News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VOTAÇAO : TREINADOR PARA O BRAGA

Started by GALEGO, 15 de May de 2013, 23:38

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: refugio on 17 de May de 2013, 15:02
Na calha para treinador principal estão:
- Nuno Espirito Santo
- Marco Ferreira
- Paulo Fonseca
- Jesualdo
- Carlos Carvalhal
- Rui Faria

Estes são os nomes em equação.
Por muito que nós gostemos do Domingos e do Jardim (sou grande fã dos 2, especialmente do madeirense) e apesar de tudo o que nos deram (principalmente o Mingos), não constituem hipótese nas atuais circunstancias.
Quanto a Vitor Pereira, também foi posto de parte depois de ganhar ao Benfica e estando na iminencia de ser bicampeao (logo estar a vir pra Braga é passo atrás no percurso dele).

O Jesualdo pode também vir para Braga para um outro cargo, outrora ocupado por Fernando Couto e que esteve toda esta época em branco.
A ver vamos.

Caro amigo : nao se trata de saber os que estao na calha, senao, dos posíveis que estao no mercado, qual sería o da preferencia dos "socios" do Superbraga...
Já do resto : Carvalhal(?), Rui Faría(?)... neste caso, é imposível acreditar que alí onde va o Mourinho nao va detrás o seu mais fiel escudero...
Mas a túa informaçao  nao deixa de ser respetável, como é obvio.
Cumprimentos braguistas, caro Refugio

sedas

Quote from: refugio on 17 de May de 2013, 15:02
Na calha para treinador principal estão:
- Nuno Espirito Santo
- Marco Ferreira
- Paulo Fonseca
- Jesualdo
- Carlos Carvalhal
- Rui Faria

Estes são os nomes em equação.
Por muito que nós gostemos do Domingos e do Jardim (sou grande fã dos 2, especialmente do madeirense) e apesar de tudo o que nos deram (principalmente o Mingos), não constituem hipótese nas atuais circunstancias.
Quanto a Vitor Pereira, também foi posto de parte depois de ganhar ao Benfica e estando na iminencia de ser bicampeao (logo estar a vir pra Braga é passo atrás no percurso dele).

O Jesualdo pode também vir para Braga para um outro cargo, outrora ocupado por Fernando Couto e que esteve toda esta época em branco.
A ver vamos.

Desses nomes acho que o do Carvalhal também está automaticamente excluído..

Da forma como saiu do clube não o estou a ver (nem a ele nem ao Salvador) a arriscar o pescoço e a entrar no clube numa altura destas..

NASCIMENTO

Posso estar a dizer um disparate, mas não era descabido se entrasse nas cogitações, o nome do atual treinador do F.C.Porto, visto que se diz que vai embora, e sendo os dois Presidentes, muito amigos...!!!

Sá Pinto

Quote from: GALEGO on 17 de May de 2013, 15:08
Quote from: refugio on 17 de May de 2013, 15:02
Na calha para treinador principal estão:
- Nuno Espirito Santo
- Marco Ferreira
- Paulo Fonseca
- Jesualdo
- Carlos Carvalhal
- Rui Faria

Estes são os nomes em equação.
Por muito que nós gostemos do Domingos e do Jardim (sou grande fã dos 2, especialmente do madeirense) e apesar de tudo o que nos deram (principalmente o Mingos), não constituem hipótese nas atuais circunstancias.
Quanto a Vitor Pereira, também foi posto de parte depois de ganhar ao Benfica e estando na iminencia de ser bicampeao (logo estar a vir pra Braga é passo atrás no percurso dele).

O Jesualdo pode também vir para Braga para um outro cargo, outrora ocupado por Fernando Couto e que esteve toda esta época em branco.
A ver vamos.

Caro amigo : nao se trata de saber os que estao na calha, senao, dos posíveis que estao no mercado, qual sería o da preferencia dos "socios" do Superbraga...
Já do resto : Carvalhal(?), Rui Faría(?)... neste caso, é imposível acreditar que alí onde va o Mourinho nao va detrás o seu mais fiel escudero...
Mas a túa informaçao  nao deixa de ser respetável, como é obvio.
Cumprimentos braguistas, caro Refugio

Marco Ferreira?
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

duasbancadas

Notícia Record:
Durante uma cerimónia de entrega de nove toneladas de alimentos à igreja, na qual esteve presente o arcebispo de Braga, António Salvador comentou a atualidade do clube e mostrou muitas reservas quanto ao futuro de José Peseiro.
"Como sabem, tem mais um ano. O mais importante é ganhar domingo porque está muita coisa em jogo, inclusive a verdade desportiva e o caráter destes jogadores", disse.
O presidente do clube bracarense garantiu que na próxima época "vai haver um redimensionamento em várias áreas", situação que irá começar a ser tratada a partir de 2.ª feira.
Ainda quanto a Peseiro, também será um assunto, segundo Salvador, para tratar depois do jogo no Bonfim. "Houve um objetivo claro que toda a gente sentiu que não foi alcançado mas isso não impede a sua continuidade", afirmou ainda Salvador.
Em jeito de conclusão: "Este clube habituou-nos e eu quero sempre mais. Sempre disse que a importância deste clube não era só ganhar títulos mas ser um emblema constante e cumprir com todas as suas obrigações. Mais do que ganhar títulos, o Sp. Braga tem de ser uma equipa estável, que esteja sempre na Europa e na Liga dos Campeões."


Por favor, digam-me que isto é apenas um sonho mau!... :o :o
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Legião

#85
Pelos vistos Jardim é o escolhido para os Lagartos, se isto acontecer, acho que a nossa ida à Champions para o ano será ainda mais complicada de atingir...

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Perliu

O Domingos é para mim o treinador que deixa mais saudade

SCB!

Paulo Fonseca: «Este poderá ser o meu ultimo no Paços»

Paulo Fonseca conseguiu colocar o Paços de Ferreira na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, mas admite que já não seja o treinador do clube quando a equipa for às competições europeias.

«Este poderá ser o meu ultimo jogo pelo Paços de Ferreira. Existem fortes possibilidades de isso acontecer, apesar de ter mais um ano de contrato», revelou.

E para onde irá? «Isso gostava eu de saber. Confio plenamente na pessoa que está à frente da minha carreira», disse o treinador, que é representado desde março pelo empresário Jorge Mendes.

maisfutebol

Pé Ligeiro

Quote from: Old School on 18 de May de 2013, 11:41
Pelos vistos Jardim é o escolhido para os Lagartos, se isto acontecer, acho que a nossa ida à Champions para o ano será ainda mais complicada de atingir...



Nós é que parece que temos anadado a dormir...
BRAGA SEMPRE MAIS!

TiagoHV

Assim sendo.....

.... já foste  ;D ;D ;D ;D
Na derrota e na vitória!

andre.s.c.Braga

#90
Quote from: TiagoHV on 18 de May de 2013, 13:29
Assim sendo.....

.... já foste  ;D ;D ;D ;D
Com uma mulher daquelas até eu não sei.... 8)

A.COSTA

Quote from: TiagoHV on 18 de May de 2013, 13:29
Assim sendo.....

.... já foste  ;D ;D ;D ;D


Eis a razão maior para despedir LJ... Não creio que se aguente muito tempo em provar a 1ª dama ... :D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

disco infiltrator

Quote from: duasbancadas on 18 de May de 2013, 10:52
Notícia Record:
Durante uma cerimónia de entrega de nove toneladas de alimentos à igreja, na qual esteve presente o arcebispo de Braga, António Salvador comentou a atualidade do clube e mostrou muitas reservas quanto ao futuro de José Peseiro.
"Como sabem, tem mais um ano. O mais importante é ganhar domingo porque está muita coisa em jogo, inclusive a verdade desportiva e o caráter destes jogadores", disse.
O presidente do clube bracarense garantiu que na próxima época "vai haver um redimensionamento em várias áreas", situação que irá começar a ser tratada a partir de 2.ª feira.
Ainda quanto a Peseiro, também será um assunto, segundo Salvador, para tratar depois do jogo no Bonfim. "Houve um objetivo claro que toda a gente sentiu que não foi alcançado mas isso não impede a sua continuidade", afirmou ainda Salvador.
Em jeito de conclusão: "Este clube habituou-nos e eu quero sempre mais. Sempre disse que a importância deste clube não era só ganhar títulos mas ser um emblema constante e cumprir com todas as suas obrigações. Mais do que ganhar títulos, o Sp. Braga tem de ser uma equipa estável, que esteja sempre na Europa e na Liga dos Campeões."


Por favor, digam-me que isto é apenas um sonho mau!... :o :o

A postura do Presidente do SCB em todo este processo é muito estranha, na minha opinião. Desde o começo que o descalabro com este pseudo-treinador esteve à vista e o Salvador teve toda a paciência do mundo. Nada de acordo com o feitio dele, pessoa emotiva e impulsiva. Mesmo agora sente-se o Presidente encurralado, chega a colocar a possibilidade de continuidade deste incompetente??? De facto, devem existir outras razões para este pseudo-treiandor ter continuado tanto tempo ao serviço do SCB. Há algo que me escapa....e não será a indemnização apenas.

barinho

Há um jogo por jogar,acham que ele ia dizer agora que ele ia sair?Até parece que vêem futebol há 2 dias.É mais que certo que ele vai sair,ate porque de certeza que convites não lhe faltam.E depois do objectivo mais importante falhado,com as deficiências apresentadas pela equipa no futebol,com a animosidade da esmagadora maioria dos adeptos,com que estado de espírito iria ele encarar mais uma época?

Tenho para mim que o Salvador se não o mandou embora antes foi porque não seria possível sem lhe pagar uma choruda indemnização.Por isso pesou os prós e contras e decidiu mantê-lo até ao fim da época e para mim fez bem.Falhou,agora não há mais condições para o manter.aliás nem haveria mesmo que conquistasse o 3º lugar.

Pé Ligeiro

Quote from: barinho on 18 de May de 2013, 14:32
Há um jogo por jogar,acham que ele ia dizer agora que ele ia sair?Até parece que vêem futebol há 2 dias.É mais que certo que ele vai sair,ate porque de certeza que convites não lhe faltam.E depois do objectivo mais importante falhado,com as deficiências apresentadas pela equipa no futebol,com a animosidade da esmagadora maioria dos adeptos,com que estado de espírito iria ele encarar mais uma época?

Tenho para mim que o Salvador se não o mandou embora antes foi porque não seria possível sem lhe pagar uma choruda indemnização.Por isso pesou os prós e contras e decidiu mantê-lo até ao fim da época e para mim fez bem.Falhou,agora não há mais condições para o manter.aliás nem haveria mesmo que conquistasse o 3º lugar.

A choruda indemnização eram 2 milhões €. Ainda há bem pouco tempo recebemos com a ida à Champions mais de 18 milhões...
BRAGA SEMPRE MAIS!

duasbancadas

Quote from: Pé Ligeiro on 18 de May de 2013, 13:13
Quote from: Old School on 18 de May de 2013, 11:41
Pelos vistos Jardim é o escolhido para os Lagartos, se isto acontecer, acho que a nossa ida à Champions para o ano será ainda mais complicada de atingir...



Nós é que parece que temos anadado a dormir...
Li hoje num café a edição em papel e, não fosse o respeito que tenho pelo dono do estabelecimento, já tinha deitado o destacável sobre os "pastéis" para o lixo! Provocação no título, "O regresso do 4ª grande", ou qualquer coisa assim!... Sim, de facto é só Champions e Liga Europa naquela freguesia de Belém... via TVI e SIC!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

jaimeh

Quote from: duasbancadas on 18 de May de 2013, 17:49
Quote from: Pé Ligeiro on 18 de May de 2013, 13:13
Quote from: Old School on 18 de May de 2013, 11:41
Pelos vistos Jardim é o escolhido para os Lagartos, se isto acontecer, acho que a nossa ida à Champions para o ano será ainda mais complicada de atingir...



Nós é que parece que temos anadado a dormir...
Li hoje num café a edição em papel e, não fosse o respeito que tenho pelo dono do estabelecimento, já tinha deitado o destacável sobre os "pastéis" para o lixo! Provocação no título, "O regresso do 4ª grande", ou qualquer coisa assim!... Sim, de facto é só Champions e Liga Europa naquela freguesia de Belém... via TVI e SIC!...

Claro que sim! É o 4º grande!......  de Lisboa, a seguir ao Benfica, Sporting e Atlético.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

GALEGO

Chegados aos 226 votos, ás 19:15 do sábado 18 de maio, sería ideal que nos mesmos... a todos os conhecidos do Superbraga que ainda nao votaram lhes indiquemos a necesidade de que façam uso do seu voto...

A enquisa é só para integrantes do SuperBraga (os visitantes nao tenhem acceso á votaçao e tampouco podem ver cómo vao os resultados), censados no forum, registados, e... na imensa maioría sao sócios do SCB. Por tanto... é uma enquisa interesante para a Direçcao do Braga saber por onde vao as opinioes da masa asociativa.
Ainda mais : a diferença de outras enquisas que andam pela net, incluso em jornais prestigiados, onde cada vez que entra um fulano no post anota um voto... aquí, uma vez que um vota, fica imposibilitado de o fazer mais vezes...

Nada é extrapolável, certo; mas se conseguimos que emitam o voto umas 500 pessoas, as coisas já tomam certa seriedade a ter em conta... E devemos conseguir isto na fim de semana... porque na terça  feira, com seguridade, va ser tomada a deciçao de quem será o contratado para o Braga 2013-2014

Por isso devemos estimular que os integrantes do Superbraga que ainda nao clickaram o seu voto, façam uso do seu dereito quanto antes...

VOTA : O TEU VOTO É UMA OPINIAO SEMPRE.
E TODAS AS OPINIOES SAO NECESARIAS


Pelo momento actual, sao estes os preferidos :

DOMINGOS PACIENCIA : 35% dos VOTOS EMITIDOS. Sempre no liderazgo da votaçao desde o primeiro día e o primeiro momento. De indiscutível respaldo da maioría...


PAULO FONSECA : 16% dos VOTOS EMITIDOS


LEONARDO JARDIM : 15%


MARCO SILVA (14%)


JESUALDO FERREIRA (12%)


Com respecto a evaluaçao anterior que fizemos dos votos, na sexta-feira, o Domingos e o Fonseca aumentan ligeiramente o seu respaldo. Mantense o Leonardo Jardim, diminue ligeiramente Marco Silva e diminue o professor Jesualdo Ferreira

rnmc

Na minha opinião Jesualdo era o homem certo!
Num campeonato cheio de treinadores jovens, a experiência de Jesualdo poderia ser importante para nos destacarmos dos outros clubes.
Como veio da liga grega, já vem habituado a estar pressionado. Isto torna-se especialmente importante num clube como o Braga que precisa de voltar à Liga dos Campeões mesmo tendo um orçamento inferior aos adversários diretos ( ou não... ).

Apesar disso, é quase certo que Paulo Fonseca será a escolha de Salvador...
Por mim tudo bem, mas só vejo dois cenários possíveis. Ou Paulo Fonseca fracassa e temos de trocar novamente de treinador, ou tem sucesso e num instante sai para um clube de maiores dimensões. De qualquer das maneiras parece-me impossível obter a estabilidade que o Braga precisa

A.COSTA

LEONARDO JARDIM ... está a mais nesta lista. É certo que vai para os lagartos.

Pelo andar da carruagem o treinador será mesmo PAULO FONSECA. Espero que ele consiga meter em Braga toda a união, raça, vontade de vencer, espírito de grupo e de conquista, e ambição que demonstrou em Paços.

Vai ter que haver um filtro sério para ver quem é capaz de deixar a pele em campo, em prol do sucesso do grupo e não de vaidades individuais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo