News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: MeZut# on 03 de September de 2013, 00:26
Vukcevic é Gverreiro por quatro épocas

Nikola Vukcevic será jogador do SC Braga para as próximas quatro temporadas. Internacional sub-21 por Montenegro e já chamado à seleção principal daquele país, o novo reforço dos Gverreiros do Minho é apontado como uma das mais recentes pérolas dos Balcãs.

O SC Braga continua assim a seguir a política desportiva que tão bons resultados tem dado no plano desportivo e financeiro e que visa a aposta em jovens de elevado potencial e margem de progressão. Vukcevic cumpriu esta segunda-feira os necessários testes médicos e hoje já se apresentará às ordens do professor Jesualdo Ferreira.

scbraga.pt

Boa contratação!

Aposta de futuro.
BRAGA SEMPRE MAIS!

guerreiro16402

Quote from: MeZut# on 03 de September de 2013, 00:26
Vukcevic é Gverreiro por quatro épocas

Nikola Vukcevic será jogador do SC Braga para as próximas quatro temporadas. Internacional sub-21 por Montenegro e já chamado à seleção principal daquele país, o novo reforço dos Gverreiros do Minho é apontado como uma das mais recentes pérolas dos Balcãs.

O SC Braga continua assim a seguir a política desportiva que tão bons resultados tem dado no plano desportivo e financeiro e que visa a aposta em jovens de elevado potencial e margem de progressão. Vukcevic cumpriu esta segunda-feira os necessários testes médicos e hoje já se apresentará às ordens do professor Jesualdo Ferreira.

scbraga.pt
Penso que deve ser jogador pelo que dizem dele, e isto deve ditar a saída de Custódio...
Sempre Braga

LS

Já estou mentalizado que esta epoca nem À europa vamos, tudo que vier acima para mim é alegria...

NightHawk

Mais um miudo, a somar a luis silva, mauro e rafa.

Nao teremos provavelmente uma equipa para fazer grande coisa este ano, mas temos pelo menos potenciais estrelas para o futuro.

Esta contratacao penso que acaba com as duvidas. Custódio não é opcao. Falta saber se sai, ou se vai ficar encostado (e ja agora porquê)

Bracaraugustano

Se o Florent saiu para o Moreirense, o mais certo é o Elderson ficar, caso contrário só ficamos com um defesa esquerdo. Não me desagrada a ideia dele ficar. O pior é que pode desagradar a ele.


guerreiro16402

Quote from: SCB - 4 ever on 03 de September de 2013, 00:32
Já estou mentalizado que esta epoca nem À europa vamos, tudo que vier acima para mim é alegria...
Vamos ter calma e esperar para ver...depois aí podemos criticar...
Sempre Braga

easy_scb

Quote from: brigada da relote on 03 de September de 2013, 00:19
O que raio anda a fazer o Nikiema com uma mala na mão há cerca de 20 minutos atrás? :o

?? Vai sair?? Não pode...temos ali uma grande opção! Ver sair Nikiema é dar uma machadada no sector mais forte e promissor da nossa equipa B!

Quote from: Bracaraugustano on 03 de September de 2013, 00:33
Se o Florent saiu para o Moreirense, o mais certo é o Elderson ficar, caso contrário só ficamos com um defesa esquerdo. Não me desagrada a ideia dele ficar. O pior é que pode desagradar a ele.

Atenção que a opção ao Joãozinho pode ter sido encontrada dentro de portas. Jesualdo vem observando há dias o André Pires que faz parte da equipa B. Recordo que este jogador foi indicado ainda por Jardim e que só a sua saída impediu a sua aposta para a equipa principal. Teve uma lesão gravíssima que o impediu de jogar toda a época de 2012/2013 e hoje apresenta-se já recuperado.

ZT143

não me lembro do ultimo jovem estrangeiro catalogado como promessa que tivesse dado algo em Braga...

Possebon? Merida? Collado?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

SEMPRESCB

Quote from: Bracaraugustano on 03 de September de 2013, 00:33
Se o Florent saiu para o Moreirense, o mais certo é o Elderson ficar, caso contrário só ficamos com um defesa esquerdo. Não me desagrada a ideia dele ficar. O pior é que pode desagradar a ele.

Nem pode haver outra hipótese Elderson tem de ficar(renovar e aproveitar o Mundial para o ano), uma época inteira com o Joaozinho como única opção era a maior estupidez de todos os tempos, autentica anedota.

Magicobraga



Zinired

"...Além do montenegrino, os bracarenses inscreveram Elderson, Djamal, Kritciuk, Guilherme, André Pires, Allan e Zé Manel." ojogo

Magicobraga


Braga1921

Quote from: Zinired on 03 de September de 2013, 00:46
"...Além do montenegrino, os bracarenses inscreveram Elderson, Djamal, Kritciuk, Guilherme, André Pires, Allan e Zé Manel." ojogo

Djamal? Ainda está aqui a chupar dinheiro? LOL Guilherme? Zé Manel? A equipa B deve ter uns 7 Pontas de Lança agora.

Sif


Kriticus

Quote from: Olive Dunham on 03 de September de 2013, 00:50
e o custodio, nao foi inscrito?

O Custódio esteve no banco nas 2 primeiras jornadas, por isso já estava inscrito ;)

guerreiro16402

Quote from: ze braga on 03 de September de 2013, 00:40
NIKOLA VUKCEVIC


http://www.youtube.com/watch?v=faqn3VnLe54

desliguem o som do video :)
Consegue-se perceber que é um jogador que gosta de abrir o jogo e fazer passes longos...
P.S:Que música, ganda labrego este amigo montenrgrino(presumo)que publicou o vídeo...
Sempre Braga

Sif


Braga1921

Quote from: magicobraga on 03 de September de 2013, 00:47
Quote from: ze braga on 03 de September de 2013, 00:40
NIKOLA VUKCEVIC


http://www.youtube.com/watch?v=faqn3VnLe54

desliguem o som do video :)

Este vai ser adaptado a quê? Alguem dá sugestões?

Ele é nº6 , pelo que vi tem bons pés...faz-me lembrar o Matic , nem sei se isso é bom ou mau  ;D