News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: agarb13 on 03 de September de 2013, 01:54
Galego, esqueceste-te do Hugo Vieira  ;D

obrigado, amigo, já enfermamos com tanta saída e nao saída...

SEMPRESCB

Quote from: Kriticus on 03 de September de 2013, 01:55
Não consigo encontrar o Elderson, o Guilherme, o Kritciuk nem o Djamal na lista final divulgada pela LPFP.

http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/Fechodomercado-Atualizado1314.aspx

Aqui só aparecem as inscrições que dizem respeito ao mercado julgo eu.

GALEGO

Quote from: Kriticus on 03 de September de 2013, 01:55
Não consigo encontrar o Elderson, o Guilherme, o Kritciuk nem o Djamal na lista final divulgada pela LPFP.

http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/Fechodomercado-Atualizado1314.aspx

Porque eles vao pela vía dos "reactivados"
A lista essa é das tropas a integrar...

rfg_mlk

o porcellis seguiu para o feirense
segundo a liga a titulo definitivo

Braga1921


GALEGO

Ata Janeiro, plantel com

EDUARDO
Cristiano

MILIJKOVIC  SANTOS           VINICIUS              ELDERSON
Baiano          Nac                 Sasso                    Joaozinho

MAURINHO              LUIZ CARLOS                    MICAEL
Vukcevic                  Luis Silva                           Rafa

ALAN                      EDER                                 PARDO
Hugo Vieira             Edinho                               Agra


Ainda estará o Djamal e o Yazalde para imprevistos. 24 elementos.
Mas, como do Pedro Santos nada se sabe que fosse emprestado : 25 no plantel.

Em quanto ao Custódio devemos pensar que va sair nas próximas datas para os mercados ainda abertos
Se assim nao fora, nao tem sentido que estivesse afastado das convocatórias do professor.

A vantagem do montenegrino é que pode fazer varias posiçoes no meio campo.

easy_scb

Amigo Galego. Nem Yazalde nem Pedro Santos constam do plantel que explanas-te.

Disponibilizo-me para daqui a uns dias fazer um apanhado de todos os jogadores que o SCB tem distribuídos entre equipa A, B e em empréstimos. Apenas esperarei pois penso que Elderson poderá seguir para a Turquia e o próprio Kritciuk para a Rússia.

A questão do Nikiema e a até agora não confirmada saída do Custódio deixou-me a pensar...Será que Vukcevic virá para os B? Sendo que a saída do Victor foi a maneira de arranjar espaço competitivo para o montenegrino?

GALEGO

Quote from: easy_scb on 03 de September de 2013, 02:17
Amigo Galego. Nem Yazalde nem Pedro Santos constam do plantel que explanas-te.

Disponibilizo-me para daqui a uns dias fazer um apanhado de todos os jogadores que o SCB tem distribuídos entre equipa A, B e em empréstimos. Apenas esperarei pois penso que Elderson poderá seguir para a Turquia e o próprio Kritciuk para a Rússia.

A questão do Nikiema e a até agora não confirmada saída do Custódio deixou-me a pensar...Será que Vukcevic virá para os B? Sendo que a saída do Victor foi a maneira de arranjar espaço competitivo para o montenegrino?

Nao devería ir para os B. O CLUBE DEU AGORA, NO SITE, CERTO REALCE Á NOTICIA
E ha uma frase reveledora : conclúe a nota referindo que desde esta terça-feira estará ás ordes do professor Jesualdo Ferreira...


Vukcevic é Gverreiro por quatro épocas

Nikola Vukcevic será jogador do SC Braga para as próximas quatro temporadas. Internacional sub-21 por Montenegro e já chamado à seleção principal daquele país, o novo reforço dos Gverreiros do Minho é apontado como uma das mais recentes pérolas dos Balcãs.

O SC Braga continua assim a seguir a política desportiva que tão bons resultados tem dado no plano desportivo e financeiro e que visa a aposta em jovens de elevado potencial e margem de progressão. Vukcevic cumpriu esta segunda-feira os necessários testes médicos e hoje já se apresentará às ordens do professor Jesualdo Ferreira.


LÁSTIMA QUE O TREINO SEJA A PORTA ENCERRADA, PERDESE A OCASIAO DOS ADEPTOS IR
ver evoluir ao montenegrino

Braga1921

Quote from: GALEGO on 03 de September de 2013, 02:26
Quote from: easy_scb on 03 de September de 2013, 02:17
Amigo Galego. Nem Yazalde nem Pedro Santos constam do plantel que explanas-te.

Disponibilizo-me para daqui a uns dias fazer um apanhado de todos os jogadores que o SCB tem distribuídos entre equipa A, B e em empréstimos. Apenas esperarei pois penso que Elderson poderá seguir para a Turquia e o próprio Kritciuk para a Rússia.

A questão do Nikiema e a até agora não confirmada saída do Custódio deixou-me a pensar...Será que Vukcevic virá para os B? Sendo que a saída do Victor foi a maneira de arranjar espaço competitivo para o montenegrino?

Nao devería ir para os B. O CLUBE DEU AGORA, NO SITE, CERTO REALCE Á NOTICIA
E ha uma frase reveledora : conclúe a nota referindo que desde esta terça-feira estará ás ordes do professor Jesualdo Ferreira...


Vukcevic é Gverreiro por quatro épocas

Nikola Vukcevic será jogador do SC Braga para as próximas quatro temporadas. Internacional sub-21 por Montenegro e já chamado à seleção principal daquele país, o novo reforço dos Gverreiros do Minho é apontado como uma das mais recentes pérolas dos Balcãs.

O SC Braga continua assim a seguir a política desportiva que tão bons resultados tem dado no plano desportivo e financeiro e que visa a aposta em jovens de elevado potencial e margem de progressão. Vukcevic cumpriu esta segunda-feira os necessários testes médicos e hoje já se apresentará às ordens do professor Jesualdo Ferreira.


LÁSTIMA QUE O TREINO SEJA A PORTA ENCERRADA, PERDESE A OCASIAO DOS ADEPTOS IR
ver evoluir ao montenegrino

Da maneira como as coisas estão por causa dos dois últimos miseráveis jogos , não vai haver treinos abertos tão cedo.

easy_scb

Bem apanhado GALEGO. Não reparei nesse detalhe.

De resto parece-me importante destacar algumas questão que estão definitivas.

Falhamos em toda a linha no que toca a empréstimos. Colocar Zé Luís na Hungria foi uma idiotice. Rabiola na Polónia idem. Galo na 2ª divisão grega depois de uma época interessante na Académica foi mais um episódio triste nesta saga. E agora para finalizar, colocar Florent novamente na 2ª Liga foi a cereja no topo do bolo.

Se realmente se pensa que Florent tem qualidades para um dia jogar no SCB é preciso dar-lhe condições para tal. Não tem cabimento nenhum o jogador estar emprestado meia época na 1ª Liga e depois voltar à 2ª Liga, campeonato onde já jogou 1 época e meia. Que evolução terá o jogador? Emprestar Florent a um clube da 1ª e dar-lhe uma época inteira de competição seria o 'estágio' perfeito para agarrar lugar no plantel principal. Com o que foi feito matou-se completamente qualquer futuro que o jogador poderia ter no SCB.

Demos graças pois pelo menos Aníbal escapou a tanta má gestão.

PMPF

O Djamal podia ser adaptado a central. Visto que não terá lugar a trinco podia perfeitamente testado a central.


Braga1921

Quote from: haskily on 03 de September de 2013, 03:54
o hugo vieira foi inscrito??

Claro , qual a lógica de contratar um jogador para não o inscrever?  ;D

magicobragarui

Quote from: PMPF on 03 de September de 2013, 03:19
O Djamal podia ser adaptado a central. Visto que não terá lugar a trinco podia perfeitamente testado a central.

Ou então não sei como ouvi dizer que os bares dentro do estádio precisam de gente!  :-X ;D

SPARTACUS81

Estao a ser injustos com o Djamal, ele nunca mostrou ser mau profissional, sempre se esforçou no campo...é um bom trinco, um trinco a antiga mas a defender é bom agora para construir jogo nao é com ele é verdade...

Seria interessante ver como se portaria a DC...

Lateralus

Dificuldade máxima em colocar os excedentários e em fazer grandes negócios. Por outro lado, não tivemos problemas em abrir os cordões à bolsa. A ver como corre até fecharem os mercados da Rússia e Turquia.

Quanto ao Vuk, parece ser bom jogador, mas temo que tenha o mesmo destino de todas as "jovens promessas" que chegaram do estrangeiro nestes últimos anos.

miguel_afonso

Bem gostei do fim do mercado:

- Recebemos um lateral esquerdo internacional Nigeriano campeão Africano
- Recebemos um trinco internacional Português que ainda esteve no ultimo europeu.
- Recebemos ainda um sub-21 Montenegrino que me parece muito bom jogador.


Ficou a faltar apenas um central!

vice_braga

Ainda bem que o ELDERSON não foi embora!!  Espero que aquela toupa chamado Joãozinho agora vá para o banco de vez!!

Braga Winner

Não deixa de ser um video da internet, mas que deixa agua na boca, ai isso deixa...

Cuidado Mauro e Custodio porque o que vem aí é muito bom mesmo, lol..... ;D ;D ;D

http://youtu.be/cFRBlvt0AHU
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

elcortes

Finalizada a campanha Mercado de Verão,aqui ficam as minhas considerações sobre o plantel:

Gr:
acho que tamos bem servidos, apesar de por vezes Eduardo ser algo permissivo, não deixa de ser um bom guarda redes e em relação à época anterior acho que até estamos melhor nesta posiçãp
DC:
não acho que seja necessário ter contratado mais um central, isto se a dupla base for santos e vinicius, Nac é somente um razoavelmente suplente temos que estar atentos à evolução do Sasso(praticamente nunca jogou)  Artur Jorge, Herbert e os demais.
Laterais: este é o nosso calcanhar de aquiles ao fim de quase 5 épocas com grandes jogadores,voltamos a ter lacunas nestes lugares, Tomás tem estado bem, vamos ver o que o Professor faz com ele após as recuperações de Baiano e o Sérvio(não sei escrever aquele nome ;D). Salino era impecável. Quanto ao lado oposto, já se viu que Joãozinho foi apenas um pedido do JF apesar de já ter mostrado que não é jogador para nós, Elderson é claramente a melhor unidade, apesar de achar que fica a um passo do campeonato turco..a ver vamos se vai ser um bom negócio.

Meio Campo:
Entre LC, Mauro , LS e agora vukcevic acho que ficamos bem servidos apesar de duvidar das qualidades do Montenegrino, os videos valem o que valem..Custódio é o melhor de todos mas acho que perde apenas em velocidade para os  primeiros, fator que o Jesualdo valoriza muito.Na minha opinião era titualr até pela mistica que dá à equipa.
Nas laterais ofensivas na minha opinião temos qualidade que sobra, Alan pela experiência, HV, Pardo(pode vir a ser muito bom mas para já acho-o prezo de movimentos) Agra...para as provas em que estamos inseridos penso que chega. Ainda falta saber o que se passa com PS.

Nº10
rafa(se o JF perceber que é nesta posição que tem de jogar, rouba o lugar ao Micael para mim este é muito limitado tanto em questões fisicas,é lento, conflituoso e por vezes complica o simples...sinceramente não vejo nele qualidades para o braga nem para a seleção.)

Avançados

Nesta estamos muito melhor que na época passada, HV pode vir para o meio para jogar em contra-ataque.
Èder é claramente titular.
Yazalde é um jovem que precisava no meu entender de mais minutos e deveria ser emprestado.
Edinho é o elo mais fraco, depois de empréstimos de Rabiola e Zé luis não percebi o porquê desta aquisição.


Ficamos com um bom plantel e um excelente banco é preciso saber geri-lo, consoante os adversário, é preciso melhorar a leitura de jogo do professor e melhorar a finalização.

Nem tudo o que vi nesta época foi mau,a cho que temos bons jogadores,agora é preciso mais tempo e mais sorte também...não vamos desanimar,b«vamos continuar a nossa luta.

Enquanto não percebermos que este é um plantel em construção, em plena mudança não vamos lá.

Força Braga ;)
Sou do Braga até morrer...