921

Esse "craque" preferiu o Estoril ao Sporting...com medo de ir para a equipa B.  8)

Eskol

Quote from: SCB - 4 ever on 16 de May de 2014, 21:06
Anderson (ex-Leixões) é reforço


O Estoril chegou a acordo com o médio Anderson (ex-Leixões).

O médio defensivo, de apenas 19 anos, esteve em destaque no Leixões, tendo chamado à atenção de diversos clubes, mas foi o Estoril que garantiu a sua contratação.
_____________________________________________________________________________________

Não era este o "craque" que chegou a ter o seu nome associado ao SCB?

Quererá dizer que o Estoril não está assim tão virado para renovar com o Gonçalo Santos? não me importava nada que viesse para cá

LS

Quote from: Braga1921 on 16 de May de 2014, 21:14
Esse "craque" preferiu o Estoril ao Sporting...com medo de ir para a equipa B.  8)

O que mostra alguma inteligência da parte dele.

Braga1921

Quote from: Duffman on 16 de May de 2014, 21:14
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de May de 2014, 21:06
Anderson (ex-Leixões) é reforço


O Estoril chegou a acordo com o médio Anderson (ex-Leixões).

O médio defensivo, de apenas 19 anos, esteve em destaque no Leixões, tendo chamado à atenção de diversos clubes, mas foi o Estoril que garantiu a sua contratação.
_____________________________________________________________________________________

Não era este o "craque" que chegou a ter o seu nome associado ao SCB?

Quererá dizer que o Estoril não está assim tão virado para renovar com o Gonçalo Santos? não me importava nada que viesse para cá

Parece-me mais que estão a precaver-se já para a sua saída para o Sporting.

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 16 de May de 2014, 21:21
Quote from: Duffman on 16 de May de 2014, 21:14
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de May de 2014, 21:06
Anderson (ex-Leixões) é reforço


O Estoril chegou a acordo com o médio Anderson (ex-Leixões).

O médio defensivo, de apenas 19 anos, esteve em destaque no Leixões, tendo chamado à atenção de diversos clubes, mas foi o Estoril que garantiu a sua contratação.
_____________________________________________________________________________________

Não era este o "craque" que chegou a ter o seu nome associado ao SCB?

Quererá dizer que o Estoril não está assim tão virado para renovar com o Gonçalo Santos? não me importava nada que viesse para cá

Parece-me mais que estão a precaver-se já para a sua saída para o Sporting.
Até pode ser mas não vejo qual a utilidade de Gonçalo Santos se o William não sair como prometeu o Fala Barato Carvalho  ;)