News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Braga1921 on 14 de May de 2014, 14:53
Quote from: Duffman on 14 de May de 2014, 14:50
Já digo há muito tempo, Micael é para os árabes. É um jogador de Seleção e é português, os árabes que estão cheios de dinheiro compram-no na boa

O Empresário dele é o Mendes e...chega :) Mete-o onde ele quiser.

O problema é que ninguém o quer...  Nem nós.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Quote from: enormeBRAGA on 14 de May de 2014, 15:06
Quote from: Braga1921 on 14 de May de 2014, 14:53
Quote from: Duffman on 14 de May de 2014, 14:50
Já digo há muito tempo, Micael é para os árabes. É um jogador de Seleção e é português, os árabes que estão cheios de dinheiro compram-no na boa

O Empresário dele é o Mendes e...chega :) Mete-o onde ele quiser.

O problema é que ninguém o quer...  Nem nós.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

Existes clubes das Arábias e Turquia atrás dele...não pagam é os 3M que o Braga pede.

enormeBRAGA

Faz-se um empréstimo.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

barinho

De certeza que há clubes que lutam por não descer em Espanha ou Itália que o querem.O Micael ainda tem nome lá por fora,ao contrário do que por aqui se julga.Mesmo que o Braga só ganhe 1 milhão com ele,já é dinheiro ganho e dinheiro poupado em salários.

GverreirodoMinho

Jogadores que em condições transferenciais normais viriam para o Braga, mas com os 3 grandes a acordarem para o talento em Portugal, e a diminuirem as transferencias estrangeiras, acabaram por ir para um grande:


- 2013/2014: FC Porto: Josué (Paços de Ferreira), Ghilas (Moreirense), Licá e Carlos Eduardo (Estoril);
                     Sporting: Jefferson (Estoril) e Vitor (Paçõs de Ferreira)
                     Benfica: Steven Vitória (Estoril)                                                                     

- 2014/2015: FC Porto: Ricardo (Académica) e Evandro (Estoril);

Embora eu não goste deles todos, jogadores como Jefferson, Carlos Eduardo, Vitor, Steven Vitória, Ricardo ou Evandro dariam muito jeito, tanto o ano passado, como no próximo ano (no caso dos últimos dois)... Eu sei que antigamente tinhamos um mercado de transferencias inteiro para decidir, mas cada vez mais é importante estar atento desde cedo, e ir buscar este tipo de jogadores (e, neste momento, treinadores) logo no fim da temporada anterior (até mais cedo, talvez).
Sócio 2669.

Karoglan Taibraga

Á um jogador que anda esquecido por Espanha e que pela sua experiência seria uma mais valia e um jogador à nossa imagem, falo de nelson, Jogador do palermo cedido ao Almeria (onde não foi jogador do 11 base), grande aposta para lateral direito e alternativa para a lateral esquerda...

Outro que apesar da forma ingrata como saiu de cá eu gostava de voltar a ver cá seria Rodriguez...
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Polytre

Edinho fica na Turquia
Erciyesspor ativou cláusula de compra

Edinho já não é jogador do Sp. Braga. O avançado vai continuar na Turquia e ao serviço do Erciyesspor, clube turco que acionou a cláusula de opção da compra do passe na ordem dos 500 mil euros, segundo avançaram responsáveis turcos à imprensa local.

Como se sabe, Edinho já não está nas contas de Paulo Bento para o Mundial do Brasil, mas as suas exibições na fase final do campeonato turco (11 golos em 14 jogos), onde chegou já no final de janeiro, convenceram os responsáveis do Eriyesspor a investir na sua contratação em definitivo.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=883130

rapson

Quem não, sente não entende...

Pedro A.

Quote from: Polytre on 14 de May de 2014, 17:08
Edinho fica na Turquia
Erciyesspor ativou cláusula de compra

Edinho já não é jogador do Sp. Braga. O avançado vai continuar na Turquia e ao serviço do Erciyesspor, clube turco que acionou a cláusula de opção da compra do passe na ordem dos 500 mil euros, segundo avançaram responsáveis turcos à imprensa local.

Como se sabe, Edinho já não está nas contas de Paulo Bento para o Mundial do Brasil, mas as suas exibições na fase final do campeonato turco (11 golos em 14 jogos), onde chegou já no final de janeiro, convenceram os responsáveis do Eriyesspor a investir na sua contratação em definitivo.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=883130
Bom negócio quanto mim visto ser um jogador que já não é propriamente novo e com poucas perspectivas de jogar no nosso plantel...
Agradeço a sua atitude e o facto de sentir o clube, ao contrário da maior parte!
Só lhe tenho a desejar muito boa sorte e as maiores felicidades.

Olho Vivo

Se esta notícia sobre a saída de Edinho por 500 mil euros (a acrescer ao que recebemos pelo empréstimo) é verdadeira, penso que é um negócio que satisfaz todas as partes. Edinho está a jogar e a marcar, vai por certo ganhar mais do que ganhava por cá e, provavelmente, estará feliz com este desenlace; para o clube turco, atendendo ao rendimento que teve nesta segunda metade da época, será um investimento "barato"; para nós, foi uma forma de tirar algum rendimento de um jogador que, por aqui, pouco jogava - e, sinceramente, não acho que as probabilidades de ser primeira escolha na próxima época fossem grandes (embora ainda não conheçamos o futuro plantel).

Felicidades para o Edinho no resto da sua carreira!

Pepe

500 mil €? Pelo menos 2 milhões contava... mesmo sabendo de antemão que não é propriamente um jogador de classe, a campanha que fez, os golos que marcou e o facto de ter sido fundamental na permanência do clube na 1ª divisão, pensei que daria um pouco mais...

Achei um péssimo negócio, ainda por cima se conseguisse a chamada à selecção e fizesse um bom mundial (se tivesse oportunidade para isso claro), podia valorizar ainda mais... podia ter-se feito um interregno.

Móriakum

Quote from: Pepe on 14 de May de 2014, 19:19
500 mil €? Pelo menos 2 milhões contava... mesmo sabendo de antemão que não é propriamente um jogador de classe, a campanha que fez, os golos que marcou e o facto de ter sido fundamental na permanência do clube na 1ª divisão, pensei que daria um pouco mais...

Achei um péssimo negócio, ainda por cima se conseguisse a chamada à selecção e fizesse um bom mundial (se tivesse oportunidade para isso claro), podia valorizar ainda mais... podia ter-se feito um interregno.

2 milhões?! Em que planeta?!

GverreirodoMinho

Quote from: Móriakum on 14 de May de 2014, 19:22
Quote from: Pepe on 14 de May de 2014, 19:19
500 mil €? Pelo menos 2 milhões contava... mesmo sabendo de antemão que não é propriamente um jogador de classe, a campanha que fez, os golos que marcou e o facto de ter sido fundamental na permanência do clube na 1ª divisão, pensei que daria um pouco mais...

Achei um péssimo negócio, ainda por cima se conseguisse a chamada à selecção e fizesse um bom mundial (se tivesse oportunidade para isso claro), podia valorizar ainda mais... podia ter-se feito um interregno.

2 milhões?! Em que planeta?!

Num planeta onde os pontas-de-lança são os jogadores mais valiosos, e que mais dinheiro gerem, principalmente aqueles que marcam 11 golos em meia época, num clube que luta para não descer. Está bem que não vai para novo, ok que não é o jogador com mais técnica no planeta, mas é um ponta-de-lança que marca muitos golos, e seria de esperar um pouco mais de dinheiro. Não vou tão longe ao ponto de dizer que foi um mau negócio, porque era um jogador excedentário, mas estava à espera de lucrar pelo menos 1M. Boa sorte para ele, de qualquer das maneiras.
Sócio 2669.

Braga1921

Mas estão a queixar-se de quê? Ele tinha cláusula o clube pagou e voila!

O Braga meteu 500mil€ como cláusula porque nunca na vida pensou que ele se ia sair tão bem , o clube aproveitou e levou.

JCosta

Eu acho um valor justo.
Foi um valor estipulado no mercado de inverno tendo em conta o contexto dessa altura.
Depois o clube turco valorizou-o.

Ganharam todos.
O Edinho fica num clube onde joga e marca.
O seu atual clube garante um bom marcador barato.
O SCBraga ainda lucra com um jogador de quem não soube tirar proveito desportivo maior.

JCosta
Força Braga

Saudinha... da boa.

PMPF

500 mil já da para pagar uns meses de salario a alguns jogadores. Bom negocio.

Eskol

O Edinho vale mais que 500k porque marcou 11 golos.....vão é ver quantos ele desperdiçou de forma incrivel, só no ultimo jogo contei pelo menos dois.
Está bem assim, foi um jogador que veio de borla e que nos deu meio milhão apesar de nunca ter jogado nada pelo menos enquanto cá esteve

Móriakum

E de repente, o Edinho virou um craque que vale milhões só porque marcou uns golos num campeonato fortíssimo como o turco... Aliás, aposto que os defesas centrais de categoria mundial que vão estar presentes no Brasil ficaram aliviadíssimos pela não convocatória do Edinho! Mas pronto, cada qual com a sua opinião. O Edinho esteve bem na Turquia. Aqui na primeira volta teve muitas oportunidades e era ridícula a sua prestação em campo. Estamos a falar de um jogador com uma média de para aí de 6, 7 golos por época e já na casa dos 30. 500mil foi um excelente negócio. 

unabomber

Parte de mim acredita que com um bom treinador o Micael ainda poderá ser muito útil.

Mas tb sou um crente.

SCBraga 1921

Estão se a esquecer que para além dos 500 mil € ainda pagaram pelo empréstimo salvo erro 250 mil €