News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VOTAÇAO : TREINADOR PARA O BRAGA

Started by GALEGO, 15 de May de 2013, 23:38

Previous topic - Next topic

Zinired

Quote from: A.COSTA on 18 de May de 2013, 23:01
LEONARDO JARDIM ... está a mais nesta lista. É certo que vai para os lagartos.

Pelo andar da carruagem o treinador será mesmo PAULO FONSECA. Espero que ele consiga meter em Braga toda a união, raça, vontade de vencer, espírito de grupo e de conquista, e ambição que demonstrou em Paços.

Vai ter que haver um filtro sério para ver quem é capaz de deixar a pele em campo, em prol do sucesso do grupo e não de vaidades individuais.

Se isso se vier a confirmar acho que teremos um Sporting mais sério para a próxima época.

GALEGO

Quote from: Zinired on 18 de May de 2013, 23:42
Quote from: A.COSTA on 18 de May de 2013, 23:01
LEONARDO JARDIM ... está a mais nesta lista. É certo que vai para os lagartos.

Pelo andar da carruagem o treinador será mesmo PAULO FONSECA. Espero que ele consiga meter em Braga toda a união, raça, vontade de vencer, espírito de grupo e de conquista, e ambição que demonstrou em Paços.

Vai ter que haver um filtro sério para ver quem é capaz de deixar a pele em campo, em prol do sucesso do grupo e não de vaidades individuais.

CARO AMIGO COSTA :
eu já nao incluía ao Jardim na lista inicial que fizem como proposta. Mas o coordenador JC entendeu horas depois que debía alterar a minha proposta de nomes e ampliou pela sua conta e faculdade as opçoes de votaçao.

david

Espero estar enganado mas o treinador para a próxima época vai ser Jesualdo Ferreira.

castroferreira

Quote from: david on 19 de May de 2013, 01:05
Espero estar enganado mas o treinador para a próxima época vai ser Jesualdo Ferreira.

Não podias estar mais certo. O Jesualdo foi escolhido para a proxima epoca.
Neste momento, acho que é o melhor, tem experiencia e o que o Braga neste momento não precisa é aventureiros ou testes de treinadores.
Não esqueçam que foi o JF o principal obreiro do Braga de hoje.... e ainda hoje estou sem saber, porque raio o António Salvador correu com ele..
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

bruce

Jesualdo pode regressar a Braga


Jesualdo Ferreira pode regressar a Braga, sete anos depois de ter deixado os guerreiros do Minho. O professor deixou trabalho feito no emblema minhoto e é considerado um dos grandes responsáveis pelo crescimento do clube. A escolha de António Salvador, presidente dos bracarenses, acontece depois de uma época em que o principal objetivo, regressar à Champions, não foi alcançado.

A saída de José Peseiro do comando técnico do SC Braga deve ser acertada nos primeiros dias da nova semana, depois da «conversa franca» que Salvador anunciou e onde será feito o balanço da temporada quase a terminar. Há muito, porém, que o presidente da SAD bracarense vai equacionando o nome do próximo treinador principal. Paulo Fonseca, do Paços de Ferreira, e Nuno Espírito Santo, do Rio Ave, estiveram na órbita minhota e são bastante apreciados, mas no SC Braga entende-se que o momento exige um técnico com outro perfil. Ou seja, alguém que reformule uma série de coisas no interior do departamento de futebol e que faça a «reestruturação» prometida anteontem por António Salvador.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=402906


david

Quote from: castroferreira on 19 de May de 2013, 09:17
Quote from: david on 19 de May de 2013, 01:05
Espero estar enganado mas o treinador para a próxima época vai ser Jesualdo Ferreira.

Não podias estar mais certo. O Jesualdo foi escolhido para a proxima epoca.
Neste momento, acho que é o melhor, tem experiencia e o que o Braga neste momento não precisa é aventureiros ou testes de treinadores.
Não esqueçam que foi o JF o principal obreiro do Braga de hoje.... e ainda hoje estou sem saber, porque raio o António Salvador correu com ele..
.
mas muitos aqui chamam de aventureiro ao Paulo Fonseca e só não vem para Braga, porque vai para o Porto.

lmcoelho

Quote from: castroferreira on 19 de May de 2013, 09:17
Quote from: david on 19 de May de 2013, 01:05
Espero estar enganado mas o treinador para a próxima época vai ser Jesualdo Ferreira.

Não podias estar mais certo. O Jesualdo foi escolhido para a proxima epoca.
Neste momento, acho que é o melhor, tem experiencia e o que o Braga neste momento não precisa é aventureiros ou testes de treinadores.
Não esqueçam que foi o JF o principal obreiro do Braga de hoje.... e ainda hoje estou sem saber, porque raio o António Salvador correu com ele..

Eu não quis comentar antes de sair no jornal mas o facto é que eu já sabia disto desde 2a feira... E para mim é uma óptima escolha... E os lagartos ao mandarem-no para o SCBraga vão ficar mais uma vez com uma banana enfiada...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Marco SCB SEMPRE

Vejo com bons olhos o prf jesualdo ferreira, é muito bom treinador na minha opinião...  :D
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Pé Ligeiro

Jesualdo é um treinador a quem reconheço capacidades e na altura em que o Salvador não quiz renovar com ele, tendo saído para o Boavista e de seguida dado o salto para o Porto, não compreendi a decisão, até porque o Jesualdo vinha a fazer um excelente trabalho. Parece-me um bom treinador para um período de contenção e de redefinição de objectivos. Se for o escolhido, terá com certeza o apoio dos adeptos. Apesar de tudo, tenho pena que a escolha não tivesse recaído sobre o L. Jardim, mas ao que parece, o Sporting já o terá contratado por 400 mil euros/época, o que me parece um valor perfeitamente ao alcance de um clube médio/grande. Basta pensar que o JJ no Benfica ganha 10 vezes mais.

Caso se confirme o regresso de Jesualdo, espero que faça um trabalho à medida daquilo que sabe!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Baldinotti

No Record fala em Fernando Couto como hipotese!

bruce

Não acredito no Jesualdo, quando foi embora não tinha perfil pretendido por causa da idade e agora não está mais novo

unabomber

O Jesualdo bazou porque era um CAGÃO.

rei de trunfo

Não gosto do Jesualdo simplesmente porque acho que é um treinador que gosta de inventar em jogos importantes e,normalmente, a coisa corre-lhe mal... :-X

vitor scb


david

Jesualdo vem para Braga com um contrato de 2 anos mais um de opcção.

barinho

Se vier por mim será muito bem recebido.É uma aposta segura,numa época de início de ciclo.Basta olhar para o sporting antes e depois dele.Mesmo com um plantel muito mais enfraquecido e com grande descrença,tivesse ele entrado antes e ainda disputava o 3º.

barinho

Ainda me relação à possibilidade do LJ no Sporting a maior parte dos lagartos acha-o um falhado e não o quer lá.É mesmo um clube anedótico.Mas nem me admira que ele lá falhasse,os jogadores e treinadores fazem grandes trabalhos nos outros clubes mas no sporting falham e a culpa nunca é deles.

Robalo

jesulado?So pode ser uma brincadeira de domingo de manha.

Factos:
Era aquele treinador que jogava em 4-3-3 mas quando jogava com os grandes borrava sempre a cueca e mudada o sistema (o fetiche principal era o Jaime como falso medio direito)
O treinador que teve probavelmente o quinteto defensivo com mais qualidade da historia do Braga :Abel,Nunes,Nem,Jorge Luiz e Madrid no seu melhor momento de forma e mesmo assim NUNCA se apurou para uma fase de grupos da Liga Europa e NUNCA ficou acima do 4ºlugar e NUNCA chegou a nenhuma final de nenhuma taça.

Precisamos de gente nova com vontade de crescer e de aparecer e acima de tudo que nao esteja acomodado com a carreira que ja construiu....

Com Jesualdo passavamos do treinador do quase para o treinador do quase do quase.....

barinho

Quote from: Robalo on 19 de May de 2013, 12:45
jesulado?So pode ser uma brincadeira de domingo de manha.

Factos:
Era aquele treinador que jogava em 4-3-3 mas quando jogava com os grandes borrava sempre a cueca e mudada o sistema (o fetiche principal era o Jaime como falso medio direito)
O treinador que teve probavelmente o quinteto defensivo com mais qualidade da historia do Braga :Abel,Nunes,Nem,Jorge Luiz e Madrid no seu melhor momento de forma e mesmo assim NUNCA se apurou para uma fase de grupos da Liga Europa e NUNCA ficou acima do 4ºlugar e NUNCA chegou a nenhuma final de nenhuma taça.

Precisamos de gente nova com vontade de crescer e de aparecer e acima de tudo que nao esteja acomodado com a carreira que ja construiu....

Com Jesualdo passavamos do treinador do quase para o treinador do quase do quase.....

Porque nos anos seguintes ficamos muitas vezes acima do 4º e chegamos a muitas finais...E os orçamentos e exigência dessa altura são iguaizinhos a essa altura.

Pé Ligeiro

Para a fase de reconstrução e de contenção de gastos a que o Braga está obrigado, em virtude de ter falhado a Champions, os treinadores melhor colocados seriam o L. Jardim e o Jesualdo. Entre os dois preferia o primeiro, por ser (cito o site MAISFUTEBOL - Leonardo Jardim: realista, organizador, ambicioso - http://www.maisfutebol.iol.pt/ultimas ). Se o escolhido for o Jesualdo, também ficaremos bem servidos - talvez seja um pouco menos ambicioso, mas no resto será muito parecido.
BRAGA SEMPRE MAIS!