News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

NightHawk

Essa inscricao do djamal so pode ser a gozar... (Ou nao o conseguimos despachar pra lado nenhum... Enfim...)

Do mal o menos, Elderson inscrito, espero que retome o seu lugar no 11. O miudo é limitado e ingénuo, mas consegue ser melhor que joaozinho... Por uma larga distancia!

guerreiro16402

Quote from: Braga1921 on 03 de September de 2013, 00:49
Quote from: Zinired on 03 de September de 2013, 00:46
"...Além do montenegrino, os bracarenses inscreveram Elderson, Djamal, Kritciuk, Guilherme, André Pires, Allan e Zé Manel." ojogo

Djamal? Ainda está aqui a chupar dinheiro? LOL Guilherme? Zé Manel? A equipa B deve ter uns 7 Pontas de Lança agora.
este é o zé manel que esteve no Merelinense??
Sempre Braga

Bb0y

O rapaz montenegrino no FM faz as 3 posiçoes do meio campo :p Pelo video pareceu-me que ele na selecção joga a 8 e no clube a 6.

Braga1921

Quote from: guerreiro16402 on 03 de September de 2013, 00:53
Quote from: Braga1921 on 03 de September de 2013, 00:49
Quote from: Zinired on 03 de September de 2013, 00:46
"...Além do montenegrino, os bracarenses inscreveram Elderson, Djamal, Kritciuk, Guilherme, André Pires, Allan e Zé Manel." ojogo

Djamal? Ainda está aqui a chupar dinheiro? LOL Guilherme? Zé Manel? A equipa B deve ter uns 7 Pontas de Lança agora.
este é o zé manel que esteve no Merelinense??

Sim.

Nighthawk , se não o conseguimos despachar...dispensamos ou rescindimos. Caso contrário fica a treinar à parte , está aqui so a mamar dinheiro. Renove-se com o Elderson!

Se o Vitor foi para o Sporting , vai-se enterrar...o meio campo deles já está feito.

guerreiro16402

Quote from: Bb0y on 03 de September de 2013, 00:56
O rapaz montenegrino no FM faz as 3 posiçoes do meio campo :p Pelo video pareceu-me que ele na selecção joga a 8 e no clube a 6.
Posta aqui os atributos dele,pls
Sempre Braga

SEMPRESCB


easy_scb

Quote from: guerreiro16402 on 03 de September de 2013, 00:53
Quote from: Braga1921 on 03 de September de 2013, 00:49
Quote from: Zinired on 03 de September de 2013, 00:46
"...Além do montenegrino, os bracarenses inscreveram Elderson, Djamal, Kritciuk, Guilherme, André Pires, Allan e Zé Manel." ojogo

Djamal? Ainda está aqui a chupar dinheiro? LOL Guilherme? Zé Manel? A equipa B deve ter uns 7 Pontas de Lança agora.
este é o zé manel que esteve no Merelinense??

Esse Zé Manel segundo o zerozero está no Boavista. Não sei até que ponto ojogo não falou do tal júnior que constou na primeira lista do dia. Jose Manuel Mendes Gomes.

Boa notícia a inscrição do Guilherme. Espero que fique e não saia para os mercados que ainda estão abertos.

Pena não termos conseguido colocar o Kritciuk. O Tiago Sá está a apresentar-se a bom nível na B apesar de ser ainda júnior.

De resto espero que o Nikiema não saia.

NightHawk

Quote from: Braga1921 on 03 de September de 2013, 00:57
Quote from: guerreiro16402 on 03 de September de 2013, 00:53
Quote from: Braga1921 on 03 de September de 2013, 00:49
Quote from: Zinired on 03 de September de 2013, 00:46
"...Além do montenegrino, os bracarenses inscreveram Elderson, Djamal, Kritciuk, Guilherme, André Pires, Allan e Zé Manel." ojogo

Djamal? Ainda está aqui a chupar dinheiro? LOL Guilherme? Zé Manel? A equipa B deve ter uns 7 Pontas de Lança agora.
este é o zé manel que esteve no Merelinense??

Sim.

Nighthawk , se não o conseguimos despachar...dispensamos ou rescindimos. Caso contrário fica a treinar à parte , está aqui so a mamar dinheiro. Renove-se com o Elderson!

Se o Vitor foi para o Sporting , vai-se enterrar...o meio campo deles já está feito.

Dispensar ou rescindir significa pagar-lhe os ordenados todos ate ao fim do contrato, ou seja, mamaria na mesma :)

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 03 de September de 2013, 00:52
Quote from: magicobraga on 03 de September de 2013, 00:47
Quote from: ze braga on 03 de September de 2013, 00:40
NIKOLA VUKCEVIC


http://www.youtube.com/watch?v=faqn3VnLe54

desliguem o som do video :)

Este vai ser adaptado a quê? Alguem dá sugestões?

Ele é nº6 , pelo que vi tem bons pés...faz-me lembrar o Matic , nem sei se isso é bom ou mau  ;D

Historicamente os futebolistas de leste têm boa escola e actualmente isso continua a ser uma realidade!Parece-me que tem potencial e vê-se bons apontamentos!Agora os vídeos valem o que valem,nada como o ver jogar "in loco" e tirar ilações!Jovem, com potencial, dado como quase certo no Estrela Vermelha e "desviado" à ultima hora,boas referências ao que tenho lido,pode representar uma mais valia no futuro!Aliás, os galináceos actualmente fazem o que eu acho que o Braga já devia fazer à algum tempo,recorrer a este mercado e pesca-los ainda jovens para ter hipótese de agarrar bons jogadores!Sérvia,Montenegro,Croácia......sempre deram talentos ao longo do tempo(incluindo os tempos em que formavam a Jugoslávia) e muitos dos seus clubes não são "abonados" pelo que uma boa prospecção seria fundamental para concretizar boas aquisições a baixo custo!Politica de Salvador...

LS

Quote from: SEMPRESCB on 03 de September de 2013, 00:58
Vukcevic faz as posições 6 e 8  ;)

Bem vindo Djamal  ;D

O melhor é mesmo levar estas coisas para o lado cómico ;D que se lixe...

SEMPRESCB

Quote from: SCB - 4 ever on 03 de September de 2013, 01:07
Quote from: SEMPRESCB on 03 de September de 2013, 00:58
Vukcevic faz as posições 6 e 8  ;)

Bem vindo Djamal  ;D

O melhor é mesmo levar estas coisas para o lado cómico ;D que se lixe...

Sim e já que se paga e paga que treine  e que trabalhe como toda a gente que recebe, se não for factor de desestabilização e trabalhar nunca se sabe que falta pode fazer o campeonato é longo caso contrario que treine à parte, se recebe tem de trabalhar.

Mais Norte

Bem, mais um jovem para mostrar serviço.

Obrigado pelo vídeo. O rapaz tem presença no campo e abre bem o jogo. Mas é preciso vê-lo jogar a sério.

Uma aposta que espero venha a dar certo.

Se Elderson foi mesmo inscrito é, para mim, uma boa notícia. Espero que entre rápido na equipa e que Jesualdo confie nas suas capacidades. Dá com toda a certeza outra consistência ao lado esquerdo.

Não estou pessimista como muita gente.

Temos material para fazer uma boa época. Jovem, é certo, mas com qualidade.

Quero é a equipa a jogar como na primeira parte em Barcelos durante o jogo todo. E, já agora, que acertemos no raio da baliza.

...Já agora que Jesualdo não fique desnorteado durante o jogo e cometa disparates como os que cometeu.

Mas ainda não há certezas sobre isto tudo. Aguardemos pelo fecho.


set5

Agora que já vi bem pior, venham o elderson e djamal, e vukcevic tb. Lição para não dar nada como garantido!!!! Agora é sentar bem sentado o Joaozinho.

Recuperar o P.Vinicius e SASSO(!) e temos equipa para disputar pelo menos o 3º e a champions league. (ISTO CLARO SE CUSTODIO FICAR E A JOGAR O QUE TEM DE JOGAR!)

Se ficarmos em 4º não é vergonha nenhuma, bem pelo contrario!

FORÇA BRAGA! EU ACREDITO!


enormeBRAGA

Então e as novidades sobre Custódio? Não me acredito que vá para a Turquia... muito menos para a Rússia.
#VãoTerDeContarConnosco


agarb13



Kriticus