News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

rnmc

O Djamal vai dar jeito para segurar o meio campo nos jogos em que estivermos a ganhar. Ao menos sempre dá uma ajuda nas bolas altas e visto que 3 dos 4 golos que sofremos esta temporada foram em cruzamentos...

guerreiro16402

Visto que o Djamal é um jogador com muito pouca tecnica, mas no lado positivo é um jogador com índices de força e físicos bons, não era descabido adaptá-lo a central, sendo que NAC é uma autentica mer**...
Sempre Braga

RibeiroSCB

e um pouco de noção?

Melhor dupla, Vinicius/Santos, para que adaptar ou ir buscar mais centrais?

Arsenalista

Quote from: Gverreiroscb1921 on 03 de September de 2013, 14:55
e um pouco de noção?

Melhor dupla, Vinicius/Santos, para que adaptar ou ir buscar mais centrais?
sem dúvida, e ainda temos Sasso, que um dia há-de recuperar e Hebert da B que têm dado boas indicações, mais NAC em caso de desespero...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

anti-lampioes

Quote from: guerreiro16402 on 03 de September de 2013, 14:48
Visto que o Djamal é um jogador com muito pouca tecnica, mas no lado positivo é um jogador com índices de força e físicos bons, não era descabido adaptá-lo a central, sendo que NAC é uma autentica mer**...
um jogador que nem no lugar dele é bom vai ser um bom central melhor que o nac.
podiam adaptar o custódio a defesa esquerdo ficávamos com uma grande equipa.
é cada anedota neste fórum vou ali já volto..

set5

O Djamal jogou um ano em braga, e não foi mau. Fez o que lhe pediam, e sentia-se uma grande segurança com ele em campo. é um jogador para destruir, e destroi. Nos jogos contra os metralhas ou quando quisermos segurar um resultado dá muito jeito.

ZT143

Era bem usado se o Peseiro o tivesse metido nos jogos da champions. Perdemos 9 pontos em jogos que começamos a ganhar...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

PMPF

Quote from: repost on 03 de September de 2013, 14:33
O Djamal vai dar jeito para segurar o meio campo nos jogos em que estivermos a ganhar. Ao menos sempre dá uma ajuda nas bolas altas e visto que 3 dos 4 golos que sofremos esta temporada foram em cruzamentos...

Desculpa mas tenho que discordar da tua opinião. Na época do Jardim lembro me perfeitamente quando o Djamal entrava para segurar os resultados e o que acontecia era um "massacre" pela equipa adversaria.

anti-lampioes

muitos devem ter a memoria curta quando o djamal foi para o can e entrou o custodio para o lugar dele no tempo do Leonardo jardim é que começamos a fazer pontos. que no natal íamos para ai a meio da tabela até os espanhois iam acima de nós

guerreiro16402

Quote from: anti-lampioes on 03 de September de 2013, 15:53
Quote from: guerreiro16402 on 03 de September de 2013, 14:48
Visto que o Djamal é um jogador com muito pouca tecnica, mas no lado positivo é um jogador com índices de força e físicos bons, não era descabido adaptá-lo a central, sendo que NAC é uma autentica mer**...
um jogador que nem no lugar dele é bom vai ser um bom central melhor que o nac.
podiam adaptar o custódio a defesa esquerdo ficávamos com uma grande equipa.
é cada anedota neste fórum vou ali já volto..
anedota?!?a única anedota que vejo aqui és tu, visto que não consegues avaliar as capacidades de cada jogador...vou te dar exemplo de adaptaçoes bem sucedidas: Melgarejo,Ruben amorim(que no ano passado fez mais de 3 posiçoes no braga),custodio já foi adaptado a central,Mangala(este é o melhor exemplo, era trinco e foi adaptado a central no porto, e agora é talvez o melhor central da liga)...com isto queria dizer para pararem de dizer mer**, porque é o que muitos foristas sabem fazer, não percebem nada disto mas gostam de vir aqui mandar umas caralhadas...vou ali e já volto...
Sempre Braga

enormeBRAGA

Quote from: set5 on 03 de September de 2013, 16:08
O Djamal jogou um ano em braga, e não foi mau. Fez o que lhe pediam, e sentia-se uma grande segurança com ele em campo. é um jogador para destruir, e destroi. Nos jogos contra os metralhas ou quando quisermos segurar um resultado dá muito jeito.

Lá isso é verdade, destrói tão bem que quando tinha a bola nos pezes, destruía completamente o nosso jogo.
#VãoTerDeContarConnosco

Lateralus

Quote from: anti-lampioes on 03 de September de 2013, 16:32
muitos devem ter a memoria curta quando o djamal foi para o can e entrou o custodio para o lugar dele no tempo do Leonardo jardim é que começamos a fazer pontos. que no natal íamos para ai a meio da tabela até os espanhois iam acima de nós


Em abono da verdade, importa referir que o Braga ocupava o 4º lugar quando o Djamal partiu para a CAN.

Renato_1921

A época foi muito mal planeada, em certa altura do mercado estava entusiasmado, em boa verdade porque nao conhecia muito bem os jogadores que vieram, particularente joazinho e o outro ( não sei mt bem o nome), e depois as lacunas vieram ao de cima acho que tarde de demais, mas que trabalha com este jogadores todos os dias não sabia ver isto mais cedo? algo que os adeptos em 4 jogos viram? custa-me a acreditar.... a conversa da falta de dinheiro não é desculpa, sempre soubemos viver com pouco. Acho que o salvador este ano foi ganancioso e fiou-se que o sporting ia continuar mal e que mesmo que a equipa tivesse mais ou menos fraca chegaria para o 3 lugar e depois que viesse a gracinha numa das taças... infelizmente saiu-lhe mal...

Irei a incentivar a equipa, tem-nos fugido a sorte, em barcelos poderíamos ter ganho por 2 ou 3... mas foi o que foi... mas o gil mereceu ganhar pela atitude, foi o que nos faltou na 2 parte

Aguardemos pelo o que o futuro nos reserva, força braga!
Abraço a todos   

rnmc

Quote from: Lateralus on 03 de September de 2013, 16:55
Quote from: anti-lampioes on 03 de September de 2013, 16:32
muitos devem ter a memoria curta quando o djamal foi para o can e entrou o custodio para o lugar dele no tempo do Leonardo jardim é que começamos a fazer pontos. que no natal íamos para ai a meio da tabela até os espanhois iam acima de nós


Em abono da verdade, importa referir que o Braga ocupava o 4º lugar quando o Djamal partiu para a CAN.

O que se inventa para enterrar um jogador... Quando o Djamal entrava em campo perdia-mos na posse de bola mas ganhava mos e muito na segurança defensiva, para além da presença física sabia posicionar-se bem e não é tão lento como parece.

Vasco Soares

Por amor de Deus... De djamal dizia se Tao mal na época de Leonardo jardim, como agora se diz de joaozinho por exemplo.
A opinião generalizada deste fórum era que a diferença entre djamal e uma nulidade era nenhuma.
Djamal não ataca e o seu raio de acção defensivamente era muito mas muito curto.
Aceito que alguns podem ver nele alguma utilidade, mas eu não vejo .
Para alem do mais o problema do braga não é djamal, pois sera a 4 opção depois de Mauro , custódio ( não sei ainda defenir a ordem) e de vukcevic.
Obs: a minha opinião sobre djamal é só futebolistica , julgo que o seu comportamento a nível de balneário é de louvar , sendo um jogador ao que consta sério e trabalhador.
Obs: so para rectificar uma informação dada por um forista, penso que mangalá sempre foi central , aqui(em Portugal) é que foi algumas vezes adaptado a lateral.

Mais Norte


Continuo a considerar que temos condições para fazer uma boa época.

Em Barcelos, durante a primeira parte, com uma equipa completamente alterada, fizemos uma exibição muito positiva que até me surpreendeu bastante. Faltaram os golos, claro. Depois já se sabe e quem mais errou foi o nosso treinador. Não o repito para "enterrar" mas para reforçar que continuo a acreditar se as opções tomadas forem forem as melhores.

Aguardemos pelo fecho do mercado no leste. Se Custódio e Elderson ficarem, e estiverem motivados, é caso para a minha ideia ainda sair mais reforçada.

Reservo a minha opinião para quando o plantel estiver perfeitamente definido. 

GALEGO



Vukcevic: «SC Braga é um sonho tornado realidade»

Nikola Vukcevic conheceu esta terça-feira os novos companheiros e não esconde a alegria que sente por ter ingressado no SC Braga. O jovem médio montenegrino classifica esta etapa como "um grande salto na carreira" e promete dar tudo para não defraudar as expectativas de quem apostou nele.

"Estou muito, muito contente. Para mim, o SC Braga é um sonho tornado realidade, já que é um clube conhecido na Europa e um dos maiores do futebol português. Fiquei muito entusiasmado quando soube do interesse, era uma grande oportunidade para mim", sublinha ao site dos Gverreiros do Minho.

Vukcevic promete ser mais para ajudar a equipa a alcançar os objectivos. "Agora quero trabalhar no duro e mostrar o meu valor ao treinador. Espero poder ajudar muito o SC Braga a fazer uma grande temporada e acredito que o vamos fazer já que temos um plantel com grandes jogadores", frisou.

Magicobraga

O Djamal é aquele que quando entra para segurar resultados, acabamos sempre por sofrer golo e perder o meio campo.

E nao, nao é bom a defender, ter 2 tabuas nos pés, ser grande e fazer uma rodinha no meio campo nao faz de ninguem bom a defender, nem na B tem lugar.

guerreiro16402

Quote from: vasco soares on 03 de September de 2013, 18:14
Por amor de Deus... De djamal dizia se Tao mal na época de Leonardo jardim, como agora se diz de joaozinho por exemplo.
A opinião generalizada deste fórum era que a diferença entre djamal e uma nulidade era nenhuma.
Djamal não ataca e o seu raio de acção defensivamente era muito mas muito curto.
Aceito que alguns podem ver nele alguma utilidade, mas eu não vejo .
Para alem do mais o problema do braga não é djamal, pois sera a 4 opção depois de Mauro , custódio ( não sei ainda defenir a ordem) e de vukcevic.
Obs: a minha opinião sobre djamal é só futebolistica , julgo que o seu comportamento a nível de balneário é de louvar , sendo um jogador ao que consta sério e trabalhador.
Obs: so para rectificar uma informação dada por um forista, penso que mangalá sempre foi central , aqui(em Portugal) é que foi algumas vezes adaptado a lateral.
Podes ler o texto nesta página vasco e outras informações acerca de Mangala...
http://www.eliaquim-mangala.com/index.php?option=com_content&view=article&id=128&Itemid=285&lang=pt
Sempre Braga

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB